Milágre: homem orava e cantava soterrado junto ao seu bebê

17-01-2011 21:21

 

COMUNICAR ERRO

 

Soterrado ele Orava e Cantava louvores a Deus cavando sem parar até chegar perto do seu bebê.

Em meio a tantas tragédias anunciadas nos últimos dias por conta das chuvas, das enchentes e dos deslizamentos de terra no Rio de Janeiro e em outras cidades, muitos milagres também aconteceram e o nome do nosso Deus tem sido exaltado!

É o caso de de Wellington e seu bebê Nícolas, que sobreviveram a dois soterramentos graças à sua fé e sua adoração a Deus mesmo estando soterrados sob toneladas de escombros e lama, e sabendo que perto dali sua esposa já havia falecido. Ele orava e Cantava hinos de louvor a Deus, cavando sem parar até alcançar seu filho Nícolas debaixo dos escombros.

Wellington conta ao G1 como tudo aconteceu:

 

 

“Eu acordei com aquele barulho de coisa vindo e não lembro, não sei, parece que eu tentei sentar na cama. De repente tudo parou, foi coisa de segundos, não dá tempo nem de gritar. A Renata e a Fátima faleceram na hora. Inclusive uma perna minha estava meio presa nela”, lembra Wellington.

Nicolas estava vivo, mas longe de Wellington. “Ele chorava, chorava, chorava e eu não tinha como estar perto dele, porque eu estava com as pernas presas. Eu consegui tirar uma perna, a outra estava mais embaixo, e aí foi quando eu comecei a chamar por socorro. Veio um rapaz e foi chamar o bombeiro”, continua o sobrevivente.

Os bombeiros chegaram, mas não conseguiram resgatar pai e filho. “Eles ainda falaram: ‘Gente, cuidado com a barreira’. Aí eu fiquei imaginando: barreira só podia ser o morro. Quando eles acabaram de falar isso, não passou cinco minutos desceu a queda e soterrou eles também”, disse o pai de Nicolas.

Era o segundo desabamento. “Eu não tenho noção de nada, eu orei muito, pedi muito a Deus. Eu cavava cantando um hino de louvor a Deus. Cavei o tempo todo. Minha mão está toda arrebentada, dá para perceber”, disse Wellington, que cavou até chegar perto de Nicolas.

“No primeiro momento que eu peguei ele, ele se acalmou. Eu juntava saliva na boca para dar a ele para pelo menos molhar a boca dele. Eles [os bombeiros] estavam com a máquina em cima. Então, eu percebi que eles estavam cavando com vontade, achando que não tinha ninguém. Ninguém dizia que tinha alguém vivo ali. Aí eles chegaram bem perto. Chegou abrir um feixe de luz sobre a madeira. Eles perguntaram: ‘Tem alguém aí?’. ‘Estou eu e meu filho’. ‘Vocês estão bem?’. ‘Estamos’. ‘Tem mais alguém?’ Eu falei: 'minha esposa e minha sogra, mas elas estão mortas’. E aí eles conseguiram abrir um buraco, me deram água”, relembra Wellington.

“Ele engasga muito com água, então eu botava água na boca e dava na boca dele. Aquele primeiro contato que ele viu que era água, ele agarrava no meu rosto assim e abria a boca, igual quando ele pede comida, para pedir água. Com a língua, eu controlava a água que ele bebia, ele mamava na minha língua. Assim foi que eu fui hidratando ele, e ele bebeu tanta água que dormiu. Depois ele acordou e pediu água de novo, agarrava no meu rostinho, quando teve um pouco de claridade, a gente conseguiu ver um ao outro”

Abraçados, pai e filho esperaram pelo salvamento. “Ele ficava quietinho no meu colo. Quando eu dei ele, ele saiu rindo. Dentro da ambulância, ele estava conversando”, lembra.


Dco. Marcos Ferreira

 

Fonte: G1

Via: Renascer Giannet

Comente

Show de bola da folha Renascer

Missionaria Marilene cirilo 19-01-2011
Gente!! voces estão de parabens em transmitir o congresso Diante do trono muito massa mesmo.
PARABENS A FOLHA RENASCER, DANDO UM BANHO DE INFORMAÇÕES.

João Pessoa na PB

Andar com Deus é tudo!!

Rogério 19-01-2011
Vou comentar essa matéria, porque vi que não teve muitos comentários, o povo aqui é podre e só comenta mais é fofoca da renascer.

Andar com Deus é maravilhoso! Essa é a diferença de quem serve a Deus, anda com Ele, essa é a diferença de ter Jesus como amigo.

Deus é lindo demais!

JESUS TE AMO!

O dia da morte chegará para todos, mas o viver é Cristo e o morrer é lucro. Nesse dia, esteja preparado, não um preparo de um dia, mas o preparo de uma vida, uma vida voltada à Jesus, voltada em agradar à Deus.

Eu creio que até os que muito perderam nessa tragédia, Jesus os ajudará, a ajuda virá nem que seja do inesperado, mas virá, DEUS É MAIS, DEUS É TUDO!

Não era Renascer

Karol 18-01-2011
Esse homem não é do Renascer...se fosse falaria que o Renascer tinha salvo ele e o filho...e esqueceria um pouco a palavra Jesus...

E o Apostolo certamente diria que comunicou com o rapaz por telepatia e que tinha certeza que tudo daria certo...

Re:Não era Renascer

junior 22-01-2011
com certeza era da renascer
renascer uma igreja de milagres

Re:Re:Não era Renascer

Luis 23-01-2011
Ele é Batista (eu o conheço). O único milagre que o Renascer faz é o de ver o dinheiro sumir da conta dos fiéis com tanto pedido....

Re:Re:Re:Não era Renascer

junior 23-01-2011
fala farizeu, religioso

Re:Re:Re:Re:Não era Renascer

anne kerrir 26-01-2011
junior, estou desconfiada que o diabo está fazendo festa no inferno com brigadeiro de crente fofoqueiro.não se contamine com eles vai ouvir Nengo Vieira, é uma delicia de música.

Re:Não era Renascer

anne kerrir 26-01-2011
Karol, vai se converter deixa de ser pobre de espirito. até parece que vc não tem sentimentos. trata-se de uma criança sem a mãe, e um marido sem a esposa que ela amava.
pense se fosse alguem da sua familia, ou se fosse com vc toda essa tragédia? estaria fazendo piada? que Deus tenha misericordia de vc.

Milagre de Deus

Alberto 18-01-2011
Um exemplo maravilhoso do cumprimento da Palavra de Deus!

... porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar ... (Mt 17.20)

Diante do Trono

Claudio 18-01-2011
Folha Renascer
Coloque o artigo sobre o ministerio Diante do Trono aonde fala que alguns membros saem porque Deus tem outra direção para eles e veja como foram tratados.
Grande diferença.
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>