Membros reclamam de tratamento dado a oficiais

09-01-2011 22:14

 

COMUNICAR ERRO

 

Alguns membros entre eles presbíteros, diáconos e intercessores procuraram a Folha Renascer através de emails para reclamar do tratamento dado aos mesmos na ultima santa ceia de oficiais realizado no sábado, 08 de janeiro.

Membros relataram que em reunião realizada com pastores e presbíteros ficou decidido que duas Sedes Estaduais ficariam responsáveis pela organização da Santa Ceia de Oficiais: a Renascer Sede de Guarulhos e Tremembé. Segundo relatos, os próprios pastores e presbíteros tiveram que desembolsar R$25,00 cada em camiseta que orientava os demais participantes da Santa Ceia.

Outra reclamação foi que muitos oficiais chegaram antes das 10:00 horas para ajudar na organização é só saíram após as 00:00 sem ao menos terem se alimentado: "Estou aqui ajudando por amor a Deus, mas até o momento ninguém perguntou se eu me alimentei e muito menos deram um lanche. É um descaso. As vidas são o que para eles?" disse um diácono que pela primeira vez ajudava na organização."Eu tive que ajudar no som também, por amar nossos irmãos em Cristo. A liderança ama? Vê se eles ajudaram, vê se eles desceram do carrão para ajudar(...)vê se esse monte de segurança serviu para alguma coisa nos Estados Unidos" desabafou. Perguntado se continuaria sendo diácono, respondeu: "Estou no mundo para ajudar na Obra de Deus, não sei se aqui(na Renascer), mas em outra denominação sim. É muito descaso...fazemos tudo com amor. Pessoas passam mal sem comer. Fico feliz por dentro porque sei que Deus não esquece nossos esforços. Ele sabe o que passamos" finalizou emocionado.

A Folha Renascer Brasil entrou em contato com o Ministério de Comunicação da igreja para comentar a matéria, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

A Santa Ceia de Oficiais é realizada no primeiro sábado de cada mês e começa as 17:00 e vai até as 22:00 horas.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

CONFLITO

FRANK CESAR 04-10-2011
MEMBROS OREM MAIS

O DIABO GOSTA DE VER VOCÊS

ESSAS ATITUDES

CONFLITO


click
https://www.youtube.com/watch?v=uUv2I1R0ID4&feature=player_embedded

click
https://www.youtube.com/watch?v=i1zluMvud3k&feature=player_embedded

Consciência

Se o Senhor não edificar a casa
Em vão trabalha o construtor
Se o Senhor não guardar a cidade
O sentinela não é protetor

Será inútil
Levantar de madrugada
Será inútil
Comer o duro pão de cada dia
Andar os próprios passos em vão
Êêêêê...

Aos Seus amados Ele os dá
Enquanto dormem...

O Meu Lugar

Dor constante, minha mente
Sem um farol
E eu só quero um lugar pra descansar
A minha bússola não tem mais pra onde apontar
E o tempo não passa
Tudo que eu tenho uma certeza
Eu não descanso quando fecho os meus olhos
Um som de morte soa contra a minha paz
Transbordando o cálice do meu pranto
E não há lugar aonde descansar
Tua mente tão mais alta me faz sonhar
O sacrifício: o princípio e o fim
Meu coração conhece e segue a tua voz
A tua sombra, o meu descanso
A minha fonte
Uma certeza
O meu socorro num piscar dos meus olhos
A minha paz ouvindo o som da tua voz
E a tua mão pra dissipar o meu pranto
És o meu lugar aonde descansar




SÓ DEUS SABE

O QUANTO

A BISPA VANESSA

TEVE COMIGO…

…Longanimidade significa basicamente suportar pacientemente o mal ou a provocação, junto com a recusa de perder a esperança de haver melhora no relacionamento perturbado. Portanto, a longanimidade tem um objetivo, visando especialmente o bem-estar daquele que causa a situação desagradável. No entanto, isto não significa fechar os olhos ao mal. Quando se alcança o objetivo da longanimidade, ou quando de nada adianta agüentar mais tal situação, a longanimidade cessa. Ela cessa quer quando resulta em bem para os que causam a provocação, quer com uma ação contra os malfeitores. De qualquer modo, aquele que usa de longanimidade não é espiritualmente prejudicado.

TEMPOS MARAVILHOSOS AQUELES HEIM PELAS ATENÇÕES QUE VOCÊ A MIM SÓ DEUS SABE A PACIÊNCIA QUE VOCÊ TEVE NÉ BISPA VANESSA ADORAVA SER GUARDIÃO NOS CULTOS DE MULHRES Pra Todos Os Efeitos Será como um raio saindo do oriente Pode ser um dia ou pode ser agora Como um ladrão que surge de repente Então, ninguém sabe o dia nem a hora Será tão visível pro mundo inteiro Tudo que ficou, ficou pra trás A espera de uma noiva pelo Cordeiro E depois não terá tristezas nunca mais Eu olho para os céus já são tantos os sinais Não sei se pros meus dias ou pros meu filhos Pra todos os efeitos Eu vivo preparado e em paz Eu estou esperando a tua volta


Qual o significado de “Hosana”?

Origem do nome, significado e porque tantos cantam no Santo mas não sabem nem o que significa.

HOSANA: “Hosana” é uma palavra que vem do latim “hosanna” e do hebraico “hoshi’anna”. Esse nome é muito forte entre os católicos e os judeus e significa “saudação”, “louvor”, “aclamação” (aclamar quer dizer “aprovar alguém através de gritos”, “aplaudir”).

Em hebraico, a palavra hosana significa “salve-nos!” Era isso que aquele povo sofrido gritava à passagem de Jesus, montado em um simples jumento. O povo que pedia por sua salvação, reconhecia definitivamente naquele homem que passava o Salvador tão esperado, aquele que poderia libertá-lo do sofrimento e do jugo dos dominadores.

Hosana: aramaico: “peço-te a salvação, salvar”. Variantes: Hosaná, Hosanã.

A VOCÊS RENASCER EM CRISTO

CLICK
https://www.youtube.com/watch?v=Ga8bCQicFII&feature=player_embedded#!

Hosana
Renascer Praise
Cordeiro de Deus que do céu desceu
Muito além do véu quero te adorar
Se encham meus lábios com teu louvor
Hosana, hosana ao Rei dos reis

No teu lugar santo me faz estar
Meu advogado perante o Pai
Ofereço minha vida em louvor a ti
Hosana pra sempre te adorarei
Das dores da vida amarga livrou-me
Encheu-me do Espírito Santo de Deus
Só existe louvor onde Tu estás
Só existe louvor onde Tu estás

Falar face a face com o leão
E ver em seu rosto o brilho do sol
E junto com os anjos louvar a Ti

Hosana pra sempre te adorarei
Hosana pra sempre, hosana pra sempre e sempre

CONFLITO

FRANK CESAR 04-10-2011
MEMBROS OREM MAIS

O DIABO GOSTA DE VER VOCÊS

ESSAS ATITUDES

CONFLITO

click
https://www.youtube.com/watch?v=uUv2I1R0ID4&feature=player_embedded

click
https://www.youtube.com/watch?v=i1zluMvud3k&feature=player_embedded

Consciência

Se o Senhor não edificar a casa
Em vão trabalha o construtor
Se o Senhor não guardar a cidade
O sentinela não é protetor

Será inútil
Levantar de madrugada
Será inútil
Comer o duro pão de cada dia
Andar os próprios passos em vão
Êêêêê...

Aos Seus amados Ele os dá
Enquanto dormem...

O Meu Lugar

Dor constante, minha mente
Sem um farol
E eu só quero um lugar pra descansar
A minha bússola não tem mais pra onde apontar
E o tempo não passa
Tudo que eu tenho uma certeza
Eu não descanso quando fecho os meus olhos
Um som de morte soa contra a minha paz
Transbordando o cálice do meu pranto
E não há lugar aonde descansar
Tua mente tão mais alta me faz sonhar
O sacrifício: o princípio e o fim
Meu coração conhece e segue a tua voz
A tua sombra, o meu descanso
A minha fonte
Uma certeza
O meu socorro num piscar dos meus olhos
A minha paz ouvindo o som da tua voz
E a tua mão pra dissipar o meu pranto
És o meu lugar aonde descansar




SÓ DEUS SABE

O QUANTO

A BISPA VANESSA

TEVE COMIGO…

…Longanimidade significa basicamente suportar pacientemente o mal ou a provocação, junto com a recusa de perder a esperança de haver melhora no relacionamento perturbado. Portanto, a longanimidade tem um objetivo, visando especialmente o bem-estar daquele que causa a situação desagradável. No entanto, isto não significa fechar os olhos ao mal. Quando se alcança o objetivo da longanimidade, ou quando de nada adianta agüentar mais tal situação, a longanimidade cessa. Ela cessa quer quando resulta em bem para os que causam a provocação, quer com uma ação contra os malfeitores. De qualquer modo, aquele que usa de longanimidade não é espiritualmente prejudicado.

TEMPOS MARAVILHOSOS AQUELES HEIM PELAS ATENÇÕES QUE VOCÊ A MIM SÓ DEUS SABE A PACIÊNCIA QUE VOCÊ TEVE NÉ BISPA VANESSA ADORAVA SER GUARDIÃO NOS CULTOS DE MULHRES Pra Todos Os Efeitos Será como um raio saindo do oriente Pode ser um dia ou pode ser agora Como um ladrão que surge de repente Então, ninguém sabe o dia nem a hora Será tão visível pro mundo inteiro Tudo que ficou, ficou pra trás A espera de uma noiva pelo Cordeiro E depois não terá tristezas nunca mais Eu olho para os céus já são tantos os sinais Não sei se pros meus dias ou pros meu filhos Pra todos os efeitos Eu vivo preparado e em paz Eu estou esperando a tua volta


Qual o significado de “Hosana”?

Origem do nome, significado e porque tantos cantam no Santo mas não sabem nem o que significa.

HOSANA: “Hosana” é uma palavra que vem do latim “hosanna” e do hebraico “hoshi’anna”. Esse nome é muito forte entre os católicos e os judeus e significa “saudação”, “louvor”, “aclamação” (aclamar quer dizer “aprovar alguém através de gritos”, “aplaudir”).

Em hebraico, a palavra hosana significa “salve-nos!” Era isso que aquele povo sofrido gritava à passagem de Jesus, montado em um simples jumento. O povo que pedia por sua salvação, reconhecia definitivamente naquele homem que passava o Salvador tão esperado, aquele que poderia libertá-lo do sofrimento e do jugo dos dominadores.

Hosana: aramaico: “peço-te a salvação, salvar”. Variantes: Hosaná, Hosanã.

A VOCÊS RENASCER EM CRISTO

CLICK
https://www.youtube.com/watch?v=Ga8bCQicFII&feature=player_embedded#!

Hosana
Renascer Praise
Cordeiro de Deus que do céu desceu
Muito além do véu quero te adorar
Se encham meus lábios com teu louvor
Hosana, hosana ao Rei dos reis

No teu lugar santo me faz estar
Meu advogado perante o Pai
Ofereço minha vida em louvor a ti
Hosana pra sempre te adorarei
Das dores da vida amarga livrou-me
Encheu-me do Espírito Santo de Deus
Só existe louvor onde Tu estás
Só existe louvor onde Tu estás

Falar face a face com o leão
E ver em seu rosto o brilho do sol
E junto com os anjos louvar a Ti

Hosana pra sempre te adorarei
Hosana pra sempre, hosana pra sempre e sempre

Desprezo dentro da igreja

Patricia 25-04-2011

Gente,eu não sei se é só na região oeste,ou em toda renascer,que tem pastores (as)e bispos (as)desorientados,carnais,que
tratam os oficiais pior do que CACHORRO, ensinam os outros a desprezar , insultam ,só amam quem desembolsa muito dinheiro , depois vai para o púpito
com voz de CARINHO,falar do amor de Deus..SÍNICOS...falsos,não sei como não caem duros como ananias e safira.....ESCARNECIDOS....quanto à benção e maldição é verdade sim, eles brincam muito com isso,é por isso que muita coisa cai no próprio lombo deles,porque com DEUS não se brinca e nem com inoscentes,....alguém tem que fazer alguma coisa viu !!! justiça já.....

renascer até morrer

pamela 05-03-2011
abençoarei quem te abençoar e amaldiçoarei quem te amaldiçoar o apostolo é um servo de deus e quantas vezer palavras que sairam da boca deke abençou a vida de vcs e de muitas gente sou renasceer a´te amorte mesmo e amo o aPOSTOLO POR QUE UM DIA ELE FOI USADO POR DEUS PARA ME ABENÇOAR HOJE ESTOU MUITO BEM GRAÇAS A DEUS TE AMO BISPA LINDA>

Re:renascer até morrer

Caio 16-03-2011
ué, e isso enche barriga de quem trampa na bexiga da ceia? Pára, Pamela!!! e por causa disso, todo mundo vira escravo desse apóstolo zuado!!! Comer pra que, né?

Que Site ilário...!!!

Novato 21-01-2011
Nossa gente...que engraçado esse site...ninguém se entende ...né.
É o "Nhô Ruim" falando mal do "Nhô Pior"...Vcs concordam e discordam da mesma coisa...que confusão...!!!
Fui..!

Misecordiaaaaaaaa

ApostoIica sim e dai! 21-01-2011
Qnta besteira em uma só materia! Enquanto houverem servos iguaI a este rapaz q questiona o tratamento dado a eIe a obra nao ira crescer nem na Renascer nem em Iugar aIgum! A obra é feita voIuntariamente meus queridos ninguem te coIocou uma arma na cabeca e disse : VC VAI FAZER OU MORRE!!! Com certeza foi convidado Cristo recebe tua oferta desde q faco com o coracão pra fazer como vc fez nem precisa Ievantar da cadeira! O Senhor agradece pq eIe nao precisa de favores e sim de verdadeiros adoradores! Qnto ao apostoIo aconseIharia q cuidaseem de suas proprias vidas porque enquanto oIham pra deIe deixam passar diante de seus oIhos a oportunidade de serem verdadeiros servos de Deus! Contra a obra de Deus ja existe um grande inimigo q nao dorme nem COME bataIhando e reaIizando toda sujeira pra impedir q vidas sejam saIvas e restauradas! Tem vcs certeza de q obra ainda precisa de mais criticos? Ou sera q precisa de mais pessoas dispostas e q tenha dentro si o verdadeiro sentimento de Cristo?Q amam incondicionaImente q reaIizam a oobra sem oIha pra homens e zeIam daquiIo q é de Deus sem esperar nenhuma recompensa?
Pensem nisso pq Cristo esta voItando e eIe qr aqueIes q sao deIe o resto q de conta de si proprio!

Comentarios IARC

Emerson Amaro Coelho 20-01-2011
É triste ver pessoas sem MATURIDADE espiritual buscar a NET para realizar queixas contra a OBRA DE DEUS e seus ESCOLHIDOS. Se houveram dissabores esta não é a melhor forma de resolver e até a volta de J E S U S, problemas, dissabores, conflitos, injustiças sempre existirão, mas...AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM,SERÁ SALVO. E outra coisa, tem uns Oficiais almofadinha,mamãezado (DEUS ME LIVRE!!!) se ficarem 3 horinhas sem tomar o seu Danoninho, fazem bico e gritam, MAMÃE!!! Um Abraço Emerson-Igreja Batista da Vitória -Vigario Geral-- RJ

Re:Comentarios IARC

Caio 16-03-2011
Ué, porque, se o cara quiser reclamar com o Estevam, ele consegue?

HORROR

ANGELA 18-01-2011
GENTE O QUE É ISSO? E QUEM SÃO VOCEIS? NUNCA VI TANTA BAXARIA DE QUEM E DE QUE VOCEIS FALAM COM TANTA MALDADE! FIQUEI ATÉ ZONZA A ESSÊNCIA DO EVANGELHO JÁ ERA QUE PENA! QUE PENA!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>