Banda passa vergonha na Marcha para Jesus RJ

17-06-2011 22:00

 

COMUNICAR ERRO

 

Era dia 02 de Junho de 2011 quando a Rádio Gospel FM (empresa do Apóstolo Estevão Hernandes) anunciava a NS4 como a ganhadora da promoção da banda escolhida pelo público para se apresentar na Marcha para Jesus 2011, no Rio de Janeiro. Para nós da Banda NS4, alegria. Começamos os preparativos, faltando dois dias para o evento, que aconteceu no dia 4 de junho.

Da Rádio Gospel FM recebemos a informação que estaríamos tocando logo depois do cantor Fernandinho. A Banda se dirigiu para a Cinelândia exatamente às 14hr. Fomos identificados como uma das atrações da Marcha para Jesus, recebemos as pulseiras e fomos  encaminhados para o camarim aonde se encontravam outras bandas aguardando a hora de subirem ao palco.

Uma multidão se formou em frente e ao redor do palco, na Cinelândia,  totalizando cerca de 200 mil pessoas, entre elas algumas carregando faixas da NS4 esperando para cantar os louvores da banda.

Ás 16:00H Fernandinho, que  atrasou por algumas complicações sobe ao palco, e a NS4 continuava aguardando sua vez de louvar. Mais 2 horas se passaram e aproximadamente as 18:00H o Pastor Silas Malafaia toma a palavra começa seu discurso.

Em entrevista exclusiva Carlos Semeão (arranjador e guitarrista da NS4) conta como foi aquele Sábado: ” A princípio estava tudo bem apesar do atraso, ficamos pacientemente esperando Fernandinho tocar, porém logo após não fomos chamados ao palco, tocaram outras bandas da Gospel FM e da 93 FM (empresa do Deputado Arolde de Oliveira) e em seguida o Pastor Silas Malafaia começou a pregar”, comentou Carlos.

Após esse incidente lamentável, a Banda NS4 , seu Staf e familiares esperaram mais 2 horas . O Carlos Semão, que naquele momento respondia por toda a banda, foi ao palco saber se realmente a Banda Ns4 iria tocar.

“ Conversei com o diretor de palco ( Pastor Eduardo Esquerdo) e ele me disse que estava tudo bem e que iríamos tocar e me pediu para falar com Júnior, da Gospel Night, programa  da Rádio Gospel FM”, acrescentou Carlos Semeão.

Ao procurar o Júnior, responsável pela entrada da Banda NS4 no palco, o representante da Banda ouviu que em alguns minutos eles subiriam para louvar ao Senhor, depois de 5 horas de atraso e espera.  “ Eles nos falaram que em 20 minutos estaríamos subindo para ministrar a palavra de Deus através da nossa música”, falou o Carlos.

Alguns minutos depois, um assistente de palco convocou o representante da Banda NS4 para uma conversa. Exatamente às 20:25, ficamos sabendo que não tocaríamos mais na Marcha Para Jesus.

De acordo com a informação a Banda NS4 não tocaria na marcha pois  a direção do evento  (  Dep Arolde de Oliveira e Ap Estevão Hernandes) precisariam entregar o lugar até as 21:00H.

“Perguntei se poderíamos tocar apenas um louvor, mas, fomos vetados com a promessa de sermos “presenteados” com outros eventos gospel para divulgação do nosso trabalho. Fiquei perplexo, afinal não tínhamos ganho o concurso eleitos pelo público e não iríamos tocar?”, comentou Carlos Semeão, guitarrista da Banda NS4.

Vendo que a situação estava vergonhosa Júnior, diretor de palco, então chamou o Pastor Marcus Gregório, que se apresentou como líder do Ministério Apascentar, se desculpando com a Banda .

Confira como Carlos Semeão, que esteve diretamente com o Pr. Marcus Gregório, relatou o caso.  “Pr. Marcus  disse que era um homem que estava trabalhando muito em novos eventos gospel, que estava a base de remédios para dores no corpo e que me prometia uma bela divulgação para compensar minha perda, e para não ficar somente em palavras disse: ” Irmão, vou fazer uma coisa contigo, para não ficar somente em palavras vamos fazer um contrato aqui e agora, espero que ninguém saiba, pois pode trazer vergonha para mim e minha família”, disse Carlos.

“ Então o Pastor Marcus Gregório pegou um guardanapo e começou escrevendo:”  Eu Pastor Marcus Gregório assumo que….”  Não acreditei no que meus olhos estavam vendo, que piada de mal gosto, aquele homem estava fazendo um contrato comigo num guardanapo. Na mesma hora me aproximei do Júnior e disse ao seu ouvido o que o Espírito Santo mandou: ” A NS4 não tem mais ligação nenhuma contigo.” Me aproximei do Pastor Marcus Gregório e disse ao seu ouvido o que o Espírito Santo mandou: ” A NS4 nunca teve, não tem e nunca terá ligação nenhuma contigo.”

Um dia depois, A Banda NS4 teve o conhecimento, por meio Pastor Victor, diretor da Gospel FM RJ,  que o Dep. Arolde de Oliveira tentou expulsar todo o staff da Radio Gospel FM do palco e que ali somente tocaria o casting da 93 FM.

Inclusive na apresentação do Ministério Renascer Praise (banda ligada à Igreja Renascer) o sinal da guitarra foi cortado a mando de alguém da 93 FM.

O Renascer Praise, um dos principais ministérios de Louvor e Adoração do Brasil, por pouco não tocou na Marcha para Jesus do Rio de Janeiro. De acordo com as informações,  Dep. Arolde de Oliveira e sua equipe teriam proibido a Banda da Renascer de subir no palco. O Renascer Praise só veio a tocar por conta de uma ligação do Ap. Estevam Ernandes, ao Pr. Marcus Gregório, que conseguiu com que o RP tocasse três músicas.

“ Graças a bom Deus a Banda NS4 não participou disso. Foi livramento, esse pecado não levamos. O que aconteceu na Marcha Para Jesus RJ foi um algo que vai de encontro com os preceitos cristãos. Dep. Arolde e suas empresas querendo totalidade da música evangélica do Brasil. Olhando para o Louvor e Adoração apenas como fonte rentável , apenas interessados pela venda.  Isso nunca pode ser chamada de Marcha para Jesus, mas sim “Marcha pelo poder”, finalizou.

 

 

Música Ultimos dias - NS4

 

 

Fonte: Gospel Prime / Folha Renascer

Comente

negocio.

clovisclinton 19-09-2012
Só o SENHOR sabe realmente quem é quem , uns querendo se mostrar outros querem mostrar só o que lhe interessa, mas a DEUS ninguem engana.
É negócio, simplesmente negócio.
Mas a obra de cada um será colocada a prova e com muito fogo!!!!

Marcha para Jesus x Banda NS4

Marcelo Andrade 14-07-2011
Meus queridos integrantes da Banda NS4 (deveriam mudar porque lembra NX0), afastem-se desse meio corrompido! Isso aí é só negócio e vai destruir a fé de vocês. Descobrirão que os mesmo homens que pregam sobre vitória em Cristo, bênçãos e tal, também enganam e tramam maquinações para benefício prórpio. Querem fazer sucesso? Se tiverem talento mesmo sejam músicos, artistas, com contratos assinados e tal, mas não falem que é ministério, que vão adorar ao Senhor na Marcha, etc. Agora se querem mesmo pregar a palavra, vão estudar e comecem ganhando os mais próximos para Jesus.
Valeu.

Coordenação

Filipe 25-06-2011
A Marcha do RIo é adiministrada pelo COMERJ e a promoção não foi da gospel fm e sim das rádio pratocinadoras da marcha, e quem barrou a apresentação foi o pessoal da 93fm que tem mais influência aqui no Rio.
Galera, por favor, jornalismo de verdade tem de se apurar o que se publica e quem escreve as matérias.

falta de

sandra.jsilva@bol.com.br 30-06-2011
Acredito que imprevistos como este podem acontecer, mas na minha opinião a Banda NS4, lideram c/ a situação sem sabedoria! Fizeram da sua decepção uma noticia negativa para si mesmos.
Estão usando este espaço para fazerem marketing negativo de si próprios. Depois dessa fofocaiada, acredito, não terão nova oportunidade.
Nem na Marcha ou outro local.

Engolir sapo não é fácil não!
Temos que ter sabedoria para lidar c/ situações desagradáveis, mas neste caso a Banda já tá començando mal. Deveriam conversar com quem de direito, não vir aqui expor seus problemas.
Já começou se queimando!

Re:falta de

carlinhos 13-07-2011
É engrçadp dizer que uma banda começou mal ,deve ser verdade, pois para começar bem tem que se rebaixar aos desmando do gospel captalista e comprometido com o pecado que é a 93 FM ,um deputado envolvido com os tranportes ,dono de uma empreza que escravisa seus cantores e alem de tudo destroem seus desfetos ,cade o ALBERTO BRIZOLA ,que depois de ter traido sua ex mulher com a marina e depois amarina com... cade nem deputado nem da 93 ele é mais se a banda qizer servir aos propósitos de DEUS ,aguarde se não envolva se...

Re:Re:falta de

Moe 03-08-2011
Que besteira... Primeiro que se eles sabiam com quem estavam lidando então não deveriam nem mesmo ter entrado.
Ja toquei muito e infelizmente ja passei por coisas parecidas... mas a forma que a banda esta agindo agora parece até que eles são o Oficina G3.
Agora com certeza (ao menos deveria) ninguém de toda a organização vão chamar a banda para nada. Se um dia alguém me perguntar sobre a banda Nx0.... opss, N4alguma coisa... vou falar: ahhh, é aquela banda q ficou dodóizinha por nao tocar na marcha e saiu jogando na mídia??
Misericórdia... vai organizar um evento para quem não é crente e divulgar o amor de Deus

O Povo Burro

Marcos 25-06-2011
Não acredito no que meus lindos olhos viram "Ernandes" com E?
Quem escreveu esse artigo merece ser retirado imediatamente desse site que eu ainda tenho paciencia de entrar!

Re:O Povo Burro

carlinhos 13-07-2011
CARO propedeuta marcos ,fiquei estupefato com sua observação quanto ao fato de um internauta ter postado um nome própio com grafia errada.. erradapara vc que conhece os HHHH ERNANDES ,TÁ BOM DE ''Hs" olha só querido um comentári dever ser visto ou lido apenas levando em conta o que se quer transmitir ,ppois do contário a belezura aí não teria escrito PACIENCIA e sim paciência ,vleu ou vlw ou....

Marcha e Ns4

Emerson Amaro Coelho 22-06-2011
Enquanto a banda NS4 estava magoada porque não se apresentou, a alguns KM do local da Marcha, C R I A N Ç A S se drogavam na CRACKOLANDIA, e ao lado do tão disputado palco, no bairro da Gloria, travestis e prostitutas faziam ponto. Porque todo esse povo não BRIGA para ajudar ou CONVERTER estas VIDAS??? Sabe porque esta briga de EGO acontece? Os culpados somos NÓS, que pagamos uma barbaridade pra eles se apresentarem em nossas IGREJAS e são tratados como celebridades. Aí, da no que dá. BRIGA DE EGO!!!

Re:Marcha e Ns4

Eduardo Cunha 23-06-2011
Meu amado Emerson... A paz do Senhor Jesus... Realmente a coisa está esquisita e como vc falou, enquanto muitos estão preocupados em ganhar fama e poder, nossos jovens estão por aí se drogando e se prostituindo... Entretanto, depois de tb ter lido essa matéria, fui procura saber mais um pouco sobre o NS4 e vi algo que me surpreendeu, os caras têm uma história de vida que qualquer um que a lê sente a presença do Espírito Santo... Os caras fazem eventos dentro de unidade de menores infratores, inclusive, mostrando que a preocupação não está somente em ter fama e poder, mas em ganhar almas... e te digo, nunca vi esses "peixes grandes" que estão por ái, fazer isso... Mas concordo com vc, enquanto muitos se preocupam em aparecer, jovens estão morrendo sem conhecer Jesus e sem terem uma oportunidade de vida melhor... Que Deus abençoe a todos...

Re:Re:Marcha e Ns4

carlinhos 13-07-2011
se vc não for o eduardo cunha da politica ,me perdpoe ,não é com vc não,

Re:Marcha e Ns4

Gilberto Jr. 29-06-2011
Concordo plenamente com voce Emerson. A hora que os cristãos pararem de idolatar esse povo isso acaba.
Eu particularmente a anos dificilmente compro cd ou dvd. Pagar para ir em apresentação de bandas ou pregadores gospel, jamais.

Re:Marcha e Ns4

Michel 16-06-2013
De todos os comentarios que li em relação ao fato o seu foi o melhor.
Jesus está voltando e o povo preocupado com o seu proprio ego,esquecendo do segundo maior mandamento "amar o seu proximo como a ti mesmo" . Deus abençoe a todos

Vergonhaaaaa

Teresinha - Portugal 21-06-2011
Depois falam na Igreja Católica. rsrss

Somos todos iguais, infelizmente o Cristianismo no mundo está uma desgraça. Se Jesus voltasse hoje expulsava estes vendilhões todos - católicos, evangélicos - a maioria seria negada por Jesus.

Eu gosto muito da Yvelise de Oliveira, esposa do deputado, mas já ouvi cada história a respeito dessa família que meu Deus do céu...

Deus tenha misericórdia de todos nós, se compadeça das nossas misérias como ser humano.

Que peninha

Plushi 20-06-2011
"Ahhh .. que peninha de galinha, a NS4 não toucou! ahhh" ...

S.O.S Bandas

S.O.S Bandas 19-06-2011
Infelizmente não é de hoje que isso acontece, anos atras me lembro que minha antiga banda recebeu um convite pra ser uma das bandas a abrir o S.O.S da vida isso um dia antes do evento acontecer, so teriamos que vender tipo uns 1000 ingressos na véspera só isso... antes de bancarmos os ingressos do bolso meio desconfiados da excelente proposta entramos em contato com outras bandas e descobrimos que coincidentemente outros amigos tbm receberam a mesma proposta, claro que não aceitamos, posteriormente ouvimos rumores que nem todos conseguiram tocar.
Outra vez recebemos a proposta de ter uma música num CD que vinha numa revista gospel que todas as igrejas renascer recebiam mensalmente e os oficiais tinham que vender, quem é das antigas talves se lembre, essa era uma oportunidade de ouro pra divulgação afinal bandas pouco conhecidas como Militantes na época estouraram após terem sua música nesse CD, dessa vez só havia uma problema, por mais que as bandas a participarem tivessem as músicas prontas em boa qualidade, ela teria que regrava-la por um valor absurdo. Mais uma vez o desconfiometro apitou kkkkkk no final acabamos não aceitando. Nos meses seguintes estranhei pq além de não chegar as revistas na igreja eu não as encontrava em lugar algum no final das contas soubemos por uma das bandas que participou dessa coletanea que somente uma pequena cota destas revistas havia sido entrega a cada banda, logo após isso as revistas pararam de ser comercializadas e entraram os jornais. Não preciso nem comentar como eles se sentiram... Deus abençoe vcs NS4

Marcha prá Jesus

Eduardo Cunha 19-06-2011
Olá amigos... Graça e paz...
Estava lendo os comentários de todos e queria deixar aqui o que eu penso e o que eu vi lá na Marcha...
Não conheço o pessoal do NS4, mas já ouvir falar muito bem deles, inclusive o testemunho de vida do vocalista deles, eu li em uma revista e é impactante, além de sempre os ouvir na programação da Gospel FM RJ...
Queria apenas deixar aqui um pensamento meu que está baseado na própria bíblia quando diz que pelos frutos se conhecerão se a arvora é boa ou não... Todos erram, inclusive pastores de nome como os citados na matéria, mas não podemos dizer que fulano ou ciclano é mentiroso, pois só quem estava lá nos bastidores vendo tudo é quem pode dizer o que aconteceu... dizer que o pessoal da banda é mentiroso vai além de nosso direito, pois não sabemos o que realmente foi falado no dia prá eles, mas por outro lado, temos exemplos de pastores, como os que foram citados na matéria , envolvidos em polêmica que rodaram o Brasil, como o dinheiro escondido do Apóstolo Estevam Ernandes ao ingressar nos EUA, como a briga do Marcus Gregório com o Trazendo a Arca... Isso ninguém nunca quis saber a verdade e porque? Bater em gente pequena é mole, mas combater o gigante ninguem quer... Diante disso queria deixar bem claro minha posição, não sou a favor de "a" ou "b" ou "c", mas a favor do reino de Deus, pois nessas brigas quem sai perdendo é o evangelho...

Re:Marcha prá Jesus

sal da terra 19-06-2011
Você esta coberto de razão inclusive em relação ao evangelho que vem perdendo de 100 a 0 para posturas de lideres sem palavra como os mencionados acima ... na verdade o evangelho pouco importa pra essa corja de porcos ... ou ainda lobos e vampiros que usam do titulo de pastores ( nem levo em conta os apostatalos "paipostulos" cafetões da fé . O evangelho só sera pleno em nosso pais quando esses porcos cobradores de impostos celestiais forem banidos do nosso meio . Em alguns dias teremos a marcha GLBT ou coisa parecida onde o diabo da de 1000 a 0 nos evangélicos pois la eles se unem em torno de suas verdades enquanto na marcha pra jisuis é só um bando de crente servindo de massa de manobra pa pastor e paipostolos safados filhos do diabo que tiram beneficio do evento !

Re:Marcha prá Jesus

carlinhos 13-07-2011
OLÁ seu eduardo e vc ainda anda envolvido com o garotinho ,ainda manda na CEDAE ainda usa o povo de DEUS para satifazer seus sonhos atrvez de seus votos ou estou errado..

absurdo

melissa renascer saracuruna 19-06-2011
É por isso q muitos cantores gospel querem distância da MK é uma máfia q super fatura através d pessoas q DEUS levanta como levitas pra adorar a ELE. Eu achei um show da MK particular.Foi ridículo

Re:absurdo

Pensador 19-06-2011
E a falecida Gospel Records era o quê?

Re:absurdo

carlinhos 13-07-2011
é por isso que muitos cantores.....
é sim melissa e é tambem que muitos cantores meteram o pé da gospel empresa do seu pai .eles tambem domina
ou vc esqueceu do própio praise .resgate .militantes ,rm6,etc.. que tinham que dar quase tudo para o casal e ainda fingir que eles eram parceiros ou dono das letras ,fala sério manô.

Apos-tolices

Alberto 18-06-2011
Irmãos, tudo isto é de Cristo e em nome de Cristo?
Tá parecendo um verdadeiro galinheiro.

Re:Apos-tolices

carlinhos 13-07-2011
vc identifica isso como um galinheiro ? qual parenta sua postou aqui? ,frangote.

Que vergonha...

Joe 18-06-2011
O nome de Cristo sendo usado para disputa humana de dinheiro e poder...

Marcha Rio

Maxwell Christo 18-06-2011
Sou membro do ministério apascentar há 10 anos e ouvinte da rádio gospel aqui no rio há pelo menos 6 anos direto.

Sobre a organização desta promoção eu vi na rádio o sorteio até num programa especial com a presença do davi sacer divulgando a gravação do seu dvd numa casa de show no rio de janeiro.

Respeito, entendo a tristeza dos irmãos em não tocarem na marcha por um erro de comunicação imagino a expectativa dos irmãos da banda mas isso não tira a grandeza e a super organização da marcha nesse ano que inclusive teve a maior visibilidade de todos os tempos no rio de janeiro e que claro teve também o número de presentes no rio de janeiro o evento foi muito lindo e impactou a cidade até ai td bem...

No caso do Dep Arolde não posso falar mas penso a mesma coisa que alguns já citaram aqui acho muito complicado esse mercado gospel.

Já do Pr Marcus Gregório eu posso falar pois o conheço e realmente ele estava a base de remédios pois trabalha muito e já vinha de meses assim pregando sentado na igreja e no dia anterior a marcha eu estive com ele na cinelandia ele estava praticamente sozinho trabalhando organizando tudo servindo a igreja e aos pastores do estado do rio de janeiro as vezes abrindo mão de cuidar da propia igreja e de seu ministério pessoal pra servir aos outros isso é o que tenho visto.
O Pr marcus não assumiu compromisso com a banda Ns4 mas quis reparar o erro e concerteza foi mal compreendido.
E tenho certeza que o se ele disse que iria reparar e ajudar dando oportunidade pra que banda tocasse em outros eventos ele iria fazer isso ele tem uma grande abertura e passagem em todos os meios evangélicos pois é um homem que tem a consciência de reino de Deus e não faz as coisas para si e também tem uma grande igreja expalhada pelo rio e pelo Brasil...

Quero deixar claro que a banda não deixou de tocar por vontade da gospel, do comerj ou do pr marcus mas por uma falha na comunicação e quero que vocês preste atenção nisso nem o toque no altar nem outros ministérios de louvor que tem se destacado há anos tocaram na marcha pra jesus mesmo estando no relacionados pra cantar. O pr marcus não puxou a fogueira pra sua sardinha... Ele tem uma visão de reino mt grande assim como o Bp Elder o bispo Laerte que foi quem estreitou os laços da apascentar com a renascer também...
Gostaria de citar também que nenhum dos ministérios de louvor das igrejas do ministério apascentar tocaram na marcha e estavam todos relacionados pra cantar mas foram tirados para que outros ministrassem daí já dá pra ver a motivação do Pr marcus gregório e o bispo elder da renascer pode confirmar isso

Tanto não é verdade que só tocaram as bandas da mk que estavam lá PREGADOR LUO, RENASCER PRAISE, MARCELO AGUIAR, MARQUINHOS GOMES, FERNANDINHO, THE LIONS FACE (PROJETO VIDA NOVA) ADUD, WAGUINHO, ELAINE MARTINS, NIVEA SILVA E OUTROS DESCULPE MAS FALAR E APONTAR O DEDO MOSTRAR ERRO É MUITO FÁCIL.

SE QUISER FIQUEM A VONTADE PRA RESPONDER MAS CUIDADO PRA NÃO FALAR BESTEIRA E SAIR DIVULGANDO MENTIRAS OU INTERPRETAÇÕES PESSOAIS DE ALGUMAS PESSOAS.

DEUS ABENÇOE A TODOS E A BANDA NS4 VOCÊS NÃO PRECISAM DISSO REALMENTE DEUS VAI HONRAR VOCÊS SE A MOTIVAÇÃO DE VOCÊS ESTIVEREM EM DEUS E NA OBRA DELE E EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO TOCAR EM MUITOS OUTROS EVENTOS IGUAIS OU MAIORES QUE ESSE.

se alguém quiser falar comigo responder questionar alguma coisa não jogue palavras ao ar fale comigo
max_well12@hotmail.com

Re:Marcha Rio

Maxwell Christo 18-06-2011
Deixar claro aqui que não sou dono da verdade só quis mostrar um lado desconhecido da história deixar meu abraço a turma aqui da folha que é um dos sites que eu mais visito e respeito pela liberdade que vocês tem de publicar as coisas e das pessoas falarem questionarem responderem ...

Re:Marcha Rio

Junior 18-06-2011
Organização, isso é sempre a mesma coisa, vc pode dizer que não é como estão dizendo, mas sempre existe a maldita desorgnização!!!! Em São Paulo nunca foi diferente disso acontecer! convidam 50 bandas para tocar 3 musicas num periodo curto de tempo e dá esse tipo de coisa!!!
Ta na hora que mostrar mais Jesus na vida pessoal do que colocar 200 mil pessoas nas ruas que servem apenas para mostrar numeros!!!

Re:Marcha Rio

Silas 04-07-2011
Para mim essa tal de NS4 tá querendo se aproveitar desse mal entendido para fazer Marketing.
Conheço o Pr Marcus Gregorio e se eles tivessem a humildade de aceitar em não tocar CONCERTEZA o Pr Marcus iria recompensá-los mais a frente.

NS4, DEUS SÓ APROVA QUEM PASSA PELA PROVA e pelo visto vcs estão REPROVADOS.

A P O I O NS4

Sarah 18-06-2011
Poxa, que situação...mas o Senhor que sempre os honrou e permitiu que chegassem até aqui irá recompensá-los. Creiam meninos da NS4, o Senhor é Jeová Nissi na vida de vcs, é triste o episódio, mas...marchemos para Cristo e somente para Ele.
Graça e paz.

Marcha

Bruno 18-06-2011
Viu qm começou a Marcha foi o Apostolo Estevam (Igreja Renascer) ... pq vcs q criticam a Renascer por coordenarem a Marcha, pq vcs então não começaram ela a 19 anos atrás... vcs tem q tomar vergonha na cara de vcs !!! um bando de infrutíferos ... vão buscar um memorial perante Deus... ficam ai criticando algo que deu certo ...aprendam q se Deus fala sim pra alguma coisa é sim e se fala não é não !! A Marcha tem toda essa extensão pq Deus disse o sim para o seu povo!! abrindo as portas da marcha...instituindo lei federal...vão fazer vcs seus farizeus!!

Re:Marcha

Junior 18-06-2011
cabeção! quem foi o iniciante da marcha no Brasil foi o Pr João Gonçalves a 19 anos atrás a renascer entrou com a divulgação até que o Pr João Gonçalves passou a liderança para o Estevam!!!

Esse história de banda não tocar não é novidade!!! são mais bandas que horario para tantas bandas tocarem, sempre tem a panela e os escolhidos!!!

Re:Re:Marcha

Antonio 19-06-2011
O Junior cabeção, esse Pr trouxe a ideia e não tinha a coragem.

Já a coragem não precisa dizer de quem foi.

Foi assim que tudo começou

RENASCER PIRAJUSSARA FECHOU

MAICON 18-06-2011

Folha Renascer, por favor vejam esse caso

Confirmem pq o predio da Renascer Pirajussara fechou.

Ver se mudou de endereço por falta de pagto de aluguel.

93fm

@elissandrobh 18-06-2011
esse povo da 93fm se diz evangelico mais são o pior exemplos como cristãos q eu conheço aff

Vaidade gospel

Alexandre 18-06-2011
Infelizmente,já vi acontecer coisas parecidas, não só no Rio,mas em vários lugares do Brasil!
Quando as igrejas pequenas(interior) se reúne com Igrejas maiores(capitais),sempre tem competição.
Os das Igrejas maiores geralmente são beneficiados com som,instrumentos,horários e transportes melhores.
É uma competição de vaidade insuportável! Isso tem que acabar.
desde "estrelas levitas" "pastores e Bispos Estrelinhas" etc...
Sobre esse Dep. Arolde, e o Pr Marcus Gregório,só tem uma palavra; VERGONHA!
Pior que essa situação acontecia na igreja Batista que frequentei durante anos,
acontece na Renascer
e com certeza,acontece também,em outras denominações.
Isso tem que acabar.

misericórdia

San 18-06-2011
Só Jesus para salvar!!!!!

Marcha do Rio

Carlos 18-06-2011
É amigo, infelizmente a marcha do Rio n é coordenada pela Igreja Renascer, todos os anos é a msm coisa, dificuldade demais para fazer qualquer coisa...

sacanagem

Paulo 18-06-2011
Até a Renascer foi enrolada pelo nobre deputado crente. Tenho dó da banda que tem muito potencial. Força NS4 vocês não precisam da 93FM. Um querendo comer o outro. coisa feia

Novo comentário

Notícias

06-05-2012 18:16
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O DIP – Domingo da Igreja Perseguida - é um evento patrocinado...
05-05-2012 18:44
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Cerca de 5 mil pessoas assistiram a Ceia de Oficiais no Ginásio do...
05-05-2012 12:39
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é...
04-05-2012 23:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Justiça determinou, nesta sexta-feira, a proibição da reconstrução do templo da...
02-05-2012 20:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo,...
30-04-2012 21:21
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 7 de junho no Credicard Hall em São...
29-04-2012 18:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Correção Foi divulgado amplamente pela Igreja Renascer em Cristo que a bíblia apostólica...
28-04-2012 16:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Renascer Hall lotado para show de Thalles Roberto   O lançamento do CD e...
27-04-2012 22:45
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Depois do Renascer Prime divulgar matéria onde aparece o nome do deputado...
27-04-2012 20:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Assista com o clipe da música "Amigo Maior" da banda Inesquecível. A faixa faz parte do...
26-04-2012 10:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo informações a gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 07 de junho no...
25-04-2012 14:49
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber...
24-04-2012 18:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Thalles e apóstolo Estevam juntos   Na próxima sexta-feira (27),...
23-04-2012 17:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Ministério de Saúde Social divulgou que está com agenda aberta para...
23-04-2012 10:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Rock for the King - um evento gospel que acontecerá nos melhores clubs e baladas...
21-04-2012 11:26
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Marcelo Aguiar não assinou requerimento para abertura de CPI contra...
20-04-2012 21:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha,...
20-04-2012 14:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Gospel FM é a segunda emissora gospel mais ouvida em São Paulo com 70 mil...
19-04-2012 14:46
WebChat COMUNICAR ERRO   A Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho. O local ainda não foi divulgado pela...
18-04-2012 10:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O cantor Brother Simion estará na Renascer Jardins na próxima sexta-feira,...
17-04-2012 23:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo o site Guia-me, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista...
17-04-2012 17:55
  COMUNICAR ERRO     DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap...
17-04-2012 09:29
  COMUNICAR ERRO   Apresentação da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, ianugurações, lançamento do CD/DVD "Inesquecível" gravação...
15-04-2012 12:58
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações, um grupo de hackers planejam atacar o Igospel, site que pertence a Igreja Renascer em...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>