Conheça mais sobre a Folha Renascer

16-01-2010 17:07

 https://i54.tinypic.com/ji2wrn.jpg

 

A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de Comunicação Renascer responsável pelo site oficial da igreja insiste em omitir informações necessárias aos membros, com isso a Folha Renascer se sentiu obrigada em publicar as notícias ruins e buscar esclarecimentos.

 

A Folha Renascer já foi perseguida pela própria igreja que na época conclamou seus advogados, bispos e pastores para tentar fechar o site em troca a Renascer disponibilizaria uma vaga no site oficial da igreja, o que foi negado pela liderança da Folha Renascer.

 

O site não nasceu em rebeldia, não queremos dar notícias falsas, mentirosas, incitar a violência, dar informações que vão destruir o Corpo de Cristo ou denegrir a imagem da igreja, entretanto, se a liderança não preza no bom testemunho, em impedir que seus bispos, pastores, etc façam escândalos, o site não esconderá e divulgará para que os membros cobrem.

 

O site não fará aliança com mamom, por isso se algum apóstolo, bispa(o), pastores, presbíteros, oficiais e membros, for contra as Escrituras Sagradas esses serão denunciados.

 

A Folha Renascer nasceu para divulgar a igreja, seus eventos e sua doutrina o que passar disso é causado pela administração da Igreja Renascer em Cristo.

 

Comentários

A Folha Renascer dá espaço a todos para comentar as notícias com respeito e imparcialidade. O site grava todos os números de IPs para que se preciso use-os em eventual ação judicial.

 

Redatores

Todos os redatores da Folha Renascer fazem parte da Igreja Renascer em Cristo Sede. As opiniões expressas pelos redatores não são necessariamente as do site.

 

Resumo

A Folha Renascer começou como um site gratuito e hoje através de doações desembolsa por ano R$289,95. Aquele que doa para Folha Renascer recebe os extratos financeiros para que seja constatado a que fim levou a doação.

 

Atenciosamente,

Administração

 

Faça parte da Folha Renascer seja um redator. Entre em contato em um dos emails abaixo:

 

Emails:

Redação: contato@folharenascer.net

Administração: adm.folharenascer@hotmail.com

Presidente: ouvidoria.folharenascer@hotmail.com

 

Grupo Folha Renascer de Comunicações

www.folharenascer.net

Comentários

Teologia da Prosperidade

Irmão Quarto 14-12-2011
Não concordo com a Teologia da Prosperidade, pregada por Estevam Hernanandes, Valdemiro Santiago, Edir Macedo, R R Soares, Silas Malafaia, Robson Rodovalho e outros. Sou da turma do VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES. O SHOW TEM QUE PARAR.

Falta de ética

Sol 01-12-2011
Acho um absurdo esse site , me intristece pq se fosse do Senhor não tinha tanto palavrão postado , as matérias são tão tendenciosas , pq estão na Renascer então ? Pra criticar ? Pra sair do culto , já pensando nas matérias tendenciosas que vão postar ? Quando vcs precisam de cura ou restauração vão pra onde ? Pq na Renascer é só pra espionar , né ? Quem lê pode estar pensando q sou oficial , que chamos os líderes de pai e mãe , engano seu , amo o ministério , mas não concordo com algumas coisas e nme tenho tempo de ficar aqui confabulando listas de bispos que saíram , fofoquinha baixa pior que pessoas mundanas . Achei que esse tipo de sensacionalismo era só com pessoas que não conhecem a Jesus ...mas existem vcs :os criadores desse site , tenho pena com o que Deus pode fazer com vcs , pq o diabo já tem feito !!

Re:Falta de ética

xiii 03-01-2012
falo e disse a verdade pura

vao ma igreja pra sair e falr mal.

Fico imaginando o culto para esses farizeus desse site nao vale de nada tudo um bando de podre por dentro

Comentando site e comentários...

Andréa 16-11-2011
Bem, li sobre a Renascer não "prestar contas" do que é feito com o dinheiro doado... Sou da Renascer e, há pouco mais de um mês atrás, meus pastores nos deram um relatório do que está sendo feito com as doações feitas, o motivo pelo qual o terreno ao lado da antiga igreja será ocmprado, entre outros esclarecimentos. Se vc que falou que o bispo não fala o que faz como dinheiro, é um equívoco: que está fora não sabe, mas que está lá, sim. Desculpe-me o desenvolvedor do site que faz parte da igreja, mas, se vc não sabia que os devidos relatórios foram dados, é sinal de que vc tem ido pouco à igreja. Outra coisa, comentando o que um dos irmãos em Cristo falou acima, quem fala mal de seus líderes não é "pedra de esquina", mas pedra de tropeço. Romanos fala sobre respeito a autoridades. Em outro livro, a Bíblia diz que cada um dará a Deus conta do que fez aqui na Terra no dia do juízo (isso inclui líderes). Só Deus é o justo juiz, não nós!
Espero que o Corpo de Cristo se comporte como tal e se una. Enquanto perdemos tempo acusando, julgando e dando nosso veredito pessoal, o reino das trevas está se fortalecendo cada vez mais, porque esse "reino" tem se unido e se tornado forte, porque conhecem o poder da unidade.
Sejamos mais prudentes, em nome de Jesus!

Folha renascer

Pedro 26-08-2011
Este site é instrumento de satanas para criar divisão,contenda, fofoca e tirar as pessoas da igreja .

este site é de satanas usando as pessoas destrruir aquilo que é de Deus
NÃO ESTÁ CONTENTE SAIA LOGO 123 SAI DEMONIO

Informação acima de tudo

Paulo 13-04-2011
Estamos num democracia...aqui os fiéis podem tomar conhecimento do que está por trás...no IGOSPEL do que vê pela frente....e ao final decidir o que é melhor para ele.

Chega de Ditadura. A sociedade precisa de formadores de opiniões que possam ver os dois lados e decidir. Certo ? Errado ? Cada um decida com as informações que recebe.

ao site e a todos os que postam

PASTOR 07-04-2011
Xiiii esqueci de falar... deixei o meu e-mail para contato. Se quiser responda o que eu escrevi no e-mail... aliás o que vc tem pra me falar interessa somente a mim e a vc e mais ninguém,vc concorda comigo?? AMO VCS!!!

AO SITE E A TODOS OS QUE POSTA

PASTOR 07-04-2011
Pra concluir... afina pastor gosta de falar rrrrssss insatisfeito tem com o seu time,com sua escola,com seu carro,com seu corpo porém,ela pode ser revertida com posicionamentos,no caso da igreja não é com falatórios mas sim com oração,aliás MUITA ORAÇÃO que aliá,não li nada a respeito da parte do site convocando a igreja pra clamar pela igreja. CONCLUINDO..amo todos vcs,sou pastor da Renascer,nasci de novo na Renascer,já vi de tud,já ouvi de tudo,já sofri na pele de tudo,mas eu tenho aliança com Jesus(O SENHOR DO MEU CHAMADO),e tenho aliança com o AP.e com a BPa.Coisas erradas na igreja? MUITAS! a começar de mim que sou falho pra caramba..por isso que eu não me acho habilitado pra julgar nada e ninguém...apenas faço a obra que Deus me confiou pra fazer e que um dia ele me pedirá para prestar-lhe conta... Se cada letra escrita pelo site e pelos que aqui postam fossem oraçoes pela igreja...satanás tava "lenhado" né não??? pra que quiser falar comigo- prwellingtonaraujo@gmail.com AMO VCS

AO SITE E A TODOS OS QUE POSTAM

PASTOR 07-04-2011
continuando... um grande equívoco está sendo cometido... o que dizer.. se,por exemplo eu criasse um blog chamado"OVELHA'S NEWS" com objetivo de expor o testemunhos de vitórias das minhas ovelhas mas também teria um espaço para expor tudo o que elas me confidenciam em aconselhamentos,seus medos seus traumas,suas deformações seus pecados ocultos,problemas conjugais.. e ainda abriria espaço para comentários dos da igreja e dos de fora... como vcs acham que elas se sentiriam,vendo que assuntos que eu,como seu sacerdote,deveria levar somente a Deus,expostos para quem quiser ver?? Que tipo de pastor eu poderia ser classificado?? Erros? falhas? desvios de condutas desse ou daquele? estão em todo lugar,em cada casa,em cada empresa,em cada família,em cada igreja...eu não pesquisei mas será que existe o "FOLHA UNIVERSAL"? o "FOLHA MUNDIAL"? o "FOLHA ASSEMBLÉIA DE DEUS"? Eu acredito que as insatisfações estão sendo alimentadas pelo site,aliás.. insatisfeito tem em todo lugar......

Re:AO SITE E A TODOS OS QUE POSTAM

Felipe Melo 13-04-2011
Pastor,

Então o Sr. quer que todos sejam coniventes com erros reiterados ? Erros que todos sabem que existem e não ão corrigidos ?

O Sr., na sua vida pessoal, também age desta forma ? Se você conhece alguem que o prejudica não procura orientar o proximo para que ele abra os olhos ? Ou pelos menos possa ter referências para tomar suas decisões ?

Se todos agissem como você propõe o mundo estaria lotado de pessoas de má fé. Devemos lembrar que estamos numa sociedade e mais : que somos seres pensantes (antes de tudo).

Ser submisso a erro do outros, de forma reiterada agindo com dolo é agir como escravo da sua propria inconsciência.

Tenha um pouco de pés no chão. Esse país só cresceu porque muita coisa errada foi relatada, modificada e consertada.

Se a igreja não fizer desta forma, continuará a perder seus fiéis.

Pois a verdade de seus líderes deve estar em conformidade com a realidade de seus fiéis para que haja um crescimento.
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

05-12-2010 19:59
  COMUNICAR ERRO   Louvor Na próxima terça feira, 07 de dezembro, o cantor Kleber Lucas estará na Renascer Hall no culto de Louvor as...
05-12-2010 08:42
  COMUNICAR ERRO   Neste sábado, dia 4 de dezembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que abençoa o futuro durante a...
04-12-2010 16:03
  COMUNICAR ERRO   Famoso pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, do casal Sonia e Estevam Hernandes, o jogador Kaká e a sua mulher,...
03-12-2010 19:15
  COMUNICAR ERRO   Agora a Folha Renascer estará junto com a Contax oferecendo as melhores oportunidades de emprego. A Contax surgiu no...
02-12-2010 19:35
  COMUNICAR ERRO   O casal Estevan Hernandes Filho e Sonia Haddad Moraes Hernandes, bispos e fundadores da Igreja Renascer em Cristo, não...
30-11-2010 20:47
  COMUNICAR ERRO   A banda cristã norte americana Third Day perguntou em seu perfil oficial no Facebook se os fãs brasileiros gostariam de...
30-11-2010 19:46
  COMUNICAR ERRO   O traficante Bruno Bezerra da Silva, de 28 anos, conhecido como BR, foi preso no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo...
28-11-2010 22:27
  COMUNICAR ERRO   Inauguração A Renascer Vila Matilde que foi reconstruída depois de ser constatado desgastes em sua estrutura, será...
28-11-2010 20:46
  COMUNICAR ERRO   A conferência apostólica 2010 terminou no último dia 27 de novembro com a ministração do apóstolo Estevam Hernandes. Nos...
28-11-2010 11:30
  COMUNICAR ERRO   A guerra pela presidência da Câmara Municipal de São Paulo terminou em agressão física na noite da quinta-feira. Após...
27-11-2010 15:45
  COMUNICAR ERRO     Neste dia 28 de novembro de 2010 a serva de Deus, bispa Sonia Hernandes completa mais um ano de vida. A Folha...
25-11-2010 20:47
  COMUNICAR ERRO   No primeiro dia da Conferência apostólica, o lider da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes afirmou que...
24-11-2010 22:01
COMUNICAR ERRO   O apóstolo Estevam Hernandes abriu a Conferência Apostólica nesta quarta-feira, dia 24/11, com a Palavra de Isaías...
24-11-2010 20:07
  COMUNICAR ERRO   Existem certas narrativas bíblicas que me fazem pensar num Deus alegre e "brincalhão". Narrativas estas que devem fazer...
22-11-2010 20:07
  COMUNICAR ERRO   Segundo o processo de número 100.07.216730-0 movido pelo Ministério Público de São Paulo,  a Fundação Renascer não...
20-11-2010 22:02
COMUNICAR ERRO   O horrível assassinato em massa de inocentes no dia 11 de setembro de 2001 deixa todas as pessoas racionais chocadas, iradas,...
19-11-2010 19:00
  COMUNICAR ERRO   Dos dez cds gospel nacionais a Sony Music conseguiu emplacar apenas dois.   A gravadora Sony Music divulgou que o...
18-11-2010 21:21
  COMUNICAR ERRO "Pensais que aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, foram mais culpados do que todos os habitantes...
17-11-2010 21:21
  COMUNICAR ERRO   No dia 29 de novembro, a freqüência 91,3 será abraçada pela Disney. A posição no dial que era de R.R Soares até o...
17-11-2010 19:04
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado pelo Apóstolo Estevam, lider da Igreja Renascer, que a conferência apostólica 2010 acontecerá nos dias 24...
16-11-2010 19:27
  COMUNICAR ERRO   Um grupo de membros e ex-membros da Igreja Renascer em Cristo começaram um protesto contra as atitudes do líder,...
15-11-2010 13:17
  COMUNICAR ERRO   O Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira tem se envolvido em várias polêmicas nos...
15-11-2010 13:00
  COMUNICAR ERRO   O SOS da Vida que estava marcado para acontecer em novembro deste ano, foi transferido para o dia 25 de janeiro de 2011...
15-11-2010 12:05
    COMUNICAR ERRO   Pr Pedrão ROMANOS 6:12 Portanto, não deixem que o pecado domine o corpo mortal de vocês e faça com que...
<< 21 | 22 | 23 | 24 | 25 >>