Marcha para Jesus: Apóstolo Estevam fala sobre bandas que não foram convidadas

28-05-2010 14:06

 

 COMUNICAR ERRO

 

A Marcha Para Jesus, maior evento cristão do mundo, está próxima. A menos de uma semana do evento, a expectativa e os preparativos estão a todo vapor. Após o café da CIEAB desta quarta-feira, 27 de maio, que aconteceu no Espaço renascer, bairro da Mooca, em São Paulo (SP), foi realizada coletiva de imprensa sobre a marcha.

Na coletiva, compareceram o apóstolo Estevam e bispa Sônia Hernandes, bispa Fernanda Hernandes, bispo Gê, vereador de São Paulo Marcelo Aguiar (PSC), e apóstolo Sardinha.

Em um determinado momento da coletiva, Marcelo Aguiar afirmou que durante dois anos não cantou no evento, mesmo assim entende a proposta do líder que é a de dar espaço para as novas bandas. Seguindo a mesma linha de raciocínio, a Bispa Sonia informou que no ano passado o Renascer Praise não cantou no evento. De uma forma direta, a liderança da Marcha para Jesus respondeu as críticas de que a igreja não convidou a banda Resgate porque o grupo não pertence mais a Renascer, o que seria leviano dizer, até porque ano passado a banda não cantou no evento.

 

Confira:

 

Dificuldade para unir os ministérios no início

Ap. Estevam Hernandes - "Encontramos dificuldades porque nós convivemos com o problema da desconfiança. As pessoas precisavam ver acontecendo para aderir. Nunca houve resistência do povo, e sim da liderança, mas isso caiu por terra e hoje somos unidos no mesmo propósito".

Bispo Gê - "O legal da união dos ministérios é que o senador Marcelo Crivela (PRB-RJ), que é da Universal do Reino de Deus, foi quem criou a lei que instituiu o dia nacional da Marcha para Jesus".

Custos, verba e auxílio da prefeitura

Marcelo Aguiar - "O que a prefeitura faz são as licitações de palco, som, mais nada além disso. Alguns anos conseguimos coisas melhores, em outros, nem tanto. Esse ano, por exemplo, o palco é excelente. Também temos apoio da secretaria de transportes, e da Endurb na limpeza".

Ap. Estevam Hernandes - "Não há nenhuma igreja que nos ajude na parte financeira, nem na organizacional".

Número de vidas resgatadas em Marchas

Ap. Estevam Hernandes - "Nós fazemos as ministrações em momentos adequados e realizamos até batismos em Marchas. Não temos números estatísticos, mas temos relatos de vários testemunhos. Teve um que o rapaz estacionou o carro dele e foi na padaria, quando voltou nós havíamos passado e ele já não conseguia mais sair com o carro. Depois de nos xingar de tudo quanto é nome, ele resolveu seguir os trios elétricos. Hoje, ele e toda a família são salvos".

Emoção em realizar cada edição da Marcha para Jesus

Ap. Estevam Hernandes - "Minha emoção em uma marcha é a mesma do arrebatamento da Igreja. É maravilhoso ver milhares de vidas unificadas glorificando ao nome do mesmo homem, Jesus. A marcha é parte da minha vida".

Momento marcante

Ap. Estevam Hernandes - "A segunda Marcha, que era o percurso da Avenida Paulista me marcou bastante. No dia anterior choveu demais. Era chuva torrencial e temperatura de 9°C. Nós achamos que ia parar e não parou. Achei que ninguém ia aparecer. De repente as pessoas começaram a aparecer e juntou aquela multidão. A gente via pais com filhos pequenos no colo. A chuva apertava e todo mundo continuava. A manifestação do amor a Cristo nos marcou".

Novas bandas e patrocínio

Marcelo Aguiar - "Também não há patrocínio para a parte musical. Neste ano, o apóstolo Estevam está dando oportunidade para bandas que nunca participaram da Marcha para Jesus, como o Leonardo Gonçalves, por exemplo, que é da adventista e irá participar pela primeira vez. É assim mesmo, eu, durante dois anos seguidos, não cantei na Marcha, mas nós sabemos que as vezes é para dar espaço a outros ministérios".

Bispa Sônia - "Ano passado o Renascer Praise também não cantou".

Ap. Estevam Hernandes - "Eu louvo a Deus por essa consciência do Marcelo Aguiar e do Renascer Praise".

Expectativa de público

Ap. Estevam Hernandes - "Eu, pessoalmente, espero três milhões de pessoas. Não digo cinco milhões porque há controvérsias. Se é um outro evento e participam dois milhões de pessoas, vão dizer que participaram 5 milhões, mas na Marcha para Jesus se participam cinco milhões, vão dizer que eram dois milhões".

Ministrações e pregadores de outros ministérios

Ap. Estevam Hernandes - "Ano passado, nos intervalos, colocamos diversas ministrações de cinco a 15 minutos. Já tivemos Jabes de Alencar, Marcos Witt, e outros, ministrando. É difícil chamar alguém de longe para pregar em 15 minutos, e quando falamos em tradução simultânea o tempo dobra, então é complicado, mas não há restrições de ministérios".

Milagres na Marcha

Ap. Estevam Hernandes - "Há muitos relatos de milagres que aconteceram na Marcha. O nascimento da minha neta foi no dia de uma Marcha. O próprio Marcelo Aguiar é fruto de oração de uma Marcha".

Bispa Sônia - "Casamentos, reconciliações, mulheres estéreis. Teve mulher que foi na Marcha e saiu de lá com um marido".

Ap. Estevam Hernandes - "De todas as dores que chorei, glorifico a Deus pelos mais de 20 milhões de pessoas em Marchas para Jesus em todo o mundo".

 

Fonte: Guiame /  Folha Renascer

Comentários

Fazer a vontade de Deus

vanessa 15-10-2010
Se o "povo ' aprendesse que o que importa é " ide e pregai o evangelho" nao se preocupariam tanto em falar mal dos outros , gracas a Deus existem pessoas com corragem que estao dando a 'vida " pelo reino de Deus nao em busca da gloria propria mas sim para a gloria de Deus....."pra que os outros possam viver vale a pena viver"...essa é a frase que fez meu coracão vibrar mas pela palavra de Deus....temos que fazer a vontade de Deus ....ministerio nao salva,placa de igreja nao salva...somente obeder a Deus e sermos "perfeitos ' por que Jesus foi perfeito e ele nos disse que obras maiores fariamos.....é triste saber que tem pessoas que dao a vida por uma placa de igreja....
e não fazem nada pra Deus.....
cada um sera julgado pela suas obras....vamos aprender a fazer mais pra Jesus....e parar de se mostrar para homens...parar de glorificar a homens, e gloriaficar o unico que é digno JESUS CRISTO....

Re:Fazer a vontade de Deus

vanessa 16-10-2010
"para que os outros possam viver ,vale a pena morrer"....erro de ortografia perdao...

Dono é dono (2)

Fernanda 06-06-2010
Com certeza, o Estevam é o dono da marcha, se não fosse até hoje veriamos Brother Simion, Resgate, Militantes tocando...

Lamentável !!

Re:Dono é dono (2)

Adriana 07-06-2010
Militantes?
Eles tocaram na marcha este ano de 2010, logo na abertura!

Bandas

WillRJ 03-06-2010
Ninguem é obrigado a ficar em ministério nenhum....

Mas sair falando mal é complicado....

Agora, tocar na marcha... Uns tocam e outrso não, sempre foi assim, mesmo que resgate tenha tocado na maioria delas... acho normal ele não tocar nesta..... mas ano que vem eles tocarão.....

Livres para adorar

Milton 02-06-2010
Só espero que o Juliano Son (Livres para adorar) ministre o que foi postado aqui na Folha Renascer lá na Marcha. Quem quiser ouvir é um dos link da Folha Renascer, se ele falar algo parecido lá muitos líderes não vão gostar. Ele falou a verdade do que a Igreja hoje tem vivido e é a mais pura verdade. Estão vendendo o evangelho a qualquer preço. Triste.

Re:Livres para adorar

Sandy 02-06-2010
Se o povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar e buscar a minha face. Eu ouvirei do céu e sararei a tua terra.

Concordo Com a Renascer

Zezinho 01-06-2010
Sou da Assembléia de Deus do belém mas, a renascer é um exemplo de ir por todo mundo e pregar o evangelho. Não podemos ficar dentro de quatro paredes.

E, sobre as bandas, tem que obedecer o seu lider. No começo são bonzinho depois a fama sobe para a cabeça...

É tudo para o Reino de Deus!!

MARCHA PRA JESUS, EU Vô!!!

resgate

andré 31-05-2010
Gente no ano passado eles não tocaram porque a Marcha ultrapassou o horário acordado. Ele não vão porque saíram da Renascer. Esta é uma prática antiga.

resgate e militantes

caio 31-05-2010
O Pr Fabinho do Militantes tocou um dia na Casa da Rocha e no outro foi substituído, isto é, foi castigado e tirado da frente da Igreja. O Resgate não tocou no ano passado porque deu o maior rolo com o horário e a polícia não deixou as últimas bandas tocarem. É claro que estas duas bandas não vão tocar porque saíram da Renascer assim como o Oficina ficou um tempão na "geladeira", mas deram a volta por cima. O "sistema é cruel"
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>