Marcelo Gasperini pode voltar ao Katsbarnea

27-02-2012 21:17

 

COMUNICAR ERRO

 

https://2.bp.blogspot.com/_D0MKmgCF_po/SxbCYz4qzsI/AAAAAAAAOHI/fvC0-8dztp8/s400/Katsbarnea+-+Cristo+ou+Barrab%C3%A1s.jpg

Foto: LP Katsbarnea - Cristo ou Barrabás? - 1992

 

Com exclusividade o Renascer Prime obteve a informação de que o ex-baterista do Katsbarnea, Marcelo Gasperini, poderá voltar a banda. Já existem conversas entre o grupo e Gasperini, caso haja um acordo, a decisão final ficará nas mãos do apóstolo Estevam Hernandes. Sobre isso, Gasperini disse: "antes teremos que ter benção apostólica , apostolo Estevam lógico"

Marcelo Gasperini foi baterista da banda entre 1988 à 1993, logo no início, quando Brother Simion era o vocalista. Participou de músicas marcantes como "Sonhos de Deus", "Cristo ou Barrabás", "Revolução", "Extra",  entre outras.

A banda fez muito sucesso na década de 80 e 90, participando de apresentações com grupos seculares como Ira!, Zero, Supla e Violeta de Outono e outros, na extinta casa de shows Dama Xoc, em São Paulo. O grupo eternizou frases de muito efeito na época como: "Nunca esquecemos nossas cassetes ao 'léu'!"; "Fora Collor"; "Diretas Já!"; "Deus nos deu o giro do rock blues"; "Não 'tá' gostando do som, então entra e fecha a porta!".

Atualmente, o Katsbarnea é composto por Paulinho Makuko (Vocal), Jonathas Zain (Guitarra), Marrash Bastos (Bateria) e Villaça (Baixo)

 

Significado

KATSBARNEA em hebraico significa "lugar da decisão" esse é o significado mais perto que se pode chegar na língua portuguesa. Na Bíblia, Katsbarnea aparece como o lugar de onde os doze espias, um de cada tribo de Israel, todos fugitivos do Egito, saíram para ver se a terra de Canaâ era aquilo que Deus havia prometido. O significado que mais se aproxima com a ideologia da banda é "lugar de decisão", já que a proposta é levar aquele que não vive uma vida cristã a questionar a si mesmo, e decidir-se por viver uma vida nova, livre de vícios e de atitudes nocivas, numa transformação cultural e espiritual, fazer o que é bom para si, sem haver egoísmo e não prejudicar o próximo. Não se importar com o que os outros dizem de mal a seu respeito, pois somos livres.

 

 

 

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License

 

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27