Marcelo Aguiar sai da Igreja Renascer

23-12-2011 20:09

 

 

Depois da saída do bispo Douglas Lima, responsável pela igreja Renascer Brasília, agora foi a vez do cantor e deputado Marcelo Aguiar se despedir. No dia 18 de dezembro o líder da Assembléia de Deus do Brás, Samuel Ferreira, apresentou o novo membro à Igreja( veja foto abaixo).

 

CULTO DA FAMÍLIA AD BRÁS 18dez2011

 

A notícia da saída do cantor pegou de surpresa Estevam e Sonia que souberam da decisão pelo twitter. A alta cúpula da Igreja foi até Brasília tentar convencer Marcelo de que a saída da Renascer não seria bom para sua imagem, algo que não deu resultados. A visita em Brasília foi também para decidir o que fazer com a igreja local, até porque o até então bispo da regional, Douglas Lima, resolveu sair por estar "cansado".

 

Marcelo Aguiar se ajuntará aos ex-integrantes do Renascer Praise que no começo do ano abandonaram o grupo de louvor da Renascer para formar um grupo e consequentemente ganhar mais(financeiramente) na Assembléia de Deus Brás.

 

Parece que a velha safra está saindo da Renascer, há rumores de que o próximo será o bispo Betão e sua esposa que continuam na África pregando o Evangelho.

 

 

Fonte: Folha Renascer

 



 

Comente

Pura Idolatria

Apostolo do Evangelho verdadeiro 24-12-2011
tudo isso que está acontecendo na Igreja Renascer, é o que diz o Salmista Davi: Me livra do laço do passarinheiro,, que significa no mundo espiritual, os falsos profetas, que prende o povo no laço da mentira e suas falsas doutrinas como tem acontecido nos dias atuais, com o neo-pentacostalismo da prosperidade (prosperidade deles, é claro). Voces acham que Bispos que ganham R$ 12.000,00 por mês vai deixar a carniça podre!!! Voce acha que os debaixo (pastores e presbiteros) nao almejam chegar na unção de Bispos para ganharem o mesmo reino do capeta??? Muitas pessoas estão escravizados no sistema... Pessoas que trabalham das 7 até qualquer hora á disposição desses ai, e não ganham nada, iludidos de que trabalham pra Deus,pode? Mentes cauterizadas, como diz a palavra, vão ficando velho, e quando acordam, nem aposentadoria tem, porque é isso que eles querem, escravizar mais e mais as pessoas. Tv, Rádio com salários atrasados, alugueis de templos em atraso, e com diversas ações de despejo,e o dinheiro entrando, o dinheiro entrando. Dinheiro sendo transformado em diamantes para serem levados pro exterior enfiados no próprio corpo alimentando contas no exterior! Acordem !!! Acordem !!! Eles são a pedra de tropeço para um povo que anseia pelo verdadeiro evangelho, impedem as pessoas de entrarem no Reino de Deus.

Pura idolatria

Apostolo do Evangelho Verdadeiro 24-12-2011
A Igreja Renascer está fora da Palavra de Deus há muito e muito tempo. Como diz a Palavra Deus não habita em templos feitos por mãos humanas, Cobrar dizimos do povo, mandar fazer voto de tolo para reconstrução da Sede na Lins, que não existe mais e que nunca mais irá existir porque foi uma arma nas mãos de pessoas que se dizem santas, mas que na realidade carrega dentro de si um um Bezerro de ouro que tem que ser alimentado a todo momento pelo dinheiro de um povo que necessita idolatar alguem, porque ainda não conhece o Deus Verdadiero, jesus Cristo de Nazaré, om simples que nos deixou um evangelho simples, um povo que vai atrás de mentiras e doutrinas de homens, quando deveria seguir ao único que podemos chamar de PAI, um povo que tem que entender que temos que ser servos de Jesus Cristo e nãomde homens que são falhos, e pior onde habita a mentira não habita a Deus. Na igreja Renascer tem mais demonios do que no inferno, é só assistir a TV e ver a performance do dito Apostolo, onde só ele pode expulsar o demonio, os outros que estão ao lado, Bispos, pastores não podem, tem que se submeter a simplesmente assistir a performance do capeta expulsando outro capeta. Sai dessa povo meu! Onde está no Novo Testamento, tempo da graça, que temos que devolver dizimo, aliás devolver!!! Jesus nos ensinou que temos que ajuntar tesouros nos céus, voces lembram disso? Isso já se transformou em SEITA há muito tempo!!! Por detrás do altar tem muita coisa podre que eles escondem e que se vier a tona, vai todo mundo em cana, aliás as ações do Ministério Público estão ainda ai, sendo alimentadas nas gavetas do Poder ´Público que deve receber um bom dizimo dos capetas para segurar a bucha. Deem um tour no terreno da Sede na Av. Lins de Vasconselose veja pra Onde está indo o dinheiro que voce tira do suor do seu rosto!!! Veam um Predio na esquina onde moram um monte de levitas endemoniados de graça com seu dinheiro! Um bazar que é roubado por Pastoras todos os dias quando voce é obrigado a pagar em dinheiro porque com cartão vai direto para conta da Renascer e isso não pode acontecer! Um Boteco com uma cozinha no porão que só serve para receber as doações de comida e para cozinhar para funcionários da fundação, TV e Rádio, Bispoe e oficiais e não para alimentar um povo num tal de Expresso da Solidariedade que é só fachada. Acordem povo meu, e volem á sã doutrina. Parem de alimentá-los e voce verá o que vai acontecer!!!

Ridiculo

Euu 24-12-2011
Totalmente ridiculo ter que ler uma coisa dessas, ele congrega aonde ele bem entender! Gente hipócrita que escreveu esse post... E ainda dizer que é por questões financeiras, se não tem o que falar, não FALEM NADA... isso é só uma injuria, que vai ter que ser respondida diante de DEUS..
Se eu fosse vocês, editavam isso, e ia pedir perdão pra DEUS, porque isso não é coisa que se diga.

JUSTIFICADOS,ULTIMOS DIAS

????????????? 24-12-2011
Vcs falam,julgar,homem de DEUS,livre arbitrio,mas tudo isso é pra defender quem?
Será possível q vcs acham mesmo q não se deve falar dos erros,das abominações q cometem contra o povo q se sacrifica,q ama á Deus,e acha q esse negócio todo é DELE?
Tudo enganação,roubo,vcs acham mesmo q isso deve ser ignorado,q colocar a boca no trombone e dizer pra todos q querem ouvir o quanto isso é uma armadilha?
Homem de Deus?Vcs acham mesmo q Deus está nisso?
Anda na palavra,cumpra os estatutos de DEUS,não se desvie da palavra e terá honra do Sr,eu creio nisso.
Aqueles q sabem do erro,se calam ou encobrem,pecam com eles.
Vcs q defendem,estão ajudando eles á enganar.
Primeiro q quem é de DEUS nunca jamais é exposto á vergonha pública.
Foram presos não pq estavam pregando o evangelho.
Foram presos pq estavam tentando entrar com GRANA ilegalmente num pais extrangeiro q têm lei.
Vergonha ladrões,foram expostos mundialmente,estão sendo expostos,vidas foram ceifas por negligência não cuidaram do teto da igreja,o filho por vaidade de submeteu á um médico mais barato e se deu mal,as igrejas por serem negligenciadas estão sendo fechadas em desonra,levando nome de muitos inocentes pra lama,promessas de construção e reformas de templos sendo feitas no altar,pro povo injetar recursos,e não estão sendo cumpridas,pessoas estão sendo obrigadas á vender rifas ou custea-las do bolso,eles obrigam sim,se quer fazer parte do ministério tem q ser do jeito deles,se não cai fora.
Qual é e vcs veem falar essas bobagens ólha faça meu favor!

JUSTIFICADO

fehamburgao5@hotmail.com 24-12-2011
A PALAVRA DE DEUS DIZ; NAO JULGAIS PRA NAO SER JULGADO E QUE O JUSTO NAO SE JUSTIFICA E JUSTIFICADO MINHA BISPA E APOSTOLO E JUSTIFICADO PELO NOSSO DEUS DA RENASCER, AI DAQUELES QUE SE LEVANTAR CONTRA UM HOMEM DE DEUS. VAMOS IMITA-LOS FAZENDO A OBRA DE DEUS COM O AMOR QUE ELES FAZEM,AI SIM MUITAS CRIANÇAS SERIAO AJUDADAS .FERNANDA, HAMBURGAO PENHA.

Re:JUSTIFICADO

...... 24-12-2011
Falou certinho o deus q justifica sua bispa é o deus da renascer,mesmopq o DEUS altíssimo,não engana,não trapaceia,não oprime,não impõe nada...
Imitá-los,jamais só se estivesse louca!

Re:JUSTIFICADO

Triste 24-12-2011
Que crianças vão ajudar????
pq as minhas filhas ficarão sem presente nesse natal pq o Pai delas não recebeu o 13º, mas o que vc sugere que eu diga a elas, que furou o Pneu do helicóptero do Papi noel??

Re:Re:JUSTIFICADO

Fa 24-12-2011
Ah! bem capaz desse povo te responder isso mesmo,boa idéia!
Mas não faz muito tempo,quando eu ainda emprestava meu ouvido como penico,ouvi a bispa sonia,dizer,mais vale uma casa q nela se come pão com ovo,mas tem Jesus como mestre do q uma casa muito rica com o bom e melhor,mas não tem paz só discordia.
Ela já estava consolando os q ficariam aflitos com os mandos e desmandos do odioso marido dela o GÊNIO.
Sínica não,pq ela não coloca o filhinho dela num hospital geral do governo,pq ela não pede pra Deus dar um jeito na casa dela q está totalmente desarrumada,e não consegue nem desfarçar,pq tem culto q ela nem consegue ouvir a pregação do marido dela,ela sai,ou então se desliga e fica o tempo todo no IPAD,
moderna ela não,têm muita gente q nunca nem pegou na mão um,mas dá grana pra ela comprar o dela,e ficar ostentando nos cultos,ainda faz questão de mostrar pra todos,é o da melhor marca viu?
Eu tenho um sei quanto custa,mas comprei com meu dinheiro,fiquem sossegados!

Re:Re:JUSTIFICADO

eu 25-12-2011
Eu sugiro q vc denuncie esta noticia com mais detalhes,no email;

CONTATO@FOLHARENASCER.NET

Eles colocam como manchete e poderemos denunciar.

OS ULTIMOS DIAS

SERVO 24-12-2011
Nós estamos vivendo os últimos dias!!!

Independente de placa o Marcelo vai estar servindo a Deus e o Apostolo e a Bispa também, fazemos todos parte do corpo de cristo na terra.Temos que tomar cuidado porque os alguns que se intitulam tão crentes adoram falar mal dos outros e isso não vem de Deus só quem pode julgar é o Senhor!!!
<< 26 | 27 | 28 | 29 | 30 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>