Marcelo Aguiar confirma saída da Igreja Renascer

28-02-2012 21:40

 

COMUNICAR ERRO

 

https://musica.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/marcelo-aguiar/marcelo-aguiar-6.jpg

 

Como o Renascer Prime tinha adiantado no dia 23 de dezembro do ano passado ( Leia Aqui ), o cantor e deputado Marcelo Aguiar confirmou seu desligamento da Igreja Renascer e ida para a Assembléia de Deus Brás, do pastor Samuel Ferreira.

Segundo o portal Guia-me, em nota enviada a imprensa o cantor e deputado Marcelo Aguiar informa seu desligamento oficial da Renascer em Cristo após anos de ministérios pela igreja. No texto ele explica que a decisão foi tomada visando uma nova direção ministerial. Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1)" escreveu.

Marcelo informou também sua ida para a igreja Assembleia de Deus do Brás. "Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhao que a Assembleia de Deus do Brás, na pessoa do pastor Samuel Ferreira, tem dedicado sobre minha vida e meus amados".

Para afastar qualquer comentário sobre seu desligamento da Renascer ele conclui dizendo:"Não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração. Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo".

A saída de Marcelo pegou o apóstolo Estevam de surpresa. O líder ficou sabendo da notícia pelo twitter: "“Que absurdo isso é verdade??que evangelho q estamos vivendo hein??” escreveu o apóstolo.

 

Polémica

Recentementeo o bispo Daniel da Igreja Renascer afirmou que gostaria de saber como Marcelo Aguiar cantará a música "me dá poder de filho", já que ele só tinha este poder por estar na Renascer.

História

Marcelo Aguiar tem uma bela história na Igreja Renascer em Cristo. Se converteu no ano de 2000, sendo criticado severamente por diversas igrejas evangélicas, mas sempre tendo o apóio do apóstolo Estevam Hernandes. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor.

Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel.

Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão

No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo.

Em 2008 foi eleito vereador de São Paulo e recentemente Deputado Federal.

 

Agora Marcelo Aguiar escreverá uma bela história na Igreja Assembléia de Deus do Brás.

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Isaias Castro

 

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License

 

Comente

Saída de Marcelo Aguiar

Jair 04-03-2013
A vida é dele! A decisão também! Não nos compete julgar ou tomar conceito precipitado! O motivo pelo qual ele se converteu e agr estar mudando de ministério, eu tenho a plena certeza que é problema dele com Deus! Acho bom cuidarmos da nossa vida com Deus por que a dele creio eu que sabe mto bem o que esta fazendo! Não esqueça ele terá que prestar contas ñ é pra mim e nem pra ngm desses comentarios! Vcs por que ñ cuidem das suas vidas! Ñ estou apologando ngm, apenas alertando sobre o pré conceito. Vigiem.

MARCELO AGUIAR

RENATO 05-07-2012
MARCELO AGUIAR VOLTOU NO ULTIMO DOMINGO NA CELEBRAÇÃO DA FAMILIA NO CULTO DAS 10 COM A BISPA, FOI LINDO.

Re:MARCELO AGUIAR

joao machado 09-07-2012
marcelo aguiar voltou ou não, na verdade sera que saiu e quebrou a cara ou se arrepenedeu por outros motivos.

marcelo aguiar

Deyse 01-06-2012
Alguem pode me responder porque que esses artistas enquanto esta na midia nao se lembram de Deus. È só fracassar o sucesso eles se convertem e ja viram politico tambem .
Haaa! ja sei ....matei a charada hahahaha! Eles indo para uma igreja evangelica logo de cara gravam musicas gospel e todos os fieis compram os cd.
Depois entram para um partido e é votado pelos proprios fieis que tem o maior orgulho de ter aquele artista que viam só no Fastao ou Gugu ali na igreja deles.
E o pastor acha bom porque + fieis vao para as igrejas para ver aquele artista, até eu gostaria que o Roberto Carlos fosse para igreja crente eu nao ia sair delá.
Oras...oras vamos parar com isso,vcs vao ver o dia do juizo final .O VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS.

Que seja feita a vontade de Deus

Cleuziete 05-04-2012
A palavra de Deus é muito clara que a nossa luta não é contra carne ou sangue mas sim contra as potestade do mal... e quem somos nos para dizer que o poder só esta em um lugar .. pois o poder de Deus esta em todo o lugar desde que reconhecemos que ele e o nosso Senhor... pois um dia iremos prestar conta para Deus de nossas atitudes e julgamentos, a obra de Deus precisa andar e nos que dizemos que somos irmãos em cristo devemos para de brincar de Cristãos e seguir por um caminho aonde possamos levar a palavra de Salvação, pois quando o dia da perseguição começar , aonde as igrejas serão perseguidas será que até neste momento o povo de Deus vai envergonhar o próprio Deus por suas atitudes mesquinhas . Marcelo Aguiar seja abençoado o seu ministério e que possam vim outros Marcelos , outros Apóstolos, outros Bispos e outros irmãos amados que levem a palavra de Salvação..

marcelo aguiar

marcia oliveira 29-03-2012
que Deus o abençoe!!!!

Ganho

Valdir 24-03-2012
Isso é do suor do rosto?! Eles querem fama e dinheiro e Deus não se agrada disso! "Dai de graça, o que de graça recebeste."

Verdadeiro Cristão

Léia 19-03-2012
Fico muito triste em ler julgamentos de pessoas que se intitulam Cristãos. Cada um tem direito de frequentar e ser membro da Igreja que se sentir melhor. Aliás não é o título da Igreja que nos leva ao Céu. Lembrem-se disto Cristãos.
Cabe a nós Cristãos praticar a palavra de Deus e orar por nossos irmãos ao invés de ficar julgando-os. Parem de se preocupar com a vida dos outros porque o julgamento quem fará é o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Lembrem-se de orar ao invés de julgar.

Comunhão dos irmãos

Carlos 18-03-2012
Bom dia abençoados!
Tenho lido alguns comentarios sobre a saida do Marcelo Aguiar da Renascer que, como me parece, levantou novamente a questão da idoneidade desse ministerio e sobre os reais motivos de sua decisão.
Queridos, o fato e´que, independente do que decidiu o irmão Marcelo, o importante e´que ele permaneceu na casa de Deus que diga-se de passagem, não tem nome e lugar certo, somos nos, homens, quem nominamos porta de igreja segundo o que entendemos do evangelho.
A questão que se levanta sobre tudo o que se tem visto e´, como sera´que o Senhor tem olhado para os nossos atos e avaliado nossa atitudes.
Sera que foi para isso que Jesus se entregou na cruz, para ver as pessoas pelas quais Ele morreu se engalfinhando a troco de nada!
Enquanto nos debatemos em questões surpeficiais para o evangelho, como quem fica ou quem sai da igreja A,B ou C, existem milhares de pessoas precisando ouvir aquilo que eu e voce ouvimos dentro da igreja ou por meio dela, e que nos tirou do vale da sombra da morte.
A nossa luta amado, como bem diz a palavra, e´contra o inimigo de nossas vidas, e contra ele devemos nos unir, pois, mais uma vez, conforme nos ensina a palavra, e´ na comunhão dos irmãos que o Senhor ordena a benção. Vamos nos unir para sermos abençoados!
Que Deus nos abençoe!

Saida do Marcelo Aguiar

Fernando 12-03-2012
Eu gostava do Marcelo, votei nele comprei todos os seus CDS... Mas será que ele vai ganhar 8 mil reais por mês? Pq dizem os fofoqueiros de plantão. Que o Sr Samuel Ferreira ofereceu 8 mil reais , para alguns cantores do Renascer Praise.. Vania, Leo, Denise e outros para cantarem na Assembléia do Brás. Alguém pode confirmar se o Marcelo Aguiar também recebeu essa proposta? Esse Samuel Ferreira na época que o teto da Lins caiu, ele cedeu alguns finais de semana, para Renascer realizar os cultos na igreja dele. Minha opinião não é ético o que ele fez. Ele deveria pegar esse slário gordo, e investir nos cantores que já possuia na igreja, formar cantores novos, não ir pescar no aquarios dos outros. E essa história que ele ou o pai tem relação com o Rev Moon. Que coisa estranha...Hj está dificil de encontrar igrejas e lideres sérios...vai entender!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

25-03-2012 11:30
  COMUNICAR ERRO     Embarcando no ritmo sertanejo, o segmento gospel agora está investindo nas músicas...
24-03-2012 13:21
  Momentos de descontração em família podem ser matéria prima para virais. Quando uma trilha sonora questionável embala os momentos de...
24-03-2012 09:59
  COMUNICAR ERRO   A Bíblia Apostólica comentada pelo apóstolo Estevam será lançada neste sábado, 24 de março. A notícia de que...
23-03-2012 18:59
  COMUNICAR ERRO       O XIII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que...
20-03-2012 21:41
  COMUNICAR ERRO   Na última segunda-feira (19) aconteceu no Via Show, Rio de Janeiro o "Show Careta, Drogas Bah!", organizado...
18-03-2012 21:45
  COMUNICAR ERRO     O Domingo Espetacular da Rede Record divulgou matéria e documentos que comprovam o enriquecimento...
18-03-2012 16:59
  COMUNICAR ERRO   Vem aí na Igreja Sara Nossa Terra a balada Colors com a participação de Culto Racional, DJ MP7 e Banda do...
18-03-2012 09:14
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações do Renascer Prime, pela primeira vez o Ministério Diante do Trono estará na Marcha para...
18-03-2012 09:06
    Desde que divulgou o lançamento do novo CD e DVD  Inesquecível que será dia 13 de abril no Via Funchal, a banda tem...
13-03-2012 21:36
  COMUNICAR ERRO   Mantendo o mesmo ritmo de 2011 de reformas e novas aquisições. Só no primeiro bimestre,  mais igrejas foram...
12-03-2012 20:51
  COMUNICAR ERRO   Foto: Condomínio(à direita) pede fechamento da Igreja Renascer(à esquerda)     Os...
12-03-2012 20:07
  COMUNICAR ERRO   Aconteceu hoje, (12/03), no Renascer Hall em São Paulo o primeiro café da manhã do CIEAB (Confederação das...
11-03-2012 19:35
  COMUNICAR ERRO Inconstitucional: multa para Prefeitura caso evento seja realizado é de R$ 100 mil   O Tribunal de Justiça do...
10-03-2012 19:21
  COMUNICAR ERRO   O quadro “Loucos por Jesus” do site JovemX realizou mais uma missão: evangelizar em uma das maiores universidade...
08-03-2012 19:57
  COMUNICAR ERRO   Os líderes da Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia, publicaram textos no...
05-03-2012 19:37
  COMUNICAR ERRO       A partir deste sabado, 10 de março, começa a mais nova campanha de Jejum da Igreja Renascer...
04-03-2012 10:24
  COMUNICAR ERRO Foto: Pulseira idêntica a do apóstolo Estevam   O site "Shalom Jóias" está vendendo pulseira idêntica a usada...
03-03-2012 20:52
  COMUNICAR ERRO     A oferta que tira a miséria e traz um avivamento de prosperidade foi ministrada pelo apóstolo...
03-03-2012 14:03
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado nesta sexta-feira (02/03), através do Twitter dos integrantes da banda Oficina G3, a morte de...
03-03-2012 09:56
  COMUNICAR ERRO Foto: Igreja Renascer em Cristo São Caetano com boa estrutura   O apóstolo Estevam Hernandes estará em São...
28-02-2012 21:40
  COMUNICAR ERRO     Como o Renascer Prime tinha adiantado no dia 23 de dezembro do ano passado ( Leia Aqui ), o cantor e...
28-02-2012 20:47
  COMUNICAR ERRO     A Igreja Renascer em Cristo está vivendo o Ano Apostólico de Mateus e para deixar esse ano...
27-02-2012 21:17
  COMUNICAR ERRO   Foto: LP Katsbarnea - Cristo ou Barrabás? - 1992   Com exclusividade o Renascer Prime obteve a...
27-02-2012 20:02
  COMUNICAR ERRO     Neste sábado dia 3 de março acontece a Ceia de Oficiais no Ginásio do Ibirapuera. A ceia tem como...
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>