Marcelo Aguiar confirma saída da Igreja Renascer

28-02-2012 21:40

 

COMUNICAR ERRO

 

https://musica.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/marcelo-aguiar/marcelo-aguiar-6.jpg

 

Como o Renascer Prime tinha adiantado no dia 23 de dezembro do ano passado ( Leia Aqui ), o cantor e deputado Marcelo Aguiar confirmou seu desligamento da Igreja Renascer e ida para a Assembléia de Deus Brás, do pastor Samuel Ferreira.

Segundo o portal Guia-me, em nota enviada a imprensa o cantor e deputado Marcelo Aguiar informa seu desligamento oficial da Renascer em Cristo após anos de ministérios pela igreja. No texto ele explica que a decisão foi tomada visando uma nova direção ministerial. Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1)" escreveu.

Marcelo informou também sua ida para a igreja Assembleia de Deus do Brás. "Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhao que a Assembleia de Deus do Brás, na pessoa do pastor Samuel Ferreira, tem dedicado sobre minha vida e meus amados".

Para afastar qualquer comentário sobre seu desligamento da Renascer ele conclui dizendo:"Não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração. Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo".

A saída de Marcelo pegou o apóstolo Estevam de surpresa. O líder ficou sabendo da notícia pelo twitter: "“Que absurdo isso é verdade??que evangelho q estamos vivendo hein??” escreveu o apóstolo.

 

Polémica

Recentementeo o bispo Daniel da Igreja Renascer afirmou que gostaria de saber como Marcelo Aguiar cantará a música "me dá poder de filho", já que ele só tinha este poder por estar na Renascer.

História

Marcelo Aguiar tem uma bela história na Igreja Renascer em Cristo. Se converteu no ano de 2000, sendo criticado severamente por diversas igrejas evangélicas, mas sempre tendo o apóio do apóstolo Estevam Hernandes. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor.

Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel.

Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão

No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo.

Em 2008 foi eleito vereador de São Paulo e recentemente Deputado Federal.

 

Agora Marcelo Aguiar escreverá uma bela história na Igreja Assembléia de Deus do Brás.

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Isaias Castro

 

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License

 

Comente

Re:Após-tolices

Vaos 03-03-2012
Alberto se imagina a inveja do estevão de ver o Bispo Marcelo Crivella como ministro, não era a renascer que tinha uma promessa de estar na rota de colisão com a presidencia da republica, nem politicos eles tem mais..........

Re:Re:Após-tolices

Alberto 03-03-2012
Pois é...

Quanto mais longe de todas essas denominações mais saudável fica o corpo. (a Igreja)

ele enjou!

Uiller 02-03-2012
Ele quer coisa nova, ele sabia fazer tudo de có e salteado!

estamos mesmo no fim

magali 02-03-2012
eu acho um absurdo mas a propria biblia diz irmão contra irmão
amados ore por eles e não jugue para não serer julgado

PULSEIRA

Rogério 01-03-2012
Pessoal, tem gente que só falta tirar da boca o dinheiro pra comprar a pulseira do desafio, e não é nem pra Deus, vê lá o negócio e parece que está vendo algo fora do normal e quer a qualquer custo. Então para os que não podem vou deixar aqui uma dica.
Ontem, vi no pulso de um amigo uma pulseira muito semelhante a essas que estão vendendo na Renascer e perguntei onde ele comprou, e olha que o meu amigo nem da Renascer é. Ele é de uma igreja mais tradicional onde não se vendem e nem se distribuem esses gadgets apostólicos. Mas ele viu, gostou e comprou, normal.
Ele acabou de me enviar o link, então segue aí pra quem quiser e não puder pagar os 1000. Vi de perto e garanto que é até mais bonita do que a da Renascer.
Se quiser fazer desafio, voto pra Deus etc, faça mas não se prenda a esses gadgets.
Quer a pulseira? então vai lá e compra.

https://shalomjoias.loja2.com.br/332241--Pulseira-Deus-e-Fiel

Quem esse bispo Daniel é??

Celso 01-03-2012
Faz mais de 1 ano que não escrevo nada aqui... mas depois desse babaca desse "bispo Daniel" falar um absurdo desses eu não consigo ficar quieto doa a quem doer.... Esse cara é maligno!!! Ele foi pastor e bispo da minha esposa em Mauá... Minha esposa entrou em depressão devido a tanta pressão, absurdos e maldições que esse cara e a esposa dele, a Raquel, junto com os "filhos da fé" Douglas e Átila falaram, fizeram e abandonaram ela.... Eles quase acabaram com ela... Por causa deles, meu sogro tem ódio da Renascer e de qualquer igreja evangélica.... Esses caras deixaram o nome da minha esposa negativado com mais de r$3000,00.. Ela só tinha 19 anos.... colocaram um monte de cheques dela em desafio de GCD, coisa que eu nunca tinha visto... "desafio de GCD"!!! Enviaram ela para o meio de uma favela e ela foi no maior amor... e quando ela precisou deles porque um louco começou a persegui-la, eles falaram que ela se insinuou para ele!!! ahhhh...vai para o inferno!!! bando de hipócritas!!! corruptos da fé!!! destruíram muitas pessoas em mauá.. em recife ninguem mais aguenta e ainda vem falar merda..... Esse daniel é uma das piores corjas da Renascer.. podre!!!!! lava a boca para falar de qualquer um!!!! Vai aprender a amar as vidas, antes de amar o dinheiro delas.... Hoje, estamos muito bem, felizes, amando um ao outro, abençoados e ainda prósperos... Os dois trabalhando em emprego dos sonhos.... Celso e Gabriela.!!!

Re:Quem esse bispo Daniel é??

willian 01-03-2012
Não se preocupe, Celso pois a justiça de Deus é verdadeira e real. Dê uma olhada na igreja renascer, a mão de Deus esta agindo, pois tudo o que se planta, colhe. Muitos foram feridos e prejudicados nesta igreja, mas o Senhor cuida daqueles que são seus.A cada dia que passa, mais pessoas estão acordando e vendo quanta mentira e exploraçao existe nesta que chamam de igreja.

Re:Quem esse bispo Daniel é??

Rogério 01-03-2012
Não esquenta não irmão, fica na benção. Os espertalhões se aproveitam da ingenuidade das pessoas, parece que já sacam logo e vão direto na pessoa. Eles fazem escola na Renascer e não é a de profetas (que tb não serve pra nada além de divulgar mais a visão embaçada da Renascer), parece que aprendem como enrolar, enganar tudo pela visão, tudo pela meta.

Que isso sirva de exemplo e lição aos que lerem, NUNCA dêem cheques movidos pela emoção ou por amizade, vc só se ferra.
Quando a coisa é de Deus vc sente, se não sentiu nada não saia abrindo a carteira pq vai ser maldição pra vc e não adianta por a culpa em Deus.
Na Universal tb fazem isso, eles pedem pra pessoa pegar cheque escondido do marido, dar o dinheiro que seria pra pagar as contas enfim, tanto rolo...
Seja esperto, se vierem pedir seu cheque e falarem que é em nome de Deus, vc vira pro cara e diz, "ah é Deus que está pedindo?, então espera aí que eu vou perguntar pra Ele".
Faz o palhaço se lascar.

Re:Quem esse bispo Daniel é??

Cris 01-03-2012
Por aí se vê a diferença do q serve á Deus,e do q engana em nome dEle.
Vc hoje está bem sua esposa superou,e eles estão envolvidos em escandâlos,e vai saber o q mais virá por aí.
O q eles fazem,toda essa opressão,ganância,não vale á pena,Deus condena,e pode passar muitos anos,mas todos os q praticam á iniquidade terão q se ver com Ele.
Por isso o ditado,o crime não compensa,isso só serve para mostrar o q presta ou não presta.
Devemos contar sim as experiências vividas,pra alertar o povo onde estão amarrando seus burrinhos.
Obrigada Celso,por colocar aqui seu tristemunho,mas atravéz dele muitas pessoas podem se livrar de cair no abismo.
Hoje mesmo,eu pensei em retomar na igreja o q abandonei,pq conversei com uma irmã q permanece lá,mas quando abri meu computador e li seu depoimento,retomei o juízo.
Deus é Fiel,jamais nos abandona,ou nos deixa confusos sem resposta,basta recorrer á Ele.
Glorias á Deus pela sua vida e de muitos q aqui testemunham!

Re:Re:Quem esse bispo Daniel é??

Rogério 01-03-2012
Pô irmã, então volta aqui e leia de novo, pq isso não é possível.
Não sei o que a irmã abandonou na igreja, mas posso te falar uma coisa? se não posso paciência pq vou falar mesmo assim.
Volte a fazer. Não sei se na Renascer, se vc sofreu muito no seu cargo na Renascer sendo oficial, se foi humilhada, se passou raiva, se aquele pessoal nojento que se acham os patrões da igreja te detonaram, não importa, volte a fazer. Se não quer fazer na Renascer, então faça alguma coisa pra Deus, faça evangelismo na rua, de porta em porta, vai pra algum asilo ajudar a cuidar dos idosos que estão jogados pelas familias, não sei o que a irma fazia. Mas sei que tem de voltar a fazer, talento enterrado é talento morto e não agrada a Deus.
Volte a ativa, seja mais firme, se vierem te falar abobrinha na igreja, banca a maluca e mete a boca na pessoa que te garanto nunca mais vai te falar nada e vai te deixar em paz.
Foca em Deus e manda o resto...pro seu devido lugar.
Se deixar passar, vai ver que ficou anos e anos sem fazer nada, isso é terrível, cria brecha deixa um espaço aberto pro inimigo agir, vai e toma sua posição sem que seja a força.
Não bobeia não.

"Se as ondas desta vida destruírem tua fé
Fazendo que duvides de que em breve voltarei
Volve os olhos ao passado, vê na cruz o meu sofrer
Queres provas mais do que esta: tanto amei, que a vida dei

Pensas mesmo ser tão fácil esquecer o que falei
Se na história deste mundo os meus pés já empoeirei?
Mesmo que uma mãe viesse de seu filho se esquecer
Ainda assim não haveria de me esquecer de ti

Mas ainda que demore ou mesmo que pareça
Um dia prometi voltar e pronto estou a cumprir
Mas ainda que demore ou mesmo que pareça
Eu não me esqueci de ti, virei outra vez"

Fica na paz.
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>