Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

09-06-2011 23:18

 

COMUNICAR ERRO

 

 

A assessoria de imprensa do deputado e cantor Marcelo Aguiar, entrou em contato com a Folha Renascer para negar as acusações  de conduta ilícita na Câmara dos deputados, confira a notícia:  Marcelo Aguiar emprega músicos de sua banda como funcionários da Câmara . A nota divulgada pela assessoria de imprensa afirma que "a verba utilizada para a compra das passagens está de acordo com as normas estabelecidas pela Câmara dos Deputados" e confirmou a informação de que dois integrantes da banda trabalham na câmara. Confira:   

 

Com relação à reportagem publicada acerca da contratação dos funcionários Fábio Soares Acquesta e Tito Ferreira de Camargo Júnior, no gabinete do deputado federal Marcelo Aguiar (PSC-SP), o parlamentar explica que ambos possuem qualificação para a função de assessores parlamentares que desempenham no escritório político em São Paulo. Fábio é publicitário formado e responsável pela área de comunicação no gabinete paulista e Tito é assessor direto do parlamentar, responsável por acompanhá-lo em atividades internas e externas, cumprindo a função de assessor imediato.

Além da jornada que cumprem no escritório político em São Paulo, Fábio e Tito participam de reuniões políticas em Brasília e em outras cidades do Brasil, quando necessário. Foi o caso da viagem ao Rio de Janeiro, nos dias 05 e 06 de maio, citada pela reportagem. Na ocasião, os assessores acompanharam Marcelo Aguiar em visitas ao escritório da Executiva Nacional do PSC na cidade. Em encontros com um dos membros efetivos da Executiva Nacional do partido Itamar Guerreiro a comitiva debateu o cenário político atual e questões administrativas do partido.

A verba utilizada para a compra das passagens está de acordo com as normas estabelecidas pela Câmara dos Deputados. Não houve nenhuma irregularidade ou ilegalidade na aquisição das mesmas já que elas foram utilizadas, tanto pelos servidores quanto pelo próprio deputado, no exercício de atividades relacionadas ao trabalho de deputado federal eleito. Ainda assim, o deputado devolveu os R$ 2.818,46 gastos com as passagens de ida e volta dos três à Câmara dos Deputados no começo desta semana.

 Marcelo Aguiar explica, ainda, que os dois servidores comissionados são membros de sua banda, sim, mas não há incompatibilidade de horários nem conflito de interesses entre as funções de assessores e de artistas. As apresentações da banda ocorrem em horários contrários à rotina parlamentar e o pagamento de seus cachês é feito pelos contratantes dos shows. Além disso, durante a viagem ao Rio de Janeiro, a audição do novo CD de Marcelo Aguiar, que também é cantor gospel, só aconteceu por coincidir com a reunião no PSC e não o contrário. A atividade comandada pela Sony Music só teve inicio após o primeiro encontro no partido, já no começo da noite de quinta-feira.

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

solidariedade com o proximo

eduardo oliveira dos santos 30-06-2011
Bom dia amados do sr; jesus venho por intermedio desse pedir uma ajuda financeira,pois estou passando por uma fase dificil da vida e espero poder contar com as vossas colaboraçoes,pois esta escrito o que dar ao pobre empresta a Deus tao somente eu peço que coloque as palavras do sr; jesus em pratica.O amor de Deus faz com que nos creçamos na graça e no conhecimento do sr; a cada dia, pois nao sabemos que mal havera no dia de amanha por isso reparte com sete e ainda com oito,em nome do sr; jesus eu emploro me ajudem e que Deus o pai das luzes vos continue abençoando em jesus cristo,minha conta e banco itau agencia 1510 c/c 53093-2 o favorecido e irmao eduardo o dos santos grato.

Sr Alexandre

...... 12-06-2011
Que coisa degradante ficar discutindo a respeito das decisões do Kaká e Caroline! Respeite as decisões deles. Li aqui na Folha a alguns meses atrás nos comentários que Bispa Sonia estaria criticando as decisões de Kaká e Carol, e até os chamou de imaturos, se isso realmente for verdade é o cumulo da falta de respeito e educação. Ela que respeite a opinião das pessoas. Imaturidade e mau caráter é iludir pessoas humildes de boa fé com promessas e mais promessas de prosperidade, e ainda não pagar as indenizações de pessoas que até hoje sofrem por causa do desabamento .Certo mesmo foi o Juiz Fausto Martin De Sanctis quando classificou o casal como “egocêntrico” .“(Eles) se desvinculam facilmente dos parâmetros sociais para satisfação de benefícios econômicos diretos. Surpreenderam a todos pelo comportamento delituoso inusitado. Não se lastreiam na preservação de valores da ética ou correção, apesar de professarem o Evangelho”. “Tratando-se de líderes de uma ordem de caráter religioso, era de esperar conduta minimamente compatível com aquilo que pregam: a realização do bem de todas as pessoas, jamais agindo no interesse próprio ilícito”, acrescentou.

Re:........ sem nome

Alexandre 13-06-2011
1° não sou Sr Alexandre,mas Alexandre,ok véio!
2° coisa degradante é o que você pensa.Não eu.
3° Eles (kaká e celulite) são imaturos mesmos,dizer o quê?!
4° cumulo da falta de respeito e educação foi o que essa "carol celulite" escreveu pra um bando de idiótas que seguem ela no twitter.Essa mulher tem que se converter!
5°o Juiz Fausto Martin De Sanctis vai pagar por suas palavras,pois ele não é Deus.E todos que falaram mal do Apóstolo e da Bispa já pagaram,estão pagando ou vão pagar.

ex; Fátima Bernardes que dava a noticia com sangue nos olhos sobre a prisão do Apóstolo e da Bispa,teve canser,quase morreu.
José Luiz Datena que chamou o Apóstolo de pilantra,no Brasil Urgente,teve que fazer uma cirurgia delicada e quase morreu também! Esses dias, ele disse que vai ter que ser operado denovo.
Zeca Camargo bom,esse nem precisa falar,é um baita bambi.

o Kaká esteve no Altas Horas no último sábado,e sempre com aquela cara de depressivo sem carísma nenhum!
Nem as kakazets estavam pra ve-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re:......... Sem nome

Pensador 13-06-2011
Sr. Alexandre, tem razão.

Afinal, Kaka, fatia Bernardes, datena e o juiz estão todos mal, vegetando na UTI há um ano e meio. Estão tão mal, coitados...

re:pensador

Alexandre 14-06-2011
Pensador,Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.Provérbios 27:1

Você leu o que eu escrevi sobre o pai do meu amigo,que 28 dias descobriu uma doença e morreu? não deboche do Bp Tid nem de seus pais.Pode ser você amanhã Pensador!
O meu amigo,não imaginava que isso poderia acontecer com o pai dele...

Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia 1 Corintios 10:12.

Provérbios 24:1-3
1 Não tenhas inveja dos homens malignos; nem desejes estar com eles;

2 porque o seu coração medita a violência; e os seus lábios falam maliciosamente.

3 Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece;

4 e pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as riquezas preciosas e deleitáveis.

Re:Re:........ sem nome

..... 14-06-2011
Por que tu acha que eles são imaturos, explique?
O que a Caroline Celico escreveu que te deixou tão ofendido?
E por que todo mundo tem que aceitar as desculpas esfarrapadas e mentirosas de um casal criminoso?
Na verdade o Kaká melhorou muito desde que saiu de lá, é só olhar pra ele que se nota, assim como a Caroline, que amadureceu muito desde que saiu daquilo. Rostos depressivos e doentios quem tem são os pilantras da Seita. Que Religião é essa que ensina a desejar o mal aos outros?. Siga Deus, ame o próximo, deixe o rancor de lado e pare de defender quem não merece! Um dia tu vai olhar pra trás e se arrepender! Respeite a decisão do Kaká, pare de ofender a Caroline, ela não merece, procure falar só o que tu sabe! Ou então pergunte pro Estevam o que realmente aconteceu, duvido que ele te conte a verdade.

Re:Re:Re:........ sem nome

Alexandre 14-06-2011
Bom véio,eu é que te pergunto...
Que Religião é essa?...
eu não sou de religião nenhuma!
sobre a carol celulite,é você ler... só não vai se contaminar com tanta futilidade!
Quem tá cheio de rancor e amargura são você que só sabem pilhar e reclamar de aluguéis,folha de pagamentos de pessoas que trabalharam na renascer...
de puxar o saco do bambi, opa digo (kaká)...
de puxar o saco do zé ruela e do restart...
só que quando é pra vocês,o cara tem que se explicar?
Se vocês podem falar da minha denominação,dos meus líderes...
isso me dá o direito de também falar de vocês,não é?!

bispo jefferson

ana paula 11-06-2011
Este site não vai noticiar a saída do Bispo Jefferson?????

Re:bispo jefferson

Renato 12-06-2011
Mais um com a coragem de dar um basta nas humilhações e explorações daquela "empresa", ele não interessa mais à Renascer e, como regra, faz parte de um passado. Bpa Dinalva tão resignada e fiel nos momentos mais difíceis inclusive fazendo rádio.
Matheus e você???? Você é jovem, bem formado deixe esse subemprego pra trás.
Deus abençoe abençoe essa família e que vivam um novo tempo, tempo da verdade.

Qual a Diferença?

Felipe 11-06-2011
Que diferença faz ser "crente","evangélico"?existem alguns principios,que indiferem o seu credo religioso,ou o que você faz,Caratér hoje em dia é Jóia rara,o temor a deus é o principio da sabedoria,temor=medo,reverencia,respeito,etc...Existe um Deus que vê, e cobrará de nós todas as nossas atitudes,isso eu sei,e quando penso nisso ,tenho medo...fico triste de ver noticias e mais noticias como essas,sendo divulgadas,pq é a mais pura verdade,até quem teria que dar exemplo,nao por ser "crente",mas pelo caratér,e pq nao precisa de 3 passagens aereas,ter que ficar se explicando,e se sujando por isso,o povo que vota,vota com amor, e por ser um candidato evangelico.quem conhece sabe que eles tocam com o marcelo,e tem amizade com ele,quanto isso nao tem problema,pq ele escolhe pessoas de confiança,como qualquer outro deputado. " I Tm 6;9,10 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Qualificação

Voz da Verdade 10-06-2011
Ah tá bom, o Fábio eTito tem qualificações para serem Assessores Parlamentares.

Eles podem ser qualificados para serem outras coisas, mas que não convém escrever aqui.

Cadê

Fernanda 10-06-2011
Por onde anda Bispo Rubinho e Pastora Edilene????

Re:Cadê

Manoel Egydio 11-06-2011
Coitados, devem estar tentando recomeçar a vida.....

Homenagem ao Marcelo Aguiar

Marcos Pereira 10-06-2011
Homenagem ao Marcelo Aguiar e nosso pai espiritual, o Apóstolo Estevam. Todos os que falam mal deles deveriam assistir este vídeo até o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=EoURst9l_OQ

Re:Homenagem ao Marcelo Aguiar

Marina 10-06-2011
Gostei da fala que tem aos 01:15 de vídeo.

Re:Homenagem ao Marcelo Aguiar

Marcos Pereira 11-06-2011
To chorando!!!! Quanta emoção! Já que a Globo vai cobrir a Marcha ela tb poderia contratá-los para o núcle de novelas, são atores, com pós graduação e mestrado.
Até hj, após pedir, desde 1991, estamos esperando a visita deles para nosso filho que tem dificuldades de locomoção.
É desalentador.

Re:Homenagem ao Marcelo Aguiar

marcelo 11-06-2011
BOA!

+ 1 que saiu

Marcos Cezar 10-06-2011
...fiquei sabendo (hoje) que mais um bispo deixou a renasceita....
Alguém sabe o nome deste "desertor"????*rs - ops, alguém sabe o nome "de mais um que acordou"??????
No aguardo,

Re:+ 1 que saiu

Pensador 10-06-2011
Dizem que foi o Jefferson, que foi afastado na época da Lenice por também meter a mão na cumbuca do E$tevam e que deixou a Renascer Tremembé em frangalhos.

Re:Re:+ 1 que saiu

Verdade 10-06-2011
ele não "meteu a mão na cumbuca" tanto q o Bispo Leandro Inocente a um tempo atrás procurou o próprio bispo Jefferson e pediu desculpas por essas acusações.

Re:Re:Re:+ 1 que saiu

Verdade 10-06-2011
Na verdade tudo isso foi pq o E$tevao queria por que queria achar culpados pelo fato das igrejas irem de mau a pior junto ao fato recente na epoca da bispa lenice.. tanto q hj vcs tão vendo qtas igrejas estao com alugueis atrasados e td mais, e bispos e pastores passando por dificuldades

Re:Re:Re:Re:+ 1 que saiu

Macedo 10-06-2011
Bispo Jefferson saiu e sua esposa, bispa Dinalva tb saiu????
Alguém sabe qual foi o bispo???

Re:Re:Re:Re:Re:+ 1 que saiu

Artur 10-06-2011
Sim foram os dois

Re:Re:Re:Re:Re:Re:+ 1 que saiu

IDOLATRIA 11-06-2011
EITA!!!!!!!!!!!!!

QUANTAS UNÇÕES TEREMOS NESSA CEIA?

UNS SAEM, ACORDAM E SE VOLTAM AO 1ª AMOR E

ESTES NOVOS SE ILUDEM COM O FALSO GLAMOUR E DEIXAM O 1º AMOR PARA SEREM FILHOS DE ESTEVAM.

Re:Re:Re:+ 1 que saiu

Pensador 11-06-2011
Verdade,

Assim sendo, quem pede perdão agora sou eu.

Fui ingênuo de pensar que o E$tevam foi algum dia inocente de algo. Sempre a sujeira vem dele. Impressionante. E a Lenice só deve ter caído porque não deu a E$tevam o que era de Deus.

Re:Marcos, esse ai já foi tarde!

Alexandre 10-06-2011
Marcos, esse ai já foi tarde!Mas antes tem que devolver a grana do povo de Deus!

Tem gente que critica quando levamos nossos dízimos e ofertas na Igreja, sem ao menos saber a verdade! 1° Toda pessoa dá o dízimo,pra Deus ou pro diabo;por que quem não dá pra Deus,dá pro diabo em medicamentos,cigarros,bebidas,drogas,empréstimos bancários,gastam em coisas que não querem comprar,são iludidos por propagandas de lojas em até 70 vezes pra pagar,etc... 2° são roubados em todas áreas;casa,empresa,casamento,família 3° e quem não dá o dízimo? não vai pro céu! pois quem não dá o dízimo,rouba a Deus (malaquias 3;10) e quem rouba é ladrão,e ladrão não vai pro céu (apocalipse 21;15)

Re:Re:Marcos, esse ai já foi tarde!

Artur 10-06-2011
Devolver que grana se nem salario recebia direito?

Re:Re:Re:Marcos, esse ai já foi tarde!

Leandro 11-06-2011
E o filho deles, um bom rapaz, sendo explorado quase que 24 horas por dia, de seg a seg e sem receber hora extra e trabalhanco com um equipamento de dar dó.

Re:Re:Marcos, esse ai já foi tarde!

Diego 10-06-2011
Conheco muita gente que não da dizimo e é rica, não é doente, não usa emprestimo, não eh drogado, tem uma familia prospera etc...

E muita gente na renascer que ta emperrado em dividas, doente (da cabeça) etc

Essa prosperidade pregada na renascer não tem nada haver com vida com Deus...

Re:Re:Re:Marcos, esse ai já foi tarde!

Maria Augusta Green 10-06-2011
concordo!
depois que sai da Renascer minha vida se transformou, para melhor!
Hoje estou em outra igreja e dou o meu dizimo para MIssões, para que a palavra de Deus seja pregada.
Hoje vejo minha vida abençoada, na Renascer vivia irritada, nervosa, triste, depressão! Desempregada...
Hoje sou outra pessoa, feliz, bem empregada em uma multi-nacional - com uma familía feliz!
Não tenham medo, o mundo não é a renascer....

Re:Re:Re:Re:Marcos, esse ai já foi tarde!

Pensador 11-06-2011
Fora da Rena$ceita, meu salário triplicou... e aconteceu naturalmente, só pedi para que Deus me ajudasse a fazer sempre um bom trabalho e que meu desempenho mantivesse portas abertas. Tudo vem de Deus e não é meu dinheiro, carnês, etc, que arranca nada das mãos Dele.

Re: Pensador

Alexandre 13-06-2011
Pensador, fora da Renascer,seu salário triplicou??

18 —Então escute e aprenda o que a parábola do semeador quer dizer.
19 As pessoas que ouvem a mensagem do Reino, mas não a entendem, são como as sementes que foram semeadas na beira do caminho. O Maligno vem e tira o que foi semeado no coração delas.
20 As sementes que foram semeadas onde havia muitas pedras são as pessoas que ouvem a mensagem e a aceitam logo com alegria,
21 mas duram pouco porque não têm raiz. E, quando por causa da mensagem chegam os sofrimentos e as perseguições, elas logo abandonam a sua fé.
22 Outras pessoas são parecidas com as sementes que foram semeadas no meio dos espinhos. Elas ouvem a mensagem, mas as preocupações deste mundo e a ilusão das riquezas sufocam a mensagem, e essas pessoas não produzem frutos.
23 E as sementes que foram semeadas em terra boa são aquelas pessoas que ouvem, e entendem a mensagem, e produzem uma grande colheita: umas, cem; outras, sessenta; e ainda outras, trinta vezes mais do que foi semeado. Mateus 13:18 à 23

2 Reis 2:19 à 22

19 Os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é bem situada esta cidade, como vê o meu senhor, porém as águas são más, e a terra é estéril.
20 Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram.
21 Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.
22 "Ficaram, pois, saudáveis aquelas águas, até ao dia de hoje", segundo a palavra que Eliseu tinha dito.

Eliseu foi um profeta de Israel, ajudante de Elias, no Reino do Norte, aproximadamente 800 aC
Esse foi o primeiro milagre de Eliseu após a partida de Elias.

Na época de Eliseu,a sol era o artigo de maior valor.Hoje é o dinheiro.O DINHEIRO É ALGO MUITO ESPIRITUAL !!!
Por isso,assim como foi na época de Eliseu as pessoas ficaram escandalizadas com Eliseu,assim ficam com os profetas que falam sobre dinheiro.

MUITAS VEZES, A PESSOA PARA DE DOAR NA CASA DE DEUS,E FICA ATÉ UM TEMPO COM O RESULTADO DAS SUAS PLANTAÇÕES,UM,DOIS,TRÊS ANOS TALVEZ...

MAS COM O TEMPO ELE PRECISA VOLTAR A ARAR A TERRA,REGAR,ETC... É ASSIM NA NATUREZA,NAS NOSSAS VIDAS,NO REINO DE DEUS!

Re:Re: Pensador

Pensador 14-06-2011
Então... Deus age com prazo de validade e tem carência no plano Dele, que é vinculado à placa da Rena$ceita?

Beleza... vai nessa aí e seja feliz.

Re:Maria Augusta Green

Alexandre 13-06-2011
Maria Augusta

11. E Jesus disse ainda: —Um homem tinha dois filhos.
12. Certo dia o mais moço disse ao pai: “Pai, quero que o senhor me dê agora a minha parte da herança.” —E o pai repartiu os bens entre os dois.
13. Poucos dias depois, o filho mais moço ajuntou tudo o que era seu e partiu para um país que ficava muito longe. Ali viveu uma vida cheia de pecado e desperdiçou tudo o que tinha.
14. —O rapaz já havia gastado tudo, quando houve uma grande fome naquele país, e ele começou a passar necessidade.
15. Então procurou um dos moradores daquela terra e pediu ajuda. Este o mandou para a sua fazenda a fim de tratar dos porcos.
16. Ali, com fome, ele tinha vontade de comer o que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada.
17. Caindo em si, ele pensou: “Quantos trabalhadores do meu pai têm comida de sobra, e eu estou aqui morrendo de fome!
18. Vou voltar para a casa do meu pai e dizer: ‘Pai, pequei contra Deus e contra o senhor
19. e não mereço mais ser chamado de seu filho. Me aceite como um dos seus trabalhadores.’”
20. Então saiu dali e voltou para a casa do pai. —Quando o rapaz ainda estava longe de casa, o pai o avistou. E, com muita pena do filho, correu, e o abraçou, e beijou.
21. E o filho disse: “Pai, pequei contra Deus e contra o senhor e não mereço mais ser chamado de seu filho!”
22. —Mas o pai ordenou aos empregados: “Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Ponham um anel no dedo dele e sandálias nos seus pés.
23. Também tragam e matem o bezerro gordo. Vamos começar a festejar
24. porque este meu filho estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado.” —E começaram a festa.
25. —Enquanto isso, o filho mais velho estava no campo. Quando ele voltou e chegou perto da casa, ouviu a música e o barulho da dança.
26. Então chamou um empregado e perguntou: “O que é que está acontecendo?”
27. —O empregado respondeu: “O seu irmão voltou para casa vivo e com saúde. Por isso o seu pai mandou matar o bezerro gordo.”
28. —O filho mais velho ficou zangado e não quis entrar. Então o pai veio para fora e insistiu com ele para que entrasse.
29. Mas ele respondeu: “Faz tantos anos que trabalho como um escravo para o senhor e nunca desobedeci a uma ordem sua. Mesmo assim o senhor nunca me deu nem ao menos um cabrito para eu fazer uma festa com os meus amigos.
30. Porém esse seu filho desperdiçou tudo o que era do senhor, gastando dinheiro com prostitutas. E agora ele volta, e o senhor manda matar o bezerro gordo!”
31. —Então o pai respondeu: “Meu filho, você está sempre comigo, e tudo o que é meu é seu.
32. Mas era preciso fazer esta festa para mostrar a nossa alegria. Pois este seu irmão estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado.” Lucas 15

O Dízimo é um mandamento do Senhor;

E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás

Com a arvore do conhecimento do bem e do mal,O Senhor estava representando os Dízimos.
Vocês podem comer de tudo,mas essa aqui é minha.Não toquem!

MUITAS VEZES, A PESSOA PARA DE DOAR NA CASA DE DEUS,E FICA ATÉ UM TEMPO COM O RESULTADO DAS SUAS PLANTAÇÕES,UM,DOIS,TRÊS ANOS TALVEZ...

MAS COM O TEMPO ELE PRECISA VOLTAR A ARAR A TERRA,REGAR,ETC... É ASSIM NA NATUREZA,NAS NOSSAS VIDAS,NO REINO DE DEUS!

Re:Diego

Alexandre 13-06-2011
Eu também conheco muita gente que não da dizimo e é rica,e gasta uma FORTUNA com calmantes,e remédios pro coração! Isso não é prosperidade Diegão!

Prosperidade é aquilo que Deus te dá,e o diabo não rouba.

Certamente as pessoas que você conhece tenham feito maus negócios,mas em nada tema haver com a igreja Renascer.

Re:+ 1 que saiu

ex presbítero 11-06-2011
Só vou confirmar o nome e posto aqui mais tarde. Há tantos outros que querem sair mas vão trabalhar onde se abandonaram o mundo para fazer a obra com a promessa daquele que pensa que é Deus, de receber por isso. É de chorar.

Re:Re:+ 1 que saiu

Pensador 11-06-2011
Eu trabalhando em um RH:

Sr. Jefferson, o que tem feito nos últimos 20 anos?
Fui Bispo da Renascer.
Obrigado. Próximo!!!

Re:pensador EX-bispo

Alexandre 13-06-2011
A religiosidade te faz ficar saudosista.

eu fui...
eu era...
eu tive...
eu conquistei...
eu pregava...
eu ganhava vidas...
eu era prospero...



Até a carol celulite que era totalmente despreparada,foi pastora!

conheço uma que era pastora,e hoje batiza o filha na igreja católica!

Grande coisa que você foi Bispo "pensador"

Mente desocupada se torna oficina de satanás!

Re:Re:pensador EX-bispo

Pensador 14-06-2011
Alexandre, pede pra alguém que não seja analfabeto funcional como você ler meu comentário e te explicar.

Mas agora vou dizer algo que se refere a mim mesmo, no passado:
eu pensava que você era burro. agora tenho certeza.

Entrega o que lhe custa

Everson 10-06-2011
Antigamente para sinalizar o atalaia tocava o shofar.
Hoje em dia os que se dizem atalaia se dispõem a serem chofér de seus pastores.
Os de antes serviam ao povo, os pretensos atalaias da Renascer servem ao Estevam e Sônia e a cúpula papal.

Marcelo Aguiar "nega"?????!!!!!

Cris Junqueira 10-06-2011
- e vcs queriam que ele afirmasse? *rs
(agora conta a do papagaio)

Se dizem cristaos

Diego 10-06-2011
Mas agem como filhos das trevas... Cade a diferença? Cade que eleger politico pseudo cristão as coisas melhoram?

Melhoram pra seita que coloca eles lá pra fazer o que todos fazem, usar dinheiro publico pra beneficio próprio.

Traduzindo...

Pensador 10-06-2011
...são dois aspones.

Se o compromisso do Marcelo fosse devido a seu mandato, a viagem seria para SP, onde foi eleito. Se viajou pro Rio por causa do partido, que ele ou o partido paguem ou dividam esta conta com a Sony.

Se eles deixarem a banda, continuam assessores?

Eles são pagos à parte pelo salário de músicos?

Quem vai bancar as viagens de shows quando o CD sair?

Ah, Sr. Marcelo. Regra dos políticos honestos, o Sr. já deve ter ouvido falar. Político não basta ser honesto, tem que parecer honesto. Portanto, pare agora de misturar a sintonia e, se quiser ter um cargo que faça a diferença, deixe também a Rena$ceita.

Recordar é viver: Marcelo Aguiar foi um dos que negou o aumento do salário mínimo para agradar o governo Dilma.

ESTOU DE OLHO

AMANDA 10-06-2011
JÁ QUE ERA CORRETO, PORQUE DEVOLVEU???????????????

Re:ESTOU DE OLHO

Pensador 10-06-2011
Exatamente!

ESTOU DE OLHO

AMANDA 10-06-2011
EM MENOS DE 4 MESES QUE ESTA NA CAMARA JA ESTA ENTRANDO NA ONDA DE SE DAR BEM, É MUITA CARA DE PAU, INCLUI OS MUSICOS NA FOLHA PARA NAO SER PRECISO PAGAR COMO CANTOR, O POVO PAGA PARA ELES.
EU ACREDITO QUE AINDA VAI VIR MUITA COISA, POIS DESSA IGREJA SAI CADA UMA Q ATE DEUS DUVIDA, A MENTIRA DELES SAO CABELUDAS.
VAMOS AGUARDAR!!!!!!

Re:ESTOU DE OLHO

Pensador 10-06-2011
Será que se eles deixarem a banda, continuam sendo assessores?

Re:Re:ESTOU DE OLHO

Andre 10-06-2011
Vamos refletir na pergunta, vc tem uma namorada e trabalha na empresa do pai dela e vcs terminam, sera que vai continuar trabalhando la??? so trabalha pra mim quem me interessa e me convem.

Re:Re:Re:ESTOU DE OLHO

Pensador 10-06-2011
Se fui contratado por namorar a filha, não.

Se sou competente e importante para a empresa, se sou bom profissional, aí tem q se avaliar melhor.

negar conduta

Junior 10-06-2011
Alias que todos os politicos corruptos negam abertamente que a sua conduta ta errada!!!! então só mais 1 pra fazer parte do bolo dos sangue suga do dinheiro publico!!!!

Re:negar conduta

ESTOU DE OLHO 10-06-2011
É UMA VERGONHA, AS DESCULPAS Q ELES DAO,
ACHA MESMO QUE O POVO É BOBO

Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Alexandre 10-06-2011
PARA AQUELES "MARIA VAI COM AS OUTRAS" QUE QUISERAM CRUCIFICAR O MARCELO SÓ PELOS BOTOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE FERRARAM!!!!!!!!!

NO MÍNIMO SÃO OS MESMOS QUE DISSERAM QUE O KAKÁ TINHA RENASCIDO APÓS SAIR DA RENASCER.
RESULTADO;ELE NUNCA MAIS FOI CONVOCADO PELO MANO MENESES. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

!!! 10-06-2011
cala a boca boco...........

Re:!!!

Alexandre 10-06-2011
cala a boca vc seu trouxa........
não tem nem coragem de colocar o nome esse bambi!

Re:Re:!!!

Alexandre "banbi" 11-06-2011
prazer esse e o meu nome boco...............

Re:boco hummm.... boiola!

Alexandre 13-06-2011
Sabia que existe uma regra na lingua Portuguesa,que antes de P e B se usa M?

Re:Re:boco hummm.... boiola!

... 15-06-2011
eu sei bocozão foi so pra testar a sua inteligencia limitada...

hauahauhauhauah

Re:..

Alexandre 18-06-2011
sabia nada!

Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Junior 10-06-2011
Pois é pra ver como o dinheiro publico é gasto!!! passagens aereas, estadia, alimentação, verba para gastar com combustivel, telefone tudo bancado pelo povo!!! E ainda vem dizer que ta tudo certo!!!
Quem se ferra sempre é o povo brasileiro em sustentar esse corja de politicos sem vergonha, queria ver tirar todos os beneficios e repassar para a população pra ver quantos politicos ficariam lá!!!

Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Teresinha - Portugal 10-06-2011
O Marcelo é das pessoas mais sérias da Renascer. Um absurdo duvidar da honestidade dele.

Re:Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

AMANDA 10-06-2011
SERIO? SERIA BOM VOCÊ DAR UMA PESQUISADA SOBRE A VIDA DELE NOS ULTIMOS 4 ANOS, SO PARA TER IDEIA ELE LEVOU UM SOCO, SO PQ FOI CARA DE PAU DE FECHAR UM ACORDO COM UMA PESSOA E NO MESMO MOMENTO FECHAR COM OUTRA, ISSO É HONESTIDADE,
SER HONESTO SERIA ELE COLOCAR UM PAI DE FAMILIA PARA TRABALHAR NO GABINETE DELE, NÃO MUSICOS.
FIQUE MAS ATENTA PARA NAO FALAR BESTEIRA

Re:Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Elga 11-06-2011
Então tá, se voce quer se iludir, ta bom.

Dá uma olhada nos gastos e nos bens dele.

Olhe como administra o $$$$$.

Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

terra 10-06-2011
Alexandre ... você menciona o KaKá como se soubesse quem ele realmente é ... aguarde os fatos ... olhe primeiro quem é KaKá ... não era exemplo por ser da renascer e sim por ser Cristão ... e isso com ou sem seleção, com ou sem Igreja Renascer ... continua sendo KaKá ... porque será ???
Valores em Deus e não nos homens, continua sendo o que sempre foi mesmo em momento aparentemente difícil !
A propósito : por onde anda o mais novo amor do Sr Estevam Hernande$ que agora está no São Paulo ??? No inicio muitos comentários e pronuncias abençoadoras e agora o cara não consegue jogar. Que grande diferença fez na vida dele ser assediado pelos Hernande$. Alexandre ... acorde enquanto a tempo e reveja seus valores aproveitando para se aproximar de Deus e se "afastar " dos homens e de seus “poderes” ... um conselho de amigo !
Quanto ao Marcelo Aguiar vamos aguardar o parecer da justiça dos homens que ka pra nós depende de momentos específicos para se pronunciar contra ou a favor !
Aproveito para dizer que estou aguardando o pronunciamento do Sr Hernande$ contra a possibilidade de QUIXAPAQUA participar da marcha pois ela é para Jesus e o diabo não entra ... e nem transmite!

Re:Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Pensador 10-06-2011
Relaxa... se a cobertura da Globo for positiva, tudo indica que será, ele vai começar a pregar fazendo metáfora com personagem de novela, frase do Galvão Bueno e vai dizer no twitter que está acompanhando o jogo dos bambis pela Globo.

Repararam como ele puxava o saco do Luis Fabiano no twitter, era uma coisa bem forçada mesmo. Pois bem, o cara não entrou em campo e o "amor esfriou", né?

Re:Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Amanda 10-06-2011
APROXIMAR DE DEUS SIM, IGREJA RENASCER NUNCA E JAMAIS

Re:TERRA KAKAZETI

Alexandre 10-06-2011
BLÁ, BLÁ, BLÁ...

O KAKÁ TEM MAIS É QUE TIRAR FOTOS COM A MENINA DA "NOVELA REBELDE" MESMO... QUEM SABE,ELE ARRANJA UMA PONTA NA NOVELA REBELDE PRA ELE E PRA CAROL CELULITE! KKKKKKKKKKKK

POR QUE SELEÇÃO NEVER MORE... ATÉ O PERNA DE PAU DO "ELANO" É CONVOCADO E ELE NÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Re:Re:TERRA KAKAZETI

José 10-06-2011
Bem, mediante suas colocações, só não entendo uma coisa: PORQUE O FILHO, TID HERANDES, QUE ESTÁ DEBAIXO DESSA COBERTURA APOSTÓLICA, ESTÁ EM UMA CAMA DE HOSPITAL HÁ MAIS DE UM ANO? A cobertura não serve pra própria familia Apostólica?

Re:Re:Re:TERRA KAKAZETI

Marcos Pereira 11-06-2011
duas respostas:

- o Tid ficou bem na parte que tinha goteira
- a parte de cobertura que cabia a ele ficava na lins ou na mooca

Re: José

Alexandre 13-06-2011
1 Jesus ia caminhando quando viu um homem que tinha nascido cego.
2 Os seus discípulos perguntaram: —Mestre, por que este homem nasceu cego? Foi por causa dos pecados dele ou por causa dos pecados dos pais dele?
3 Jesus respondeu: —Ele é cego, sim, mas não por causa dos pecados dele nem por causa dos pecados dos pais dele. É cego para que o poder de Deus se mostre nele.JOÃO 9: 1,2 E 3

o Bispo Tid está assim, para que o poder de Deus se mostre nele!
Mas eu creio que em breve Deus vai levanta-lo e vai calar a boca de muita gente.

Re:Re: José

Pensador 14-06-2011
Vai calar mesmo nossa boca. Faremos um minuto de silêncio.

Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Pé no Chão 11-06-2011
Alexandre, e precisa????????

Voce nem sabe da vida do cara!

Re:Re:Marcelo Aguiar nega conduta ilícita na Câmara

Youssef 11-06-2011
E ridculo como tem pessoas tolas que nao sabem nada da vida do Kaka e falam bobagens se o cara saiu problema e dele ele tem os motivos dele pra sair... ele amarra os burros dele a onde ele quer!! agora acho ridiculo desse povinho fraco da renascer que diz quem sai e considerado maldito agora?
Quem sao vocês para amaldiçoar alguem?
Vcs são o que menos sabem da verdades vc sao a massa manipulada massa sem conhecimento algum....

Pensam que estao andando na fe mas estao andando mais numa igreja de momento... devemos sempre amar ao proximo e procurar ajudar o proximo tambem......... mas este povo taw longe de entender isso...

E pra finalizar o assunto dessa materia nao se trata do Kaka......

Re: Pé no chão e cabeça no mundo da lua.

Alexandre 13-06-2011
E você me conhece??
Eu te conheço??

Re:Re: Pé no chão e cabeça no mundo da lua.

Youssef 15-06-2011
Não . e não...


que maluco......... rsrsrs

Re:Youssef

Alexandre 18-06-2011
Então fica na sua meu!

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>