Grupo afirma ter sofrido agressões na Marcha para Jesus

24-06-2011 14:44

 

 COMUNICAR ERRO

https://pedrasclamam.files.wordpress.com/2011/06/290.jpg

Foto: Grupo afirma ter sofrido agressões na Marcha para Jesus

 

Paulo Siqueira líder do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira, teólogo, pastor da Igreja Quadrangular e idealista de manifestações contra a Igreja Renascer em Cristo na Marcha para Jesus, afirmou à Folha Renascer ter sofrido agressões durante o evento: "desde 2009 realizamos o protesto na marcha que devia ser de Jesus, com o objetivo de despertar o povo evangélico, para um evangelho puro e simples, sem as mentiras e mágicas dos falsos pastores, e das denominações que deturpam as verdades bíblicas." afirmou.

Segundo Siqueira, enquanto estendia uma faixa escrita "Voltemos ao Evangelho puro e simples" cerca de cinco seguranças da Igreja Renascer os agrediram: "fomos subitamente agredidos por cerca de cinco homens, seguranças da Igreja Renascer, que a socos e pontapés, enforcamento, retiraram nossas faixas, e de forma súbita, se lançaram em meio à multidão. Siqueira afirma ainda que fotografou alguns destes seguranças e mostrou as fotos para policiais:  "Nos dirigimos ao segundo DP no intuito de  fazer um BO(boletim de ocorrência), porém nos foi orientado a identificar os agressores pelo nome, para que o BO fosse feito" relatou

Caso não identifique os reponsáveis pelas agressões, o grupo de manifestantes acionará a Igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, na justiça.

 

Resposta

A Folha Renascer conversou com um pastor da Renascer que saiu em defesa da Igreja: "Os seguranças do evento não andam no meio do povo, e sim, perto dos trios ou o grupo de apóio faz o cordão de isolamento entre as pistas. Pelo que você diz, este grupo foi supostamente agredido no meio do povo, o que se torna absurdo. Nem os homossexuais que estenderam um bandeira mediana com as cores do grupo bem na frente do palco foram agredidos, porque estes seriam? Isso é um espírito de confusão" disse.

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer em Cristo afirmou desconhecer qualquer desentendimento durante o evento e frisou que o grupo de seguranças não recebem orientação para usar a força: "A Marcha é uma manifestação pacífica e a Igreja Renascer não estimula e nem apoia nenhum tipo de violência. Não tivemos informação de um incidente deste tipo e as pessoas que trabalharam no evento não tiveram esta orientação. Vale lembrar que a polícia também não registrou nenhuma ocorrência como esta"

 

O fundador da Folha Renascer, Samuel, emitiu nota afirmando que "Os fatos precisam ser devidamente apurados. Em meio a confusão, há participantes que viram seguranças e seguranças que viram participantes. Estamos a disposição do grupo caso queiram divulgar as fotos." declarou.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

Agredecimentos: Assessoria de Imprensa da Igreja Renascer em Cristo

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Turmainha Boba

Fernando 16-07-2011
Bem Feito para esses idiotas que tentaram de alguma forma , estragar a alegria de milhões de brasileiros. Bando de otários, que agora querem dar de coitadinhos, de vitimas... A maior vitima somos nós que temos que compartilhar nossa alegria, como na marcha com esse bando ... É uma pena que tudo que falaram é mentira, era bom se fosse verdade ter levado uma surra.. hehehehe eu ia adorar

Re:Turmainha Boba

Felipe 27-07-2011
Boa Fernando, foram prostestar a MArcha para Jesus, mas foram visto na Parada Gay soltando a franga ha ha ha ha ha ha...
Entenderam pq eles não gostam da MArcha para Jesus

Na real..

Lica 12-07-2011
Pra Começar não entendo porque eles vão a marcha se não acreditam nela vão lá apenas para causar confusão.. não sou da Renascer eles pregam sobre ética..mas não sabe nem oque é isso pois vivem para criar confusões e discórdia, diferente deste cristianismo perfeito que dizem viver.. acho q estes irmãos devem se permiterem ser tocados por Jesus... Ghandi aprendeu demais com os ensinamentos de Jesus sendo um budista, e acabou se decepcionando com o cristianismo pela atitude de um religioso hipócrita, estes irmão só causam mais vergonha no corpo de Cristo.. Louvo a Deus pela Marcha.. ano q vem eu tó lá de novo..

Re:Na real..

Marcelo 14-07-2011
Vão porque sentem que devem alertar os desavisados que essa gente que está aí comandando o meio gospel não tem nada a ver com o Senhor Jesus. Vão porque precisam denunciar os erros que geram tantos males à Igreja evangélica brasileira.
E você não deveria apoiar algo que é apenas um negócio, rentável e extremamente lucrativo. Gente que ganha rios de dinheiro às custas de jovens que fazem qualquer coisa para aparecer em cima de um trio elétrico.
Reflita um pouco, irmã.

novidade

jorge 11-07-2011
isso ja nem é novidade pra min vindo da renascer pois a mesma ja nao tem um historico muito bom.
eu e minhas namorada ja fomos acredidos verbalmente por menbros que sae dizem "Servos de Deus" (mas me pergunto de que Deus???) .
só por questionar alguns ensinamentos dessa igreja imagina fazer um protesto dessa tal marcha ai que nao sei pra quem é porq pra jesus é que nao é .

Marcha e um movimento politico

Tarcísio Bruno 30-06-2011
Essa marcha n tem nda haver com Jesus!!! Essa marcha e um movimento cujo o principal objetivo e mostrar poder para nas eleições os lideres negociarem apoio em troca de algo. O que eu fico assombrado e Constatar q o tempo passa e as pessoas são enganadas e seduzidas pelas mesmas coisas, resumindo: pão e circo.

ataques na marcha

marya 28-06-2011
Eu gostaria de saber o que esse grupo ganha fazendo tudo isso. Só envergonhar os cristãos. Se voces tem suas opiniões que são contrárias as igrejas que organizaram a marcha é um direito. Mas existem outras maneiras de manifestação. Os inimigos do evangelho ficam felizes quando veem os cristãos brigando. O local não foi apropriado, justamente num dia em que o Nome do Senhor era louvado. O dia da marcha era um dia de celebração, de alegria. Para que tudo isso. Agora ficam tentando provar a todo custa que realmente foram agredidos. E se isso for provado, de que adiantará. Nós vivemos num pais onde existe liberdade religiosa. Eles que sirvam a Deus de sua maneira e deixem os outros em paz. Eu pessoalmente não me sinto bem em igrejas ditas tradicionais, apesar de respeitá-las. Eu entro e saio vazia. A palavra não atinge o meu coração. E como eu muitos cristão sentem a mesma coisa. Por favor , nos respeitem e deixem em paz.

15 minutos de fama

Ana Paula de Morais 28-06-2011
Acho que esse pessoal que foi protestar na Marcha para "Jesus" deveriam usar os dizeres da faixa para si próprios.
Quem são eles? O que fazem para glorificar o nome de Jesus? Que obras fazem para se assemelhar a Jesus? Será mesmo que fazem alguma coisa além de buscar 15 minutos de fama em uma ocasião não apropriada?
Isso sim é uma vergonha. Eu desacredito que pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular tenham se prestado a este papelão. A IEQ é uma igreja séria. Será que são pastores mesmo, ou são pessoas com o ministério frustrado, buscando respostas nos outros para os seus fracassos?
É mais um grupinho de meia dúzia , como os fundadores e redatores deste site.
Querem satisfazer a carne a todo custo, não importa como. Geram divisão, levam pessoas ao pecado, são manipuladas pelo Diabo e não se dão conta disso ( é difícil assumir que é marionete do diabo, né?). Eu coloco essas pessoas todas em um mesmo grupo: o grupo dos frustrados, acomodados, que não dão bons frutos, estão possuídos por um espírito de inveja e ira e são incapazes de reconhecer isso. "voltem vocês ao evangelho genuíno, quem sabe assim vocês podem começar a evangelizar alguém.

abraços e que Jesus esteja com vocês

Re:15 minutos de fama

Laudinei 28-06-2011
Ana Paula, voce esta correta, os dizeres das faixas realmente devem ser aplicadas a nós e com certeza procuramos isso.
Quem somos nós? Servos de Jesus!
Por que a ocasião não era apropriada? Não era uma Marcha para Jesus? não era um evento evangelico; Se era uma manifestação monopolizada por uma corrente deveriam informar e não usar o nome de Jesus e dos evangelicos em vão;

Não queriamos 15 minutos de fama, quem ama a fama e não a querem por 15 minutos estavam nos camarotes vips dos trios

COmo pedir a volta ao evangelho puro e simples é satisfazer a carne? NÂo seria o contrario?

POr que sera que se incomodam com a mensagem que pregamos? Não somos frustados por que o verdadeiro evangelho não frusta. Não somos acomodados, se fossemos ficariamos em casa.
O que voce chama de bons frutos? Prisão por remessa de dinheiro ilegal? Alugueis não pagos? Templos que desabam por falta de manutenção? Agressão a quem segura uma simples faixa? Roubo?...

Não temos inveja disso, temos nojo.

Que Deus te ajude a abrir os olhos,

Re:Re:15 minutos de fama

Ana Paula de Morais 28-06-2011
Irmão,
Antes de pedir para que Deus me ajude a abrir os olhos, olhe para si mesmo.

Mt 7.5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.

um pastor de ovelhas '"DE VERDADE"" nunca teria uma atitude como a do Sr.

abçs

Re:Re:Re:15 minutos de fama

Claudinei Rocha 28-06-2011
Também estava próximo desse grupo quando o fato aconteceu, e estou aqui rindo dessa história porque é ridícula demais, esse grupo de pessoas que querem SIM 15 minutos de fama está tentando transformar o fracasso de sua `missão´ em caso de polícia, sendo completamente passionais e deixando transbordar em suas redações camufladamente corretas o sentimento que nada tem a ver com a ética do evangelho e sim contra sua insatisfação pessoal contra a liderança e administração do evento.

Se realmente essas 10 ou mais pessoas estivessem tão respaldadas de apoio de milhares de pessoas como eles dizem, por que estariam em tão pouco número na Marcha? Porque nenhuma denominação representada aqui por seus membros apoia isso? Porque seu movimento, se tão forte como eles dizem, não promovem uma marcha somente defendendo sua causa, mas ao invés disso pega carona na publicidade reconhecida da marcha para Jesus? Sabendo que texto fora de contexto é pretexto, eles se agarram em versículos prontos que forram sua ignorância e passam por cima de vários outros princípios espirituais que abordam a paz, o perdão e próprio agir do Espírito Santo de Deus.

Do que o evangelho não precisa é de pessoas como estas que promovem a divisão e uma anarquia gospel.

Claudinei Rocha
Ass.de Deus

Re:Re:Re:Re:15 minutos de fama

Ana Paula de Morais 28-06-2011
Claudinei,
Muito coerente e consistente o seu relato.
Eu gostaria mesmo é que esse grupo de identificasse. Dissesse de que igreja realmente é, desse endereço e tudo. Faria questão de ir pessoalmente conhecer o ministério dessas pessoas. Será que vocês são capazes de fornecer essas informações? Já que são pessoas íntegras, não seria problema algum fazer um convite para conhecer a sua igreja, assistir um culto, algo assim. Eu iria com todo prazer.
Todos as lideranças que estavam na Marcha têm endereço, nome, sobrenome e todos conhecem a história deles e sabem onde os encontrar. Acho que vocês deveriam mostrar quem realmente são se quiserem alguma credibilidade.

Re:Re:Re:Re:Re:15 minutos de fama

Claudinei Rocha 28-06-2011
Cara Ana Paula

Seu comentário é passional e não atende nem questiona em nada o comentário anterior, muito menos tem qualquer coerência, assim como a atitude de vocês.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:15 minutos de fama

Ana Paula de Morais 28-06-2011
Sr. Claudinei,
Já vi que o Sr. não tem coragem de dizer quem é e nem onde está. Isso já diz tudo.
Passional é a atitude de um grupo de meia dúzia que pega uma faixa, poe embaixo do sovaco e vai manisfestar pq a carne tá clamando. Isso sim é passional.

Re:Re:15 minutos de fama

ANA 28-06-2011
Poruqe falar só em alugueis não pagos, em remessas ilegais de dinheiro. Porque não falar de milhares de vidas salvas, famílias restauradas, jovens libertos das drogas em Centros de Recuperação, curas milagrosas.Em Lucas 9:49 os discipulos disseram que viram alguem expulsar demonios em Nome do Senhor Jesus e lho proibiram e o Senhor respondeu: Não o proibais, porque quem não é contra é por nós. As igrejas que voces tanto condenam tambem pregam a salvação por Cristo Jesus, o batismo em nome de Jesus, a mesma Palavra libertadora, a vida eterna. Erros existem em todas as denominações (inclusive na de voces ) e se nos apegarmos a isso o Evangelho nunca será pregado.

Re:Re:15 minutos de fama

Antonio 29-06-2011
Os incomodados aqui são vcs, incomodados e mentirosos.

Re:Re:Re:15 minutos de fama

Antonio 29-06-2011
E mais uma coisa, o tiro saiu pela culatra, quiseram denegrir a igreja e quem ficou mau na história foi esse grupinho.

A própria polícia recolheu o material!!!!

Esclarecendo

Laudinei 28-06-2011
Eramos 8 pessoas e tinhamos varias faixas.
Não vou chamar quem que disse que estava la e não viu a agressão e o roubo de mentiroso pois quero acreditar que ele viu apenas uma parte da historia.
Eu segurava uma faixa , com outro irmão,,e os bandidos vieram e a arrancaram de nós, tentei segurar e eles começaram a "amassa-la tentando rasgar" Eu não sofri a agressão fisica, mas fui atacado e tive as faixas tiradas das mãos. Esta faixa eu consegui recupera-la ,e esta e mais uma outra que foi recolhida pela policia que mesmo reconhecendo a legitimidade de nosso protesto temeu por nossa segurança pois não poderia nos proteger dos "crentes" se eles nos atacassem em grupo. A Vera foi sim agredida ela estava com outra faixa mais a frente e estas faixas foram roubadas sim.

Os agressores que se identificaram como segurança estavam nos esperando, sabiam onde e quando nos encontrariamos e aguardaram nos abrirmos as faixas. AInda não podemos provar que eram capangas contratados e creio que els tomarão cha de sumiço até a poeira abaixar ( como os covardes fazem) mas não tenho duvida disso.


PAra quem acha que não deviamos ter ido a marcha eu pergunto Porque? Apesar de saber que a marcha é patenteada pelo tal apostolo ele usa o NOMe de Jesus e dos evangelicos quando fala sobre a marcha, portanto eu poderia estar la sim. Se a mensagem que lavamos não agradava a alguem bastava ignora-la, ou voces acham que todos que marcharam concordavam com as besteiras vindas dos trios eletricos? Será que todos concordavam com as fotos imensas dos santos apostolos nos caminhoes, ou com as profecias e declarações de araque?
Se não era a marcha de uma igreja, todas correntes deveriam serem respeitadas inclusive a nossa. Eramos oito mas representavamos milhares de pessoas que nos apoiavam e concordam com a mensagem que anunciamos.

Estariam os poderosos com medo que nossa simpçles mensagem poderia abrir os olhos de algumas de suas vitimas?

PAra encerrar gostaria de perguntar a quem diz que deveriamos ao inves de ir a marcha irmos a parada gay em que ele se acham menos necessitados da verdade que eles?



Laudinei
exemplobereano.blospot.com

Re:Esclarecendo

Arcebiades 28-06-2011
Vai aprender a escrever para depois protestar.

Re:Esclarecendo

Ana Paula de Morais 28-06-2011
Sempre lembrando que o pai da mentira é o Diabo.

marcha para Jesus

ana 27-06-2011
Eu acho que foi de muito mau gosto essas pessoas irem fazer manifestação na marcha. Foi um evento onde não se levantou nenhuma bandeira a favor ou contra ninguem. Era para louvar o nome de Jesus apenas.

ELES QUEREM APARECER

ROBERTA VELLOSO 27-06-2011
BOA TARDE!
GENTE ESSE POVO QUER IBOPE E ESTA TENDO VOCÊS ESTÃO AQUI DISCUTINDO E ESQUECENDO O MAIS IMPORTANTE A PALAVRA DE DEUS O TEMPO QUE ESTÃO DESCUTINDO POR ESSE POVO QUE SO QUER APARECER VAMOS ORAR E PEDIR A DEUS PELA VIDA DELES POIS ESTA DISCUÇÃO NÃO AGRADA A DEUS!

FIQUEM NA PAZ QUERIDOS !
QUE JESUS ESTEJA COM VOCêS!

mentira

Andre 27-06-2011
Vi o fato acontecer e é mentira desse camarada filho do Diabo, folha se o site for realmente serio essa materia deve ser desmentida, se deve ter mais cuidado com as coisas que são publicadas, se eu fosse a igreja entraria com um processo de calunia contra esse assunto, uma vez que testemunhas não faltam contra esse camarada que só aparece pra fazer confusão.

EU VI EM UMA CEIA

NÃO DUVIDO 26-06-2011
Alguns anos atrás vi o estevam na barra funda (antigo espaço) dizendo que um rapaz comentou com ele o seguinte: Apostolo estava na padaria ( tal ) e vi um cara falando do sr, não aguentei e dei um SOCO nele. Na brincadeira ou não o estevam disse: Fez bem, mete a mão mesmo! AÍ O POVO DELIROU . . . o que você me diz?

Estão mentindo. Eles querem se aparecer

Mauro Benevides 26-06-2011
Não procede a reclamação do irmão Paulo Siqueira. Meu nome é Mauro e estava próximo ao isolamento humano de um dos trios-elétricos, onde ocorreu a confusão.

Na ocasião, quando tentavam levantar a "bandeira" do grupo, alguns participantes chegaram e pegaram a faixa deles. Foi quando a confusão começou. Começaram a gritar para chamar a atenção e diziam que estavam sendo agredidos. Nisso, a Polícia Militar que estava por perto apreendeu o material que seria utilizado para a manifestação e disse que era para evitar confusão.

Esta é a verdade vista por dezenas de pessoas. O resto não passa de invenções de gente que tenta se promover na Marcha.

Quem preza pela ética entre os evangélicos não pode mentir.

Abraço a todos.

Re:Estão mentindo. Eles querem se aparecer

Marcelo braga 27-06-2011
Concordo plenamente com o irmão acima.

Estava próximo a esse fato, que nem de longe pode ser chamado de confusão e agressão, inclusive fui empurrado por uma mulher desse movimento que gritava por socorro tentando chamar atenção. E vi claramente quando UM POLICIAL MILITAR apreendeu o material, e não vi em momento algum chute, pontapé e enforcamento, isso é ridículo, rsrsrs Meu filho também aumenta as coisas quando quer dar gravidade a uma situação que não existe.

Sou da igreja Brasil para Cristo e acho ridículo esse tipo de manifestação que depende da popularidade da marcha para se promover. Tb nao vi segurança nenhuma no trajeto senão a policia militar.

Agressões na MArcha

Leandro 26-06-2011
Esse grupo de pessoas todos os anos, estão querendo causar ter seus 5 minutos de fama. São uns covarde, pq não vão protestar contra o que realmente está errado nesse pais.
Mexer com crente é muito fácil, ainda mais sabendo que o evangélico não pode brigar, xingar tem que dar bom testemunho... Então vou fazer o que bem entende com eles. Devem ter tido esse pessamento, se é verdade que apanharam achei foi bom, um evento da familia com 5 milhões de pessoas vem esses babacas querendo estragar a alegria, que era nitida no rosto das pessoas. Por que não vão protestar o que realmente está errado nesse país, eu quero ver se eles teriam a mesma coragem que tiveram na marcha, de ir em uma boca de fumo protestar contra os traficantes, teriam coragem de levantar uma faixa contra o PCC e o Comando Vermelho? Acredito que não, pq o medo tomaria conta deles...

Re:Agressões na MArcha

Fabio 26-06-2011
E não foi isso que eles fizeram? Protestar contra quem está realmente errado?
Leia os Evangelhos e veja se as atitudes de Jesus eram compatíveis com essas praticadas por esse líderes evangélicos ...
Faça isso, é muito simples. A não ser que você prefere engolir esse "evangelho" já digerido por esse pessoal.

Re:Re:Agressões na MArcha

Leandro 26-06-2011
Eu quero ver eles não só na marcha para Jesus...

Teve a marcha da maconha, alguém viu esses caras por lá , hoje tem a aprada gay, será que eles estão lá,,,,

Re:Agressões na MArcha

Wallison 27-06-2011
Quero ver esse pessoal ir protestar na Marcha Gay, na Marcha das Vadias, na Marcha da Maconha...

A verdade sempre vencerá

Paulo Siqueira 26-06-2011
Sou Paulo Siqueira, eu e um grupo de pessoas do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira, fomos agredidos e tivemos nossas faixas roubadas por seguranças da resnascer na última marcha, isto nós afirmamos pois o fato muito nos marcou. A pergunta que fica é porque tudo isto, porque oito pessoas averiam de prejudicar mais de 5 milhões de pessoas. Ainda estamos apurando e levantando o nome das pessoas, pois eu fotografei 2 dos nossos agresores, e também tenha a foto de um pastor ou oficial da igreja que no momento do fato interviu por nós, impedindo que os 2 agresores fizesse algo pior o mesmo se deixou fotografar com toda sua família. É preciso dizer que houve dois ataques dos seguranças, e no segundo ataque ouve a presençade uma reporter, que acreditamos ser da folha, estamos a procura desta reporterpois ela seria uma pessoa fora do ambiente gospel, que viu a forma como tudo aconteceu. Enfim a verdade aparecera, nos vamos levantar tudo. Estamos num feriado prolongado, o importante é que sabemos o que realmente aconteceu conosco. Não vamos deixar que fatos como este venha tirar nosso animo.

Re:A verdade sempre vencerá

Leandro 26-06-2011
Chego a conclusão que o cidadão acima tá querendo aparecer?

Lembrei de um video:

Que dó, que dó, que dó, que dó, da minha fumiguinha rsrsrsrs

Re:A verdade sempre vencerá

Katia 27-06-2011
Sr. Paulo, se você não concorda com a Marcha, deveria então ter ficado em casa ORANDO, e para Deus mudar a visão da igreja, ou então deveria ter ido EVANGELIZAR em presídios,por exemplo, ou em praças publicas, ou qualquer lugar, pois, com certeza alguém estaria necessitando ouvir do amor de Deus.

CRISTÃO resolve as coisas assim, joelho no chão, orando, e não fazendo "barracos"...para envergonhar o evangelho de Jesus.

Re:A verdade sempre vencerá

André 27-06-2011
Mentiroso filho do demonio e se diz pastor camarada, tava do seu lado qdo tudo aconteceu, e ai?? ninguém roubou nada a policia apreendeu seu material baderneiro

Precisamos parar com isso!

Alisson 25-06-2011
Na boa, Frederico, nesta mesma hora eu estava na Marcha adorando a Deus também. MAS NEM POR ISSO EU ME ACHO MELHOR QUE O PESSOAL DO SITE. Vai lá ver, no iGospel, aposto que tinha gente trabalhando também. Meu amigo, você fala em não julgar, mas VOCÊ está julgando o pessoal do site, que é muito bom.

Sou da Igreja Renascer em Cristo, tenho um respeito muito grande pelas igrejas históricas, afinal, se não fosse pela conquista que elas obtiveram no passado, talvez nem existisse tantos ministérios que existem hoje.

Sobre o pessoal do Protesto aí, eu penso o seguinte, eles pedem que Voltemos ao Evangelho Puro e Simples, legal o pensamento, só que eles deveriam analisar que as diferenças de ministérios existem há muito tempo, ex: CALVINISMO e LUTERANISMO, por que será que são diferentes? Se fossem iguais seriam um só movimento. Pois bem, a Igreja do Evangelho Quadrangular é uma igreja muito abençoada, aonde você vai você encontra uma IEQ, agora, o Pastor da IEQ ser líder de Manifestão contra a Igreja Renascer, isso sim é totalmente ANTIÉTICO, tem um pastor da IEQ que está sempre com o Apóstolo Estevam nas Ceias de Oficiais, eventos e etc.

Qual a diferença da Ministração desse pessoal para a Ministração dos participantes da Marcha? Eu tenho certeza que na igreja desse pessoal também pedem ofertas, a diferença é que na Renascer tem uma palavra de ministração de oferta (o que não coloca a Renascer como sendo melhor que ninguém).

A Marcha Para Jesus reúne várias denominações todos os anos para exaltar um só nome, o de Jesus Cristo, agora, se for errado eu pedir prosperidade para Deus, então não podemos sonhar com futuro profissional. Na bíblia está escrito:

"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração." (Sl 37:4)

...depois, a bíblia fala sobre a ganância, a cobiça do homem em ser rico. Aliás, eu não sei se esse pessoal do protesto tem acompanhado algumas ministrações da Renascer, onde tem sido pregado sobre o amor ao dinheiro, ao pecado da ganância, exortações quanto à cobiça, os perigos de ser rico... tudo isso tem sido pregado, só que eles não veem.

Na bíblia não está escrito: "Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração (menos prosperidade e sucesso profissional)."

Precisamos ser UM, assim como o Pai e Cristo são, é tão lindo ver a Marcha Para Jesus tendo várias denominações marchando e clamando, orando, gente se batizando, enfim, as diferenças ministeriais são normais, desde a época da Reforma, e hoje permanecem, só que nós precisamos saber olhar para Jesus e parar de olhar o que o outro faz.

Em nome de Jesus, que sejamos todos abençoados por Deus e possamos estar sempre em união.

Um grande abraço ao pessoal do site, parabéns pelas matérias, que Deus abençoe vocês.

Re:Precisamos parar com isso!

Vinicius Leite 25-06-2011
Prabéns Alisson, são poucos dentro da igreja Renascer que pensa igual você. Devemos cobrar algumas coisas, devemos criticar e elogiar. Porque a Renascer só escuta elogios e não as críticas? As críticas servem para melhorar e analisar o que se passa.

Sei que o apóstolo Estevam errou, mas ele não pode carregar pela vida toda o pecado se ele pediu perdão, mas sei que ele não é intocável. Quando a bíblia diz para sujeitar-vos as autoridade não quer dizer respeitar o líder, e sim respeitar a Palavra de Deus dita por este líder.

Eu tive o prazerrr de conhecer o Flávio membro deste site na Marcha para Jesus. Cara super 10 e alguém que nota-se o amor pela Igreja e não alguém bitolado em um líder.

Devemos esquecer o Apóstolo Estevam e voltar a olhar para Deus!

Re: Roberto Dimenstein (São Paulo é mais gay do que evangélica)

Eu (Renascer) 25-06-2011
João15:19 Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês.
Mateus 5:10 —Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas.

Mateus 5:11 —Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores.

Mateus 5:12 Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.

Tiago 4:4 Gente infiel! Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo de Deus? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de Deus.

Levítico 18:22 Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso.

Levítico 18:23 Ninguém, homem ou mulher, deverá ter relações com um animal; isso é uma imoralidade, e a pessoa fica impura.

Levítico 20:13 Se um homem se deitar com outro homem, como ele se deitar com uma mulher, ambos terão praticado abominação: certamente serão condenados à morte seu sangue [será] em cima deles.

Levítico 20:7 Portanto santificai-vos e sede santos, pois eu [sou] o Senhor vosso Deus.

Levítico 20:8 E guardai os meus estatutos, e fazê-los: Eu [sou] o Senhor que vos santifico.

Levítico 18:24 E Deus disse ao povo de Israel: - Não façam nenhuma dessas coisas, pois vocês ficarão impuros, como ficaram impuros os povos que eu vou expulsar da terra que vai ser de vocês.

I Coríntios 6:12 Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero. ” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa. ” Mas não vou deixar que nada me escravize.
I Coríntios 6:13 Outro vai dizer: “O alimento existe para o estômago, e o estômago existe para o alimento. ” Sim, mas Deus acabará com os dois. O nosso corpo não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do nosso corpo.

I Coríntios 6:9 Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros," os homossexuais,"
I Coríntios 610 os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.

Romanos 6:23 Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Romanos 12: 1 Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.
Romanos 12:2 Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.

Mostra a cara

Frederico 25-06-2011
Samuel, primeiro. Toma vergonha na cara e tira este lixo de site do ar.
Segundo, vcs sao um bando de desocupados a servico de satanas.


O que vocês estavam fazendo ontem às 19:47hs, hora em que chegou esta mensagem em meu OUTLOOK ... editando matéria sobre o selo do ap. TERRA NOVA ? ... mas vocês são uns vagabundos sem fé, que não tem o que fazer .. Nesta mesma hora ( às 19:47 ) eu estava adorando a Deus, chorando na presença do Senhor com o derramar da sua glória, da sua unção, num mover de Deus tão maravilhoso, que será sem dúvida, algo inesquecível ,.
Nesta mesma hora, vocês, que não tem Igreja para pastorear, famílias para visitar, pessoas internadas em hospitais para orar, casamentos com problemas pra aconselhar, estavam postando mensagens na internet . Sabe qual a conclusão que eu chego, que vocês trabalham para dividir o reino e edificar a obra de Satanás, assumam que são invejosos, que tem vontade de realizar mas não conseguem ... vocês são muito fracos, invejosos, meninos mimados que não tiveram suas vontades ( deformações da sua carne ) atendidas e que resolveram agora serem os julgadores de tudo e de todos .
Usem o tempo que estão dedicando para dividir o reino para edificá-lo, que certamente entenderão a guerra no mundo espiritual, ao invés de ficar escrevendo mensagens como se fossem os donos da verdade .
Não sou da Igreja do Ap. Terra Nova, mas quem são vocês para julgá-lo, o que vocês fizeram pelo reino de Deus não chega aos pés da entrega dele pela obra de Deus e das vidas que o Senhor já o usou para salvar ...
Meninos mimados, vão procurar o que fazer !!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Re:Mostra a cara

Rogério 25-06-2011
Afinal de quem é o site, do tal do Igor ou desse Samuel?

Re:Re:Mostra a cara

Denis 25-06-2011
Rogério vc deve ser novo por aqui, acompanho o pessoal deste site desde quando eles eram "Portal Renascer" e as constantes agressividades da igreja para com eles. O Igor da Mota é quem administra o site, Samuel é o fundador, dono do site.

Re:Re:Re:Mostra a cara

Antonio 26-06-2011
Igreja Renascer com agressividade??? quem age com agressividade são os responsáveis por essa meleca de site, sem falar nos mal amados e invejosos que comentam.

Re:Mostra a cara

Denis 25-06-2011
Meu quanta balela você escreveu. Não fale aquilo que você não sabe. As pessoas que trabalham neste site fazem a obra de Deus dentro da Igreja Renascer, na casa calebe, no apóio ao GAUF etc.

O site não divide, pois alguns líderes já fazem isso com a má conduta deles.

Pra mim Terra Nova é um caso perdido assim como outros líderes que mentem e diz que é verdade. Acho que você não sabe o que se passa...

Re:Re:Mostra a cara

Antonio 26-06-2011
Mentira, esses caras não fazem a obra de Deus nem aqui nem na CHINA.

dentro da igreja?? só se for a de satanás

na casa calebe?? nunca

no Gauf.... só se for para se libertar das drogas!!!!

Re:Mostra a cara

Alisson 25-06-2011
Na boa, Frederico, nesta mesma hora eu estava na Marcha adorando a Deus também. MAS NEM POR ISSO EU ME ACHO MELHOR QUE O PESSOAL DO SITE. Vai lá ver, no iGospel, aposto que tinha gente trabalhando também. Meu amigo, você fala em não julgar, mas VOCÊ está julgando o pessoal do site, que é muito bom.

Sou da Igreja Renascer em Cristo, tenho um respeito muito grande pelas igrejas históricas, afinal, se não fosse pela conquista que elas obtiveram no passado, talvez nem existisse tantos ministérios que existem hoje.

Sobre o pessoal do Protesto aí, eu penso o seguinte, eles pedem que Voltemos ao Evangelho Puro e Simples, legal o pensamento, só que eles deveriam analisar que as diferenças de ministérios existem há muito tempo, ex: CALVINISMO e LUTERANISMO, por que será que são diferentes? Se fossem iguais seriam um só movimento. Pois bem, a Igreja do Evangelho Quadrangular é uma igreja muito abençoada, aonde você vai você encontra uma IEQ, agora, o Pastor da IEQ ser líder de Manifestão contra a Igreja Renascer, isso sim é totalmente ANTIÉTICO, tem um pastor da IEQ que está sempre com o Apóstolo Estevam nas Ceias de Oficiais, eventos e etc.

Qual a diferença da Ministração desse pessoal para a Ministração dos participantes da Marcha? Eu tenho certeza que na igreja desse pessoal também pedem ofertas, a diferença é que na Renascer tem uma palavra de ministração de oferta (o que não coloca a Renascer como sendo melhor que ninguém).

A Marcha Para Jesus reúne várias denominações todos os anos para exaltar um só nome, o de Jesus Cristo, agora, se for errado eu pedir prosperidade para Deus, então não podemos sonhar com futuro profissional. Na bíblia está escrito:

"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração." (Sl 37:4)

...depois, a bíblia fala sobre a ganância, a cobiça do homem em ser rico. Aliás, eu não sei se esse pessoal do protesto tem acompanhado algumas ministrações da Renascer, onde tem sido pregado sobre o amor ao dinheiro, ao pecado da ganância, exortações quanto à cobiça, os perigos de ser rico... tudo isso tem sido pregado, só que eles não veem.

Na bíblia não está escrito: "Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração (menos prosperidade e sucesso profissional)."

Precisamos ser UM, assim como o Pai e Cristo são, é tão lindo ver a Marcha Para Jesus tendo várias denominações marchando e clamando, orando, gente se batizando, enfim, as diferenças ministeriais são normais, desde a época da Reforma, e hoje permanecem, só que nós precisamos saber olhar para Jesus e parar de olhar o que o outro faz.

Em nome de Jesus, que sejamos todos abençoados por Deus e possamos estar sempre em união.

Um grande abraço ao pessoal do site, parabéns pelas matérias, que Deus abençoe vocês.

Re:Mostra a cara

Ana Paula de Morais 28-06-2011
Parabéns, Frederico!!
Vc usou muito bem as palavras! Disse tudo!
Onde essas pessoas estavam que não buscando a Jesus?
Dividindo, fofocando, maledizendo? É mais fácil, né?
Os fundadores desse site, bem como os que foram protestar na marcha não passam de marionetes nas mãos do Diabo e nunca terão coragem para assumir isso.
Por que no momento da Marcha, ao invés de ir protestar não foram levar o evangelho genuíno a alguém que precisa? Pq são preguiçosos e acomodados buscando 15 minutos de fama.
Não fazem nada pela obra de Deus, estão a serviço do inferno em tempo integral.
Que Deus tenha misericórdia dessa gente!

Contraditório

Rogério 25-06-2011
Bom, se eles acham e reconhecem que a marcha é para Jesus, então pra que ir protestar, colocar faixa contra a igreja? se nem da Renascer eles são! Que coisa mais insana. "idealista de manifestações contra a Renascer", olha o nível da pessoa, tem certeza que é cristão mesmo? pois não parece.

Sem foco depois de tomar uns tabefes

Nilson 24-06-2011
Manifestações contra a Igreja Renascer em Cristo na Marcha para Jesus?

O evento era marcha para Jesus, ou seja manifestação por Jesus.

Saíram do foco e tomaram uma bolachas na cara (estão até agora sem foco)

Radical em todo lugar

Matheus 24-06-2011
Tem radical em todo lugar. Na política, no futebol e na religião.

Contra isso tudo

Maria Augusta Green 24-06-2011
Quem é a favor que vá e marche.
Quem for contra, que vá para outro lugar.
Não fui na marcha, mas sou contra a ficar provocando!!!!
É a mesma coisa, que nós evangélicos, irmos a marcha gay e colocarmos faixas, placas, etc....
Quem é contra que fique em casa.

Re:Contra isso tudo

Marcio 24-06-2011
aleluia... frequento esse site ha meses, e pela primeira vez leio um comentario inteligente e racional... parabens irmã deus abençoe

Movimento pela Ética Evangélica Brasileira está mentindo

Mauro Benevides 24-06-2011
Não procede a reclamação do irmão Paulo Siqueira. Meu nome é Mauro e estava próximo ao isolamento humano de um dos trios-elétricos, onde ocorreu a confusão.

Na ocasião, quando tentavam levantar a "bandeira" do grupo, alguns participantes chegaram e pegaram a faixa deles. Foi quando a confusão começou. Começaram a gritar para chamar a atenção e diziam que estavam sendo agredidos. Nisso, a Polícia Militar que estava por perto apreendeu o material que seria utilizado para a manifestação e disse que era para evitar confusão.

Esta é a verdade vista por dezenas de pessoas. O resto não passa de invenções de gente que tenta se promover na Marcha.

Quem preza pela ética entre os evangélicos não pode mentir.

Abraço a todos.

Re:Movimento pela Ética Evangélica Brasileira está mentindo

Marina Carmassi 24-06-2011
Olha o perfil dos tochas... tem cara de demente.

AGRESSÕES NA MARCHA

SYLVIA 24-06-2011
Eu acho que no meio de milhões de pessoas, fica difícil controlar tudo. Díficil não, é impossivel. Não há ninguem que possa impedir isso. Com certesa foi um caso pontual, Com certesa esses seguranças não foram ministrados no sentido de agredirem ninguem, mesmo porque essa nunca foi a postura da igreja. Esses reformadores podiam bem ter ficado em suas casas e organizar seus próprios movimentos, se tiverem capacidade para tanto.

manifestação

Denis 24-06-2011
Será que esta manifestação veio de Deus ou do coração humano? Pra que manifestação no meio da marcha? Que eles tenham a deles, eles querem holofotes e tem gente dando. Eles não querem reforma e sim matéria!

MARCHA PARA JESUS

RENATO 24-06-2011
ACHO UMA FALTA DE EDUCAÇÃO DESSE GRUPO QUE VAI TODO ANO PROVOCAR, OU VAI MARCHAR PRA JESUS OU ENTÃO FIQUE EM CASA, QUE COISA FEIA, ACHO UMA NOGEIRA ESSA PROVOCAÇÃO, RESPEITO E A MELHOR COISA, ISSO TA PARECENDO POLITICA, E SEMPRE EM POLITICA SAI CACETE, RESPEITEM OS APOSTOLOS, PASTORES, BISPOS, PATRIARCA, SEJA LÁ O TITULO QUE FOR, RESPEITO E A MELHOR COISA, SE NÃO CONCORDA, TUDO BEM, MAS RESPEITE, AGORA COLOCAR FAIXA MALTRATAR, ISSO IRITA MESMO, ERA PRA PROPRIA POLICIA, COLOCAR ESSES CARAS PARA CORRER. ESSES QUEREM SER MAIS SANTOS DO QUE OS OUTROS, QUEREM BEM DIZER QUE TÃO REFORMANDO A IGREJA, SÃO BEM OS LUTEROS DA SEGUNDA REFORMA, MIZERICORDIA. QUANTO MAIS PERSEGUE OS NEO-PENTECOSTAIS MAIS ELES CRESCEM, E OS HISTORICOS ESTÃO FECHANDO AS PORTAS. DEUS É FIEL.

Re:MARCHA PARA JESUS

VAI TOMAR 24-06-2011
RENATO, ENTÃO VOCÊ DESEJA QUE AS IGREJAS HISTÓRICAS FECHEM AS PORTAS...
POIS SAIBA QUE ELAS ESTÃO CADA VEZ MAIS CHEIAS, PORQUE AS PESSOAS PERMANECEM NELAS, AO CONTRARIO DESSAS IGREJINHAS NOVAS QUE É O MAIOR ENTRA E SAI!

Re:Re:MARCHA PARA JESUS

RENATO 24-06-2011
E QUE ELES QUEREM SER OS DONOS DA VERDADE, AI CRITICA A IGREJA DO SENHOR. DEUS NÃO VE A IGREJA COMO OS HOMENS VÊ. PRA ELE NÃO TEM PENTECOSTAL, NEO-PENTECOSTAL,TRADICIONAL,CARISMATICA, ELE TEM UMA SÓ IGREJA, AQUELES QUE SEGUEM O AMOR E O RESPEITO QUE É O MAIOR MANDAMENTO, AGORA QUEM VIVE CRITICANDO E QUERENDO SER MELHOR, PODE SER CHAMADO DE OUTRA COISA MENOS IGREJA. O MANDAMENTO DE JESUS É AMAR UNS AOS OUTROS, DOUTRINAS DE HOMENS SEJA DE CALVINO, LUTERO, EU FICO COM A BIBLIA E COM JESUS, MANDAMENTO DE HOMENS E TEOLOGOS PRA LÁ.

Re:Re:Re:MARCHA PARA JESUS

planeta terra 25-06-2011
" E QUE ELES QUEREM SER OS DONOS DA VERDADE "
sua frase é perfeita para meu breve comentário!
A anos tem se levantado pessoas que se intitulam mestres apóstolos e afins e querem sim dominar pela força e poder financeiro. Compram tudo ... pessoas, intenções, votos, e tudo que você imaginar . Barganhando com o diabo em nome de Deus. Pregando a verdade e vivendo na constante mentira ... amando por conveniência ... como o amor antes da prisão dos Hernandes que Manuel Ferreira (AD Bras ) expressou ... fidelidade eterna ... e cadê??? alguém viu na marcha a AD Bras????
Ou então os apóstolos americanos que participavam das conferencias apostólicas ... cadê ??? será que perceberam algo de errado que só "nós" não vimos ???
Concordo com o protesto pois o silencio nós faz estar assim como estamos ... nas garras deles, pastores e líderes criminosos que se utilizam do povo para suas manobras políticas ... se ao invés de incitar o povo contra a união gay deveria se juntar para investir na recuperação dos "nômades " consumidores de crack que perambulam pela cidade pedido a Deus que de alguma forma sejam livres de seu vicio ! Mas não ... onde está a igreja ??? preocupada com a miséria que vai se instalar e não vê a miséria que já se instalou !
Continuo com nojo de tudo isso ... o aflito vai continuar a ser afligido por que a igreja na pessoas de seus lideres máximos não se importam, seu lideres são amantes de si mesmo ...
Até quando vão defender esses cafetões da fé como Estevam e corja ... são animais a serviço do inferno mas em nome de Deus. Experimenta sair da Renascer por exemplo , é uma máfia que persegue todo dissidente até a “morte”. Masssss .... Deus continua reinando e sei que quando suas cabecinhas ( bispais, pastorais, papais e tudo mais ) repousam em seus suntuosos travesseiros de pluma de ganso vem uma tal de insônia acompanhada de uma palpitação súbita dizendo em seu consciente : SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS E DEUS VAI AGIR SOBERANAMENTE .... ai quero ver .... não sou justo nem santo nem alguém especial porem sigo a Jesus por 40 anos ... e sei que Ele vem e sua justiça se manifestará e os Cafetões da fé vão ter que dar conta como eu e você que esta lendo esse comentário ... não espere pelo seu líder ... fale do amor de Deus enquanto a tempo, ore pelos menos favorecidos e diga a eles que ao contrario do que a teologia da prosperidade prega ( através de seus Papas e curandeiros evangélicos ) Deus não quer oferta financeira mas coração e conversão ( metanoia )!

Minha opinião

Rafael K. Schilling 24-06-2011
Acho q esse movimento não devia ir na Marcha.
SE não concorda, basta não participar.

Coloca a foto...

Déia 24-06-2011
então,
Já que a Folha Renascer é imparcial, vamos colocar as fotos desses agressores, e vamos identifica-los, sim.
Chega de impunidade!!!!
Quem estiver errado, que pague por isso, seja a quadrangular por levantar falso testemunho, seja pela renascer de resolver seus assuntos na porrada.

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>