Malafaia organizará Marcha para Jesus no Rio diz revista

09-01-2012 21:02

 

 

O pastor Silas Malafaia estaria interessado em liderar a organização da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, segundo informações do colunista da revista Veja, Lauro Jardim.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Go

Malafaia teria se encontrado com o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para conversar sobre o evento e detalhes a serem cumpridos pela organização para que corra tudo dentro do planejado.

Especula-se que a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro em 2012 deva atrair 300 mil pessoas. No encontro ficou definido que o evento será realizado no feriado nacional de Tiradentes, (21 de Abril). O local ainda não foi definido, porém os dois locais preferidos são a Cinelândia e o Aterro do Flamengo.

A Folha Renascer conversou com um bispo da Igreja Renascer que gostou da iniciativa do pastor: "Se isso se concretizar, vai ser excelente porque a marcha é um evento para o Corpo de Cristo. A Renascer nunca organizou a marcha no Rio, sempre foi um evento organizado pelas igrejas locais. A estrutura que Silas pode oferecer será muito boa para as igrejas do Rio." disse o bispo

A Marcha para Jesus em São Paulo continua sendo organizada pela Igreja Renascer em Cristo que acontece dia 14 de julho. As bandas confirmadas são: Renascer Praise, Katsbarnea, Banda do PA, Kleber Lucas, André Valadão, Ao cubo, Apocalipse 16, Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshilla, Mariana Valadão, Davi Sacer, Thalles Roberto, além do apóstolo Estevam cantando seus sucessos do cd inesquecível.

 

Fonte: Gospel+ e Folha Renascer

Comente

Marcha para Je$$u$$

Raimunda Neuza 19-01-2012
O pastoreco Mala Faia, cada vez mais de olho na grana.
Depois que tomou um pé nos fundilhos da IAD, pois lá a briga é grande por poder e grana, agora quer dar um chapéu no macaco velho do Apo$trofo E$tevam?
Pr. Mala vai organizar a marcha gay, pois essa de Je$$u$ já tem dono.

marcha

Roberli 11-01-2012
Engraçado pessoas falarem mal da Marcha,por quê vão ? fiquem em casa,alias,apertões,empurrões existem em todas as manifestações.Eu ja fui,me apertei,me empurraram,mas é normal,o importante é estar no Espirito,quem estiver na carne,com medo de empurra empurra,fiquem dormindo.Alias quem critica nada faz,seus bobos.

Re:marcha

*********** 13-01-2012
Vai,então faça bom proveito,ore por mim tb,se vc gosta dessas coisas ,existem pessoas q não gostam,e mais,se fosse com ordem e descência,tudo bem,mas é tudo muito sem educação,mas isso os Hernandes não tem culpa,a falta de educação é do povo.
Quanto a vc afirmar q quem tem medo de empurra,empurra está na carne,concordo,quero ver alguém conseguir ficar em espirito naquela verdadeira bagunça.
Ah! Mas acredito q vc é muito espiritual!!!!!!!!
Não dorme,e vai na marcha!!!!!!!
A sua letargia,como posso perceber,é constante.
Enfim vc q pensa q quem critica nada faz,não está vendo a força do site?
Quem são os bobos?????????????
Aguarde os acontecimentos...

Re:Re:marcha

Roberli 14-01-2012
Aliás,como é lindo ver as familias e todas as idades andando pelas ruas ao som de musica gospel.Os jovens alegres, sem bebida,sem droga,sem ódio.Vi pela tv,outras manifestações, por ex: torcidas de futebol,parada gay,etc,nossa que horror,bebidas e drogas e até mortes nas ruas,essas manifestações sim,deveria ter a reprovação da sociedade .Os organizadores das Marchas estão de parabéns. Bom seria um lugar mais espaçoso,mas qualquer lugar que se julgue adequado,acaba se tornando pequeno devido a grande quantidade de pessoas.

Re:Re:Re:marcha

******** 15-01-2012
Seria lindo mesmo!
Eu até iria,e chamaria pessoas para irem se o povão,não fosse tão sem educação.
Não respeitam ninguém,saem dando cotoveladas,pulando,empurrando,imaginem só se todos fossem no mesmo rítmo,louvando,orando,em espírito,nossa seria,TUDO.
Mas infelismente,têm uns q tornam o ambiente desgradável,mesmo.Pessoal da marcha,ta faltando ministração.
Quanto as manifestações mundanas,temos q somente clamar ao Sr,para q terminem,para q o Sr toque em cada pessoa,e as convença do pecado e da justiça dELE.
Nada podemos fazer,já q trazem lucros financeiros,e depois esta provado q a porta larga é o caminho q as pessoas mais desejam entrar.
Q Deus nos ajude!
quanto ao lugar maior não fará diferença,o q faz á diferença é a educação do ser humano,a consideração pelo seu próximo.

Como vejo a marcha para JESUS!!!!!!

Eu 11-01-2012
Josue,6

6 - Chamou, pois, Josué, filho de Num, aos sacerdotes, e disse-lhes: Levai a arca do pacto, e sete sacerdotes levem sete trombetas de chifres de carneiros, adiante da arca do Senhor.
7 - E disse ao povo: Passai e rodeai a cidade; e marchem os homens armados adiante da arca do Senhor.
8 - Assim, pois, se fez como Josué dissera ao povo: os sete sacerdotes, levando as sete trombetas adiante do Senhor, passaram, e tocaram-nas; e a arca do pacto do Senhor os seguia.
9 - E os homens armados iam adiante dos sacerdotes que tocavam as trombetas, e a retaguarda seguia após a arca, os sacerdotes sempre tocando as trombetas.
10 - Josué tinha dado ordem ao povo, dizendo: Não gritareis, nem fareis ouvir a vossa voz, nem sairá palavra alguma da vossa boca, até o dia em que eu vos disser: gritai! Então gritareis.

Comparo a marcha dos dias de hoje a conquista de Jericó,e foi um povo marcahando em silêncio!!!!!!!!!!!
Chegou a hora de gritar,clamar por perdão e justiça!!!!!!!!!

MAIS...MAIS....

Leandro 11-01-2012
QUE OCORRA MUITO MAIS MARCHAS PARA JESUS NO MUNDO INTEIRO, PARA ESSES DEMONIOS SE MANIFESTAREM E SE LEVANTAREM CONTRA PARA TDS CAIR DIANTE DO AVANÇO DA IGREJA DE JESUS CRISTO..... TOMA CAPETA....
SE FOSSE FALAR SOBRE A PARADA GLBT, NÃO TERIA TANTAS CRITICAS ASSIM, PQ SERÁ?....
TODO O SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR...........

Re:MAIS...MAIS....

Nos 11-01-2012
Quanta bestealidade!!!!!!!!!!!!!

Palhaçada

Fa 11-01-2012
Um bando de gente fedida,suada,se empurrando,gritando palavras de idolatria,atráz de uns trios elétricos de gente safada q se acha,o máximo,sem senso de ridículo.
Palhaçada,tá mais pra circo mambembe,do q um ato para adorar,aquele q nos salvou do pecado,JESUS CRISTO.

O outro evento lá dos q ainda não conhece o poder restaurador,os coloridos,pelo menos dá a mensagem do q eles acreditam.
Mas os mamônicos enrustem.
Eu fui nesta ultima marcha,pra nunca mais,muitas pessoas desesperadas,como eu,pra saírem daquele meio,e os seguranças,arranjados pela igreja,impedindo as pessoas de se livrarem do pesadelo.
Enquanto isso os reis da cocada preta,lá de cima,rindo de nós idiotas embaixo.
Vi muitas pessoas dizerem não venho nunca mais,no meio deste povo mal educado.
Comentei com uma presbitera da renabank,ela disse ah,vc e essas pessoas perderam a benção.
Ridicula,como se Jesus me abençoasse por causa disso!

Marcha de cantores e líderes sem vergonhas

Danilo 10-01-2012
Infelizmente, a marcha para ídolos (cantores e líderes). Por que não estão o Resgate, Marcelo Aguiar e Militantes, antes da Renascer? No Rio, o Malafaia, que até é um líder organizado, pode fazer alguma coisa. Mas em SP, os Hernandes, tomam conta, e falam que é marcha do Corpo de Cristo.

Infelizmente o Corpo de Cristo de hj é falido espiritualmente, marcha não resolve não, pois virou festa e algazarra, principalmente entre os jovens das igrejas, que não são alimentados sobre DEUS.

Como já disse aqui, precisamos de líderes que preguem a palavra verdade, não sobre prosperidade, mas da graça e amor do SENHOR por nós. Prosperidade vem quando temos uma vida reta no altar e com nossos irmãos e familia.

Infelizmente, nem os cantores (que são levitas), são exemplo de pregadores, alguns fazem evento por dinheiro.

Voltando ao assunto: Resgate, Marcelo Aguiar e Militantes, que não são mais da renascer, queria saber dos líderes, pq a rejeição das bandas? O Oficina saiu da Renascer, e olha, são os mais procurados para tocar em eventos, devido terem músicas que falam de DEUS, e o melhor, saiu da Renascer e estão melhores, espero o mesmo para as bandas rejeitadas pela renascer, como: Praise Machine, Virtud e Metal Nobre.

Não precisamos citar versículos da bíblia, pois que é dá igreja sabe o que está escrito e o que será feito na volta de Cristo. Não adianta vingir que amamos nossos irmãos. Ou é ou não é! simples apostolicos safados!!!!

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

06-05-2012 18:16
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O DIP – Domingo da Igreja Perseguida - é um evento patrocinado...
05-05-2012 18:44
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Cerca de 5 mil pessoas assistiram a Ceia de Oficiais no Ginásio do...
05-05-2012 12:39
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é...
04-05-2012 23:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Justiça determinou, nesta sexta-feira, a proibição da reconstrução do templo da...
02-05-2012 20:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo,...
30-04-2012 21:21
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 7 de junho no Credicard Hall em São...
29-04-2012 18:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Correção Foi divulgado amplamente pela Igreja Renascer em Cristo que a bíblia apostólica...
28-04-2012 16:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Renascer Hall lotado para show de Thalles Roberto   O lançamento do CD e...
27-04-2012 22:45
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Depois do Renascer Prime divulgar matéria onde aparece o nome do deputado...
27-04-2012 20:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Assista com o clipe da música "Amigo Maior" da banda Inesquecível. A faixa faz parte do...
26-04-2012 10:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo informações a gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 07 de junho no...
25-04-2012 14:49
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber...
24-04-2012 18:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Thalles e apóstolo Estevam juntos   Na próxima sexta-feira (27),...
23-04-2012 17:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Ministério de Saúde Social divulgou que está com agenda aberta para...
23-04-2012 10:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Rock for the King - um evento gospel que acontecerá nos melhores clubs e baladas...
21-04-2012 11:26
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Marcelo Aguiar não assinou requerimento para abertura de CPI contra...
20-04-2012 21:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha,...
20-04-2012 14:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Gospel FM é a segunda emissora gospel mais ouvida em São Paulo com 70 mil...
19-04-2012 14:46
WebChat COMUNICAR ERRO   A Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho. O local ainda não foi divulgado pela...
18-04-2012 10:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O cantor Brother Simion estará na Renascer Jardins na próxima sexta-feira,...
17-04-2012 23:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo o site Guia-me, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista...
17-04-2012 17:55
  COMUNICAR ERRO     DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap...
17-04-2012 09:29
  COMUNICAR ERRO   Apresentação da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, ianugurações, lançamento do CD/DVD "Inesquecível" gravação...
15-04-2012 12:58
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações, um grupo de hackers planejam atacar o Igospel, site que pertence a Igreja Renascer em...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>