Luan Santana e Jamily cantam música gospel juntos

02-02-2012 20:32

 

COMUNICAR ERRO

 
 

No último Domingo, 22/01, Luan Santana participou do programa “Tudo é possível” e cantou ao lado de Jamily.

No encontro, cantaram a pedido de Ana a música “Conquistando o Impossível”, que foi gravada por ambos. Jamily manifestou alegria por cantar ao lado do sertanejo e afirmou estar feliz com o momento: “Agradeço a Deus por essa oportunidade, está sendo um momento incrível”, disse.

Assista abaixo a apresentação de Jamily ao lado de Luan Santana:

 

Comente

Re:Re:Que mané luan, vamos falar do que interessa

Fati 03-02-2012
Ha 17 anos atrás,minha vida estava um caos.
Pensava em me matar todos os dias,o diabo não me deixava em paz,e entre todos os problemas possíveis q eu tinha,o maior deles era meu nome q estava sem crédito na praça,esta situação perdurava-se por mais de tres anos.
Eu roubava,trapaceava,tentava enganar para ter proveito das situações,e só o q conseguia era me afundar mais,pq conseguia comprar as coisas q desejava,mas em pouco tempo satanás e seus enviados me passavam o rodo,e eu ia ao chão,novamente,arrasada pelas perdas.
Consegui uma entrevista na época na H STERN,para gerênciar uma loja,mas ao final da quarta fase de entrevista quando tudo estava acertado veio a pergunta,seu nome esta tudo ok?
Graças á DEUS perdi esta chance,poderia ter sido minha ruina final,hoje enxergo assim,por conta das minhas deformações na época,poderia ter sido até presa.
Foi quando me rendi e fui buscar Jesus.
A primeira coisa q consegui foi um emprego,pasmem,nem currículo eu precisei,e logo em seguida a divida q me atormentava noite e dia,paguei no mesmo mês á vista como num piscar de olhos.
Precisei me esforçar muito pra não praticar mais os erros,mas quando DEUS coloca ás mãos é pra quebrar e fazer tudo de novo do jeito dELE.
Basta q vc se deixe moldar por Ele,confie na obra do oleiro.
O q quero dizer com isso,é q não precisei mais roubar ninguém,desviar dinheiro de ninguém,ao contrário quando eu fazia isso,era mais miserável do q todos,enfim viver em Cristo,é saber q o crime não compensa.
Saber q uma pessoa errou,e condená-la não é certo nem justo,mas tb saber q uma pessoa por mais q amemos,errou e passar á mão na cabeça dela,e simplesmente aceitar,é alimentar a sua deformação,é pecado.
O Sr Jesus,nos exorta e nos convida á exortar.
Só pode fazer isso quem passou por tal experiência e se deu muito mal.
Acredite a pessoa q tem a unção do Sr na vida,e vive na prática da trambicagem,vive em sofrimento,vive acoada,sempre a espera de ser descoberta,não tem sossego,vive atormentada,e se ela resiste á exortação,lhe é permitido ser exposta,execrada.
Acredito q se eu não tivesse me arrependido,o meu fim seria á vergonha,o sofrimento,o carcere.
E não sou uma pessoa conhecida publicamente,mas perante meus filhos e família seria uma vergonha,talvéz não aguentaria mais viver.
Não devemos nunca querer encobrir os erros de quem amamos,mas sim exortar em amor,ás vezes até meio duro na palavra,mas é assim q o Sr nos ensina,se andarmos juntos,q cuidemos para q não caiam.
Deus é verdade,vida,justiça,amor,se vc acha q passar por cima e continuar apoiando tais práticas é saudável,me perdoe vc não teve ainda experiências com DEUS.
Vamos todos clamar á DEUS pelo fim deste ciclo,e q se inicie outro com clareza,e muito amor.
Vamos lutar em oração,para q DEUS livre,e liberte tais lideres deste emaranhado de situações q o diabo esta tendo brechas para agir.
A igreja é o povo,e este é lindo na sua maioria,merece respeito,amor e oração incessante.

ó=-p=-p

=ppppp=ppppppppppppppppppppppppp 20-03-2012
565..565.65699999999999999999999999999999999999999999999999
..56.[

Luan e Jamily

Rodrigo 04-02-2012
É facil ver que tiveram que abaixar o TOM da musica para que o Luan podesse cantar...

apelo á sensura do renascer prime

fefa 03-02-2012
Flávio Torres,da redação do renascer prime:

Gostaria de te pedir pra respeitar os comentários,pq ás vezes estamos repondendo,e vc veem e passa a borracha e apaga tudo,aí fica meio conversa de louco,sem nexo.
Tudo bem se apagar briguinhas de comadres,ou crianças q postam palavras chulas,mas os posts sérios deixa um pouco mais por favor.
Ou então,fala logo q verdades sobre a renascer não é mais permitido e pronto,aí fica quem quizer.
Tá tendo uma sensura chata abessa,q não existia,se vcs estão em cima do muro,avisa,nós tentaremos outros sites,mas dá um tempo.
Obrigada por respeitar os usuários deste site,nós procuraremos respeitar os idealizadores do mesmo.
_____________
RESPOSTA RENASCER PRIME

"Fefa", não existe censura, apenas novas regras quanto a política de comentários. É necessário colocar um nome válido, sem apelidos ou anônimos.

Deus abençoe

Flávio

Corações cheios e bolsos vazios

Rogério 03-02-2012
Aos que infelizmente são obrigados a ir na ceia de amanhã, não se esqueçam de assinar a lista, senão o bispo te chama de farizeu e fora da visão por não ter ido.
Aos que quiserem se garantir, levem os bolsos vazios e os corações cheios de fé e esperança.
Nem que seja esperança de que um dia tudo vai mudar na Renascer, pra melhor.

Quando for falado em desafios e ofertas, tenham discernimento, parem pra pensar e refletir se é isso mesmo que Deus quer de você, não é pra sair abrindo a carteira e dando tudo o que nem tem a torto e a direita porque ficou comovido e nem raciocinou.

Pense, pq senão, Deus pode estar pedindo seu tempo, sua participação e você só quer dar dinheiro, não resolve mesmo.
Se voce pedir a Deus um carro e Ele te der uma bicicleta, voce ia gostar? era o que vc queria? resolve seu problema? pois é, com Deus é a mesma coisa. Ele pede uma coisa e não adianta vc dar outra, não é uma negociação.

LEMBRE-SE DISSO E BOA CEIA!

EI ORGULHO

Esther 03-02-2012
Ei,apóstolos, bispos, pastores,obreiros,membros ou ex alguma coisa dessa,usem a sandália da humildade e assistam essa pregação desta serva de DEUS que foi transformada pelo Poder de DEUS DEPOIS DE ANOS SERVINDO AO SENHOR
Gente assistam as pregações da Helena Tanurre,entrem no site dela,as ministrações dela são uma benção,ela conta como foi liberta da inveja da Ana Paula Valadão,liberta das mágoas,dos traumas,das conversas fiadas contra os amigos.
Entrem no site dela e assistem ao vídeo :nas mãos do oleiro ,JESUS vai falar muito com vcs assistam até o final o final é melhor.
Depois vcs não vão querer parar mais,vai ser uma cura interior
aINDA BEM QUE EU ACESSEI ESTE SITE DA HELENA ,DEUS usa muito esta mulher

ASSISTAM ESSAS PREGAÇÕES

Esther 03-02-2012
Gente ,vi alguém falando sobre as ministrações da Helena Tanurre aqui no site,entrei no site dela e realmente é muito poder,ela conta como estava dentro da igreja e tinha inveja da Ana Paula Valadão,tinha um monte de deformações , nesse período ela cantava no Diante do Trono,mas não era liberta.
Hoje ele está liberta e pregando a palavra de DEUS,vale a pena assistir,vai ser cura p/ vcs
Entrem no site ou dela ou do DT:
ASSISTAM AS MINISTRAÇÃES: uma delas é Nas mãos do oleiro ,no congresso de louvor e adoração 2011
Vale a pena,sua vida vai mudar é p/ homem e mulher
ASSISTAM TODAS,AS MINISTRAÇÕES

Re:ASSISTAM ESSAS PREGAÇÕES

Leonardo 03-02-2012
Muito boas as pregações, objetivas e claras. unção.

Tosco

Soll 03-02-2012
Meu Deus, que "apresentação" mais tosca é essa, dá até dó da Jamily. Será que ela não tem pastor pra instruí-la a não fazer essas bobagens.
Ela e os outros cantores "gospel" deveriam sair um pouco dos palcos e holofotes e canatr onde ninguém vê: favelas (tem pra todo mundo), presidios, hospitais etc.

Metas de arrecadação?

Ana 03-02-2012
Meu Deus...metas de arrecadação? Como assim?
A igreja deveria ser algo que as metas deveriam ser abençoar as pessoas! Igreja não precisa ficar extorquindo o povo!
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

15-10-2012 12:29
  WebChat COMUNICAR ERRO Recentemente, o candidado à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad(PT), acusou o candidato José Serra...
14-10-2012 21:59
WebChat COMUNICAR ERRO “A revelação da Graça” foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes na noite de...
14-10-2012 13:29
WebChat COMUNICAR ERRO O cantor e pastor Thalles Roberto esteve no ultimo sábado, 13/10, no programa Raul Gil do SBT. Assista...
14-10-2012 12:19
WebChat COMUNICAR ERRO O pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, falou sobre o suposto pastor ativista...
12-10-2012 20:29
WebChat COMUNICAR ERRO Começou nesta quinta-feira (11), a fase final do “Troféu Promessas”, cerimônia de premiação realizada pela Rede...
11-10-2012 12:14
  WebChat COMUNICAR ERRO São Paulo terá um fim de semana de muito poder com a Bispa Sonia Hernandes. Ela participará do Encontro de...
08-10-2012 19:22
WebChat COMUNICAR ERRO Foi divulgado pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite do ultimo domingo, 07/10, que a gravação do Renascer Praise 18...
08-10-2012 12:33
  WebChat COMUNICAR ERRO Eles amadurecem sem envelhecer. O estilo de fazer Rock e a forma bem-humorada de abordar diversos assuntos...
07-10-2012 17:51
WebChat COMUNICAR ERRO O candidato a prefeitura de São Paulo, Celso Russumanno, ficou de fora do segundo turno com apenas 21,50% dos votos...
06-10-2012 18:41
WebChat COMUNICAR ERRO Aconteceu no ultimo sábado, 06 de outubro, mais uma Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo. Na ministração da...
06-10-2012 11:45
WebChat COMUNICAR ERRO   O DVD Renascer Praise 17 será vendido nesse mês de outubro. Segundo a bispa Sonia Hernandes, líder...
05-10-2012 18:42
WebChat COMUNICAR ERRO “Há diferença em pregar a palavra e sobre a palavra. O pregador não tem autoridade para criar a palavra. Ela é...
05-10-2012 15:05
  No dia 7 de junho deste ano, o Credicard Hall, casa de shows conceituada da capital paulista, foi palco da gravação do 17º trabalho do...
04-10-2012 20:20
WebChat COMUNICAR ERRO Para ganhar o Trofeu Promessas, o líder da Igreja Renascer e da banda Inesquecível,...
03-10-2012 22:07
  WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer regional Santo Amaro poderá deixar o imóvel caso não pague a dívida...
03-10-2012 11:35
WebChat COMUNICAR ERRO Marcha Segundo a bispa Sonia Hernandes, em outubro acontece a Marcha para Jesus em Israel. A líder...
03-10-2012 08:47
WebChat COMUNICAR ERRO A banda Resgate lançou seu mais novo album denominado "Este lado para cima". O álbum é o segundo da banda que...
02-10-2012 19:36
WebChat COMUNICAR ERRO Após a divulgação do último censo do IBGE, apontando o crescimento expressivo da população evangélica no país, as...
01-10-2012 21:41
  WebChat COMUNICAR ERRO   Depois de 3 anos internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, o estado de saúde do bispo...
30-09-2012 22:14
Nesta segunda-feira (1), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo a campanha: "Jejum dos Seis Passos de Obede-Edom”, em quatro...
30-09-2012 14:58
A banda Resgate divulgou a primeira música de trabalho do novo CD, “Este Lado Para Cima”, que está sendo lançado durante a...
30-09-2012 13:11
  Apesar de se manter na 16ª posição, a Rádio Gospel FM viu o número de ouvintes crescer passando para 130 mil ouvintes por minuto. O...
29-09-2012 15:39
  INGRESSOS ESGOTADOS Compre pelo site www.GospelBay.com.br A maior balada gospel do país chega em 2012 em sua 5ª edição -...
29-09-2012 13:47
  A Igreja Renascer em Cristo não pagou o IPVA (imposto sobre propriedade de veículos automotores). Ao todo são 22 processos abertos...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>