Leia as doze bençãos para o mês de Março

05-03-2011 19:18

 

COMUNICAR ERRO

 

Na Santa Ceia de Oficiais realizada no ultimo sábado, 6 de março, o apóstolo Estevam liberou as doze bençãos para o mês de março. Na ministração  o líder da Renascer falou sobre a oferta levada aos pés dos apóstolos tendo texto base Atos 4:32. "Entregar as ofertas nos pés dos apóstolos significa que estamos depositando o nosso melhor aos pés de Jesus" disse.

 

As doze bençãos do mês de março ditas pelo Apóstolo Estevam:

 

1 - "Deus vai dar domínio profissional para dominar situações e não ser cauda;"

2 - "O Senhor vai desfazer o marasmo de endividamento. O endividamento será resolvido no mês de março;"

3 - "Muitos contratos de negócio novos e situações pendentes e liberações de orçamento de coisas que dependiam de aprovações, março é o mes que vai andar tudo;"

4 - "Deus vai trazer nas mãos esquemas e armações profissionais e familiares que estão arquitetadas." 

5 - "Aquisições pessoas que estavam esperando a anos, haverá uma facilidade e Deus vai dar para viabilizar negócios que você não conseguia;"

6 - "Haverá perdão de dívidas, bolsas de estudos, premios antecipados e haverá anistia para muitas pessoas que estavam dependendo de autorizações governamentais;"

7 - "Deus tem algo especial com o número 3. Em março Deus vai te dar o melhor primeiro trimestre da história da sua vida;"

8 - "Deus vai abrir novas portas de suprimento;"

9 - "Muitas pessoas vão receber heranças, valores e presentes coisas que estavam retidas."

10 - "Deus vai tirar do caminho, quebrar relacionamentos que estão roubando a sua benção;"

11 - "Deus falou comigo, Ele está inaugurando novo tempo em que muitos vão administrar as riquezas do Egito para abençoar o povo de Deus"

12 - "O mês de março é o mês de suprimento diário, mês de ver os céus abertos, é o mês diferenciado."

 

Ao final da ministração, Estevam aproveitou para pedir uma oferta especial: "Eu quero chamar doze pessoas para entregar uma oferta de R$5 mil reais e entregar essa oferta nos meus pés como um ato profético" Na oração o líder pediu: "Deus derrama o oléo da prosperidade" concluindo o ato profético.

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Matheus Santos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).


 

 

Image and video hosting by TinyPic

Comente

Estas bençãos não funcionam para o E$tevam?

Gabriel 09-03-2011
Porque a Rena$cer tem dividas de mais de 2 Milhões e não foram perdoadas? Fala-se tanto de prosperidade, e os templos da Rena estão caindo aos pedaços. Tem pastor aqui defendendo a seita, e eu tive pena, pois vai ver a igreja do dito cujo? Não deve ter Kids, se tiver deve ter uma mesinha com 4 cadeiras requenguelas, paredes sujas, sem material nenhum, o TEEN? Não existe. Pobre coitado, vai servir a Jesus em outro lugar pastor, a Rena só vai te prejudicar, fazendo parte dela, vc se torna um deles, e ai quando a bomba estourar (de novo) vc vai junto. Quem avisa amigo é!

dinheiro e carnaval

Marcelo 09-03-2011
Chegamos ao fundo do poço.

Fico sem palavras, pois estou aqui a 5 minutos e não sei o que dizer em relação as ministrações que recebo da parte de um "homem de Deus apostólico". tenho minhas sérias dúvidas.

E, temos piores situações do que esta. Ontem vi uma reportagem na tv a cabo sobre o carnaval. Pasmem! temos um presbítero mestre de bateria da escola de samba Mangueira no Rio de Janeiro. vejam o link:

https://www.roraimahoje.com.br/home/component/content/article/51-universo-gospel/6052-nacional-presbitero-da-renascer-em-cristo-sera-mestre-de-bateria-da-mangueira.html

Bom, se a Igreja apoia e ministra o presbítero para ser bombardeado por uma festa PAGÂ (com letras maiúsculas festa do DIABO) com todo tipo de promiscuidade, idolatria, feitiçaria e etc. Pra mim, é como se tivesse enviado o presbítero ao centro de candomblé para tocar os instrumentos consagrados a outros deuses e disser-se eu sou de deus! deus é fiel! É pior do que ver uma revista pornô. Porque a pornô, vc não sente calor e lá na sapucaí sim vc sente o calor das mulatas, ver os movimentos e etc. NÃO QUERO ENTRAR EM DETALHES. aff!

Ou seja, o apóstolo, o bispo e o pastor deste presbítero vai dar conta desta alma que eles mesmos colocaram na boca do diabo porque a unção de presbítero lhe foi concedida

O diabo associa, adultera o que é de Deus. Mas no fim, Deus vai recompensar cada diabo e falso profeta com um terrível lago de fogo. Parabéns! vcs estão caminhando para o lá.

É O FIM DO MUNDO!

Relatório 12 bênçãos

Pensador 09-03-2011
Caros, segue relatório baseado nas repetitivas ministrações de 12 bênçãos que acontecem a cada mês. Vale a pena refletir:

O que se obtém?

Pensador 09-03-2011
Nos últimos 13 meses, foram ministradas um total de 156 bênçãos, sendo:

143x (91,66% das bênçãos ministradas / presença na média de 11 das 12 bênçãos todo mês):
bênçãos se relacionam a algo venal.

42x (26,92% das bênçãos / média de 3,23 bênçãos todo mês):
a bênção é citada de maneira muito genérica, de modo que qualquer um que ouça pense que Deus está falando diretamente com ele. O que você pensar, se encaixa “perfeitamente” ali.

33 x (21,15% das bênçãos / média de 2,53 bênçãos todo mês):
liberações de bens materiais diversos, sem especificar quais são.

29 x (18,58% das bênçãos / média de 2,23 bênçãos todo mês):
recebimento de dinheiro, propriamente dito.

27 x (17,30% das bênçãos / média de 2,07 bênçãos todo mês):
relativa a negócios – negociações, negociatas, obtenção de vantagens.

23 x (14,74% das bênçãos / média de 1,76 bênçãos todo mês):
honra, no sentido de demonstrar poder humano e financeiro, ou seja, ostentação e estar acima de alguém.

21 x (13,46% das bênçãos / média de 1,61 bênçãos todo mês):
abertura de porta de emprego ou promoção

8 x (5,12% das bênçãos / presença em 61,53% dos meses):
moradia, vezes própria, vezes de aluguel.

7 x (4,48% das bênçãos / presença em 53,84% dos meses): carro

6 x (3,84% das bênçãos / presença em 46,15% dos meses):
processos jurídicos: liberações, vitórias em processos já arquivados. Como se fosse algo normal na vida de um cristão ter que enfrentar a justiça.

5 x (3,20% das bênçãos / presença em 38,46% dos meses):
viagens nacionais e internacionais

3x (1,92% das bênçãos / presença em 23% dos meses): limpeza financeira (pagar suas dívidas, como todo cristão deveria buscar fazer sempre).

1x (0,64% das bênçãos / apenas uma citação em mais de um ano): vida sentimental

1x (0,64% das bênçãos): ânimo (mas é ânimo para buscar a prosperidade)

0x: alguma melhora na vida espiritual

0x: cura de alguma doença ou enfermidade

Como será obtido?

Pensador 09-03-2011
Os caminhos que levam às 156 bênçãos ministradas entre março de 2010 e março de 2011.

82 x (53,47% / presença na média de 6,30 bênçãos todo mês):
a citação da bênção dá a entender que basta entregar a oferta e esperar acontecer, “se você entregar, Deus vai te dar”.

66 x (41,66% / presença na média de 5 bênçãos todo mês):
recebimento de doações ou facilitações, sem citar mérito por seu próprio trabalho e idoneidade. “se você entregar ‘alguém’ vai te dar ou dar um jeitinho para você”

5 x (3,47% / presença em 38% dos meses):
você vai obter por meio do seu próprio trabalho

3 x (1,38% / presença em 23% dos meses):
a bênção será obtida através de algum tipo de negociação

Minhas Conclusões

Pensador 09-03-2011
- "Abençoar" na linguagem Renascer frequentemente se refere a dinheiro ou bens. Quando alguém te abençoa, está materialmente te dando algo ou concedendo algum tipo de benefício venal.

- Por vezes, se dá como bênção não a possibilidade de quitar alguma dívida, mas o não pagar de dívidas. O popular calote.

- Retroalimentação: dê algo porque este mês será o melhor, o mais rico. Assim você pode entregar mais no mês que vem, para que ele seja o mais rico e você entregue mais ainda.

- Ostentação x insuficiência: um paradoxo. Você vai ter para ser honrado, mostrar pros outros que tem. Por outro lado, você terá porque alguém te deu ou porque está cuidando das coisas de alguém. Como a bênção do caseiro, que mora no sítio e curte a semana inteira, mas não é o dono. Além do mais se fala em morar em bairros de honra, casas de honra. Como se alguém que vive na favela não pudesse ser uma pessoa honrada.

- “Tirar pessoas do seu caminho”. Como se sua luta fosse contra carne ou sangue ou como se você fosse melhor que algum ímpio. Lembre-se que Jesus morreu por ele também. E, do mesmo jeito que ele, você não é merecedor da graça de Cristo.

- Uma das bênçãos relativas a automóveis cita “encher a garagem”. Acho que um carro por pessoa está bom, não? Dois, em cidades em que se faz rodízio, ok... “Ninguém pode dirigir cinco carros por dia, ninguém pode dormir em vinte camas numa noite...”

Re:Minhas Conclusões

Junior 10-03-2011
Pois é Pensador!! não tem nenhum apostololico pra rebater esse seu relatório!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é o que manda na renascer! mas não pra igreja! pra eles!!!!pra uso pessoal com carros, seguranças.................e mordomias que talvez nem sonhemos!!!
Enquanto quem paga tudo isso é o povo que se doa se mata pra colher algo do que é dito, mas que nunca acontece com eles!!! Evangelho podre!!!!

3

Walter Mercado 08-03-2011
Algo especial com o número 3. Quer saber o que é?

LIGUE DJÁ!!!

servir...

isaura 08-03-2011
Vocês tem sido ensinados que as pessoas tem que ser servida por Deus!! qdo tem que ser ao contrario, nós é que fomos feitos pra servir a Deus! sem BARGANHAR COM ÊLE!!

BENÇÃOS DO MÊS PASSADO

Junior 07-03-2011
NUnca tive uma resposta disso!!!
O que acontece? ficam pra tras? acumulam?

Só vendo Deus dando tudo e não recebendo nada!!! só querem que Deus o faça rico e Ele não recebe nem a gratidão pelo que Ele é, só pelo que Ele pode dar!!!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>