Leia as doze bençãos para o mês de maio

07-05-2011 18:58

 

COMUNICAR ERRO

 

https://i53.tinypic.com/nwa1hl.jpg

Imagem: Santa Ceia de Oficiais lota pavilhão amarelo

 

Na tarde deste sábado na Expo Center Norte, o apóstolo Estevam ministrou aos mais de oito mil oficiais as doze bençãos para o mês de maio. Ministrando sobre Joquebede, Estevam afirmou: "Esse mês será o mês chave para a sua vida. Joquebede entregou sem esperar nada.  Aquilo que você lançar ao Senhor vai frutificar imediatamente" profetizou

Estevam disse ainda: "Esse mês de maio, contra as leis, Deus vai te dar uma saída e ainda receber porque Deus vai te colocar em uma posição que você terá suprimento pleno. Deus falou audível comigo sobre essa palavra, não faltará nada em sua casa".

Antes de profetizar as bençãos do mês de maio, Estevam profetizou fertilidade: "Maio é o mês cinco uma grande abundância apostólica, vai sobejar, você vai comer se fartar e viver regaladamente e vai haver provisão"

 

1 – "Deus dará aumento de recursos, mais de 100 % no mês de maio"

2 – "Haverá liberação de pagamentos e ações. Até o dia 25 de maio vai acontecer milágres poderosos"

3 – "Deus vai te dar seu primeiro carro 0km"

4 – "Moises significa 'o que foi tirado das àguas". Moises é libertador e o Senhor vai libertar pessoas de escravidão financeira"

5 –  "A filha de faraó vai pagar a sua formação. Vai aparecer uma filha de faraó que vai pagar despesas de formação, bolsas de estudo. Prepare-se que será mulher"

6 –  "Vão ser contratadas pra trabalhar em casa e ganhará o dobro do que ganha."

7 – "O Senhor vai limpar o nome de muitas pessoas sobrenaturalmente. Pendências desaparecerão, restituíção vindas de Deus."

8 – "Uma grande soma de dinheiro vai surgir para você sobrenaturalmente. Como em Jó 42:10 diz, Deus tem falado que usará modos, métodos e recursos segundo a vontade Dele. Deus vai fazer."

9 - "Comércios e profissionais liberais terão aumento de vendas de negocios e liberações de pedidos, no mínimo, encremento de 30% que é a lei da semeadura. Eu sou o melhor vendedor da terra, e não é porque alguém falou mas porque tenho prêmios, e em nome de Jesus coloco essa unção na sua vida"

10 - "Muitas mudanças de empregos, pessoas mudarão de emprego. Teu lugar é um lugar de honra."

11 – "Deus vai tirar o perseguidor o ímpio aquele que inveja vai sair do caminho e Deus vai fazer justiça."

12- "Deus vai te capacitar para que você faça grandes negociações.Reduções e parcelamentos alongados; contas serão perdoadas e débitos antigos zerados"

 

Ao final, Estevam afirmou: "O dízimo não é teu. Os 10% pertencem ao Senhor."; convocando cem pessoas para ofertar mil reais e três com dez mil reais.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Matheus Santos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comentários

uma cegueira sem tamanho...

Marcelo 12-05-2011
Só os cegos nao percebem que iso tudo náo vem de Deus.

Se existe 3 pessoas que vam dar 3.000 reais de dízimo como diz o apóstolo no final da ceia é porque cada uma destas 3 pessoas, ganham cerca de 30.000 reais de salário que neste caso seria um milionário.

A questao é, existe essas 3 pessoas

Re:uma cegueira sem tamanho...

Cacau 17-05-2011
Cala a boca o parentela de Belial!!!!!!!!!!!vai buscar as almas que estãoindo para o inferno!!!! te mete com teu ministerio se é q vc tem outro além do ministério de fofoca!!!! Mula de Balaão sem conversão!!!

Re:Re:uma cegueira sem tamanho...

eu mesmo 20-05-2011
Acho que o Marcelo tem razão. Veja cacau. O paostolo diz que Deus vai te dar o seu primeiro carro zero como está escrito na terceira benção deste mês que passou. Isso siguinifica que em 10 anos Deus ja deu 120 carros ao seu povo nas santas ceias de cada mês. Isso é verdade??? vamos procurar esse 120 abençoados???? se vc achar eu digo que isso tudo que o apostolo prega é verdade.

No meu ver Deus não deu esses carros. Então, não provém de Deus o que ele prega e sim dele mesmo porque usa o nome de Deus em vão. Pesquize!

Re:Re:uma cegueira sem tamanho...

Caio 23-05-2011
Cacau, você é um otário.
Palhaço, bitolado. Manézão. Não tem nada de bom pra oferecer. Fica aí, se gabando com essa porcaria que você chama de ministério, mas é extremamente agressivo.

Vai pro inferno vai... se o diabo te aceitar, né, porque acho que nem ele...

Re:Re:Re:uma cegueira sem tamanho...

JÃO JÃO 25-05-2011
TEM CARA QUE FOI O APOSTOLO QUE ESCREVEU ISSO E TA USANDO O NOME DE CACAU...

amor

egnaldo pereira 09-05-2011
apostolo eu tiamo voce e sua esposa sao muito abensoados estou em teresina no estado do piaui mais nao tem igreja renarser eu estava comgregando na vila re na avenida untiguso ai en soa paulo obregado apostolo

Re:amor

Pensador 10-05-2011
glorifique a Deus por não ter Rena$ceita aí!!!

aliás, a ignorância e ganância apostólica não devem nem entender que o Piauí existe.

Re:Re:amor

Vitor Rodrigues 10-05-2011
MEUS IRMÃO A PAZ!! QUERO QUE VCS PRESTEM BAQSTANTE ATENÇÃO NESTE TEXTO, CLARO SOMENTE AQUELES QUE TEMEM A DEUS....
SOU CONVERTIDO A 1ANO E 7 MESES MINHA MAE É OFICAL DA IGREJA MAIS DE DOZE ANOS VOU CONTAR MEU TESTEMUNHO RESUMIDA-MENTE, EU COMO MILHARES DE PESSOAS TEM SAIDA DO CRIME DAS DROGAS DA PROSTITUIÃO DA MISÉRIA ATRAVÉS DA VISÃO QUE O SENHOR TEM DADO PARA O APOSTOLO ESTEVAM, EU ERA GERENTE DE UMAS DAS PRINCIPAIS FACÇÕES CRIMINOSAS DO BRASIL E DE OUTROS PAÍSES, PARTICIPEI, DE ESTELIONATÁRIO TRAFICO DE DROGAS JOGOS ILEGAIS E MUITAS OUTRAS COISAS QUE SATANAS ME USAVA PARA TRAZER A MALDADE E EM UMA CAMPANHA DE JEJUM NA RENASCER EM CRISTO EU E HOJE MINHA MULHER SUZANA FOMOS VISITADOS PELO SENHOR E TIVEMOS UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA E LOGICO PELO CLAMOR QUE MINHA MAE SERVO DO DEUS VIVO PARA QUE ELA VIVE-SE A PROMESSA QUE EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR..DEUS É FIEL.. EM UM ANO E 7 MESES, FREQÜENTANDO A RENASCER TODA SEMANA FAZENDO CURSOS DE EPE ENTRE OUTROS ORAQNDO JEJUANDO CLAMANDO RECEBENDO AS PALAVRAS DA CEIA E DANDO TESTEMUNHO , MEUS AMADOS EU FALO ISSO PARA A GLÓRIA DE DEUS, HOJE SOU CASADO TENHO UMA FILHINHA LINDA VERDADEIRAMENTE UMA FAMILIA BENDITA SOU EMPRESÁRIO MUITO ABENÇOADO LIBERTO DAS GARRAS DE SATANAS E TENHO UMA ALIANÇA COM A TRINDADE RENASCER E COM O APOSTOLO ESTEVAM E BISPA SONIA
E DIGO MAIS QUE VCS PAREM DE SE CONTAMINAR COM AS MENTIRAS DA INTERNET NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGAD0S HOJE EU ANDO COM ELES VIVO COM ELES E SEI QUE ELES TEM UMA ALIANÇA DE AMOR POR QUE O SENHOR DISSE QUE CONHECEREIS SEUS PROFETAS PELOS SEU FRUTOS E HOJE EU E MINHA CASA SOMOS FRUTOS E NENHUM ENDEMONINHADO MALDITO IRÁ PARAR ESTA OBRA, QUE O SENHOR TENHA MISERICORDIA DE SUAS VIDAS , E FAÇO DESAFIOS PARA VCS VÃO A UMA IGREJA RENASCER EM CRISTO E SE O SENHOR NÃO MUDAR A SORTE DE VCS NUNCA MAIS APAREÇAM LÁ, MAS EU CREIO Q O DEUS VIVO IRÁ REVELAR PARA VCS QUE ELE É UM DEUS PRESENTE NESTA IGREJA DEUS ABENÇOE E PROFETIZO EM NOME DO SENHOR JESUS QUE TODOS VCS SERÃO LIBERTOS DE TODA RELIGIOSIDADE E QUE ESTE SITE IRÁ SAIR FORA DO AR EM MUITO POUCO TEMPO EM NOME DE JESUS............................

Re:Re:Re:amor

Pensador 10-05-2011
Trindade "Renascer, Apóstolo e Bispa".
A que ponto chegamos.

Re:Re:Re:Re:amor

Enderson 12-05-2011
Fico feliz pela sua vida, mas trindade renascer é loucura demais.
Não seria tridente renascer porque isso que você falou é doutrina de demônio.
Trindade é Pai Filho e Espírito Santo, se um outro evangelho deve ser anátema isso daí que você mencionou é pior que heresia é quase blasfemar contra o Espírito Santo.

Re:Re:Re:amor

ta brincando né??? 11-05-2011
ta de brincadeira né?
bom faz o seguinte seja oficial e vc vai ver com seus proprios olhos q apenas saiu de uma facçao e entrou em outra...

Re:Re:amor

Cacau 17-05-2011
Perdeu uma otima chance de não emprestar tua boca ao cão oHHH Parentela de Belial co, Jezabellllllllll!!!!fala serio ÔOO Senaqueribe do sac XXI vai catar gente na porta do infernao Nescio!!!!

Re:Re:Re:amor

Caio 23-05-2011
Eh, Cacau, fala tanta abobrinha, e nem sua opinião consegue expressar, né...
como vc é mané!!!

Apos-tolice

Alberto 09-05-2011
12 Ladainhas - BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA !!!

Re:Apos-tolice

Pensador 10-05-2011
12 Ladainhas - BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA !!! [2]

Hoje tive a minha maior benção

Fulvio 09-05-2011
Me libertei da Renascer...Sai de lá ! Aleluia ! Abri os olhos e hoje sou um novo homem, pronto para aceitar novamente o Jesus do AMOR e não o Jesus esperado pela Renascer que deverá chegar de BMW e ternos Armany.

prosperidade

Junior 08-05-2011
Acho engraçado que a renascer prega tanto sobre prosperidade e não vive nada do que prega!
Sei de pessoas que trabalham em algumas areas da renascer e sempre é a maior miseria lá dentro!!!
Se precisa comprar alguma coisa nunca tem dinheiro, o nome da igreja ta sempre em processos de falta de pagamento!
Atrasam o vale transporte dos funcionário, não pagam Fgts, e sabe lá se pagam o Inss!!

Sempre dão desculpa que estão fazendo a obra de Deus para pedir ofertas e mais ofertas só que se esquecem que Deus não cobra nada de ninguém, fazem da obra de Deus um mercado de investimentos, se você der x vc vai colher x% a mais!!! Na biblia diz que as ofertas devem ser dadas de coração e não por necessidade!! infelizmente vemos um evangelho cada vez mais interessado no que Deus pode dar do que dar para Deus o verdadeiro louvor e agradecer a Deus pela vida!
Não existe nada mais precioso do que sentir a presença de Deus, dinheiro, carro, casa são totalmente apagados quando se sente a presença de Deus, todo o resto é lixo quando Deus se manifesta com sua glória!!!

SERÁ QUE DEUS É UM DEUS QUE PRECISA DO SEU DINHEIRO PARA ALGUMA COISA???

dar com alegria

roberto 08-05-2011
se nós não dermos na igreja , me respondam uma coisa
quem vai pagar a luz
quem vai pagar os alugueis
quem vai pagar a tv
quem vai pagar a radio
quem vai pagar func
quem vai pagar sabonete, papel, etc

será que é voce


Re:dar com alegria

Paulo 08-05-2011
Se fosse para pagar só isso estava bim...acesse o site do Tribunal de Justiça e veja a finalidade do " dinheiro sem fim " que a igreja pede...

Re:dar com alegria

Paula 08-05-2011
" convocando cem pessoas para ofertar mil reais e três com dez mil reais. "

Bom...dizem que a igreja tem alguns milhões de fiéis...então deve ter algumas milhões de igrejas também, pois o valor descrito acima é (o valor menor - R$ 1.000,00) quase duas vezes maior que o salario minimo que muitas familias sobrevivem com 5/6/7 pessoas.

Com um pouquinho de bom senso, fica difícil perceber algo que não seja somente pagar contas ? Lembrado que igreja deve ter fins sociais (por isso não paga impostos) e não de lucros...

Re:dar com alegria

Isabel Fior 08-05-2011
Sim...fui eu...dei dinheiro para Santana...e vemos a vergonha que passamos...dava-mos dinheiro para o pagamento do Aluguel...diziam pagar o aluguel...e veja a humilhação que passamos...

Dei muito dinheiro na Lins...para que ? Para a igreja ficar no estado de ver pessoas morrendo por falta de cuidados basicos ?

Vou a Renascer...mas minha cota de dinheiro já foi o suficiente. Se o dinheiro dado não foi para a finalidade correta, paciência. E mais...mesmo sem dar dinheiro, meus milagres continuaram...pois continuei ajudando aqueles que precisam, mesmo sem a igreja pedir (pois lá só se pede dinheiro mesmo).

Re:Re:dar com alegria

LURDE MODESTO 09-05-2011
PAZ AMADOS DE DEUS,
Estranho depoimento de vcs,
Sou evangelica ha 30 anos, ha 2 meses acrescentei participar dos cultos na renascer do Jardim Tremembé, com o PASTOR IGOR disse acrescentei pois não deixei de Participar dos cultos onde congrego pois nosso Deus É unico,
Não ví nada do que vcs dissem, vi sim muito companheirismo,dedicação, unção etc...
me desculpem ,não estão exagerando ??? como disse sou evangelica ha 30 anos ,poderia citar no minimo 5 igrejas que já congregei por no minimo 5 anos e em todoas as igrejas que já passei ,só serviu para acrescentar / edificar algo na minha vida espiritual, conheço muitos ministros /lideres /pastores pastoras bispos diaconos presbiteros etc...já me aconteceu que eu deixei de olhar para Deus e olhei para o homem sêr humano que somos, será que não é isso que vcs estão fazendo????
Olhem para Jesus,se não querem ou não podem contribuir, vcs serão bem tratados da mesma maneira,experiencia minha na RENASCER e em outros ministerios também,
A obra de Deus precisa sim, de pessoas corajosas não só com ajuda em dinheiro ,mas sim oração jejum , trabalho voluntario ETC......
Quem vai julgar é Jesus no grande dia.
DEUS ABENÇÕE A TODOS NÓS


Deus nos abençõe

Re:Re:Re:dar com alegria

Caio 23-05-2011
Não se preocupe. Logo esse Pastor Igor será substituído por não cumprir a 'meta'.

Bênçãos... só financeiras, como de costume

Teresinha 08-05-2011
Eu amo o ap. Estevão e sobretudo a bispa Sonia...

Mas n consigo engolir goela abaixo todos os meses a mesma coisa... sempre estas bênçãos materialistas... isto dá-me volta ao estômago, muito francamente.

Alguém diz ao apóstolo que Jesus nasceu num estábulo e viveu na pobreza sempre?

Nada de novo debaixo do Sol...

Sempre a mesma coisa.

12 bênçãos:
1 100 pessoas vão-se converter a Jesus este mês
2 o tríplo de pessoas vai abraçar e pregar a cruz de Cristo
3 Os cristãos verdadeiros aprenderão a ter os seus tesouros onde está o seu coração. E o seu coração há-de estar em Cristo
4 Muitos pregadores famosos, inclusive apóstolos e bispas que amo muito, vão aprender a pregar o Evangelho de Jesus Cristo - aquele do bem-aventurados os pobres em espírito; aquele Evangelho da cruz
5 Profetizo sobre a vitória do amado bispo Tid - pela sua saúde - eu amo muito essa família e se agora critico é por amor
6 O ap. Estevão, para salvar a sua alma, vai empobrecer, pela graça de Deus. que fique cada vez mais e mais... pobre
7 tb vai experimentar algum sofrimento físico, só por algum tempo e nada de grave, para aprender a configurar-se com Cristo na cruz
8 A Renascer vai abandonar para sempre a maldita teologia da prosperidade e vai continuar a ser o maior canal de graça e de bênção que conheço
9 Vão diminuir drasticamente os milagres financeiros e aumentar enormemente os espirituais - conversões, testemunhos de fidelidade nas tentações, de pureza e castidade, etc.
10 Vão diminuir, em nome de Jesus, as semelhanças entre a Renascer - que é de Cristo - e a Universal que é do demónio
11 vão desaparecer na Renascer os animadores de auditório e vão surgir pregadores do Evangelho
12 O apóstolo e a bispa serão muito felizes e abençoados com tudo tudo tudo de bom, menos bens financeiros. Serão felizes, mas pobres! Amém!!!

Re:Bênçãos... só financeiras, como de costume

Lopes 03-06-2011
Não há mérito algum na pobreza! Jesus nasceu pobre, porque Ele tomou tudo o que era meu, pela aliança de Deus com Abrahão: tudo o que é de Deus, é de Abrão; tudo o que é de Abrão, é de Deus. Por isso Deus usou a descendência de Abrahão para enviar O Eterno Jesus, em forma de homem, carne e sangue; Ele tomou sobre si tudo o que era nosso, TUDO, inclusive a pobreza! dores, enfermidades...levou sobre isso. Encravou toda maldição, tudo que não prestava que era de Abrão - do ser humano- e encravou na cruz! vamos levar a eternidade para descobrir tudo o que temos direito em Jesus. E se tudo que é nosso é dEle, não há maior prazer do que investir pesadamente, no Seu Reino. Nâo há lugar para materialismo: não! cada um tem o território que conquistou; muitos têm Jesus, mas a visão não é muito alargada. É preciso maturidade: a Igreja está amadurecendo a cada século; que ninguém se intimide com quem continua na pobreza de conhecimento, pois a Bíblia é para ser completamente DEVORADA, todo dia: terminou de ler, começa tudo de novo! e VIVA o que estudar. Na dependência do Espírito, não é diferente. Então, não pregue virtude em pobreza. Não! a virtude está no Espírito Santo!

testemunho na Renascer

thiago 08-05-2011
Em primeiro lugar falar contra prosperidade é falar contra a palavra de Deus, tenho testemunho
Estava de ferias descançando e derrepente uma ligação do serviço o patrão me chamando p/ conversar ja pensei vou ser mandado embora mas não era pra ser promovido com um salario 2 vezes mais do que ganhava por dar não 10% mais 20% de dizimo do que ganhava isso com o cargo que atuava e salario que ganhava isso foi voto que fiz na (igreja renascer) não deixei de ter comunhão com Deus, vão ler a biblia alias ninguem é obrigado a nada quantas vezes pediram cheques não quis dar continuei sendo amado sendo tratado do mesmo jeito pelo pastor da igreja na época alias não fui levantado na renascer como diacono por dar cheque ou dizimo foi porque Deus me levantou e por amalo pois se fosse por isso nao tinha ficado 5 anos la e até hoje sou bem respeitado por pessoas que conheço e pra quem não sabe o ap veio pregar na minha igreja de graça nao cobrou um centavo e minha igreja é simples e aiiiiii
Hoje Deus me colocou no outro ministerio não por não gostar da renascer alias amo a renascer o apóstolo a bispa ( NAO É IDOLATRIA ) não confundam as coisas alias tem muita gente que precisa amadurecer pois amar não significa idolatria a palavra do senhor fala que quem não ama seu irmão não ama a Deus quem odeia o ap odeia a Deus pois a palavra fala que temos que amar o pecador não o pecado pois como pode alguem falar que ama Deus mas não ama seu irmão não vai pro céu isso é lei espiritual amo todos em jesus !!!!!!

Re:testemunho na Renascer

...isso mesmo!! 08-05-2011
po tremendo testemunho,acho que vc deveria fazer um propósito maior ja que sabe que vai te honrar,ja pensou em dar daqui para frente não 20 mas 50% de tudo que vc ganhar??

Deus vai te honrar e vc logo logo vai ta dando essa quantia como 10% do seu novo trabalho!!!

Re:Re:testemunho na Renascer

thiago 08-05-2011
respondendo o que você disse em 1 lugar não é 10 ou 20% que vai trazer a benção do senhor mais a disposição do meu coração que vai liberar a benção de Deus eu entendo uma coisa não é a igreja não é homens é jesus que faz essas coisas outra coisa que vi aqui e pergunto
Se o pastor prega prosperidade falam, que refencial ele tem para falar de prosperidade
Se o Pastor,Bispo ou Apóstolo é prospero falam, ta desviando dinheiro ta robando ninguem ta satisfeito com nada me perdoe mas ta igual o povo de israel murmuradores e julgadores da obra de Deus a biblia dis melhor dar do que receber não espere do homem e sim de Deus amo todos em jesus e reflitam não criem divisão criem comunhão pois pessoas que não são cristas também estão lendo este site vigiem abraço a todos!!!!!!!!!!

Re:Re:Re:testemunho na Renascer

Caio 23-05-2011
Outra coisa, Thiago, você disse que o "Paizão" foi pregar na sua igreja de graça. E você acha isso algo fantástico? Ele costuma cobrar quanto?

Re:testemunho na Renascer

Cassia 08-05-2011
Curioso...eu recebi aumento de 60% de salario no meu trabalho por merito meu (tenho orgulho do trabalho que faço). Não foi milagre, nem oferta, nem carnê pago. Só merito pelo trabalho bem feito.

Jesus na minha vida promove milagres na minha vida, ao dar o ar que respiro. Ao dar a minha saúde. Ao dar a vida que tenho para cuidar da minha familia.

E isto tem custo ? Nenhum. Jesus está dentro de mim. Basta amá-lo e seguir seus ensinamentos.

Não vou pedir BMW para Jesus. Isso é para quem não tem capacidade e curriculum. Peço saúde e pago com ações voluntarias para quem precisa.

Jesus não é dinheiro. Jesus é amor

as doze bençãos para o mês de maio

Eu (Renascer) 08-05-2011
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens 1Corítions 1:25
Nessa semana já aconteceu na minha vida algumas benção dessas que o Apóstolo profetizou;

9 - "Comércios e profissionais liberais terão aumento de vendas de negocios e liberações de pedidos, no mínimo, encremento de 30% que é a lei da semeadura. Eu sou o melhor vendedor da terra, e não é porque alguém falou mas porque tenho prêmios, e em nome de Jesus coloco essa unção na sua vida
10 - "Muitas mudanças de empregos, pessoas mudarão de emprego. Teu lugar é um lugar de honra."
11 – "Deus vai tirar o perseguidor o ímpio aquele que inveja vai sair do caminho e Deus vai fazer justiça."

apesar de ter minha vida profissional resolvida,fui chamado só nessa semana (quinta - feira) por uma das 5 maiores empresas do Brasil para trabalhar com eles.O diretor da empresa gostou tanto do meu curriculo que repetiu duas vezes as minhas características e qualidades,e que as portas estavam abertas pra mim,podendo começar quando eu quisesse.

Estou vivendo o melhor tempo que já vivi em toda a minha vida até agora,por que eu e minha esposa e eu temos um compromisso com a obra de Deus
Pra algumas pessoas pode parecer mentira,bobagem,etc...
Bobagem é ter que encher a cara com o dinheiro que Deus te dá,jogar na mega sena.
mas pra quem crê que há diferença entre justos e ímpios tem galardão. porque o justo viverá da fé.Galatas 3:11

Deus te abençoe

Re:as doze bençãos para o mês de maio

Eu (Renascer) 08-05-2011
Um tempo atrás dei o dízimo e precisava pagar uma conta,sabe o que aconteceu?...
apareceu na minha conta bancário o dobro do valor que eu teria que pagar

Quem explica isso?
ninguém sabe por que?miagre não se explica,se vivi!

Re:Re:as doze bençãos para o mês de maio

Julio Torres 08-05-2011
Jesus fez milagre na sua vida. Parabens. Na minha também sempre faz. Também já tive grandes momentos na minha vida pessoal e profissional realmente que parecem um filme (compra de carro zero, casa, pagar estudo de filhos, pagar contas em dia, etc.)

Para conseguir tudo isso, bastou acreditar em Jesus. Dar meu amor aos que precisam (literalmente - doentes, sem teto, abadonados - na forma de cobertores, remedios e até ajuda braçal). Nunca precisei dar 1 centavo para nenhuma igreja.

Se dar dinheiro a igreja fosse garantia de receber em dobro, a Renascer não estaria com tantas igrejas fechadas (além de outras endividadas).

Existem pessoas que dependem desses aluguéis, que poderiam ter alugado para outras pessoas. Mas acreditaram naqueles que, aparentemente, possuem fé e hoje certamente estão com suas vidas arruinadas de dívidas.

A igreja pede, pede, pede, pede....mas não pergunta quem pode dar...E a pessoas, de forma compulsiva, dão na certeza e confiança daquele que pede.

Só quem pede não é Jesus...Portanto, não pode garantir que seu resultado seja o esperado...

Dai ficam as dividas...e mais...dividas...

Fui da Renascer por 10 anos...e só acumulei dívidas...ao final percebi que não havia ajudado ninguem por somente dar dinheiro. E havia arruinado a estrtura financeira de minha familia.

Saindo da Igreja comecei a prosperar. E mais...hoje estou mais perto de Jesus, pois não me sinto presionado financeiramente. Só pressionado a ajudar os outros, o que me faz feliz ver pessoas sorrindo quando estendo minha mão e não mais meu cartão de credito.

Re:Re:as doze bençãos para o mês de maio

Eu (ex-Renascer) 08-05-2011
Um tempo atrás dei o dízimo e precisava pagar uma conta,sabe o que aconteceu?...

Ao invés de uma dívida, fiquei com duas...Dei um cheque pré-datado na Igreja e a Igreja descontou antes da data...

Além disso, por pagar a Igreja, fiquei sem dinheiro para pagar minha conta...

Sai da Igreja e agora minha contas voltaram ao normal e começo a prosperar.

Chega de vincular Jesus a dinheiro. Isso é barca furada...Se Jesus fizer distinção entre ricos e pobres como ficam aqueles que nada tem ? Moradores de rua ?

Jesus não faz distinção. Seu milagre é de graça e proporcional a sua fé...

Re:ao ex- Renascer e ao outro cara lá de cima.

Eu (Renascer) 10-05-2011
Isso pode acontecer dentro e fora da Igreja fio,não existe cheque - pré datado por lei. Não adianta se você não tiver dinheiro pra saldar o o cheque,ele volta!
Sempre entreguei meu Dízimo e sempre vou entregar.Ele pertence ao Senhor.
Mas nunca me colocaram uma arma na cabeça e me precionaram a entregar dinheiro na Igreja!
Cada um sabe de si.
Entrego com amor não esperando alguma coisa,mas agradecendo por que Deus sempre faz solbejar na minha casa,ALELUIA!!!

Re:Re:ao ex- Renascer e ao outro cara lá de cima.

Eu (ex-Renascer) 11-05-2011
" Isso pode acontecer dentro e fora da Igreja fio,não existe cheque - pré datado por lei. "

Fiz isso na confiança da Igreja de depositar no dia que receberia meu alario...veja só....dei dinheiro, me ferrei e ainda sou considerado otário...bom..fui mesmo...tenho pena do que são hoje...amanhã acordarão como eu...

O Senhor que vc. enrega o Dizimo é o Sr. Estevam. Pois Jesus não tem conta em banco.

Não colocam arma na cabeça...mas a pressão psicologica de quem não dá dinheiro é um absurdo...

Re:Re:as doze bençãos para o mês de maio

Caio 23-05-2011
João 16:33 não se aplica na Renasceita. Tá vendo como a bíblia tá errada???

loucura

Torres 08-05-2011
Gente isso é loucura evangélica, Deus NÃO vai abençoar ninguém que der dinheiro na igreja, mas sim, a gratidão do seu coração. Aonde vamos parar?

é as mesmas de sempre

vaos 08-05-2011
muda 2 ou 1 , mas o resto é tudo igual......
Papagaiada......

Virou seita

Indignado 08-05-2011
Infelizmente hoje chegamos a esse ponto, só se fala em dinheiro, dinheiro, dinheiro, isso debaixo de idolatria, numerologia, manipulações biblicas. Hoje tenho absoluta certeza que a renascer virou seita

cada uma

Cristiano 08-05-2011
"O dízimo não é teu. Os 10% pertencem ao Senhor."

Dai fica a pergunta...que Senhor ? Que eu me lembre, Jesus não tem conta em banco...Jesus não cobra milagres financeiramente...e muito menos faz mais para quem dá mais dinheiro...

Re:cada uma

Caio 23-05-2011
Enquanto isso, os Hernandes com casinha em Miami, netinhos gringos e o caramba a 4...

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>