Leia as doze bençãos para o mês de junho

11-06-2011 20:59

 

 

COMUNICAR ERRO

 

O apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a Oferta de Lídia neste sábado, dia 11 de junho, na Ceia de Oficiais realizada no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. “Nós, muitas vezes, não entendemos a importância do nosso dinheiro na Sua obra. Quando nós entendemos que nosso dinheiro pode mudar situações, pode fazer o evangelho ser pregado, nós o colocamos a serviço do Senhor. Lídia não teve limites para Deus”, afirmou ele.

Quanto mais você tiver, deseje abençoar a Igreja, disse Estevam. “Lídia também abriu sua casa, temos que aprender a abrir nossa casa. Isso não significa só hospedar um servo de Deus, mas que tudo o que você tem pertence ao povo de Deus, você deve acolher a obra na sua casa. Lídia correu riscos, pois acolheu um homem que era perseguido. Ela se entregou sem reservas, pois queria ver provada sua fidelidade.”
 
Deus não precisa do dinheiro de ninguém e ninguém é maior do que a Igreja, mas Deus precisa dos fiéis, como está no Salmo 117. “Tem gente que não é digna de dar oferta, porque não é fiel a Deus. Lídia era fiel e supridora da obra. E Deus vai te transformar em um supridor da obra!”, disse ele.
 
Lídia fez o melhor e as bênçãos do ministério de Paulo foram derramadas sobre ela. Com esta oferta, você cria este vínculo que traz prosperidade.
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de junho:
 
1.     Deus vai te dar um divisor de águas neste mês; você será honrado na presença daquele que zombou de você a vida toda;
 
2.     Muitas pessoas terão pela primeira vez, depois de muitos anos, todas as contas pagas e zeradas;
 
3.     Haverá grandes propostas de novos trabalhos; muitos serão assediados para mudar de trabalho para ganhar o dobro;
 
4.     O que você ofertou em maio, Deus te dará para você ofertar em dobro em junho;
 
5.     Deus vai trazer à existência o que não existe, muitos darão o maior dízimo da sua história;
 
6.     Muitos receberão participação de lucros das empresas;
 
7.     Deus vai liberar cursos e bolsas de estudo gratuitas no Brasil e no exterior;
 
8.     Você será chamado para portas de emprego; muitos serão chamados para entrar em negócios que já estão funcionando – como sócio. Muitas bênçãos virão pelo telefone. E Deus vai usar pessoas para irem te chamar na porta da sua casa;
 
9.     Deus vai capacitar pessoas para trabalhar naquilo que nunca trabalharam na vida e lá Deus vai dar sucesso; o Senhor vai revolucionar a vida de muitos e dar sucesso nestas áereas;
 
10.    Deus vai abrir portas no exterior, nos países do Mercosul. Deus vai abrir portas nos países árabes também;
 
11.    O Senhor vai dar uma provisão diferenciada; a entrada de dinheiro nas suas mãos vai mudar completamente; há um fluxo novo de Deus;
 
12.     Deus vai dar chaves de comércio, de escritórios, de carros zero km e da casa própria.
 
 
Fonte: Comunicação Renascer

Comente

11 bençãos financeiras

Digo 22-06-2011
De todas só me atrai uma , dos que me zombaram. mas se Deus ama todos de igual forma porque desejar a humilhação daquele que é meu irmão ? sem críticas as demais bençãos cada povo anda com o bezerro qwue quer.

de o seu exemplo

sol 17-06-2011
Engraçado né, pensa se o dinheiro não é prosperidade como diz o Pap, porque eles não vendem as empresas deles pessoal que esta cheia de divida ,pois a palavra de Deus diz não deveis coisa alguma, sera que isso é só para nos pobre mortais?

Amo o Ap. Estevão, mas...

Teresinha - Portugal 15-06-2011
Detesto estas bênçãos materialistas. Sempre a mesma coisa.

Eu preciso de uma bolsa urgente para estudar no México, será que o bom Deus me vai conceder este mês?

No fundo, ele diz o que as pessoas querem ouvir. A minha bolsa um dia virá, pois eu luto para isso. Esforço-me e trabalho, e vou buscar. Agora que venha assim, só pq alguém disse que viria este mês... isto é conversa para boi dormir.

As pessoas precisam desesperadamente de ouvir o que lhes convém e agrada e, apesar de eu amar muito o casal Hernandes, não aceito este modo de proceder com os fiéis. Isto chama-se zombar das pessoas, enganar para obter dinheiro. Isso na obra de Deus é ainda mais repulsivo, é comportamento mundano.

Prefiro não ler mais estas bênçãos materialistas mensais, pq eu fico sempre com uma imagem do casal muito diferente daquela que eu guardo sempre com carinho.

Acabou o "poder"...

Justo 15-06-2011
Eu me lembro que quando o Ap saiu da prisão, para dizer que saiu melhor do que entrou, ele apareceu com Super Poderes de ver onde Jesus estava se movendo, "a presença fisica de Jesus". Será que a criptonita tirou a força do super apostolo que não consegue mais ver Jesus, e fica arranhando o disco falando das mesmas coisas, ou era tudo invenção, já que ele via tanto a presença de Jesus lá dos EUA no telão dentro da Lins, que quando a Lins caiuuuuu a visão foi embora.

Se vc esqueceu eu estou aqui p/ te lembrar - abra o olho e sai dela povo meu. Principalmente vc do Rio de Janeiro. Aproveita a onda e sai para um tempo de liberdade e salvação em Cristo.

Igreja x dinheiro x Morte

@cristão 14-06-2011
Engraçado essas bençãos que não mudam, são 12 bençãos, o mes tem 30 dias, na biblia diz que as misericórdias se renovam a cada dia! então tem dia ai que não vai ter benção!!! Prefiro a bençãos da misericórdia de cada dia e não ficar metade do mês sem nada!!!!

Engraçado como ess povo gosta de ouvir sobre Deus vai dar, Deus vai liberar, Deus vai isso Deus vai aquilo!! Temos a maior liberdade religiosa do mundo e ainda tem gente que procura apenas o que faz bem para o seu ego, alguma benção tem que ter!!!

Enquanto nos paises na cortina de ferro, tem gente que é feliz por apenas ouvir que Jesus salva, pessoas que o maior prazer é poder ler apenas uma parte da biblia pois não tem o previlegio de possuir uma biblia inteira pois o risco de se possuir uma biblia é risco de morte, pessoas que dariam tudo por apenas 1 dia louvando e adorando a Deus sem ter o risco de serem presos, um bando de gente fica buscando a Deus apenas porque Deus vai dar carro novo, emprego novo, dinheiro, casa........QUEM SÃO OS QUE SÃO MAIS SINCEROS???? OS QUE DEUS ABENÇOA COM BENS E RIQUEZAS E PROSPERIDADE? OU AQUELES QUE NEM MESMO PODEM SE REUNIR POIS O RISCO MORTE POR APENAS LER A BIBLIA É ALGO QUE PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO????

Ta na hora de pensar um pouco nessas pessoas, ou será que isso nunca passou pela cabeça desse povo que só deseja seguir o Deus que vai dar????

A maior riqueza, o maior desejo desse povo que estão nos paises da cortina de ferro é apenas poder adorar e louvar a Deus com liberdade e não estão interessados em carros e bens!!!

Mais de 2000 igrejas estão envolvidos nesse projeto da missão portas abertas que oram e procurar ajudar essas pessoas que não tem o direito de ler uma literatura cristã com liberdade, e quantas vezes isso é falado na renascer???? acredito que nenhuma pois eles não tem coragem de deixar sua boa vida para pregar nesses lugares pois sabem que lá a coisa é diferente, não é a boiada que tem aqui! lá somente os verdadeiros homens de Deus conseguem chegar!!!

Doze bençãos para o mês de junho

Alexandre 13-06-2011
1.Deus vai te dar um divisor de águas neste mês; você será honrado na presença daquele que zombou de você a vida toda;

- Tenho um amigo que falo de Jesus desde a minha conversão à mais de 15 anos,e ele nunca quis aceitar a Cristo,e também zombou da prisão do Apóstolo e da Bispa e da queda do teto Igreja Renascer.Ele se diz católico... Em 28 dias,o pai dele,descobriu um câncer no fígado e faleceu na semana passada.Quem esse meu amigo procurou pra orar,quando descobriu que o pai dele estava doente? Eu!
mas por problemas profissionais,não pude ir no hospital,e pedi que a irmã caçula deste meu amigo,a qual eu a evangelizei a 3 anos atrás e agora serve a Jesus orasse pelo pai deles.Durante o velório,ela me relatou que o pai dela,dizia no leito de morte,durante a oração com os familiares presentes; EU ACEITO A JESUS.QUERO QUE JESUS ME SALVE! e faleceu.

7.Deus vai liberar cursos e bolsas de estudo gratuitas no Brasil e no exterior.
- Minha sobrinha que esta no segundo ano do ensino médio,e vive na China e serve a Deus com meu irmão e cunhada.Ganhou na semana passada uma bolsa de estudos gratuita até se formar na faculdade!
São as palavras do Senhor se cumprindo na minha vida.
sou Renascer até morrer!!!

Re:Doze bençãos para o mês de junho 2°parte

Alexandre 13-06-2011
JÁ ESCREVI AQUI OUTRO DIA,MAS VOU REPETIR

Tem gente que critica quando levamos nossos dízimos e ofertas na Igreja, sem ao menos saber a verdade!

1° Toda pessoa dá o dízimo,seja pra Deus ou pro diabo.
por que quem não dá pra Deus,dá pro diabo em medicamentos,cigarros,bebidas,drogas,empréstimos bancários,gastam em coisas que não querem comprar,são iludidos por propagandas de lojas em até 70 vezes pra pagar,etc...

2° Quem não dá o dízimo? é roubados em todas áreas da vida;
em casa,na empresa,no casamento,na família

3° Quem não dá o dízimo? não vai pro céu!
pois quem não dá o dízimo,rouba a Deus

6. O SENHOR diz: —Eu sou o SENHOR e não mudo. É por isso que vocês, os descendentes de Jacó, não foram destruídos.
7. Vocês são como os seus antepassados: abandonam as minhas leis e não as cumprem. Voltem para mim, e eu voltarei para vocês. Mas vocês perguntam: “Como é que vamos voltar?”
8. Eu pergunto: “Será que alguém pode roubar a Deus?” Mas vocês têm roubado e ainda me perguntam: “Como é que estamos te roubando?” Vocês me roubam nos dízimos e nas ofertas.
9. Todos vocês estão me roubando, e por isso eu amaldiçôo a nação toda.
10. Eu, o SENHOR Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos.
11. Não deixarei que os gafanhotos destruam as suas plantações, e as suas parreiras darão muitas uvas.
(malaquias 3;6-11)

e quem rouba é "ladrão",e ladrão não vai pro céu
15. Ficarão de fora dos céus os ladões(assassinos) e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
(apocalipse 22;15)

Re:Re:Doze bençãos para o mês de junho 2°parte

@cristão 14-06-2011
Será que Bill Gates dá o dizimo??? porque o cara colhe pra caramba!!!!! será???

O fato de dar ou não dar não muda o coração de Deus, o que muda o coração de Deus é atitude sincera sem intenção de troca!!!! Será que Deus precisa do meu dinheiro pra alguma coisa??? ou quem é o dono do ouro e da prata é Deus???

Ou será que a viuva pobre que deu tudo que tinha colheu 100 vezes mais? tem isso na biblia? pois Jesus mesmo disse que ela tinha dado mais que os que davam do que tinham!!! será que ela não merecia em vez de 100 1000 10000 vezes mais???

Hipocrita vai orar pelos seus irmãos que vivem sem biblia e choram por apenas uma biblia! EVANGELHO MORTO!!! EVANGELHO TORTO!!! um dia vão pagar caro por mudar a verdade da salvação por dinheiro!!!!!

Re:@bestão

Alexandre 14-06-2011
Hipocrita é você que vive com as idéias do zé ruela

O fato que eu tenho testemunho real,e vocês? o que tem pra falar além de destorcerem a Bíblia?

Re:@bobão

Alexandre 14-06-2011
Sobre o "Bill Gates,e outros ricos do mundo"
Está tudo descrito ali em cima no pequeno estudo que citei.
Pense em alguém que você conheça que tenha muito dinheiro... pode ser famosa ou não.
Agora,observe a vida dela...
Eu poderia te citar inúmeros aqui,que tem no mínimo alguma daquelas coisas que citei anteriormente.

Esse é um problema sério que muitos Pastores não ensinam nas igrejas...
o Homem espiritual,é diferenciado
A diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.Malaquias 3:18
Eu sei que existe um monte de gente no mundo que não entrega o dízimo e é rico.Mas eu não quero ser rico pra mim,mas quero enriquecer pro Senhor,pra ofertar e dizimar na casa dele,pra que mais pessoas conheçam ao evangelho.

Re:Re:@bobão

@cristão 14-06-2011
hahaha cabeça gorda é assim mesmo!!! O que vc chama de ser abençoado? Conheço uma garota de 16 anos que ganha R$ 8.000,00 por trabalho que ela faz!! numa media de 3 por mês faz as contas de quanto ela ganha, é abençoada? sua familia é espirita e tem odio de crente! sempre falam que crente só sabe pedir dinheiro!! acorda pra vida e não pro dinheiro!!!

Re:@bobão

Alexandre 14-06-2011
Você ainda se intitula Cristão depois de me falar isto?
desculpe véio,mas está precisando ler mais a Bíblia e se converter!
Salmos 1
1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Quem é o teu referencial é essa menina espírita que ganha 8 mil?
Então você tá mal mesmo hein querido?!
você quer 8 mil,te dou agora!
o que ela faz? é prostituta?
sim,por que do jeito que você relatou...
Outra coisa,pergunta pra ela como os espíritas mantem seus centros?
você acha que que eles não doam dinheiro também?
e os livros e os retiros que são uma fortuna?
e fora os despachos que não baixam de r$3.000,00

Falo isso,por que meu melhor amigo de infância,era filho de um casal lider de um centro espírita.O nome dele é Luciano,e te passo até o endereço dele se você quiser!
Nos anos 80 eles eram a família mais rica da rua...
casa com piscina,quiosque,3 carros na garagem,etc...
só que juntamente com o espiritismo,o pai dele era bixeiro,e (taxista) disfarçado,pra lavar dinheiro...
Isso durou uns 10 anos
Como o diabo os ilude,eles tinham dinheiro,mas a mãe dele (Iara),nome de consagração a um demônio, sofre até hoje de depressão e "obesidade mórmida",não conseguindo passar nas portas da casa.O pai,estava sempre com o medo de ser preso,e não deixava a gente brincar fora do patio da casa que tinha muros altos.A irmã dele Inara,tem problemas sérios de saúde,e também sofre de obesidade mórmida.Teve um filho com seu primeiro marido que a abandonou grávida.Na década de 90 eles perderam tudo! casa,carros,dinheiro,etc...
pra resumir; Hoje,eles vivem todos juntos,num apartamento de 3 cômodos, de 50m2,todos juntos,meu amigo (Luciano) dorme no sofá com a segunda mulher e a filha do primeiro casamento,a irmã e o terceiro marido,dormem numa beliche com o filho do primeiro.A mãe enorme que não transita dentro de casa,e o pai dele,encontrei sentado na calçada de um shopping esses dias,como se estivesse mendigando!

É isso que você chama de vida?

Re:Re:@bobão

@cristão 14-06-2011
Brother meu referencial são aqueles que buscam a Deus sem querer nada em troca!!!Deus é Deus prosperando ou não, Ele não deixa de ser Deus se não der uma boa casa ou um bom carro ou bom salario!!! Seu referencial de ser abençoado é ter um bom carro, uma boa casa, enquanto muitos caem nessa cobiça de ter e ter e ter de ser abençoado, to cansado de ver pessoas sendo exploradas por esses que se intitulam grandes lideres andando de carros bons e a igreja passando por necessidade, aluguel atrasado despejo e coisa do genero!!! ISSO É SER PROSPERO? pregam e pregam tanto sobre prosperidade e não vivem o que pregam? qual o exemplo vc acha que quem trabalha nessas imobiliarias que vem a igreja com aluguel atrasado????

Usei o exemplo da menina de 16 anos pois ela é jovem e já começou a vida trabalhando, ela não é prostituta como vc sugeriu, isso mostra que a sua mentalidade de meninas novas que ganham dinheiro seja prostituição, ela é modelo, já fez varios trabalhos para a Net, para a telefonica e outras mais!!!

Para ser prospero vc acha só precisa trabalhar!!! não ficar esperando as bençãos apostólicas todo mês!

Os espiritas com certeza não ficam pedindo dinheiro como algumas igrejas fazem! por incrivel que parece eles são mais desprendidos que a maioria dos cristãos!!!

Você fala daquilo que sabe e eu falo daquilo que eu sei, conheci um Pr da Renascer que quase passou fome porque se entregou de corpo e alma para a igreja, a igreja nunca ajudou com R$0,01 em suas despesas para ir a igreja, sua familia passou necessidade, e o que a renascer fez por ele??? NADA!!! quando procurou seu lider simplesmente disse que eles não podiam fazer nada! ISSO É PAPEL DE IGREJA??? me fala!!!! Teve seu nome sujo em dividas de mais de R$100.000,00 em cheques sem fundos dados para igreja com a promessa de cubrir!!! ISSO É IGREJA??? me revolva ver uma pessoa como vc e ver tudo isso e ainda ficar nessa babação dessas pessoas!!!! Depois vem um sem noção dizer que estamos sendo perseguidos por fazer a obra de Deus!!! OBRA DE DEUS??? Davi quando teve desejo de construir um templo para Deus foi proibido por Deus porque ele tinha sua vida manchada com sangue, Salomão é que foi o construtor do templo de Deus, e leia bem a história para ver se ouve alguma promessa de serem prosperos por darem suas ofertas para a contrução do templo!!! Se vc prestar atenção vai ver que foi dado a ordem de pedirem para não levarem mais porque já havia o suficiente para o que ia ser feito!!! ISSO É PROSPERIDADE! quando Deus aceita a oferta de coração Ele provê tudo para que não falte nada e ainda sobre!!!! Mas o que se vê hoje em dia não é bem isso que acontece! são obras para Deus para lá, fazer isso para Deus fazer aquilo para Deus e quem paga a conta é o nome de crente sujo no mercado!!!

Onde na biblia diz que a viuva pobre apesar de ter dado mais que todos segundo Jesus mesmo disse que ela foi prospera???

Brother como tenho dito e vc não me ouve, existem pessoas nos paises da cortina de ferro que não tem uma biblia para ler e quando conseguem apenas uma parte da biblia se sentem os mais felizes da terra por ter uma pequena parte das escrituras!!! pessoas são mortas por amor ao evangelho, morrem por apenas terem uma biblia, são presas por dizerem ser cristão e vc vem me dizer um monte de asneira sobre $$$$$$$

Pega esses R$8.000,00 que vc ta me oferecendo e manda para essas pessoas que não tem uma biblia!!! Pessoas arriscam suas vidas fazendo contrabando de biblia nesses paises! Será que vc pensa nessas pessoas??? Ou pensa somente na sua barriga????

Re:@cristão

Alexandre 15-06-2011
João 12
Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos.
Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.
Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.
Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:
Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?
Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
Disse, pois, Jesus: Deixai-a; para o dia da minha sepultura guardou isto;
Porque os "pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes."

Não adianta só ficar pensando em povos que são presos por tentar pregar o evangelho,e ter um monte de Brasileiros,paulistas,cariocas cearenses,gaúchos que não conhecem o evangelho.
Durante muito tempo,servi a Deus em outra denominação e as vezes até visito outras igrejas.Mas esse papinho de missionário,sempre ficou em papo furado pra mim.Eles geralmente falam de estratégias e mais estratégias,mas evangelismos que é bom,never!
São realmente muito poucos que se podem dizer que são "missionários",mas isso faço num ato de oferta.
Tenho um compromisso com Deus que é muito maior.O dízimo,ele é um ato de reverencia e santidade pra que a obra do Senhor seja realizada aqui na terra.

sobre os espíritas;

Os espiritas com certeza não são mais desprendidos que os cristãos.Eles não falam pra não parecerem "fanáticos evangelicos".
Assim, pra quem é apegado no dinheiro (avarento) parece ser mais fácil de se frequentar um lugar que não se fala em dinheiro.Mas da mesma forma,eles precisam pagar suas contas.Só que fazem de uma forma diferente como o RR Soares.
Os espiritas vendem livros espíritas,realizam retiros carissimos,etc...
Mas muitos já estão falando bastante de dinheiro,assim como na igreja católica,estão falando tanto como os evangelicos.
Mas,doam assim como os mormons,ubamdistas,budistas,judeus,maçons,etc... (aliás,esses dias, li em uma revista numa tira bem pequena,que houve desvios na maçonaria.Mas não foi divulgado em mais nenhum meio de comunicação,por quê será não é?).


Mas você disse bem... voçê fala daquilo que sabe e eu falo daquilo que eu sei.



Re:Re:@cristão

@cristão 15-06-2011
Pois é brother pra vc é facil falar mal daqueles que doam sua vida como missionário, conheço pessoas que já foram para missões e sabem como é dificil ter sustento lá fora longe da familia, casa e conforto, mas por amor as vidas sentam num chão de terra, e comem junto numa bacia coletiva com as mãos! e quantos grandes lideres vc já viu fazendo isso??? pra vc brother seu referencial é grana! pra vc prosperidade é deixar os proprios pastores sem sustento não é???

Re:Re:Re:@cristão

Alexandre 18-06-2011
Cada um foi chamado pra um ministério,e cada um vai dar conta de si à Deus.
Eu creio que ã gente esforçada na obra missionária,e inclusive ajudo alguns como meu cunhado que é Pr numa fazenda para ex-drogados no estado do maranhão.Mas a grande maioria,é mais blá blá blá do que trabalho mesmo.
Meu referencial é Cristo,mas não vamos estender aqui.

Re:Re:@cristão

Robson 17-07-2011
Está na biblia: 2Pe
2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Re:Doze bençãos para o mês de junho

ZL 14-06-2011
Graças a Deus, ele te deu capacidade para evangelizar e também ensinou os caminhos para que sua sobrinha ultrapassasse as barreiras.

só que entenda, é DEUS que capacita e não a RENASCER.
Sua fé que conquista e cativa as pessoas e não a RENASCER.
abçs

Re:ZL

Alexandre 15-06-2011
Nunca disse que era a Renascer que me capacitava.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então ""farás prosperar"" o teu caminho, e serás bem sucedido.Josué 1:8

Nem idolatro homens como vocês pensam.
Tenho um amor muito grande pelo Apóstolo e principalmente pela Bispa,por que quando eu ouvi falar de Jesus,foi ela que Deus usou.
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.Romanos 13:8

E sei Horar meus líderes
Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.Romanos 13:7

Re:Re:ZL

Junior 16-06-2011
Bem lembrado Alexandre! a ninguém devais cois alguma!! E como é que fica os alugueis e ações de despejo por falta de pagamento??? ah essa passagem não se refere a isso né???

E por falar em tributo porque então eles tem uma ação na justiça por não pagarem impostos da falida Gospel Records, do colégio Gamaliel..... e tantos outros que fica até feio comentar né???

Re:Doze bençãos para o mês de junho

PAULO 16-06-2011
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.

Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo

Re:Doze bençãos para o mês de junho

Fernando 16-06-2011
Vix, tava bom até o "sou Renascer até morrer!!!"

benção com prazo de validade vencido. Chame a policia!

ieu!!! 13-06-2011
Essa deve ser a oração de muita gente. : Apostolo nosso de cada dia o pãp nosso de cada dia nos da hoje...

só cego não ve que é armação.

Ja contei."deus" ou seja, o apóstolo diz... vai te dar um carro zero! ja são 124 carros zeros que o "deus" da concessionária ja deu.

ISSO É UMACOMÉDIA!

Comentários

Pensador 13-06-2011
Há uns tres meses eu não comento as doze iscas... digo, bênçãos. Como são sempre as mesmas, meus comentários seguem os mesmos. Quem estiver interessado busque lá pra trás. Até a contagem que comprova essa repetição eu fiz.

affffff

vaos 13-06-2011
caminhar com Deus e fazer a vontade dele niguem quer, porque ele não profetiza que todos conseguirão viver longe do pecado em santidade, seu filho nunca mais falara palavrão, e por ai vai

DEUS X DINHEIRO

Oliveira 13-06-2011

Nenhum mal há em ganhar dinheiro, em ter dinheiro, em ofertar. Mas definitivamente não é esta a base da benção do Cristão em ser Salvo e abencoado pelo dinheiro. È uma repetitividade que já cansou. É como se este "deus lá deste céu", ficasse mendigando ou da dependencia do dinheiro deste povo. E se este novo não contribuir o tal deus vail a falência.
Misericordia o que é isto??
Falar em pedir dinheiro será que vão conseguir alguma coisa para pagar os alugueis ajuizados?
Se despejarem este "deus de suas casas/igrejas" a culpa será do povo ou do proprietário/orador do triplex! E COISA MAIS!
É lamentável para onde levaram. a distorção feita na palavra do VERDADEIRO DEUS, NOSSO UNICO PAI.

Não gostava deste substantivo adjetivado, mas realmente virou uma RENA$CEITA. MUDOU COMPLETAMENTE O FOCO.

dinheiro

Marcelo 12-06-2011
Eu ja sabia qual seria a benção deste mês, eu ja sabia que "deus" iria dar um carro 0km como na benção de número 12.

Sinceridade, se eu fosse um desembargador cristão interditava esta igreja, lacrava . Pois se a fé é baseada na palavra de Deus e o que esta igreja prega é totalmente fora dos princípios cristão e éticos da moralidade evangélica.

A nossa relação com Deus basea-se primeiramente na fé de salvação e não na fé financeira.

Lembrando que: O espirito do antcristo quer tirar o foco da salvação da nossa alma. Agora eu te pergundo, qual é apregação do "suposto apóstolo" que sobre salvação??? nunca pregou e nem vai pregar, porque é o antcristo que vos anuncia essa falça pregação do evangélio.

2º coríntios 11:13

"Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz."

A principal pregação dos apóstolos é a salvação e não o dinheiro.

Atos 4;33

"Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
34 Pois nenhum necessitado havia entre eles, porquanto os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam os valores correspondentes
35 e depositavam aos pés dos apóstolos; então, se distribuía a qualquer um à medida que alguém tinha necessidade.

somente com uma pregação verdadeira sobre a salvação Deus moverá o povo ofertar por gratidão.

Ou seja: pregue salvação e o povo trará as ofertas voluntariamente.

Fora isso é FALSO PROFETA!

esta é minha oinião.

CADA UM ACREDITA E RECEBE O QUE QUER

FERNANDA 12-06-2011
Existem pessoas que preferem receber maldiçoes, palavras negativas, não sou a favor de servir ao din din, porem tudo aquilo que de alguma forma acreditamos e cremos e é positivo, não vejo nenhum mal , pois temos na palavra fazer prova de mim, quando ofertamos o melhor a Deus ele nos recompensa pois só conseguimos verdadeiramente servi-lo de todo coração quando temos o dispreendimento material ou financeiro e entregamos o que não é nosso sou RENASCER e faço minhas ofertas e dizimos e até hoje graças a Deus nunca fui punida com isso bem pelo contrario Deus a cada dia me abençoa mais, tenho um emprego bom que tenho certeza que foi preparado por ele, uma vida financeira boa e fora muito outras ....assim como não vejo mal algum em receber coisas boas ..

Re: CADA UM ACREDITA E RECEBE O QUE QUER

Daniel 12-06-2011
Com todo respeito a sua crença...mas os questionamentos aqui mencionados,não são contra a fé em Deus de alguém,pq Deus é um ser supremo, e o que ele prometeu,independe daquilo que nós damos,entregamos a ele,pois ele não precisa de moeda de troca para nós abençoar,ok?e na Renascer,tudo se relaciona a dinheiro,a pedir,já fui de lá e sei bem,sai de lá e vivo bem,financeiramente,não pq sai de lá,ok?sim pq Deus,tem ajudado a me suprir, e me dar saúde para trabalhar,todos os dias...Hj qd vejo,na TV,o pede-pede de dinheiro fico até mal,porque isso?tudo é "Obra de Deus",a obra precisa..nós somos obra de Deus tbm sabia?como disse antes respeito sua fé em DEUS,só nele,pois todos morreremos, e daremos conta pessoalmente,ninguem e melhor do q ninguem,nem eu nem voce nem o apostolo!!DEUS ABENÇOE

Re: CADA UM ACREDITA E RECEBE O QUE QUER

Pensador 13-06-2011
Fernanda

Se todo pensamento positivo é de Deus, vá ler livros de auto ajuda. Igreja é outra coisa.

DEPOIS DE MUITOS ANOS

NÃO RESISTE A BENÇÃO NUMERO 2 12-06-2011
AO MEU AMIGO JUNIOR,

VC PRESTOU ATENÇÃO NA BENÇÃO NUMERO 2 ? DEPOIS DE MUITOS ANOS DIVIDAS SERÃO ZERADAS. ACONTECEU COMIGO, EMPRESTEI MEU NOME PRA IGREJA , NÃO PAGARAM, SUJOU MEU NOME E DEPOIS DE MUITOOOOS ANOS ( 5 ANOS ) SUMIU DO SISTEMA ..KAKAKA..SÓ JESUS NE JUNIOR. NESTA SEMANA PAGUEI ULTIMAS DIVIDAS E LIMPEI MEU NOME. FORAM 5 ANOS COMPRANDO A VISTA TUDO PORQUE IGREJA SUJOU MEU NOME. VIVENDO NOVO TEMPO HJ. ABRÇO

Deus vai, Deus vai, Deus vai!!!

Junior 12-06-2011
Que obrigação Deus tem de alguma coisa???? O preço maior já foi pago por Ele na cruz em Jesus Cristo!!!
Na verdade 12 bençãos que não mudaram nada do mês passado só foi mudado a colocação da coisa!!!
É sempre o mesmo blá blá blá!!! DEUS VAI! DEUS VAI! E DEUS VAI!
E nós? o que vamos fazer por Ele???
Se Deus não der nada e termos somente a vida já devemos estar felizes por isso!!!
Muitos seguem a Deus para colher e receber coisas de Deus, não seguem e adoram a Deus pelo que Ele é!!! è somente pelo interesse de ter alguma davida de Deus!! simplesmente um interesse de troca, eu sirvo a Deus serei abençoado!! Se Deus me der alguma coisa é porque Ele quer e não porque eu mereço!!!

Universal X Renascer

Gabriel 12-06-2011
Como disse uma pessoa ai embaixo:
"tá na cara que a renascer nos ultimos 5 anos assumiu uma linha de trabalho identica a da igreja universal... a diferença é que a universal prega prosperidade, e tb vive aquilo que prega! "

PREGA PROSPERIDADE E VIVE AQUILO QUE PREGA!
Isso mesmo!
Não vemos a Universal sendo despejada por falta de pagamento de aluguel, pelo contrario vemos templos suntuosos sendo contruidos, pra desespero do Papito! Ele morreeeee de inveja do Edir Macedo. Antes metia o pau, chamou até de anti cristo, e hoje é copia escarrada e cuspida.

12 bencaos

assis 12-06-2011
osenhor Jesus tambem mencionou os falsos profetas.
Concidera enviada de Deus e oferece solucoes MAGICAS aos PROBLEMAS HUMANOS. Vendem promessas de curas milagrosas e PROSPERIDADE financeira. As bencaos so serao recebidas pelos que tem Fe, e que a Fe e medida pela Quantidade de DINHEIRO que as pessoas DAO.. IRMAOS TENHAM CUIDADO, LEIAM MAIS A BIBLIA, E A VERDADE OS LIBERTARA.
Cuidado com falsos Profertas.. MATEUS 24;24 ISTO E MUITO SERIO

Ta na hora!

Mercedes Benz 12-06-2011
Estevam ta na hora de cair fora, chega! Que é um cara bom de marketing, bom de maracutaia, bom pra falar mentira, bom pra fazer teatro, bom para chorar quando decide, bom ilusionista.....ninguém pode negar mas cara voce ja ta indo longe demais, abaixa a guarda, deixe de ser arrogante.
Voce é a pessoa mais deplorável que já conheci pois nada o fez recuar e pedir perdão para recomeçar algo verdadeiro.

IGREJA UNIVERSAL

Marcio 12-06-2011
Prestem atenção, com excessão a benção n°1, todas as outras , estão diretamente relacionadas a dinheiro, nenhuma profetiza salvação de familiares, ou libertação..cura... isso é incrivel no meio de 12 palavras profeticas liberadas 11 é focada em finanças...
tá na cara que a renascer nos ultimos 5 anos assumiu uma linha de trabalho identica a da igreja universal... a diferença é que a universal prega prosperidade, e tb vive aquilo que prega!

Re:IGREJA UNIVERSAL

Ambrosio 12-06-2011
..cara, maravilhosa a sua observação, parabens..resumiu tudo em poucas palavras!

Re:IGREJA UNIVERSAL

maya 12-06-2011
O pior é que na Renascer,todo mundo fica doidão com isso,da pra acreditar?falo pq já fui de lá,e perseguia essas "bençãos",que qdo não conseguimos,por não ser o proposito de Deus,nos tras frustração.....Essa realidade cruel, é a mais pura verdade,se constroem riquezas em cima de um povo fiel, q crê nessas baboseiras do Apostolo,quem adore em espirito em verdade,nao precisa de um dia no mês,ouvir a direção p todo mes,ms antes ouve a voz de Deus,para guia-lo

Re:Re:IGREJA UNIVERSAL

Pensador 13-06-2011
E Deus fala conosco a cada segundo. Não precisamos de uma máscara de botox pra falar uma vez por mês.

Re:Pensador

Alexandre 13-06-2011
Se você não quer mais ouvir,não ouça,
não vá a ceia e e nem a Igreja,
não assista a Tv Gospel,não ouça a Rádio Gospel.

Agora se você acessa esse site que fala sobre a igreja Renascer,deve ser por que não aguenta ficar longe, não é Pensador?!
É quase como o cara que foi deixado pela mulher,diz que não a ama mais.Mas não consegui ficar sem falar dela,espiar pra ver se ela está com alguém...

Re:Re:Pensador

Gustavo Kristen 13-06-2011
Alexandre, vc não consegue se defender e/ou defender seus lideres de outra maneira?
Já cansou esta sua diretriz! Sempre a mesma defesa, com muita pouca cultura, sê vê que vc é uma pessoa "ZUMBI", fruto da seita que vc serve, Ok! não poderíamos esperar outra coisa, de uma pessoa que se submete a uma pessoa que se diz apostólo, realmente posso pensar que sua vida foi bem mediocre , para achar, hoje, que servir aos Hernandes é o máximo.
No minimo vc deve ser do ministério APOIO, pois mais puxa-saco, ops, desculpa digo, seguidores, não há.
Com a evasão da sua igreja, logo, logo vc vai precisar ser ungido a Bispo, pois o paipostólo precisa de pessoas como vc. Vc dentro da seita é um exemplo a ser seguido, não questiona nada, claro deve faltar neurônios para isso, e para quê pensar? o pai Hernandes faz isso por vc, né? Basta segui-lo.!!!!!

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>