Kaká e Celico não fazem parte da Igreja Renascer

14-10-2010 19:31

 

 

 COMUNICAR ERRO

 

Kaká e Caroline Celico vão ao show do 50 Cent em São Paulo

 Foto: Em julho de 2010 Kaká e Celico estiveram no show do 50 cent em São Paulo

 

 

No dia 13 de outubro, Kaká disse: "Estao saindo declaracoes minhas em alguns veiculos de comunicacao que nao são verdadeiras. Minha preocupação nesse momento e unica e exclusiva com a minha recuperaçao fisica." finalizou. A mensagem foi escrita em português e inglês. Segundo a esposa do jogador, essa afirmação seria para desmentir boatos de que o atleta estaria mudando de time.


Na tarde de hoje, 14 de outubro, a esposa do jogador oficializou sua saída da igreja: "Como é bom não pertencer a homens, não pertencer a denominações, mas pertencer somente a Jesus! Eu sou Dele, e você?" finalizou

 

A mensagem de Carol Celico foi divulgada por uma grande maioria no twitter. Veja:

 

https://noticias.gospelmais.com/wp-content/uploads/2010/10/carol-celico-kaka-saiu-da-renascer.png

 

Essa não é a primeira vez que Celico publica declarações polêmicas em seu twitter. Durante a copa do mundo a cantora retuitou (passou adiante a mensagem escrita por outra pessoa) a seguinte mensagem: “Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir! A vida continua” Logo após ser questionada Carol apagou a mensagem.

Outra polêmica foi a presença de Kaká e Celico no show do rapper 50 Cent na Via Funchal em São Paulo.

 

Gostou? Divulgue essa notícia no seu twitter:

 

Fonte: Folha Renascer

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comentários

kaka e renacer

jones stigger 20-03-2011
ENGRACADO ESSA IDEIA DE BISPO E BISPA, HEHEHEHE
O KAKA COLOCOU MILHOES DE REAIS NESSA IGREJA, NAO SOMENTE COM DIZIMOS, MAS COM SUA IMAGEM, POIS VIVEMOS EM UM PAIS IGNORANTE E CHEIO DE DOGMAS AONDE COM CERTEZA IMPORTA MUITO SE UM FAMOSO VISITA A SUA IGREJA, BEM MAIS NO CASO KAKA, ACHO QUE ELE NAO ESTA TRISTE COM A IGREJA, COM CERTEZA FOI NO SHOW SECULAR PORQUE TEVE VONTADE E FOI TERRIVELMENTE JULGADO AQUI, AQUI NO MESMO SITE DO PESSOAL PEGO COM DINHEIRO ILEGAL NO USA HEHEHEHEHE, NO MESMO SITE DA IGREJA QUE AMAVA KAKA E APOIAVA ELE NO TEMPO QUE ELE ESTAVA INDO EM SHOWS SECULARES, POIS A FOTO E DE 2010E NESSE TEMPO ELE AINDA ESTAVA NA IGREJA, MAIS NENHUMA FOTO FOI COLOCADA NO SITE, POIS O DIZIMO ESTAVA SENDO FIEL, TALVEZ O KAKA NAO, MAS O DIZIMO SIM, QUE NO CASO E O ABSOLUTO, AGORA KAKA NO SHOW , BEM ISSO E RELATIVO, ENQUANTO O ABSOLUTO ESTA NO COFRE HEHEHEHE, DEPOIS ELE SAI DA IGREJA A FOTO DE 2010 E DIVULGADA DETONANDO A IMAGEM DELE, NO TEMPO QUE ERA O GRANDE KAKA MEMBRO DA RENACER, ISSO E FANTASTICO, NO BRASIL NINGUEM JAMAIS CONSEGUE SE DESLIGAR DE IGREJAS EVANGELICAS EM PAZ, SE VC SAIU E PROVAVELMENTE PORQUE NAO ERA JUSTO O BASTANTE COMO ELES, OU PORQUE NAO ERA BOM O BASTANTE COMO ELES, IMPOSSIVEL SAIR DE IGREJA DE BISPOS E BISPAS, APOSTOLOS E APOSTOLAS, QUE CORROMPEM A IMAGEM DE NOSSO EVANGELHO, COM DISCIPULOS QUE NA VERDADE NAO SAO DISCIPULOS, PARA PASTORES OU BISPOS QUE NA VERDADE NAO SAO BISPOS, OU MELHOR NAO TEM NENHUMA DIFERENCA HOJE NOSSO SENADO, COM ALGUMAS IGREJAS EVANGELICAS DE NOSSO PAIS, E ISSO AI, LEIS SAO PARA OS FRACOS, OS FORTES PODEM QUEBRAR TRANQUILAMENTE, E INADMISSIVEL UM MEMBRO DA NOSSA IGREJA HEHEHEHEHE IR AO SHOW DO 50 CENTA NAO SER SE ELE E FAMOSO E TEM ALTO DIZIMO, DAI A GENTE ENTENDE, ESQUECE ISSO E CULPA DA MIDIA, NOSSO IRMAO SO ESTAVA PASSANDO , CUMPRINDO AGENDA DA VIDA ABENCOADA QUE DEUS DEU PRA ELE,TRISTE, MUITO TRISTE MESMO! MAS COM CERTEZA ESSA NOVELA NAO ACABA AQUI, ASSIM COMO ELE SAIU OU NAO SAIU ELE PODE VOLTAR COM O DIZIMO, POIS SEM DIZIMO E DICIPLINA.
NOSSO EVANGELHO SE VENDEU E AINDA NOS PERGUNTAMOS PORQUE NAO TEMOS SINAIS COMO NO TEMPO DE JESUS HEHEHEHE
NO TEMPO DE JESUS OS LIDERES DE GOVERNO MATAVAM NOSSOS IRMAOS POR PREGAR A VERDADE E OFENDE-LOS, HOJE OS LIDERES, PREFEITOS, GOVERNADORES ENTREGAM AS CHAVES DA CIDADE NAS MAOS DOS PREGADORES, PORQUE SERA, PORQUE O EVANGELHO ESTA COMO O SENADO, TODO MUNDO SABE MUITO, QUER MUDAR, FALA GROSSO, DIZ FALAR A VERDADE, ATE CHEGAR UM KAKA, ATE CHEGAR UMA CAMPANHA DO CARRO NOVO, DA VIAJEM PRA ISRAEL, ATE CHEGAR NA TV, ATE ALGUEM SABER DEMAIS!
TRISTE MESMO!

Deus não tem dono...

Anderson Ribeiro 05-12-2010
Queridos (as),
Fico muito triste por ter pessoas que se acham no direito de jugar alguem, por ter saido Renascer ou de qualquer denominação... pois antes de existir qualquer denominação, melhor dizer antes que existi-se mundo Deus ja estava no controle. Deus é o criado de tudo... Deus amou o mundo deu tal maneira que deu seu unico filho para morre na cruz do calvario para hoje gozamos a vida eterna...
... e ficamos com mininise achando que por deixamos uma denominação( muitas se acham as unicas que levam para o ceu, cada com sua receitinha). Deus é maior do que tudo isso!
DEUS não é uma denominação, ele nao estar entre quatro paredes... muito menos encalsurado no estatuto de uma denominaçao...

sabetoria aplicada no reino de Deus

Fabio Rodrigues 15-11-2010
vivemos em um tempo que a sabedoria tem sumido do coração dos lideres e sutileza tem tomado o coração de muitos poriço temos que nos decidir não fazer parte destes grupos de lideres suspeitos e manipuladores jesus e no so modelo de vida e platica .. a paz para todos

Mais um casal de orfãos

Alexandre 25-10-2010
Que coisa hein...mais um par de ''filhos queridos'' que ficaram orfãos de pai e mãe...

KAKA E CAROL

Rochinha 23-10-2010
PENSO O SEGUINTE, QUE DEUS CONHECE O CORAÇÃO DE CADA UM DE NOS, NÃO TEMOS QUE DAR SATISFAÇÕES PARA FULANO OU CICRANO... TEMOS QUE PRESTAR CONTA É COM DEUS E SEU FILHO JESUS, IGREJA PARA DEUS SOMOS NOS E ALTAR DA IGREJA É O NOSSO CORAÇÃO.PORTANTO PQ. TANTA CONFUSÃO COM DENOMINAÇÕES, VAMOS ORAR MAIS, AJUDAR MAIS, ISSO É QUE DEUS QUER, AMOR, UNIÃO E PAZ ENTRE OS HOMENS.OUÇAM UM LORVOR QUE DIZ ASSIM MINHA CASA SERA UMA CASA DE BENÇÃO, MINHA CASA SERA UM PEDAÇO DO CÉU, ONDE ESTARÃO REUNIDOS ADORADORES, ONDE JESUS TEM PRAZER EM FICAR, ONDE O ESPIRITUADO SANTO HABITA. IGREJA SOMOS NOS. KAKA E CAROL NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS SEI QUE SÃO PESSOAS DE JESUS FIEL, VIVAM A VIDA EM JESUS. DEUS ABENÇÕE A TODOS NOS. AMÉM

kaka

lili 20-10-2010
aquele que esta de pe vigia para que nao caia ,fim dos tempos vamos orar ,pela vida deles a melhor maneira de uma pessoa sabia agir diz DEUS a todos .

Lamentável

Vanessa 20-10-2010
Me entristeci de saber q Kaká foi nesse "show" secular, sinceramente.

Tenho Kaká como exemplo de cristão comprometido, mas isso não cega os meus olhos pro caso de ele errar e dar mau exemplo. Da mesma forma que não o crucificarei caso tropece, me esquecendo de anos de fidelidade a Deus que acompanhei de longe, e que também não sou juiz dos meus irmãos.

Mas, deixando isso de lado um momento, que "reportagem" mais tendenciosa e miserável esta da Folha Renascer!

Se estão insatisfeitos com a saída do Kaká, falem abertamente e exponham os seus motivos para tal, se é que existe justificativa, porém não sejamos deselegantes, por favor!

Ao invés disso, na falta de argumentação, foi anunciada a manchete que avisa da saída do jogador e esposa da igreja, chamando a atenção do internauta; porém o conteúdo busca claramente denegrir a imagem do ex-membro (porém ainda irmão em Cristo, ou não?), buscando dar a entender que estaria se comportando de forma inadequada, que seriam mentirosos e duas-caras.

Se tudo isso for verdade, lamento lembrar que cada um vai dar contas de SI MESMO a Deus, segundo sua Palavra. Ainda segundo a Palavra de Deus, não devemos falar mal do próximo nem promover contendas ou difamação (seja verdade ou calúnia). Dizer sim o que for bom, ou se não tiver o que seja de bom pra falar, ficarmos de boca fechada seria mais prudente.

Sinceramente lamentável o posicionamento desta denominação, que já teve a imagem manchada em outras ocasiões -- nas quais a permanência de Kaká e seu posicionamento favorável foi um dos poucos pontos a seu favor, pelo que poderiam estar sendo mais gratos, ao invés de transparecer amargura neste comportamento crítico que nada tem de cristão.

Glória a Deus que pertenço a Cristo e também estou debaixo da autoridade de um pastor separado e ungido por Deus. Cheguei à denominação onde estou por direção do Espírito Santo. Não desrespeito meu pastor constituído, tampouco sua autoridade espiritual está acima da autoridade de Cristo, que pode me levar para outro lugar quando for da sua soberana vontade.

Mais uma vez, lamentável o episódio, de ambas as partes. Espero que o arrependimento, perdão e a gratidão mútua possa ser o tom de ambas as partes no futuro próximo. Para isso, contem com minhas orações, Kaká e família, e irmãos em Cristo Na igreja Renascer.

PIPOKAKA

JaO 18-10-2010
Esse KAKA alem de PIPOCAR no campo, ele PIPOCA em casa tamem...A PATRICINHA ja DOMINOU ELE...ela faz o que ela quer...eh um PIPOCA MESMO...FRACO!!!

Honrar a homens

Servo 18-10-2010
É o que dá honrar a homens. Essa garota foi ungida Pastora em prazo recorde, contrariando as normas do próprio Apóstolo. Kaká foi ungido em culto especial pelo Apóstolo, e não me digam que não foi por serem milionários! Essa garota nunca foi evangélica, ele mesma afirma; e o Kaká até pode estar descontente com a igreja, assim como muitos, mas vemos que ele está sendo confundido por mais esta falsa pastora. Não pertencer a nenhuma congregação?!! Isso não é direção de Deus. Melhor ficar na Renascer apesar da doutrina distorcida que solta no mundo. O Kaká é um seguidor do Senhor, mas é ingênuo e está sendo desviado. Veremos o que vai acontecer.

Re:Honrar a homens

Érika Lima 18-10-2010
Deus não está na igreja e sim no coração de cada um de nós... =)
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>