José Bruno critica Igreja Renascer no twitter

18-07-2011 20:48

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.guiame.com.br/images_materia/materia/p_0022.jpg

Foto: Depois de 20 anos na Renascer, José Bruno critica Igreja

 

O ex-bispo da Igreja Renascer e vocalista da banda Resgate, José Bruno, desabafou no twitter. José Bruno afirmou no micro-blog que o Velho Testamento é muito usado nas pregações das Igreja Apostólicas: "Tem uma coisa que me intriga? São as tais Igrejas Apostólicas que só pregam Antigo Testamento, Lei, e Judaísmo. Ritos banidos por Cristo..." escreveu

José Bruno tratou ainda de cutucar a Igreja Renascer: "Da Igreja dos Apóstolos não tem nada. Deus me livre....Já livrou. Acho que não é desabafo não. É sedimentação da convicção. Poderia ter twittado antes no calor, mas agora é na razão." finalizou

 

https://i51.tinypic.com/23mqzcz.jpg

Foto: do micro-blog de José Bruno criticando Igrejas Apostólicas

 

Em entrevista à Folha Renascer no dia 30 de dezembro de 2010, José Bruno revelou frustração e afirmou que gostaria de ser esquecido pela mídia: ""Talvez eu esteja errado, mas quero ser esquecido. Não quero fazer programas de radio, não quero fazer programas de TV. Não quero ser colocado em destaque." disse ( Leia a entrevista na íntegra aqui ).

A redação tentou falar com José Bruno, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

LEANDRO 19-07-2011
REALMENTE O MINIMO QUE EL É HIPOCRITA, POR MAIS QUE AGORA NÃO ACEITE O QUE ELE VIVEU, MUITA GENTE ACREDITOU NO QUE ELE MINISTRAVA, AGORA SIMPLISMENTE ELE FALA QUE TUDO AQUILO ERA MENTIRA, HOMEM SEM CONVICÇÃO TEM MUITA GENTE HOJE QUE PREFERE ESTAR NO MUNDO POR QUE TODO MUNDO HOJE SÃO OS DONOS DA VERDADE, MAS A UNICA VERDADE E ENQUANTO MUITOS SE LEVANTAM CONTRA A IGREJA O MUNDO ESTA AI CADA VEZ MAIS AFASTANDO O POVO DA PRESENÇA DE DEUS, O HOMOSSEXUALISMO SENDO TRATADO COMO UMA COISA NORMAL, EVANGELIZMO ACHO QUE NÃO TEM MAIS AGORA E SO ABRIR IGREJA E FICAR TENTANDO ARRASTAR GENTE DE OUTRAS, O FOCO AGORA INFELIZMENTE NÃO É MAIS CONQUISTAR VIDAS E SIMCOLOCAR AS QUE ESTÃO NA IGREJA CONTRA LIDERES. LAMENTAVEL. MAS ESTEJAM FIRME CADA UM NA SUA CONVICÇÃO.

Re:Re:Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

jorge luiz 19-07-2011
realmente ele é hiprocrita né ...

ao menos ele foi homen assumiu seu erro e disse que tudo que ensinou estava errado e pediu perdao a igreja .. isso é oq ????

quando o apostolo fez isso ????



engraçado sempre foi assim e sempre vai ser enquanto esta dentro é uma bencao quando sai é do diabo e só causa divisao .

reconhecer que estava errado e pedir perdao é sinal de humildade e arrependimento .

Re:Re:Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

Ricardo 19-07-2011
Tem que ter coragem pra dizer que estava errado já o Apo$tolo... o arrependimento é uma benção de Deus, ainda bem que ele existe e as pessoas podem voltar atrás e viver na verdade, ou vc acha que alguém deve ficar na mentira quando conhece a verdade?

Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

jão 19-07-2011
Nojo vocês que acham que quem trabalhou deve devolver o dinheiro!!! vc é farinha do mesmo saco!!
NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU MAS
NÃO COMA TUDO O QUE ESTÁ NO PRATO, NO CASO DA RENASCER TAVA ENVENENADO POR BANDIDAGEM!!!!!!
É isso aí Zé, quando viu a bandigaem saiu mesmo, ninguém é obrigado a andar com gente mau caráte.

Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

Mirna 19-07-2011
Alimentou do que???????? o papito arrebentou a vida dele, saiu tarde!!!! comida podre, envenenada nessa $eita, até hoje escondeu a queda do teto da Móoca, gente sem vergonha!! Todos os bpos que saíram fizeram mto bem, e Zé tem que falar mesmo, falou pouco, tem que abrir os olhos de mais gente.

Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

Kelly 19-07-2011
concordo !!!!!

Frustado...

JaO 19-07-2011
Esse Ze Povinho ai, Trairão...Era o cara que mais pregava sobre ser APOSTOLICO e tudo mais...Ai, o cara de pau ficou rico as custas do povo, e agora nao precisa mais da grana da igreja, e quer meter o pau numa visão que ele sempre defendeu e ajudou a crescer...ISSO EH COISA DE PILANTRA E SAFADO...e igual o marido que vive 30 anos com a muie e depois separa e sai falando que seu casamento sempre foi uma BOSTA...Então, o PASTOR PINOQUIO AI...tem q ficar quietinho na dele, pq ele nao tem MORAL, a moral dele ta igual a das modelos la da RUA AUGUSTA...E se ele fosse uma pessoa de BEM, nao ficava criticando a igreja de ninguem, e ligando para os outros passarem pra igreja dele...Só troxa acredita nessas palavras de SANTINHO...VAI SEU ZE POVINHO-TRAIRãO, esse seu cd novo ai, ninguem quer nem de graça...LIXO...Vc precisa SER MAIS HUMILDE e FICAR NA SUA, CUIDA DA SUA VIDINHA DE BACANA...vai axando que todo mundo acredita nesse discurso de POLITICO que troca de lado igual troca de roupa...MTO AMOR E RESPEITO A RENASCER EM CRISTO!!!

Re:Frustado...

Rui 19-07-2011
Descobri que povo apostolico é extra-terreste, um ser totalmente diferente e os unicos escolhidos e chamados por Deus para uma revolução. Povo ignorante que não conhece a biblia

Re:Frustado...

Antonio Carlos 19-07-2011
Você que não guenta ouvir as verdades né? queria que ele ficasse quetinho, humildizinho, com medo do poder do paizão!!! ai que medo da maldição dele,kkkkkk, este carlinhos é um pilantra mesmo, bando de pilantras, safados, ladrões! Zé saiu tarde, fala mais!!! o povo tem que saber!!!! É véio, PERDEU!!!! sua $eita quebrou.

Re:Re:Frustado...

Fred 2 20-07-2011
Isso mesmo fala mais Zé, quero ver essa sua coragem... Se falar mais, aí o feitiço vira contra o feiticeiro.

Re:Frustado...

Rafael 19-07-2011
Foi demais pra vcs alguém que era de dentro falar mal né?? se fosse alguém de fora, mas era quem conheceu a falcatrua.
Estamos todos fora da cobertura apóstolica, e agora??kkkkkk, ninguém morreu, tem mais gente fora da rena que você imangina, e não tá todo mundo na Rocha viu?? eu não estou, desde que foram presos levando 58 mil dólares que o povo tá indo embora, você acha mesmo que vcs vão enganar o povo por muito tempo??????
SABE QUAL A DIFERENÇA DO ESTEVAM E DO VALDEMIRO/EDIR MACEDO?
O Estevam detonou as pessoas, deixaram milhares em desgraça, não bastou arrancar a oferta, ele extrapolou com desafios, cheques de oficiais não cobertos, igrejas caindo aos pedaços. E não adianta falar que foi o Zé porque quem manda em tudo é o papis Acorda!!!!!

Re:Frustado...

jão 19-07-2011
E vc carlinhos quantos cd's da mamãe teve que vender no desafio???kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá lindo né esse Cd? kkkkkkkkkkkk

Tempo bom que não volta

Rogério 19-07-2011
Sei que pareci um saudosista com o título do comentário mas é a pura verdade. Lembro dos cultos com o Zé Bruno na Renascer e sinto falta, das brincadeiras inteligentes e na medida certa, da forma como transmitia a mensagem e sempre nos marcava, lembro da igreja em total silêncio durante uma de suas ministrações em que ele falava sobre o tempo de vida do homem. Era impactante.
Acredito sim que ele fez coisas que não concordava pq era mandado fazer, numa empresa manda quem pode e obedece quem não quer perder o emprego. Até que ele fica na dele, pq se fosse falar todos os causos de reuniões fechadas com a liderança, reuniões com os bispos, aí pode ter certeza que seria briga na certa, pq o que mais tem é assunto bizarro pra contar. Ele sabe das maracutaias, das coisas mal feitas, das coisas que o apostolo sabe e encobre, da vida problemática dos bispos, pastores; o Zé Bruno é um arquivo Renascer ambulante. A igreja dele ainda não tomou forma totalmente, ainda não tem a cara que deveria ter; mas acredito que ele vai achar o caminho assim como o da Bola de Neve achou. Ainda terão muitas mudanças, pode estar certo disso. Acho que parar de falar da Renascer durante os cultos, parar de tentar se justificar por atos daquela época, incentivar a quem saiu da Renascer e está na Casa da Rocha a esquecer o passado de Rena e se envolver com a nova igreja , seria um bom começo. Arrumar um local fixo para a igreja também, pq senão fica-se com a sensação de que vai sair de lá a qualquer momento, instabilidade.
Não acredito que o Zé Bruno mudou, ele cansou, ficou de saco cheio, antes tudo estava na mão dele, depois o papai voltou e aí já era. Apesar de pastor, pra mim será sempre Bispo Zé Bruno, lamento mas não consigo vê-lo de outra forma. É normal ele querer que a igreja dele tenha outra visão, mas simples simples de tudo, nada é, o evangelho é simples, a palavra é complexa.

Espero que o Zé Bruno encontre um bom caminho e que a Casa da Rocha cresça como um Bola de Neve.

Fica na paz!

RENASCER SANTANA FECHOU

Guga 19-07-2011
Renascer Santana
Informamos que a partir de hoje, segunda feira, 18/07, nossos cultos serão realizados temporariamente em novo local, conforme abaixo: -- Endereço: Av. Gal Ataliba Leonel, 2630. (Mediterrâneo) - Dias e horários dos cultos: Segundas, terças e quintas às 20hs.Domingos: às 08hs, 10hs, 17hs e 19hs.

fonte: facebook Renascer Santana

Re:RENASCER SANTANA FECHOU

Junior 19-07-2011
Ué??? cade a acordo??? ou acordaram que não iam conseguir acordo e ficou desacordado???

Re:Re:RENASCER SANTANA FECHOU

Leila 19-07-2011
Cadê o acordo??????? Hipocritas falsos mentiros

Re:RENASCER SANTANA FECHOU

Affff 19-07-2011
Afffffff, cadê a honra da palavra de um homem de Deus????

CLAREZA...

ADLER 19-07-2011
É ASSIM... >>>> QUEM MINISTRA ALGUMAS MENSAGENS DO VELHO TESTAMENTO, SE INSERIDO NO MEIO DE UMA PREGAÇÃO, VIVIFICA E DÁ ENTENDIMENTO A TODO O CONTEXTO ALI ESPOSTO, SE LEREM PELA LETRA , ELA MATA E SUBJULGA O CRISTÃO A ERA DA LEI. POR ISSO CREIO NÃO TER COMO DIZER QUE O VELHO NÃO SERVE, SE DEUS DEIXOU A BÍBLIA COMPLETA É PORQUE DEVE SER ENTENDIDA COM UM CORAÇÃO PURO!

" Declarações de Zé Bruno no twitter "

Eri Meier 19-07-2011
Prezados Amgos e Irmãos em Cristo , A Paz do Senhor Jesus !

Quero comentar as declarações do pseudo pastor zé bruno , sinceramente me assusta uma pessoa que passou 20 anos em uma denominação e qdo sai diz que saiu na benção e 01 ano depois começa a atacá-la de forma indireta por uma rede social.
Pra falar a verdade o tal zé bruno só é alguma coisa no meio evangélico por causa da Renascer , senão seria apenas mais um anonimo na multidão.
Sentimento de ingratidão é uma coisa horrível , cuspir no prato que comeu é feio zé !!! Se vc quer ter uma igrea diferente pare de atacar aonde vc passou boa parte da sua vida viu zé !!!
Vamos ver daqui pra frente se tua igreja é obra de Deus ou mais uma em uma esquina.
Caros amigos oro pra que Deus abra os olhos do zé e veja que ingratidão é feio e faz mal.
Que Deus abençoe a todos.

Re:" Declarações de Zé Bruno no twitter "

jorge luiz 19-07-2011
quem disse que ele saiu na bencao foi o apostolo e vc é inocente se acha mesmo que alguem saiu na bencao de la .
muitos outros sairam e foram atacados pelo "paizao" como ofinica, pg, e o pastor la da bola de neve inclusive outros famosos , ja cansei de ouvir que quem sai de la sai ta em maldicao que o demonio ta tomando conta e bla bla bla .
quando ta dentro é uma bencao agora quando saiu é rebelde hiprocrita fariseu e tudo quanto é nome.
pra ver isso nao precisa nem ser presbitero pastor baster particpar do PA que vc vai ver um pouco do que se passa por detras das cortinas .

só nao entendo uma coisa, o povo que saiu e tals beleza agora quando alguem fala a verdade é cuspir no prato que comeu é ser ingrato nao entendo isso .

se ele falasse tudo que sabe a renascer tava na roça só iai ficar mesmo la quem é alienado .

a verdade deve ser denunciada, sim sem essa de ser ingrato e cuspir no prato que comeu ou vamos esperar outros muitos morrerem espiritualmente e desistirem de jesus por causa das coisas que eles pregam la ????

ainda hoje enfrente uma luta frustrante pra seguir firme em jesus apos ver que quase tudo aprendido nao passsa de ensinamentos humanos e de beneficio proprio .

Re:" Declarações de Zé Bruno no twitter "

João Carlos 19-07-2011
Vai falar isso pro seu paipóstolo que até chamou ele de ladrão na primeira reunião depois que ele saiu e disse que a família toda dele tava em maldição!! O que falou é pouco, bando de sem-vergonhas que acabaram com a vida de todo mundo e ainda querem que todos fiquem quietinhos, isso é irritante! Abre a boca Zé, fala tudo, denuncia esses hereges mesmo!!

Re:Re:" Declarações de Zé Bruno no twitter "

Elaine Cruz - Jundiaí 20-07-2011
Que novidade né? Todo mundo quando sai da Renascer é chamado de ladrão e nem precisa ser bispo.

Twitter Zé Bruno

Léo 19-07-2011
o estevam devia dar graças a Deus que o Pr. Zé não fala mais.

Jesus

Edvaldo 19-07-2011
Esses dias eu assistir o video da Marcha pra Jesus 1993 como diz a Bispa AMO VCS no dvd RP 14 na Música Babilonia faz tempo.Naquela época era uma critica terrivel rock,homem cabelo cumprido,mulher de calça e pregando no altar naquela época ninguém amava pessoas que fossem evangélicas com esse comportamento.Agora a palavra de Deus diz amai o próximo como a ti mesmo eu tenho certeza que independente de ser da mesma igreja ou não eles se amam.
Isso tudo que ficam se preocupando sem motivo nenhum é frescura Deus Abençoe

Re:Jesus

Carla 19-07-2011
Pena que as coisas tomaram outro rumo, fico muito triste, sonho com o dia em que estevam e sonia vão voltar a essencia de anos atrás, aquela alegria no evangelismo de segunda feira, nada de $ sendo pedido toda hora, sem ostentação, helicóptero etc... oremos!

Saudades

Rafael K. Schilling 19-07-2011
Saudades do Zé Bruno q pregava na Lins.
ontem estava meio mal, mas lembrei de uma Palavra q ele ministrou sobre Davi tomando Jerusalem.
Agora vendo isso, me lembro dele falando antigamente de como Jesus só faz bem para as pessoas. Tanto o Zé, qnto o Kaka, a Carol, ainda q o Estevam tivesse errado MTO MTO com eles, eles ainda seriam devedores para ele, como Filemon à Paulo. Se vc n esta satisfeito, mude de igreja. mas n fale mal de quem te apresentou a Jesus.
abs a todos.

Re:Saudades

Marco Aurélio 19-07-2011
kkkkkkkkkkk, não foi o Paizão que apresentou Jesus à ele, ele era da igreja batista antes da Rena$eita, graças a Deus, quando viu a heresia saiu fora, igual a mim, gente doida que acha que todo mundo tá devendo e tem que engolir todas as heresias, é o Estevam que deve muito a ele, a barra que ele segurou, se quizesse satisfação humana tinha saído durante os 3 anos que ficaram presos, isso sim seria uma divisão,o Zé devia abrir a boca e falar tudo, mas ainda tem respeito pelo povo. Não foi suficiente ele defender o que não tinha defesa quando eles foram presos? Essa coisa de dívida não existe, se existe é o papai que deve muito dá uma olhada nos processos...

Re:Saudades

Rafael 19-07-2011
É mesmo, queria ver se fosse você!!

Re:Saudades

ADLER 19-07-2011
GOSTEI RAFAEL K. , SENSATO , CLARO E PURO O SEU COMENTÁRIO . EU APROVO... !!!

Re:Saudades

jorge luiz 19-07-2011
eles seriam devedores ao apostolo ????

quem é o apostolo ahhh faça me o favor né.

nós somos devedores apenas um JESUS CRISTO .

pois por ele temos a graça da salvacao sem merecimento .
<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>