José Bruno critica Igreja Renascer no twitter

18-07-2011 20:48

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.guiame.com.br/images_materia/materia/p_0022.jpg

Foto: Depois de 20 anos na Renascer, José Bruno critica Igreja

 

O ex-bispo da Igreja Renascer e vocalista da banda Resgate, José Bruno, desabafou no twitter. José Bruno afirmou no micro-blog que o Velho Testamento é muito usado nas pregações das Igreja Apostólicas: "Tem uma coisa que me intriga? São as tais Igrejas Apostólicas que só pregam Antigo Testamento, Lei, e Judaísmo. Ritos banidos por Cristo..." escreveu

José Bruno tratou ainda de cutucar a Igreja Renascer: "Da Igreja dos Apóstolos não tem nada. Deus me livre....Já livrou. Acho que não é desabafo não. É sedimentação da convicção. Poderia ter twittado antes no calor, mas agora é na razão." finalizou

 

https://i51.tinypic.com/23mqzcz.jpg

Foto: do micro-blog de José Bruno criticando Igrejas Apostólicas

 

Em entrevista à Folha Renascer no dia 30 de dezembro de 2010, José Bruno revelou frustração e afirmou que gostaria de ser esquecido pela mídia: ""Talvez eu esteja errado, mas quero ser esquecido. Não quero fazer programas de radio, não quero fazer programas de TV. Não quero ser colocado em destaque." disse ( Leia a entrevista na íntegra aqui ).

A redação tentou falar com José Bruno, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Vagabundos

@cabralblade 19-07-2011
Será que esses "bispos" não se sentem mal em ser tão improdutivos???? Em saberem que estão à serviço de uma massa falida??? À serviço do engodo e do sofisma que cega e desvia as pessoas do verdadeiro Evangelho, conduzindo-as e manipulando-as conforme os interesses do paipóstolo... Não se sentem mal ao tentar justificar o injustificável??? O que esses caras vão falar pros filhos deles??? " Sabe como papai ganhava a vida, filhinho??? Roubando os outros com uma bíblia na mão..."
É o que eu digo..... Nesses dias Satanás tem se apresentado de várias formas. Uma delas é de terno e gravata e com uma bíblia na mão...
Podem falar o que quiser aí... Mas a verdade é essa!!! Quem, é o pai da mentira???? O pai todo cristão sabe quem é...agora estou reconhecendo uns filhos dele por aí... Lobos em pele de cordeiro...!!! Falsos profetas!!! Seguidores e adoradores de Mamom!!!
Enganadores!!! Diante da situação que se encontra a "empresa" que eles "trabalham", não precisamos dizer mais nada. Contra fatos, não há argumentos!!!!!

Quem sabe, as escamas que os cegam caiam de seus olhos e eles passem a buscar o Evangelho puro e genuíno de Jesus, servindo-o de todo o coração... Agora isso não é comigo...Depende do Espirito Santo de Deus que convence o homem do pecado e do juízo...

hipocresia

Matheus 19-07-2011
Se odeião tanto a renascer e não estão mais la pq q ficam entrando num site q so fala da renascer ?
Vcs falam com tanta raiva e como fica a questão do amor o respeitar o proximo, se não gostam esquecem eles não entrem mais nesse site, agora se vcs realmente gostam de ficar falando mal, podem ficar ai não tem problema vcs q se virem com Deus

Re:hipocresia

Fred 2 19-07-2011
Esse povo aqui é um bando de frustrados... Sabe pq...?

Um bando de Nelson Rubens e Leão Lobo que não se profissionalizaram.

agora a Folha Renascer, melhor rever essa matéria... Para não cair o conceito, aonde está escrito no twitter do Zé Bruno que falou ou escreveu a palavra Renascer? Tem várias igrejas apostólicas nesse pais...Mesmo sabendo muito bem, a quem ele estava se referindo, ele quer bancar o Bom moço que tem uma boa conduta. Mas ninguém é trouxa, ele joga a ísca para o povão morder... Ele é esperto, não dá tiro no pé, é um líder carismático, coisa que falta no Rene, por isso é muito criticado... Agora se fosse o Zé Bruno fazendo aquilo na conferência todo mundo iria achar muito divertido iriam delírar...Ele anda contando um monte de piada sem graça e o povão dele cai na gargalhada.... Isso sim que é um circo, não o que foi falado aqui sobre a pregação do Terra ]Nova na conferência...

Re:hipocresia

Izilda - Santos 19-07-2011
Aqui já ta uma debandada geral depois de tanto rolo e agora, mais um inocente que loca um espaço para essa gente caloteira mas, tenho certeza de que por trás tem tramoia: quem em sã consciencia aluga prédio ou faz negócio com essa empresa. Poderiam tentar negociar o prédio do bingo kkkkk.

$antana

Ana Paula 19-07-2011
E a Rena$ceita $antana???? como ficou alguém sabe?

Re:$antana

Fred 2 19-07-2011
Foi feito um novo acordo, e o dono do imóvel aceitou... Também aquele prédio caindo aos pedaços, quem vai querer alugar por 70 mil reais.

Re:Re:$antana

FALA SERIO 19-07-2011
O predio caindo aos pedaços porque a Renascer ficou lá mais 10 anos e sempre fizeram reparos no imovel na gambiara, isso fazendo campanha na igreja para reforma, pois o dinheiro da oferta ia todinho pro Adm da Renascer para bancar os luxos da familia Hermandes.

Re:Re:Re:$antana

Renato Franco 19-07-2011
"Fala Sério" é isso mesmo! Um lugar de gambiarras intermináveis feitas por curiosos e puxa-sacos de plantão. Na parte elétrica foi dado um tapa, na hidráulica "TROCARAM AS TAMPAS DOS VASOS SANITÁRIOS", extintor de incêndio então, nem se fale, isso já virou novela, para não dizer do teto que como já é de praxe: podre.
O imóvel só não está pior por causa dos oficiais que levavam produtos de limpeza, panos, esguicho para poder dar uma melhorada pq podem levar uma enquadrada se não fizerem.
Pede para a bpa mandar a equipe que limpa a casa do haras, inclusive porque as piscinas da renascer, geralmente são imundas. A vigilancia sanitária e todos os orgãos que fazem cumprir as leis e normas de segurança, precisam fazer uma visitinha aos imóveis "LOCADOS" (ou usurpados)

Re:$antana

FALA SERIO 19-07-2011
A Renascer Santana teve que sair do imovel, pois já tinha uma ordem da justiça para o despejo.
O mais incrivel que nem outro imovel eles tem locado vamos ter que ficar provisoriamente num Buffet conforme está no facebook da Renascer Santana:

Renascer Santana
Informamos que a partir de hoje, segunda feira, 18/07, nossos cultos serão realizados temporariamente em novo local, conforme abaixo: -- Endereço: Av. Gal Ataliba Leonel, 2630. (Mediterrâneo) - Dias e horários dos cultos: Segundas, terças e quintas às 20hs.Domingos: às 08hs, 10hs, 17hs e 19hs.

Claro que eles vão inventar uma desculpa lavada para enganar os membros, da mesma maneira que eles mentiram em relação ao teto do Espaço Renascer (atual Renascer Hall).
Que são os otários agora!!!
Isso que é povo apostolico!!! tem que sair correndo para não ser despejado.

Re:$antana

Judite 19-07-2011
$antana????? E o bispo garagantão, bispo geraldo tenuta? Qual a história agora? Como ele é ex-tudo não pode mais amedrontar as pessoas ou dar um jeitinho com o $ do povo, quase que o caminhão foi retirar as tranqueiras, aliás, uma montanha de lixo. Objetos sem conservação alguma, utensílios domésticos imundos, móveis e aquivos cheios de pó e assim vai.
Li alguns comentários abaixo e falo: entro neste site sim, escrevo sim, meto o pau sim pois amor a vidas é alertar, cuidar, zelar e não ficar de gracinhas no shopping. Já encontrei os cara de pau várias vezes, as quartas feiras.
Vou continuar a lutar pelos que ainda estão lá.

Re:Re:$antana

Fred @ 19-07-2011
Judite, ah vá.... preocupada e querendo lutar para quem ficou lá?

Fala Sério vc gosta é de fofoquinha

Re:Re:Re:$antana

Lilian 20-07-2011
Não Fred!!!!!!!! Gosto mesmo dos meus pais que ainda estão lá pq a família Hernandes preci$$$$$$$$$a deles.

Por onde andas?

Carlos Magno de Souza 19-07-2011
Não estou vendo mais a Bispa Amanda, alguém sabe dela?

Re:Por onde andas?

Ana Paula 19-07-2011
Será que ela também saiu da Rena$ceita??

Re:Re:Por onde andas?

Fred 19-07-2011
Está de férias, os bispos que tem empresas e negócios próprio, como ela... que não vive as custas da igreja, como aqueles que sairam... Continuam firme

Re:Re:Re:Por onde andas?

Carlos Magno de Souza 19-07-2011
mas, ela não advoga mais. Ela trabalha no gabinete do Marcelo Aguiar, que é a mesma coisa que trabalhar na igreja. Pois lá ela nem aparece, ela trabalha mesmo é na igreja. Fica aqui o registro para quem não sabia.
Mas como eu não a tenho mais visto nos cultos, fiquei preocupado.

Re:Re:Re:Re:Por onde andas?

Fred 2 19-07-2011
Ela é dona de um comércio (mercadinho).. Que vai muito bem! Obrigado!

twitter

Fred 19-07-2011
FALA MAIS ZÉ!!!!

Re:twitter

Fred 2 19-07-2011
Se ele falar mais, vai se lascar ele e o imão, tem até empresa fantasma no nome do irmão dele... Isso ninguém lembra e comenta...

Sr Zé Bruno, ao invés de ficar alfinetando as igrejas Apostólicas do Brasil... Use o twintter, para pedir perdão aos irmãos da Sede Lins, Santana , Moema e de todas as igrejas que o Sr passou como pastor, e ensinou a população e defendeu a tal da visão , que o Sr mesmo falou que era de Deus e hoje fala que são heresias. Eu tenho alguns CDs gravados de suas ministrações na sede e em reuniões, vou tirar um tempo nesse final de semana para ouvir. Quero comparar o que vc falou e o que anda falando agora. Quem tem discernimento e o Espirito Santo de Deus, não fica na Renascer e muito menos na igreja que vc abriu.. Eu tenho uma curiosidade em saber, com que dinheiro eles estão vivendo. em geral a turma de ex bispo , que estão na casa da Rocha. Suas Esposas, eu vejo foto de viagens feitas recentemente para lugares fantástico, e roupas de grife carros importados. Está todo mundo trabalhando?

Lembrei de um ditado popular.

"O sujo falando do mal lavado"!

zé bruno

ana paula 19-07-2011
Abre a boca Zé, fala tudo e fala mesmo!!! demorou pra começar a desmascarar essa seita...
Divisão????
O Estevam esqueceu o que ele segurou, se quizesse satisfação humana tinha saído durante os 3 anos que ficaram presos, isso sim seria uma divisão,o Zé devia abrir a boca e falar tudo, mas ainda tem respeito pelo povo. Não foi suficiente ele defender o que não tinha defesa quando eles foram presos....
Fala Zé, desmascara esse Falso Profeta!!! Você é o unico que pode fazer isso!

Re:zé bruno

Fred 19-07-2011
Ana Paula, se ele abrir a boca ele e o irmão vão junto como cúmplice ...

Sei não...!, é melhor ficar quetinho. Brasileiro esquece tudo...

Putz! Falei....

Re:Re:zé bruno

jorge luiz 19-07-2011
e vai fazer oq o "paizao" usa um monte de laranja eles foram mais 2 porq estavem debaixo da "cobertura" e do "manto" apostolico do paizao entao tudo que ele falava era ordem .
eles sao culpados pelo que fizeram e ensinaram mas o "paizao" é mais ainda porq foi ele quem ensinou isso tudo o "servo ungido e honrado" de Deu$$$$$$$$

Re:Re:Re:zé bruno

Fred 2 19-07-2011
É Jorge Luiz, vc não está errado não...

Eles são uns coitados, analfabetos sem saber ler e escrever, são menores de idade, não tem mais de 40 anos... É fácil lubridiar, ainda mais se oferecerem uma boa grana, para viver bem pelo resto da vida... E depois a promessa não ser cumprida... Aí é hora de mascarar tudo, pq cadê o meu? que prometeram no começo da igreja? Há então não brinco mais...? Tem dó deles...

twitter

Leilla 19-07-2011
Vocês precisam dar graças a Deus que ele não comenta em publico o que esta em oculto e o Apostolo não tem coragem de falar para a igreja Renascer. E é tempo de vcs abrirem o olho a conferencia apostolo foi a maior loucura, ridiculo aquele apostolo rene terra nova falando e o povo gritando como estivessem em trase e nem entendiam as palavras daquele homem insano.

Re:twitter

Emerson Dias 19-07-2011
Impressionante mesmo. Assisti a alguns trechos pois minha esposa ainda não consegue ver que tudo aquilo é um circo, um circo que destroi.
Que loucura aquele "apóstolo" com aquela outra cantora louca gritando a mesma palavra acompanhada de um gesto com o braço mais de 100 vezes. Existe a liberdade mas com rsponsabilidade, isso pra mim é mais um crime. Nem a Sonia e sua filha gostaram muito pois fugiu ao interesse comum da família. A quem irão se unir agora? Quanto o bispo Zé Bruno, ele não é santo e ninguém é mas o importante é que encontrou o caminho do arrependimento, o caminho da palavra de Jesus, simples e clara. Me parece que ele só era bom quando participava da Renascer, de repente, não quis concordar com as barbaridades e passou a ser ruim. Só digo uima coisa: seria bom que todos os homens ruins fossem como o bispo Zé Bruno assim, seitas como essa já teriam acabado!!! Parabéns bp Zé Bruno por sua coragem, sinceridade e por NÃO QUERER SER DEUS!!!!

Re:Re:twitter

Fred 2 19-07-2011
Ha, ha! ha! ha! ha ! ha.... Parabéns ao Zé Bruno, essa foi a melhor piada que eu já ouvi.

Tem tanta coisa da familia Bruno, que ninguém sabe... Só quem trabalhou na Fundação e esteve por perto nas igrejas aonde eles estavam pra contar... E claro, tava me esquecendo e o MP também.

No Renascer, No Casa da Rocha...
Yes a Jesus Cristo. Ninguém é melhor que ele, ninguém tem mais entendimento da palavra do que o próprio Jesus. Agora não vem essa corja, dita as regras... A vida cheia de pecado, e querem ensinar o que é certo e o que está errado... Tô fora dessas instituições chamada Igreja Evangélica (Renascer e Casa da Rocha), oque vejo Um pastor querendo ser melhor que outro, mostrar que tem mais entendimento da palavra que o próprio Deus.

Re:twitter

Fred 19-07-2011
Lelilla, O papel de um sacerdote é despertar a fé do povo... Se vc acha tudo isso ensano, lamentável

Re:Re:twitter

Fred 24-07-2011
A fé no dinheiro??? A fé em ser um povo escolhido??? A fé em que??? Acreditar nas palavras dos APÓSTOLOS?? Ou a fé que Jesus é o único senhor e salvador??? Me explica FRED,

CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

HELISO. 19-07-2011
É IMPRESSIONANTE O QUANTO ESTE CARA É HIPÓCRITA. NÃO SOU MAIS DA RENASCER,PORÉM SOU HOMEM SUFICIENTE PARA ME RESPONSABILIZAR PELO QUE PREGAVA E VIVIA. ESTE HIPÓCRITA E GROSSO SÓ METIA BOMBA EM TODO MUNDO E AGORA É O SANTO DA ÚLTIMA HORA.? ME POUPE. ASSUMA O QUE VIVEU E PREGOU, NÃO VOMITE NAQUILO QUE TE ALIMENTOU POR ANOS. SÓ SAIU QUANDO ASSINOU COM UMA MULTINACIONAL, UM EXCELENTE SALÁRIO DE DEPUTADO, E RECEBIA MUITO BEM DA RENASCER. SE ELE É SANTO DEVOLVA O DINHEIRO QUE USOU DURANTE ESTES VINTE ANOS?
GENTE ABRA OS OLHOS, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO. O CARA TÁ PREGANDO O QUE O POVO QUER OUVIR. DAQUI UNS DIAS ELES ESTARÃO TOMANDO CAFÉ JUNTOS EM BOCA RATON E VOCE SE ACORDANDO AS 05:00 DAS MANHÃ PARA IR TRABALHAR!!!
ACORDA, PROCUREM UMA IGREJA SÉRIA E VOEM DESTA BRIGA DE FARINHA DO MESMO SACO.

Re:CREDO!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!

Rafa 19-07-2011
Nojo de você, ignorante. Graças a Deus ele reconheceu que estava errado e saiu fora e quando ao seu comportamento é totalmente diferente da época desta igrejinha horrivel.
<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>