José Bruno critica Igreja Renascer no twitter

18-07-2011 20:48

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.guiame.com.br/images_materia/materia/p_0022.jpg

Foto: Depois de 20 anos na Renascer, José Bruno critica Igreja

 

O ex-bispo da Igreja Renascer e vocalista da banda Resgate, José Bruno, desabafou no twitter. José Bruno afirmou no micro-blog que o Velho Testamento é muito usado nas pregações das Igreja Apostólicas: "Tem uma coisa que me intriga? São as tais Igrejas Apostólicas que só pregam Antigo Testamento, Lei, e Judaísmo. Ritos banidos por Cristo..." escreveu

José Bruno tratou ainda de cutucar a Igreja Renascer: "Da Igreja dos Apóstolos não tem nada. Deus me livre....Já livrou. Acho que não é desabafo não. É sedimentação da convicção. Poderia ter twittado antes no calor, mas agora é na razão." finalizou

 

https://i51.tinypic.com/23mqzcz.jpg

Foto: do micro-blog de José Bruno criticando Igrejas Apostólicas

 

Em entrevista à Folha Renascer no dia 30 de dezembro de 2010, José Bruno revelou frustração e afirmou que gostaria de ser esquecido pela mídia: ""Talvez eu esteja errado, mas quero ser esquecido. Não quero fazer programas de radio, não quero fazer programas de TV. Não quero ser colocado em destaque." disse ( Leia a entrevista na íntegra aqui ).

A redação tentou falar com José Bruno, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:Re:Saudades

Fred 19-07-2011
Sou mulher, Fred é meu irmão,kkkkk, entrei aqui pra dar um pitaco!

Re:Re:Re:Re:Saudades

Fred 2 19-07-2011
o Zé Bruno , safado! Eu não gosto dele, me irrita a cara de pau dele..

Quem é vc para falar do que é certo ou errado, a não ser esse bando de puxa saco, que te segue e pensa que vc é um "santo"...

Resgate ou Restart ?

Melhor ouvir Restart

Re:Re:Re:Re:Re:Saudades

jorge luiz 19-07-2011
KKKKKK

se alguem pensa que ele é santo melhor fazer uma sessao em um psicologo, porq vemos quem mandava nele e ja da pra imaginar as coisas que fazia por vontade ou pressao mas enfim .

porq vc se irrita fred ???

é pelo fato ter saido desse meio e vc estar preso nele ainda e nao conseguiu se libertar ???

porq vc tbem ta no meio dessa maracutaia e ta com medo dele falar alguma coisa e vc cair tbem .

vc se irrita com ele porq ele saiu e agora fala mal de onde esteve ??

ou porq ele saiu e fala a verdade e vc sabe que isso é verdade mas nao ker aceitar ????

nao devemos buscar nem seguir a homens nem o ze bruno muito menos o estevao devemos seguir a cristo e direcionar nosso olhar pra ele e deixar os homens com seus erros de lado .

pois o amor a Deus deve ser maior que todas as coisas.

a paz

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Saudades

Fred 2 19-07-2011
porq vc se irrita fred ??? Essa é fácil de responder

Resp: Quando a policia pega uma quadrilha, só o líder do bando vai preso? Claro que não os comparsas , pagam juntos pelo erro cometidos.Vc vê na hora que a casa caí os comparsas falando, eu era um laranja , o líder que exercia autoridade sobre mim, sou inocente..Que mundo é esse que vc vive.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Saudades

Jão 20-07-2011
kkkkkkkkk, essa foi boa, laranja se sai bem?Você burro ou o que?? desde quando os chefões vão pra cadeia no Brasil???? que país você vive, ah!! nos EUA lá não tem essa, quem fez paga mesmo, levou a grana se pagar imposto foram presos mesmo. Aqui no Brasil infelizmente vão presos os pequenos. acorda mané!

Re:Re:Re:Re:Re:Saudades

Jão 19-07-2011
Safado porque falou mau do papai!!hahahahahahahaha, tadinho do papito, tão bonzinho.... tão simples, humano...

Re:Re:Re:Re:Saudades

responde 19-07-2011
me responde uma coisa prq vc perde tempo em criticar prq n vai fazer algo que gere frutos ??

Re:Saudades

jEREMIAS 2011 19-07-2011
estranho 20 anos de Apostolico ,onde cresceu ,se alimentou espiritualmente e FINANCEIRAMENTE viveu muitos anos dos desafios e proventos e agora vem com essa conversa .
Enquanto a Renascer estava bem ele estava lá aproveitando quando a coisa apertou ele saiu fora .
Cospe no prato que se alimentou espiritualmente e Materialmrente falsidade de todos os Bispos que sairam estão na mesma situação do ZÊ
INGRATO

Re:Re:Saudades

Junior 19-07-2011
hahaha esse Jeremias é mesmo uma piada!!! Claro que o cara tem que se alimentar financeiramente de algo que ele praticamente respirava para fazer as vontades do papito! Ou será que só o Apostolo tem direito de andar de carro bom, comer do bom e do melhor, usufruir da grana da igreja??? Enquanto pastores e bispos passam fome os patronos comem do manjar de Deus né???

Re:Re:Saudades

Max 19-07-2011
se alimentou financeiramente como qualquer trabalhador que é digno de seu salário. trabalhou e muito bem, hj ele faz falta pra renascer e ninguem o substitui. falar que ele nao merecia o dinheiro é sacanagem, qd o papito tava fora ele cuidou de tudo e ainda levou a culpa do teto da lins como se nao fizesse aquilo que ordenavam. mereceu o dinheiro sim e tomara que se candidate de novo.

João 8.32

Eder Ribeiro 19-07-2011
É a lógica simples da Bíblia: conhece-se a verdade. A verdade faz o homem livre. O homem celebra a leveza da liberdade! Lindo de se ver...rs ("A circuncisão e a incicuncisão nada são, mas sim a fé que opera pelo amor" Gálatas 5.6)

Folha

Fred 19-07-2011
Folha Renascer por favor apague os tópicos que não tem nada haver com a maéria publicada referente as twitadas do Zé Bruno... Bpos passeando no shopping, bispa Amanda, PRedio de Santana... Apague por favor... quero ouvir e ler coisas referente a matéria

Re:Folha

@ 19-07-2011
Fred. Só prá te avisar, existem centenas de pessoas participando aqui,lendo, respondendo,opinando...vc está na net...
Dizer "apague por favor... quero ler e ouvir coisas referentes a matéria" tá meio individualista. Tipo "façam o que estou mandando" ou "quero um blog só meu"... rsrsrs
Vc não é bispo não,é??? rsrsrsrsrs

Re:Re:Folha

Fred 2 19-07-2011
Não sou bispo, aqui as pessoas são tão tapadas q não continuidade no assunto, e vem com outras que não tem nada haver...quero ver meterem o pau no zé narigudo

Deus tem piedade

NILCEIA 19-07-2011
O SANGUE DE JESUS TEM PODER ,E REPRENDA TODO ESSE DEMONIO DA INTRIGA DA MENTIRA .MISERICORDIA..GENTE QUE NAO MEDO DO JUIZO FINAL ,OU TB NAO ACREDITAM NO JUIZO DE DEU.......:

Re:Deus tem piedade

jorge luiz 19-07-2011
só uma coisa que nao entendo, nao defendendo ele.

mas porq todo mundo que sai é maldito e do diabo ta em maldicao tem espirito de intriga mentira e ta sobre doutrina de demonios ????

nao é só dele mas ja fi falaram mal de muitos que sairam dessa "igreja" porq todo mundo que saiu é errado e os que ficam sao os certos ???

tem algo errado ai nao ???

Re:Re:Deus tem piedade

Roberta 19-07-2011
também queria saber, jorge.
mas quando a pessoa sai de outra igreja e vai pra renascer ela é recebida de braços abertos e ninguém avisa pra ela que TROCAR DE PLACA é pecado...rs

Ana Paula

Rogério 19-07-2011
Só pra saciar a curiosidade de alguns, a ana paula ou Ana Paula que escreve aqui é ninguém menos que: JORGE BRUNO. Um de seus comentários mais interessantes foi um em que ele disse que queria dar raticida pro lalá comer , é porque são muito amigos e se amam em Cristo. Fora os outros defendendo ardentemente a Casa da Rocha.
O irmão, cai de joelhos e pede perdão a Deus viu, porque sinceramente, posso não gostar de muita gente mas nunca desejei dar veneno de rato pra ninguém. Fora essa sua atitude de vir aqui atear fogo pro seu irmão por a boca no mundo, põe a sua então, mostra que é macho, pequeno mas macho.

Re:Ana Paula

jorge luiz 19-07-2011
" OOO VIDENTE"


^.~

o me fala os numeros da mega pra jogar nela

Re:Re:Ana Paula

Rogério 19-07-2011
Pô cara, isso mas nem Deus te fala!

O que eu falo é pq sei.

Re:Re:Re:Ana Paula

jorge luiz 19-07-2011
ta serio agora ...

como vc sabe que é ele ?

Re:Re:Re:Re:Ana Paula

Rogério 19-07-2011
Pergunte pra qualquer um que o conhece, lance um verde que vc colhe maduro maduro, simples...ele não sabe nem disfarçar.

Re:Ana Paula

Fred 19-07-2011
Valeu Rógerio, por ter voltado ao tema.

A pauta agora é Ze Bruno e Jorge Bruno, vamos discutir o assunto que está em pauta, nada de falar de renascer santana, bispa Amanda, Começaram a jogar tudo no Zé Bruno no ventilador, e os puxa sacos, quiseram desviar o assunto... Tem coisa interessante que escreveram lá embaixo... Folha Renascer apague os tópicos falando de Bpa Amanda e Renascer Santana, agora é hora de discutir sobbre as twitadas do zébruno

Re:Ana Paula

Ana Paula 19-07-2011
kkkkkkkkkkkkkkk, jorge bruno???? essa é muito boa, e raticida, lalá, não entendí nada!!!
Voltando ao assunto, todo mundo sempre saiu da Renascer que nem cachorro e não podia falar nada, agora quem saiu tem coragem de falar, depois de 25 anos de existência da $eita, alguém teve coragem de falar!! Vocês não tão se aguentando!!! Tô achando ótimo o zé não ficar com medo do paizão!!!!!!!! acabou o terror!!!!kkkkk acabou!!!!!!

Re:Ana Paula

rogério 19-07-2011
Não sou o Jorge não querido, sou mulher , acho que vc tá divagando ou tá apaixonado por mim....

Re:Re:Ana Paula

Rogério 19-07-2011
Ah Jorge, dá um tchau pra câmera! pra de Deus que tudo vê.

A MINHA VÓ QUE ME DIZIA....

SER PENSANTE 19-07-2011
A MINHA VÓ QUE ME DIZIA... O ROTO FALANDO DO RASGADO!!!!!!!

Vagabundos

Carlos 19-07-2011
Se voce quiser encontrar algum bispo da Renascer basta ir a alguma cafeteria de shopping center. É incrível como vc encontra esses vagabundos passeando nesses lugares. Enquanto o povo está lá suando no trabalho, eles ficam andando de cá pra lá o tempo todo pois não tem o que fazer. O que fazem durante o dia esses sem-vergonhas a não ser ficar em reuniões intermináveis para não decidir nada. (coitadinhos...acham que decidem algo...rsrsrs...quem manda em tudo no fim das contas é o paipóstolo).
Carlinhos, Marcos, Leandro Hernandes, Madaleno, Sergio Benites, e outros, o povo está de olho em voces...

Re:Vagabundos

Fred 19-07-2011
De novo, isso? Vc é um tapado!

Re:Vagabundos

Max 19-07-2011
cara, pelo amor... pára com isso. pelo menos posta uma foto pra ter alguma graça.
<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>