Internado Bispo Tid completa hoje 32 anos

28-12-2010 13:31

 

COMUNICAR ERRO

 

Felippe Daniel Hernandes, mais conhecido como Bispo Tid, completa hoje mais um ano de vida. Depois de passar  32 meses em Miami, nos Estados Unidos, cumprindo pena por tentar entrar no país com US$ 56,5 mil em dinheiro, tendo declarado apenas US$ 10 mil; Estevam Hernandes e Sonia Hernandes completam 1 ano e 4 meses de intensa batalha no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

 Os líderes da Igreja Renascer em Cristo acompanham em constante angústia o estado de saúde de seu filho Felippe, que continua internado com sérios comprometimentos neurológicos.

Estevam repartiu com a Igreja o momento em que o médico aconselhou três opções: "Temos que tomar providências. Temos três opções" disse o médico. Segundo o apóstolo " foram as piores coisas que um pai poderia escutar", sem revelar quais opções eram essas. Estevam respondeu para o médico: "Eu conheço a quarta opção: o milágre" finalizou.

 Felippe Hernandes completa hoje 32 anos, estava em decorrente crescimento ministerial, vinha ministrando em diversas Igrejas Renascer em Cristo pelo Brasil. Uma de suas ultimas passagens antes da internação foi na Renascer regional Sorocaba no culto de Poder onde houve um grande mover do Espirito Santo.

 

Motivo da internação:

Felippe Daniel Hernandes, de 30 anos, sofrera graves complicações durante uma cirurgia complementar ao processo de redução de estômago. Com a saúde frágil desde a infância - ele fez um transplante de rim, doado pelo pai, aos 14 anos.

 

Vídeo da ministração do Bispo Tid antes da internação:

 

 

Testemunho da Bispa Sonia sobre a saúde do bispo Tid na Batista da Lagoinha:

 

 

Dia 28 de dezembro as 19:00 a Rede Gospel de Televisão fará um especial Bispo Tid.

 

Divulgue a matéria no twitter. Clique no botão abaixo:

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo C.

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Falsos profetas

Marco antonio 11-03-2019
Esse elemento enganador diz que curava os outros, mas não conseguiu curar a própria doença. Essa hora está passado por maus bocados no mundo espiritual. Se deu mal profetinha de araque.

bispo tide

roseli 20-09-2012
e apena um processo que voces tem de passar e no momento certo a vitoria vira nao sei como mas creio que o deus que eu conheço trarar vitoria e grandes respostas ao sofrimento da familia hernandes, nao desistam nunca pois cristo morreu por nos para nos dar vida e vida com abundancia. Tenham fe sempre na trindade pois ela vos acompanhara .

BISPO TID

E.SANTANA 31-07-2011
NADA ACONTECE SEM O CONSETIMENTO DE DEUS,QUE O SENHOR ABENÇOE A FAMÍLIA HERNANDES.

Bispo TID

Alessandra 06-07-2011
Sabe aquele velho ditado, A GENTE COLHE O QUE A GENTE PLANTA? Mais o PAI todo poderoso sabe de todo as as coisas, e quem somos, nos para julgarmos. o que tivemos que passar ninguém passa por nós;o que Deus determinA para cada um desejo que Deus ilumine a vida desse rapaz e que ele possa se restaurar para continuar abençoando vidas e sua familia;.

feliz aniver para o bispo tid

marcelo 01-07-2011
Parabens bispo tid muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!! eu vou deixa uma palavra João 14

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.

Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Se me amais, guardai os meus mandamentos.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.

Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

Tenho-vos dito isto, estando convosco.

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.

Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.

Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;

Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.

Saúde do Bispo Tid

Dagmar 24-05-2011
Bispa e Apostolo, continuem firme na fé, Deus não muda Ele é mesmo ontem hoje e amanhã, a Deus pertence a vida, só ele tem poder para dar ou tirar...Eu creio que se Ele quiser o bispo Tid vai levantar desta cama e andar,como se estivesse levantando após uma noite de sono...Eu não podia ter filho era esteril eu e meu marido, lutamos por dez anos fizemos tudo que a medicina e a ciencia podia fazer e nada aconteceu, quando acabou nosso recurso e só sobrou a fé e a dependencia de Deus eu engravidei hoje meu lindo filho está com 6 anos..Deus existe e faz milagre na hora certa como diz sua musica Ele não chega atrasado...Amo vcs...Um grande beijo Dag.

RE enganaçao

matheus 22-05-2011
primeiro o helicopetero,depois a prisao,depois a queda da igreija,depois o internamento do tid,sera que a bispa e o apostolo acredita mesmo em jesus?ou so prega, sera que eles vive o que fala,converta-se que maravilha o apostolo convertido homem conhecedor da palavra, nunca conheci homem pregar como apostolo,bispa sonia mulher sabia,ja pensou uma igreja comandada por estes ,verdadeira tenho orado para isso.sera que a bispa sonia tem a humildade de descer do pulpido e abracar irmaos, ou mesmo chamar de irmaos,chorei p/ tid cont orando pois o conheço todos da familia, mas a salvaçao dos justos vem do senhor;ele e sua fortaleza no tempo da angustia SL37-39

Deixe ele descansar

Anonimo 13-05-2011
O tid está Mal, depois que ouvi que ele está mal, praticamente vegetando, não houve, não fala, não encherga, relatos de pessoas que estão proximas da direção da igreja, fiquei pensando o porque aconteceu isso, mas acredito no milagre De Deus;

Haja vida onde há morte!!

Queria muito entender porque os Pais lutam mais de ano, com o filho com morte celebral, será vontade de Deus ou do homem!, milagres acontecem, desde que seja vontade de Deus!

bispo tid

gil 10-05-2011
eu creio que Deus tem o melhor para vcs familia renascer, é grande os misterios de Deus , não é para entendermos e sim para vivermos. Todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam a Deus, hoje olho para vcs e vejo a fé em Deus mais do que eu via antes, todo esse processo que vcs estão passando, esta fortalecendo e trazendo mais almas para Deus, fiquem firmes, nas promessas de Jesus.Estamos de coração orando para Deus fazer o melhor para vcs e o bispo Tid.

JULGAR MENOS, ORAR MAIS

Rossana Falcão 21-03-2011
EM NOME DE JESUS. SE VC É CRISTÃO, ORE. SE NÃO É, ENTÃO SE CONVERTA, OU AO MENOS COLOQUE-SE NO LUGAR DESSA FAMÍLIA. POIS TENHOO CERTEZA QUE UMA FATALIDADE DESSAS SOBREVEM A RICOS, POBRES, CRENTE OU ATEU. CADA UM RESPONDERÁ POR SEUS ATOS. SÓ QUEM TEM UM ENTE QUERIDO NUMA SITUAÇÃO DESSAS É QUE SABE O QUANTO DÓI. SE VC NÃO GOSTA DOS LÍDERES DA RENASCER, OK. MAS REPENSE SUA VIDA COMO SER HUMANO. NÃO SE ALEGRE EM ALGO QUE UM DIA PODE ACOMETER SUA FAMÍLIA. PENSE NISSO
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

11-03-2013 20:42
  A ex-bispa Blanche Bruno esposa do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou no twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo...
10-03-2013 09:27
  Palavras edificantes, dicas, trocas de experiências, reconciliação, restauração, reflexão, lazer e diversão. Estes são os objetivos principais...
09-03-2013 22:39
Na Ceia de Oficiais do mês de março, que aconteceu neste sábado (09/03), o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que só quem ama pode dar....
09-11-2012 18:08
WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer em Cristo se envolveu numa polêmica devido à utilização indevida da marca “Som do Céu”, pertencente à...
07-11-2012 22:55
WebChat COMUNICAR ERRO A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os...
05-11-2012 23:41
WebChat COMUNICAR ERRO Depois de uma ampla...
04-11-2012 16:26
WebChat COMUNICAR ERRO De acordo com informações, a Igreja Renascer em...
03-11-2012 21:13
“A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o...
01-11-2012 19:41
WebChat COMUNICAR ERRO A Revista Billboard Brasil...
31-10-2012 20:23
WebChat COMUNICAR ERRO   A foto(ao lado) do bispo Tid que...
29-10-2012 20:55
WebChat COMUNICAR ERRO A Associação Renascer de Empresários e profissionais...
28-10-2012 20:19
WebChat COMUNICAR...
26-10-2012 19:19
WebChat COMUNICAR ERRO A...
25-10-2012 21:18
WebChat COMUNICAR ERRO O embate travado entre o...
24-10-2012 22:05
  WebChat COMUNICAR ERRO “Jesus é o príncipe...
23-10-2012 22:03
WebChat COMUNICAR ERRO “Um moleque do gueto, bom de briga. Dá orgulho...
23-10-2012 19:21
WebChat COMUNICAR ERRO Nesta terça-feira (23), a partir...
22-10-2012 19:34
WebChat COMUNICAR ERRO No ultimo sábado, 20 de outubro, aconteceu a balada SKY um dos maiores eventos...
20-10-2012 14:52
WebChat COMUNICAR ERRO Milhares de mulheres de diversas regiões de São Paulo se reuniram na manhã deste sábado...
19-10-2012 21:17
WebChat COMUNICAR ERRO Durante sua estada em São José do Rio Preto, Apóstolo Estevam realizará o Congresso de Pastores...
18-10-2012 22:16
WebChat COMUNICAR ERRO Com base no texto de Jeremias 40, Apóstolo Estevam ministrou na “Noite de Poder”, culto realizado na noite...
16-10-2012 20:35
WebChat COMUNICAR ERRO A Gospel Fm, emissora pertencente a Igreja Renascer em Cristo, saiu do ar em Salvador. De acordo com informações, a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>