Busca por prosperidade fácil marca inicio de jejum

10-09-2011 23:26

COMUNICAR ERRO

 

A busca pela prosperidade levou diversas pessoas ao início do jejum denominado "Prosperidade de Abraão", que aconteceu neste ultimo sábado, 10 de setembro, na Renascer Hall.

Estevam começou a ministração fazendo a seguinte pergunta: "Quem quer ser abençoado e próspero?" Com base no livro de Isaias 1:19-20, o líder explicou que para obter as "grandes bençãos e comer o melhor desta terra", basta desejarmos é ouvir a voz de Deus.“Neste jejum Deus quer prosperar os seus caminhos. Eu profetizo em nome de Jesus que os seus celeiros serão cheios e tudo que você fizer Deus vai te prosperar. Isso realmente é a vontade do Senhor nosso Deus”. Deu tempo para que Estevam explicasse qual é a essência da prosperidade: "Ânimo para viver! Infelizmente estamos vivendo numa sociedade de mortos vivos, mas eu creio que Deus vai prosperar alegria e a bênção financeira será consequência da busca”

Com base em Gênesis 21:22-34, Estevam afirmou: “O chamado de Deus para nossas vidas é ser uma bênção”. Para alcançar as benção é preciso:

Vencer a maldição familiar. Baseando-se no livro de II Coríntios 17: 17 somos nova criatura!, explica o apóstolo.

“Muitas vezes estamos presos a malignidades familiares, por conta disso quebre a maldição e viva o ciclo da bênção hereditária. Qual a bênção hereditária? Jesus Cristo!”, disse

Vencer as deformações pessoais. Abraão chegou ao Egito inseguro, na terra dos amalequitas também. Ansiosamente teve um filho no tempo errado, foi totalmente movido pela agitação da carne.
Gálatas 5: 1 “Eu fui chamado para liberdade, nenhum laço carnal vai te prender e impedir a sua prosperidade”

Vencer a si mesmo. Referência no livro Gênesis 17. “Satanás está debaixo dos nossos pés, basta buscar o poder de Deus”, ministra o apóstolo Estevam.

Segundo Estevam, durante este jejum Deus vai surpreender com milágres inesperados além de restituíções em dobro.

“Em nome do Senhor estão liberados grandes e poderosos milagres sobre a vida do povo de Deus. Você é bendito!”, concluiu

 

Em breve a Folha Renascer disponibilizará a cartilha do jejum. Assista os cultos da Igreja Renascer aqui na Folha Renascer no menú "Cultos ao vivo"

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

Comente

mariajose@ig.com.br

MARIA JOSÉ 26-09-2011
vamos jejuar pelas almas e entregar os dízimos e ofertas pela prosperidade da igreja. eu ajudo diversos Ministérios, mas oro a Deus pois acho pouco os Ministérios que eu ajudo. sou prospera na saúde , na família, na vida profissional, porém nunca ajudei por interesse, e sim pelo amor a Igreja e pela obra de Deus.

Jejum pra quem?

Zé Luis 16-09-2011
Gente vamos colaborar!
Vamos Jejuar para a Prosperidade da Família Hernandes.
Eles são a nossa cobertura espiritual, nossos sacerdotes e merecem a primícia de tudo o que é nosso!!
Vamos ajudar a decorar o triplex, trocar o helicóptero, manter a mansão em miami e todos os outros mimos. kkkkk

Re:Jejum pra quem?

Eudes 16-09-2011
O problema não é o Jejum para prosperar, mas para prosperar uma liderança desviada!

Jejum de farizeus

O Bereano 16-09-2011
Jejum é para santificação e não para petição.

PROSPERIDADE

LIA 16-09-2011
Ser próspero é ser feliz em todas as áreas inclusive financeira o que não é nenhum pecado rs

A RESPOSTA

LIA 16-09-2011
A resposta é que continuamos de pé diante de tantas difamações, dízimo, oferto, e porque estão se incomodando com isso se é fruto do meu trabalho. Vivo aquilo que não teria como comprar mas quem me dá é o Senhor me diga se isso não é a prosperidade financeira prometida em Malaquias 3:10 "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."


Re:A RESPOSTA

vaos 17-09-2011
Lia, não é errado dar o dizimo, ofertas alçadas, ofertas especiais, nada disso é errado e Deus quer de nós (servos dele), o problema é quando tudo o que é nebuloso envolve dinheiro na igreja, quando não é prestado contas, quando o dinheiro arrecadado é motivo de escandalo para os outros.
Em nenhuma passagem no novo testamento você vê Jesus pedindo oferta a ninguem, isso era dado como liberdade a quem o seguia, quem ama a Deus oferta ou dizima, mas a liderança não pode construir a igreja ou sua vida em cima disso, Deus não necessita unica e exclusivamente do seu dinheiro para te abençoar.

O que fazer e o que Jesus faria?

Santana 14-09-2011
Sabe.. lendo tudo isso, me pergunto q que fazer? pra onde ir? onde buscar a Deus? e Principalmente diante de Deus o que Jesus faria?
Sabe está muito dificil, ninguem está certo e ninguem está errado, a culpa nunca é de ninguem, por outro lado alguem tem que sempre ter culpa, onde está a inocência de servir a Deus com o coração puro, como de uma criança? Então nenhuma igreja presta? Porque somo seres humanos passiveis de erros.. Vejo uma pessoa Cristã chamando uma outra pessoa de "IMBECIL"? Gente pra Deus não tem pecadinho nem pecadão se voc~e julga alguém o teu pecado de julgar é exatamente igual ao da pessoa que você julgou.. Não sei mais no que acreditar ,em quem acreditar, só sei que os dias estão sendo abreviados e Jesus breve virá, a nossa fé precisa estar firmada apenas Nele que é Santo e Digno de ser Adorado..

bjosss

Re:O que fazer e o que Jesus faria?

Falcon 15-09-2011
Concordo totalmente.

Nossa luta não é igreja contra igreja.
E se "há alguém errado" nisso tudo deixa Deus tomar conta.

Como diz o Pr Feliciano, Pega ele DEUSSSS.

Está matéria foi escrita por uma idióta

Inconformado 14-09-2011
me desculpe Raquel, mas vc, deve ser uma frustrada profissionalmente, para pensar e escrever dessa forma agressiva, contra um jejum que tem um propósito. Vc é uma louca (MICAL). Pelo que vc jejua, sua imbecil?!... pela miséria.... por isso que muitas coisas da vida de vcs (administradores da folha renascer), não vão para frente. Alias, eu acho que como desculpa, praquilo que vocês são, vcs devem pensar que é exatamente isso que Deus quer que vcs sejam. Fariseus dos infernos. Mal conseguem entender qual é a plenitude do plano de Deus. Fica aki o meu desagrado e inconformismo com aquilo que vcs escrevem. E se é Deus é Deus (e eu sei que Elé é) essa baixaria de site vai acabar, em nome de Jesus!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27