ATUALIZADO - Integrantes do Renascer Praise se desligam do ministério

22-04-2010 13:40

 

COMUNICAR ERRO

 

Depois de uma belíssima gravação na noite de ontem (21/04) no Parque da Independência em São Paulo, foi informado que pelo menos dez integrantes do Renascer Praise saíram do grupo e da igreja.

 

Leia a Nota:

 

"Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.

Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.

Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.

Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!

Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.

A Ele a honra e a glória!

Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.

Ted Furtado, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino"

Publicado por Adriana Amorim

 

 Marcio Foffu também se desligou do grupo e da Igreja Renascer em Cristo.

 

Até o momento

Quando criticamos o Ministério de Comunicação Renascer pela "rapidez" em divulgar as notas oficiais para os membros, somos chamados de "anti-apostólicos", que estamos "contra a obra de Deus" e etc. Na verdade queremos rapidez na divulgação das notas oficias de esclarecimento aos membros. Muitos estão atrás de respostas a essas e outras notícias e a igreja (ministério) não dá. Até quando sofreremos com isso?

Acreditamos que alguns membros tem culpa nessa falta de esclarecimento, por baixarem a cabeça sempre que notícias deste tipo são divulgadas na mídia dizendo: "Deus sabe de todas as coisas" e não buscam explicações.

A Igreja Apostólica Renascer em Cristo é de Jesus Cristo e não de apóstolos, bispas, bispos e pastores e esses devem ser repreendidos se necessário (pelos membros) como consta na bíblia. Mesmo amando nossos líderes temos que cobrar explicações e mudanças, pois quem ama não engana dizendo que está tudo bem.

Mais uma vez estamos assistindo pessoas dizendo que a saída é uma "direção de Deus". Todos os dez saindo por direção de Deus? Alguém não estaria entendendo errado Deus? Confusão ou jargão cristão? Esperamos que seja realmente direção de Deus e não direção humana.

 

Atualizado em: 23 de Abril as 16:25

Via email, o Ministério de Comunicação Renascer confirmou a informação apresentada pelos ex-integrantes.

 

 

Fonte: Folha Renascer

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Ao copiar, você se diz ciente do contrato de licença. Previsto pena em lei

 

 

ATENÇÃO : Devido a comentários maldosos, a Folha Renascer retirou a parte de comentários.

Para as pessoas que não gostam da Renascer, não há necessidade de entrar em um site que fala da igreja, também, não precisamos de seus comentários. Obrigado

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27