Gospel FM se nega a tocar banda Resgate

13-05-2011 19:22

 

COMUNICAR ERRO

 

Rejeitado

Um ouvinte da rádio Gospel Fm, pertencente a Igreja Renascer, teve seu pedido negado pela emissora. O ouvinte ligou para a rádio e solicitou uma música da banda Resgate: "Liguei hoje na Gospel pedindo para tocar uma musica da banda Resgate...musica esta em que eu me converti. Fui informado que eles não tocam mais Resgate" contou. Muito frustrado, disse: "Vi a falsidade de irem no altar para falar que somos todos irmãos independente de placa" desabafou.

Em contrapartida, no encontro do Café pro Marcha para Jesus realizada dia 12 de maio, o apóstolo Estevam pregou sobre a "União do Corpo de Cristo". Leia algumas frases do líder:

“Acredito que devemos instrumentar o Corpo de Cristo, repartir as experiências e entender que aquilo que o irmão tem recebido, pode ser benção para minha vida”

“É preciso ter mais igrejas, pois estamos em uma cidade que tem um bar em cada esquina”

“Isso é espírito demoníaco e não de amor. Deus tem uma porção sobrenatural para cada um” (Aqui o apóstolo falou sobre os fatores destruidores do Corpo de Cristo, como a inveja, por exemplo. Muitas vezes é fácil notar entre as igrejas esse tipo de sentimento. As pessoas ficam tristes por ver o irmão sendo diferenciado.)

“Deus escolheu a comunhão para destruir o espírito da divisão”

A Gospel Fm foi procurada mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

 

Camuflado

No dia 5 de maio o bispo Carlinhos, Bispa Rosangela e pastor Daniel enviaram email pedindo para divulgar o café pró marcha para Jesus que aconteceu dia 12 de maio no Renascer Hall. No email, os bispos pediam para divulgar o evento já que existia apenas 400 pessoas confirmadas. Leia:

 

Bom dia Diretores,

Vamos aumentar o numero de pessoas neste café precisamos fazer deste evento um sucesso!
Conto com o apoio de todos temos 400 confirmações, precisamos até quinta feira chegar a 800 e para isto vamos colocar no site das igrejas, convidar os pastores amigos , enviar no mailing da igreja e convidar os pastores da igreja local.

este primeiro café é a preparação para o maior evento da terra.

obrigado!

DIRETORIA.
www.twitter.com/cieaboficial
Bp.Carlinhos
Pr. Daniel
Bpa. Rosangela

 

No dia do Café, o site oficial da Igreja confirmou que haviam 800 pessoas presentes no local: "O primeiro Café da CIEAB Pró Marcha Para Jesus está acontecendo desde às 8h30 no Renascer Hall. Neste momento cerca 800 pessoas já estão presentes para receber a palavra profética ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes."  ( Leia Aqui )   

Um dos pastores ouvidos pela Folha Renascer negou a informação do site oficial. "O número(de pessoas) não foi contabilizado, o que aconteceu é que o site teve como base o número de inscritos. Não sei te dizer se esse é realmente o número de inscritos. Realmente faltavam muitos líderes para chegar nos 800" afirmou.

A assessoria de imprensa da Renascer não quis comentar a notícia.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Matheus Santos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Dinheiro nas Igrejas

Safir 14-05-2011
É pessoal infelizmente as pessoas estão cegas,os líderes tem do bom e do melhor enquanto o rebanho esta sem direção,só sabem testemunhar benções materiais. Eu me sinto constrangida de ver tanta coisa errada, e os irmãos serem tão alienados.Eu era do ministério Kids da igreja Renascer,mas não deu pra continuar,sai antes que a revolta endurecesse o meu coração.Tanto dinheiro que arrecadam e os templos so faltam cair, quem se responsabiliza por tudo são os oficiais.Não sou contra o casal Hernandez,não estou pra julgar,mas tem coisas que só Deus para agir.

Re:Dinheiro nas Igrejas

Pensador 15-05-2011
só falta cair? faltava...

Jaba Gospel

lucas 14-05-2011
Concordo com o que vc disse Terezinha. No meio secular temos o famoso "Jaba" que é o dinheiro pago pelas gravadoras para que "alguns" artistas toquem suas músicas nestas rádios, isso explica o porquê a qualidade das radios no geral caiu bastante no Brasil inclusive já existe um projeto de lei para criminalização do jaba PL1048/2003. No meio gospel a coisa é um pouco diferente, geralmente as igrejas que possuem uma gravadora ou mesmo rádios só colocam os seus proprios cantores pra tocar salvo em casos em que há algum tipo de interesse ou que o ministerio não tenha uma gravadora propria. O complicado desse caso especifico é que a banda em questão ja tocou milhares de vezes nestes anos, participou de inumeros eventos etc etc etc além disso nem se pode alegar que tem algum problemas referente a gravadora porque com o fechamento da gospel tanto o resgate quanto o renascer praise estão na mesma gravadora sony. isso demonstra que até quando tudo copera para haver a união, o povo consegue estragar tudo.

Gospel FM se nega a tocar Resgate

Alexandre 14-05-2011
Pergunta pro zé se ele deixa tocar músicas do Renascer Praise na casa da rocha?

Re:Gospel FM se nega a tocar Resgate

Douglas 14-05-2011
Alexandre, o pior que eles cantam. Fui em um domingo não gostei muito, pois achei tudo forçado. Entretanto, eles cantaram uma música antiga do Renascer Praise.

Em uma das pregações o Zé Bruno disse que não tem problema cantar Renascer Praise. O ódio está no coração do Estevam

Re:Re:Gospel FM se nega a tocar Resgate

Junior 14-05-2011
Cantam mesmo! não com muita frenquencia mas eles cantam musicas do renascer praise na casa da rocha! Já fiquei cheio de renascer praise que sinceramente não aguento mais nem ouvir renascer praise!!!

Re:Gospel FM se nega a tocar Resgate

Joe 15-05-2011
Deixa sim... porque vou lá e já tocou bastante Renascer Praise.

Apos-tolices

Alberto 14-05-2011
“Seita”

Doutrina que se afasta da opinião geral; Grupo religioso que se separa de um corpo maior; Conjunto dos indivíduos que a seguem; Comunidade fechada, de cunho radical; Facção, partido.

Vergonha

Teresinha 14-05-2011
Todas as igrejas fazem isso.... na rádio da Mk music, tb n tocam cantores da Sony.... uma vergonha.

E dizem eles, toooodos, que estão ao serviço de Deus.

Claro claro.

Re:Vergonha

planeta terra ( Elias ) 14-05-2011
A alguns dias atrás fiquei muito entristecido quando vi que novas drogas estão povoando as ruas de São Paulo levando nossos jovens a destruição ao mesmo tempo em que se vê tanta gente que poderia fazer tanto se preocupando com coisa fúteis como as que vemos nas igrejas. Me perguntei como deve estar o coração de Deus em relação a tudo que temos feito ou até o que não temos feito para tirar essas pessoas da morte que é para eles certa e eminente .Como Ele deve se sentir ao ver as “mães” que jogam seus filhos na lata do lixo após o parto e acham que nada fizeram em nome de uma depressão pós parto. O que Ele acha do dinheiro que entregamos nas igrejas para saciar o desejos de consumo de muitos lideres em nome das ofertas e dízimos enquanto o quadro social continua inalterado e sem perspectivas de mudança ou alguma melhora sendo que Ele espera de nós uma reação em favor da vida. Mas fiquem tranguilos pois todos os administradores do dinheiro que você entrega para “Deus “ estão muito bem obrigado. Talvez se a dor bater a porta de algum deles e seus filhos ou familiares forem atingidos por exemplo pelas drogas que eles dizem combater ... ou se suas igrejas se afundarem em ruínas ... ou se faltar recursos para manter seus luxos pessoais, aras, aviões, a ponto de não ter recursos para compras tecido para fazer as tolhas do suor ungido ... ou faltar pessoas que continuem enchendo seus bolsos ...ops...Desculpe errei no ultimo “ou” .Na verdade sempre vai existir alguém que queira ficar rico sem trabalhar, ser o melhor sem estudar, levar vantagem que não seja sua, ocupar o cargo que não é seu e viver muito bem, se dar muito bem.Sempre vai haver um brasileiro de jisuis em alguma igreja em algum lugar do mundo. ... esquece Deus isso aqui nunca vai mudar, pode quebrar tudo... continuo triste sim e vou reagir mesmo sem ajuda da instituição igreja e vou fazer a minha parte e tentar, pelo menos tentar mudar o quadro social a minha volta para que minha vida realmente possa valer a pena e volte a me orgulhar de ser Cristão pois no momento ... vergonha ... há ... logo teremos o primeiro casamento gay na igreja evangélica ... só vai depender do valor do acerto financeiro para liberar ou não a benção de jisuis !
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>