Fim de expediente: Estado de saúde do bispo Tid

15-05-2011 19:01

 

COMUNICAR ERRO

 

Gays I

O líder da Igreja Casa da Rocha, ex-bispo da Renascer e ex-deputado, José Bruno afirmou concordar com as leis que criminaliza a homofobia, famosa PL 122: "Eu tenho uma opinião a respeito disso. Pode ser que as pessoas não gostem muito. A PLC 122 tem textos muito plausíveis" disse o pastor.

José ainda alertou para os perigos que a lei pode causar no Brasil: "Há o perigo de dar mais direitos a uma minoria em detrimento dos outros. Ninguém deve ser discriminado, abusado ou passar por algum tipo de violência... Nenhum cidadão deve passar por isso. Não podemos evitar um projeto que visa proteger os cidadãos. Mas nós devemos nos organizar para proteger aqueles que não tem uma opção homoafetiva" defendeu.

 

Gays II

Lembrando que o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes nas eleições do ano passado declarou que votaria na Marta Suplicy. A senadora desarquivou o projeto de lei 122/06 e é declaradamento a favor da união homossexual, adoção de crianças por parte dos gays e outras leis que beneficiam os homossexuais.

Parece que Estevam se sairá bem dessa, a senadora pretender deixar o senado e concorrer a prefeitura de São Paulo. Resta saber se Estevam mais uma vez votará na petista. Quem vai perguntar?

 

Gays III

Você que é contra o projeto de lei 122/06, participe do abaixo assinado que a população cristã está organizando: Assine aqui

 

Socos apostólicos I

Cerca de 800 pessoas assistiram o IV Night Fight na Renascer Alphavile no ultimo sábado 13 de maio. Um octagno foi montado no centro da igreja.Aconteceram  confrontos diferentes dos esperados em campeonatos comuns,  as lutas foram diretos equipes contra equipes já definindo um campeão.

A meia noite o Bispo Leandro Miglioli, ministrou sobre o livro de Lucas dando um testemunho pessoal, sobre o poder das drogas e como se recuperar e viver uma nova vida. O bispo acabou falando que a igreja poder seguir lado a lado com o esporte, música e que os jovens não precisam ser "caretas" para seguir à Jesus.

Eder Gama foi o grande campeão da noite, levando consigo R$200,00 e um troféu. 

 

Socos apostólicos II

Blessed Fight na Regional de Santana no dia 21 de Maio as 17h, o evento terá apresentações especiais de Jiu Jitsu, Muay Thai e Kick Boxing, lutas amadoras de MMA e Muay Thai e uma luta internacional: Brasil x Mexico.

 

Socos apostólicos III

O difícil nesse evento é engolir as práticas agressivas dentro de uma igreja. Lamentavelmente ao meu ver, estamos regredindo.

 

Enquete

Foi perguntado aos internautas da Folha Renascer: Você concorda com a legalização do casamento homossexual? 8,28%(14 votos) disseram que sim, a religião não deve ser a base de um país. 69,82%(118 votos) disseram que não, a bíblia é totalmente contra as práticas homossexuais. 10,65% (18 votos) disseram que Sim, Deus deu o livre arbítrio. Cada um responderá perante Ele. 11,24%(19 votos) disseram que não, a lei é clara: o casamento é apenas entre homens e mulheres. Em tese, 81,06% dos internautas afirmaram ser contra a união entre pessoas do mesmo sexo.

 

Entrevista

A entrevista que o apóstolo Estevam deu ao portal Guiame foi a pior entrevista já vista no mundo gospel, muito parcial. Sentimos claramente que Estevam respondeu apenas as perguntas que lhe interessava, tanto é que ao falar de sua prisão nos Estados Unidos a reporter logo muda de assunto, nem a brecha de Estevam serviu para que o portal Guiame continuasse com o assunto.

O Guiame é muito mais competente do que foi mostrado na entrevista. Leia Clique aqui

 

Internado

O bispo Tid prossegue internado em estado grave. Nenhuma melhora na parte cerebral, o bispo continua dormindo. Para os médicos não há mais nada o que fazer. Tid está internado há mais de 1 ano sem melhora nas funções cerebrais. Resta apenas um milágre.

 

Sem fonte

Raymundo Damasceno, novo presidente da CNBB, atacou os evangélicos ao afirmar que a nova classe média quanto mais estuda mais se afasta da igreja evangélica.

"Elas começam a ler mais, a estudar mais, e por isso são mais críticas em relação a muitas posturas hoje na sociedade", afirmou, após o encerramento da 49ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

D. Raymundo Damasceno Assis não soube precisar a fonte das informações, mas afirmou que a nova classe média, ao mesmo tempo em que se afastou das igrejas evangélicas, se aproximou da Igreja Católica.

Para o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), membro da bancada evangélica, o que ocorre no país é "exatamente o contrário".
"O número de evangélicos cresceu em todos os segmentos de renda. E, com o progresso das classes, têm surgido muitas comunidades evangélicas voltadas para a classe média", afirmou.

 

Festa gospel no apê

Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da musica gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

 

Forca?

Os membros que querem a saída do apóstolo Estevam e outros bispos das funções financeiras da Igreja parece que decidiram esperar algum posicionamento do apóstolo quanto as dívidas com os alugueis atrasados. O líder avisou que vai quitar as dívidas.

Em contrapartida mesmo após o administrador da Folha Renascer, Igor da Mota desmentir a suposta ajuda aos membros, informações dão certeza de que o site pretende agilizar o processo. Procurado Mota não quis comentar as novas notícias.

 

Elogio

Parabéns aos redatores da Folha Renascer que com exclusividade divulgaram o show da banda norte-americana Third Day que acontece dia 17 de junho na Igreja Renascer - Rua Doutor Almeida Lima 1290 na Mooca.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

GospelPrime.com.br

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

Ring na igreja?

Marcos 25-06-2011
Alguém pode me dizer por favor se na bíblia está escrito "Monte um ring no meio do altar e deixem dois otários se baterem"
Eu nunca li a bíblia inteira de fio a pavio, mais eu sei q isso ñ tem!
Vai te catar Rena$cer

POR QUE

POR QUE 31-05-2011
POR QUE SERÁ QUE TODA VEZ QUE TENTAMOS FALAR COM OS ADMINISTRADORES DESTE SITE ELES NUNCA NOS RESPONDE???

O GATO COMEU A LINGUA FOI??????
ADD A GENTE E FALE CONOSCO.

niel.gospel@hotmail.com

SERÁ

SERÁ 31-05-2011
POR QUE ESTE SITE NÃO DIZ QUE ESTÁ VIOLANDO AS REGRAS DA PLATAFORMA WEBNODE A QUAL ESTÁ HOSPEDADA. PARA QUEM NÃO SABE A WEBNODE OFERECE UMA HOSPEDAGEM GRATIS PARA SITES PESSOAIS E QUEM COMERCIALIZA ESTES SITES VIOLA AS REGRAS.....
...MAIS A "FOLHA RENASCER" NÃO É CERTINHA????

SERÁ??????

Folha re...

Elizeu Almeida 25-05-2011
Quanta idiotice e babaquice....milagre não tem acento seus panacas!

Luta é esporte! seus animais!

Não sei por que ainda perco meu tempo lendo as mentiras do diabo ....aff.....

Re:Folha re...

Pensador 26-05-2011
Caçador de animais silvestres também chama o que faz de "esporte"...

Re:Re:Folha re...

Estevão 26-05-2011
Pólo também é, nem por isso já entraram com cavalos dentro da igreja. Aliás conheço um cara que tinha um haras cheio deles, tinha até o nome de Haras Reobote.

Re:Re:Re:Folha re...

Pensador 26-05-2011
Não percam: em breve touradas na Mooca!!!

E no próximo Acampamento de Carnaval, baile com Clovis Bornay e Otávio Mesquita.

Re:Folha re...

Léllison 25-07-2011
"Não sei por que ainda perco meu tempo lendo as mentiras do diabo ....aff....."

Na certa é por que não tem argumentos rsss....,e não resiste.
Imagine Pedro.Tiago e João em um ringue lutando kkk...
Eu admiro a Renascer em alguns pontos,mas essa aí é de doer.

reconstrução da sede

sylvia 23-05-2011
Eu gostaria de dizer que eu não consigo entender algumas coisas. Porque as igrejas incomodam tanto a vizinhança se em geral os cultos no mais tardar vão ate as onze horas. Ai vem a imprenssa, Ministério Público todo mundo para fazer fechar a igreja. Perto da minha casa tem uma balada que fica a madrugada toda fazendo barulho. As pessoas já reclamaram até no PSIU mas ninguem está nem ai. Engraçado, né.

Re:reconstrução da sede

Paulo 23-05-2011
Segue resposta :

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/zeladoria/psiu/index.php?p=8831

" PSIU no combate à poluição sonora


O Programa de Silêncio Urbano (PSIU) da Prefeitura de São Paulo, ao combater a poluição sonora na cidade de São Paulo, tem a missão de tornar mais pacífica a convivência entre esses locais e os moradores da vizinhança. Mas não é em todos os casos que o órgão pode atuar. De acordo com a legislação, o PSIU está autorizado a fiscalizar apenas locais confinados, como bares, boates, restaurantes, salões de festas, templos religiosos, indústrias e até mesmo obras. Porém, a lei não permite que vistorie festas em casas, apartamentos e condomínios, por exemplo.

O órgão trabalha com base em duas leis: a da 1 hora e a do ruído. A primeira determina que, para funcionarem após à 1 hora da manhã, os bares e restaurantes devem ter isolamento acústico, estacionamento e segurança. Antes desse horário, a Lei do Ruído controla a quantidade de decibéis emitidos pelos estabelecimentos, a qualquer hora do dia ou da noite. "

Isto é, independente do horario existe um limite de ruído. As igrejas, assim como as baladas, são fechadas por isso. Se a balada proxima da sua casa não foi fechada é porque se enquadra dentro da Lei. E a Lei deve ser igual para todos (independente de ser igreja, balada, salão de festas, etc.). Vamos construir uma sociedade igual para todos, respeitando todos os gostos, crenças, etc.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

11-03-2013 20:42
  A ex-bispa Blanche Bruno esposa do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou no twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo...
10-03-2013 09:27
  Palavras edificantes, dicas, trocas de experiências, reconciliação, restauração, reflexão, lazer e diversão. Estes são os objetivos principais...
09-03-2013 22:39
Na Ceia de Oficiais do mês de março, que aconteceu neste sábado (09/03), o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que só quem ama pode dar....
09-11-2012 18:08
WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer em Cristo se envolveu numa polêmica devido à utilização indevida da marca “Som do Céu”, pertencente à...
07-11-2012 22:55
WebChat COMUNICAR ERRO A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os...
05-11-2012 23:41
WebChat COMUNICAR ERRO Depois de uma ampla...
04-11-2012 16:26
WebChat COMUNICAR ERRO De acordo com informações, a Igreja Renascer em...
03-11-2012 21:13
“A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o...
01-11-2012 19:41
WebChat COMUNICAR ERRO A Revista Billboard Brasil...
31-10-2012 20:23
WebChat COMUNICAR ERRO   A foto(ao lado) do bispo Tid que...
29-10-2012 20:55
WebChat COMUNICAR ERRO A Associação Renascer de Empresários e profissionais...
28-10-2012 20:19
WebChat COMUNICAR...
26-10-2012 19:19
WebChat COMUNICAR ERRO A...
25-10-2012 21:18
WebChat COMUNICAR ERRO O embate travado entre o...
24-10-2012 22:05
  WebChat COMUNICAR ERRO “Jesus é o príncipe...
23-10-2012 22:03
WebChat COMUNICAR ERRO “Um moleque do gueto, bom de briga. Dá orgulho...
23-10-2012 19:21
WebChat COMUNICAR ERRO Nesta terça-feira (23), a partir...
22-10-2012 19:34
WebChat COMUNICAR ERRO No ultimo sábado, 20 de outubro, aconteceu a balada SKY um dos maiores eventos...
20-10-2012 14:52
WebChat COMUNICAR ERRO Milhares de mulheres de diversas regiões de São Paulo se reuniram na manhã deste sábado...
19-10-2012 21:17
WebChat COMUNICAR ERRO Durante sua estada em São José do Rio Preto, Apóstolo Estevam realizará o Congresso de Pastores...
18-10-2012 22:16
WebChat COMUNICAR ERRO Com base no texto de Jeremias 40, Apóstolo Estevam ministrou na “Noite de Poder”, culto realizado na noite...
16-10-2012 20:35
WebChat COMUNICAR ERRO A Gospel Fm, emissora pertencente a Igreja Renascer em Cristo, saiu do ar em Salvador. De acordo com informações, a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>