Fim de expediente: Estado de saúde do bispo Tid

15-05-2011 19:01

 

COMUNICAR ERRO

 

Gays I

O líder da Igreja Casa da Rocha, ex-bispo da Renascer e ex-deputado, José Bruno afirmou concordar com as leis que criminaliza a homofobia, famosa PL 122: "Eu tenho uma opinião a respeito disso. Pode ser que as pessoas não gostem muito. A PLC 122 tem textos muito plausíveis" disse o pastor.

José ainda alertou para os perigos que a lei pode causar no Brasil: "Há o perigo de dar mais direitos a uma minoria em detrimento dos outros. Ninguém deve ser discriminado, abusado ou passar por algum tipo de violência... Nenhum cidadão deve passar por isso. Não podemos evitar um projeto que visa proteger os cidadãos. Mas nós devemos nos organizar para proteger aqueles que não tem uma opção homoafetiva" defendeu.

 

Gays II

Lembrando que o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes nas eleições do ano passado declarou que votaria na Marta Suplicy. A senadora desarquivou o projeto de lei 122/06 e é declaradamento a favor da união homossexual, adoção de crianças por parte dos gays e outras leis que beneficiam os homossexuais.

Parece que Estevam se sairá bem dessa, a senadora pretender deixar o senado e concorrer a prefeitura de São Paulo. Resta saber se Estevam mais uma vez votará na petista. Quem vai perguntar?

 

Gays III

Você que é contra o projeto de lei 122/06, participe do abaixo assinado que a população cristã está organizando: Assine aqui

 

Socos apostólicos I

Cerca de 800 pessoas assistiram o IV Night Fight na Renascer Alphavile no ultimo sábado 13 de maio. Um octagno foi montado no centro da igreja.Aconteceram  confrontos diferentes dos esperados em campeonatos comuns,  as lutas foram diretos equipes contra equipes já definindo um campeão.

A meia noite o Bispo Leandro Miglioli, ministrou sobre o livro de Lucas dando um testemunho pessoal, sobre o poder das drogas e como se recuperar e viver uma nova vida. O bispo acabou falando que a igreja poder seguir lado a lado com o esporte, música e que os jovens não precisam ser "caretas" para seguir à Jesus.

Eder Gama foi o grande campeão da noite, levando consigo R$200,00 e um troféu. 

 

Socos apostólicos II

Blessed Fight na Regional de Santana no dia 21 de Maio as 17h, o evento terá apresentações especiais de Jiu Jitsu, Muay Thai e Kick Boxing, lutas amadoras de MMA e Muay Thai e uma luta internacional: Brasil x Mexico.

 

Socos apostólicos III

O difícil nesse evento é engolir as práticas agressivas dentro de uma igreja. Lamentavelmente ao meu ver, estamos regredindo.

 

Enquete

Foi perguntado aos internautas da Folha Renascer: Você concorda com a legalização do casamento homossexual? 8,28%(14 votos) disseram que sim, a religião não deve ser a base de um país. 69,82%(118 votos) disseram que não, a bíblia é totalmente contra as práticas homossexuais. 10,65% (18 votos) disseram que Sim, Deus deu o livre arbítrio. Cada um responderá perante Ele. 11,24%(19 votos) disseram que não, a lei é clara: o casamento é apenas entre homens e mulheres. Em tese, 81,06% dos internautas afirmaram ser contra a união entre pessoas do mesmo sexo.

 

Entrevista

A entrevista que o apóstolo Estevam deu ao portal Guiame foi a pior entrevista já vista no mundo gospel, muito parcial. Sentimos claramente que Estevam respondeu apenas as perguntas que lhe interessava, tanto é que ao falar de sua prisão nos Estados Unidos a reporter logo muda de assunto, nem a brecha de Estevam serviu para que o portal Guiame continuasse com o assunto.

O Guiame é muito mais competente do que foi mostrado na entrevista. Leia Clique aqui

 

Internado

O bispo Tid prossegue internado em estado grave. Nenhuma melhora na parte cerebral, o bispo continua dormindo. Para os médicos não há mais nada o que fazer. Tid está internado há mais de 1 ano sem melhora nas funções cerebrais. Resta apenas um milágre.

 

Sem fonte

Raymundo Damasceno, novo presidente da CNBB, atacou os evangélicos ao afirmar que a nova classe média quanto mais estuda mais se afasta da igreja evangélica.

"Elas começam a ler mais, a estudar mais, e por isso são mais críticas em relação a muitas posturas hoje na sociedade", afirmou, após o encerramento da 49ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

D. Raymundo Damasceno Assis não soube precisar a fonte das informações, mas afirmou que a nova classe média, ao mesmo tempo em que se afastou das igrejas evangélicas, se aproximou da Igreja Católica.

Para o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), membro da bancada evangélica, o que ocorre no país é "exatamente o contrário".
"O número de evangélicos cresceu em todos os segmentos de renda. E, com o progresso das classes, têm surgido muitas comunidades evangélicas voltadas para a classe média", afirmou.

 

Festa gospel no apê

Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da musica gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

 

Forca?

Os membros que querem a saída do apóstolo Estevam e outros bispos das funções financeiras da Igreja parece que decidiram esperar algum posicionamento do apóstolo quanto as dívidas com os alugueis atrasados. O líder avisou que vai quitar as dívidas.

Em contrapartida mesmo após o administrador da Folha Renascer, Igor da Mota desmentir a suposta ajuda aos membros, informações dão certeza de que o site pretende agilizar o processo. Procurado Mota não quis comentar as novas notícias.

 

Elogio

Parabéns aos redatores da Folha Renascer que com exclusividade divulgaram o show da banda norte-americana Third Day que acontece dia 17 de junho na Igreja Renascer - Rua Doutor Almeida Lima 1290 na Mooca.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

GospelPrime.com.br

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

Re:Alexandre!

Bia 18-05-2011
Falou tudo. Comparar o Estevam com Jesus é o fimmmmmm... Argh!

Re:Re:Alexandre!

Kaike 18-05-2011
Eu ainda acho que esse Jesus da Renascer deve ser algum funcionario do setor financeiro da Igreja que possue o nome " Jesus ". Pois todo o dinheiro que pedem é para Jesus e tudo o que fazem de errado e, certamente dá errado, dizem que foi Jesus....

O Jesus que conheço na minha igreja não tem conta em banco (por isso não recebe dinheiro) e traz lições de amor e fraternidade. Coisas erradas são frutos de erros de homens, assim como bens materiais, também são frutos do trabalho e esforço do homem (e não milagres).

Um resumo dos fatos

Mica 18-05-2011
O Kaká está ótimo voltou bem da lesão, e agora está como titular no campeonato espanhol, fez 5 gols em 3 jogos, além de assistencias e os gols foram lindos só de quem tem classe e talento como aquele menino. Ele é rápido, agil e inteligente ele sabe jogar futebol, além de ser muito talentoso. E também foi eleito pela revista forbes o 4 esportista mais bem pago do mundo! O engraçado de tudo isso é q hj xingam o menino, humilham ele e outras asneiras mais, mas se esquecem que até setembro do ano passado só faltava o Estevam lamber as bolas dele. Era um nojo tamanha adulação e puxa-saquismo da parte do Estevam. O q o Estevam ñ conta pra ninguém e nunca vai contar é o golpe q ele tentou aplicar no Kaká, mas o menino ñ foi bobo, e desmascarou as falcatruas, quando o Kaká veio ao Brasil para fazer uns exames no fim do ano passado, marcou um encontro com o Estevam e disse tudo o q tinha q dizer. Quero ver agora o Estevam andar com camisetas da Champions League, uniforme e abrigo da adidas, Camisa da seleção , tenis do patrocinador do Kaká, Os ternos Armanis carissimos q o Kaká dava pra ele, claro o Estevam vai continuar usando Armani só que agora quem vai pagar vai ser os filhinhos apóstolicos. A Sonia tbm saiu perdendo agora q ñ é mais amiguinha da Caroline ñ vai mais ganhar os presentinhos caros q ganhava de grife francesa e italiana. A única esperança agora é a mãe do Kaká, Simone virou a galinha dos ovos de ouro, por que vcs acham q ela é tão querida para eles, por causa do dinheiro. Rídiculo foi a Caravana para Israel, as pessoas já sabiam q o Kaká tinha caido fora e eles babando o ovo da mãe dele para agradar, para lucrar mais. O Estevam lambeu a bunda do Kaká sempre e agora quer posar de donzela traida. Tenha dó!! A Sonia vive mandando indiretas naquele programinha dela de rádio e tv para Caroline, mas ñ é falta da Caroline e sim dos presentinhos. A Fernanda Cafoninha vive provocando pelo twitter, ñ era melhor ela fazer um tratamento na gengiva dela, ao invés de falar mal da Caroline. E realmente quem frequentra Nsa Senhora do Brasil, São josé são pessoas de bom gosto, bom nível, e nunca pisam na Renascer né! Pelo amor né Renascer está mais para Rematar !! Matam vc, seu bolso rsrs! E ainda ter q anguentar a Sonia berrando com aquela voz, e com aquelas roupinhas bregas dela, tenha dó, e aquele cabelo de palha. Ela acha q elegancia e igual a uma arvore de natal. Tive o desprazer de encontar ela em um voo uma vez q horror, tipica mal educada, grossa, sem cultura, viajando pela primeira vez na primeira Classe foi horrivel aquilo ali nem na economica deviam aceitar, a cafonisse chegou!! Ela estava viajando para Amsterdã e gritanto com as aeromoças. Nem ingles sabia falar, falava mal mesmo. Eu tento descansar e aquela perua berrando, parecia uma cabra!! Tenho outros episódios lamentaveis com essa Senhora!! Morre de inveja de Certa Senhora Sogra de um Jogador, rsrs!! A Sonia pode até ter dinheiro, mas classe e elegancia, ela nunca vai ter.

Re:Um resumo dos fatos

Marcio 18-05-2011
nossa quanta babozeira.. se vc é de outra religião, aprenda a respeitar os outros, cada um veste as roupas que quer, e usa o cabelo como quer... vc deve se achar uma jennifer aniston pra isso dos outros...

Re:Um resumo dos fatos

Maria Augusta 18-05-2011
Sra Mica, adorei seu comentário - e posso afirmar, reforçar e comentar que vc "tentou" chegar perto dos verdadeiros fatos - mas eles são sem dúvidas muito mais graves e fortes.
Ponto alto: a grosseria deles a cada dia se agarva mais, pois essa igreja está na carne e quem está no Espirito Santo já saiu, pois nem o E.Santo de Deus aguenta tamanho desleixo com a obra de Deus e depois reclamam que o teto cai e tantas ordens de despechos!!!! Povo de Deus, acordem.

Re:Um resumo dos fatos

Rogério 18-05-2011
E essa é a Mica pagando mico na internet!

Vai ser invejosa assim lá no inferno. Fala fala e só mostra que quem desdenha quer comprar, isso aí é admiração ao contrário: ou seja...inveja!

Re:Re:Um resumo dos fatos

Mica 18-05-2011
Inveja de quem?? Da Sonia, faz me rir!!! Todo mundo sabe o qnto essa senhora é invejosa,arrogante!! Eu respeito a religião de todos mas q engraçado eu ñ posso falar da Renascer, mas vcs podem ofender a Católica?? Qual a diferença. O q a Renascer tem de melhor? Concordo com um comentario tem muito mais sujeira escondida, podre mesmo!!! Conheci a Sonia em 9 ocasiões e em todas ela foi arrogante e grossa, ela é daquelas peruas que acha q por q está pagando pode cuspir nas pessoas, só uma pergunta ela diz q ama tanto a Deus, então cade a humildade?? Só falei na roupa e cabelo dela por que ultimamente na rodinha dela ela fica debochando das roupas da Caroline Celico e da mãe dela, quem a conhece sabe do q estou falando, só q a Sonia ñ pode falar de ninguém ela parece uma arvore de natal. Ela ñ sabe se comportar, nem conversar com pessoas , ela acha q Classe e educação= dinheiro!! Ela é uma esnobe, desculpe se meus comentários parecem futeis e q eu fiquei enojada com o q ela fez com algumas aeromoças no voo para a Holanda a alguns anos atras. Na minha humilde opinião, hj vc ta mal, ta um grosso, ta de mau humor então ñ sai de casa, mas ñ humilha os outros. Tu dizer para uma aeromoça q a minha bolsa Louis Vitton equivale a 3 meses do teu salario, me respeita eu tenho nivel, dinheiro, tu é uma subordinada!! É muita falta de respeito e educação!! Eu assisti isso tava algumas poltronas dessa senhora!! Me lembro q ela tinha uma Bíblia verde fosforescente!!

Re:Re:Re:Um resumo dos fatos

Maria Augusta 18-05-2011
Ela deveria ter falado: que a bolsa Louis Vitton equivale a 3 meses de roubo e não de salário, ela errou na frase.........
Essa senhora lá sabe o que é salário????!!!!
Fui secretária da Fundação por 3 anos e sei bem o que ela é, e como trata os funcionários.

Re:Um resumo dos fatos

marie 18-05-2011
Queridinha, vc tem algum problema (ou vários) precisa urgentemente de Jesus, ou então fazer análise (já que vc não crê nele). O seu texto demonstra com clareza que você está muito doente, ou é da baixaria mesmo!

Re:Re:Um resumo dos fatos

Maria Augusta 18-05-2011
Sê a Mica precisa de um médico, vc Marie precisa de um oculista e de um otorrino para ver e ouvir com maior clareza o que acontece nesta seita chama renascer.
Antes que vc se defenda ou me ofenda, digo que falo de catedra pois pertenci a ela por 21 anos e fui funcionária da fundação por 3 anos - portanto sei do que falo.
Povo de Deus acordem enquanto a tempo
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>