Fim de expediente: Estado de saúde do bispo Tid

15-05-2011 19:01

 

COMUNICAR ERRO

 

Gays I

O líder da Igreja Casa da Rocha, ex-bispo da Renascer e ex-deputado, José Bruno afirmou concordar com as leis que criminaliza a homofobia, famosa PL 122: "Eu tenho uma opinião a respeito disso. Pode ser que as pessoas não gostem muito. A PLC 122 tem textos muito plausíveis" disse o pastor.

José ainda alertou para os perigos que a lei pode causar no Brasil: "Há o perigo de dar mais direitos a uma minoria em detrimento dos outros. Ninguém deve ser discriminado, abusado ou passar por algum tipo de violência... Nenhum cidadão deve passar por isso. Não podemos evitar um projeto que visa proteger os cidadãos. Mas nós devemos nos organizar para proteger aqueles que não tem uma opção homoafetiva" defendeu.

 

Gays II

Lembrando que o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes nas eleições do ano passado declarou que votaria na Marta Suplicy. A senadora desarquivou o projeto de lei 122/06 e é declaradamento a favor da união homossexual, adoção de crianças por parte dos gays e outras leis que beneficiam os homossexuais.

Parece que Estevam se sairá bem dessa, a senadora pretender deixar o senado e concorrer a prefeitura de São Paulo. Resta saber se Estevam mais uma vez votará na petista. Quem vai perguntar?

 

Gays III

Você que é contra o projeto de lei 122/06, participe do abaixo assinado que a população cristã está organizando: Assine aqui

 

Socos apostólicos I

Cerca de 800 pessoas assistiram o IV Night Fight na Renascer Alphavile no ultimo sábado 13 de maio. Um octagno foi montado no centro da igreja.Aconteceram  confrontos diferentes dos esperados em campeonatos comuns,  as lutas foram diretos equipes contra equipes já definindo um campeão.

A meia noite o Bispo Leandro Miglioli, ministrou sobre o livro de Lucas dando um testemunho pessoal, sobre o poder das drogas e como se recuperar e viver uma nova vida. O bispo acabou falando que a igreja poder seguir lado a lado com o esporte, música e que os jovens não precisam ser "caretas" para seguir à Jesus.

Eder Gama foi o grande campeão da noite, levando consigo R$200,00 e um troféu. 

 

Socos apostólicos II

Blessed Fight na Regional de Santana no dia 21 de Maio as 17h, o evento terá apresentações especiais de Jiu Jitsu, Muay Thai e Kick Boxing, lutas amadoras de MMA e Muay Thai e uma luta internacional: Brasil x Mexico.

 

Socos apostólicos III

O difícil nesse evento é engolir as práticas agressivas dentro de uma igreja. Lamentavelmente ao meu ver, estamos regredindo.

 

Enquete

Foi perguntado aos internautas da Folha Renascer: Você concorda com a legalização do casamento homossexual? 8,28%(14 votos) disseram que sim, a religião não deve ser a base de um país. 69,82%(118 votos) disseram que não, a bíblia é totalmente contra as práticas homossexuais. 10,65% (18 votos) disseram que Sim, Deus deu o livre arbítrio. Cada um responderá perante Ele. 11,24%(19 votos) disseram que não, a lei é clara: o casamento é apenas entre homens e mulheres. Em tese, 81,06% dos internautas afirmaram ser contra a união entre pessoas do mesmo sexo.

 

Entrevista

A entrevista que o apóstolo Estevam deu ao portal Guiame foi a pior entrevista já vista no mundo gospel, muito parcial. Sentimos claramente que Estevam respondeu apenas as perguntas que lhe interessava, tanto é que ao falar de sua prisão nos Estados Unidos a reporter logo muda de assunto, nem a brecha de Estevam serviu para que o portal Guiame continuasse com o assunto.

O Guiame é muito mais competente do que foi mostrado na entrevista. Leia Clique aqui

 

Internado

O bispo Tid prossegue internado em estado grave. Nenhuma melhora na parte cerebral, o bispo continua dormindo. Para os médicos não há mais nada o que fazer. Tid está internado há mais de 1 ano sem melhora nas funções cerebrais. Resta apenas um milágre.

 

Sem fonte

Raymundo Damasceno, novo presidente da CNBB, atacou os evangélicos ao afirmar que a nova classe média quanto mais estuda mais se afasta da igreja evangélica.

"Elas começam a ler mais, a estudar mais, e por isso são mais críticas em relação a muitas posturas hoje na sociedade", afirmou, após o encerramento da 49ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

D. Raymundo Damasceno Assis não soube precisar a fonte das informações, mas afirmou que a nova classe média, ao mesmo tempo em que se afastou das igrejas evangélicas, se aproximou da Igreja Católica.

Para o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), membro da bancada evangélica, o que ocorre no país é "exatamente o contrário".
"O número de evangélicos cresceu em todos os segmentos de renda. E, com o progresso das classes, têm surgido muitas comunidades evangélicas voltadas para a classe média", afirmou.

 

Festa gospel no apê

Festejando 18 anos de carreira, Latino – que tem 38 anos de idade – foi presenteado com uma festa que aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, em uma mansão localizada no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da musica gospel.

“Isso ainda é um projeto para daqui a dois ou três anos talvez, mas estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.

Para o projeto, que ainda não foi batizado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.

 

Forca?

Os membros que querem a saída do apóstolo Estevam e outros bispos das funções financeiras da Igreja parece que decidiram esperar algum posicionamento do apóstolo quanto as dívidas com os alugueis atrasados. O líder avisou que vai quitar as dívidas.

Em contrapartida mesmo após o administrador da Folha Renascer, Igor da Mota desmentir a suposta ajuda aos membros, informações dão certeza de que o site pretende agilizar o processo. Procurado Mota não quis comentar as novas notícias.

 

Elogio

Parabéns aos redatores da Folha Renascer que com exclusividade divulgaram o show da banda norte-americana Third Day que acontece dia 17 de junho na Igreja Renascer - Rua Doutor Almeida Lima 1290 na Mooca.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

GospelPrime.com.br

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

TJ-SP nega reconstrução de templo da Renascer onde 9 pessoas morreram em 2009

Cicero 19-05-2011
https://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000433290

Quinta-feira, 19 de maio de 2011 - 11h15 Última atualização, 19/05/2011 - 11h40

TJ-SP nega reconstrução de templo da Renascer onde 9 pessoas morreram em 2009











Foto: Nilton Fukuda/AE
Foto de 2009 mostra bombeiros e policiais fazendo resgate de vítimas do desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo


Da Redação

cidades@eband.com.br

Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a proibição à Igreja Renascer para que ela reconstrua o templo de Cambuci, cujo teto desabou em 2009, matando nove pessoas e ferindo mais de cem.

O Ministério Público Estadual contestava, em ação civil pública, o alvará dado pela prefeitura da cidade, que permitia nova obra em moldes semelhantes ao do antigo prédio. Para o órgão de acusação, a construção da igreja é anterior a leis de zoneamento da cidade, existindo riscos aos frequentadores.

Os desembargadores da 3ª Câmara do Direito Público avaliaram que diante das ressalvas constantes no alvará da prefeitura, algumas relativas a normas de segurança, não há como se permitir a reconstrução.

Segundo trecho do relatório do desembargor Antonio Carlos Malheiros, "nem se avente em hipótese de cerceamento à liberdade de atividade religiosa, como fundamento da ideia de prejuízo. Como sabido, a liberdade de credo deve ser compatibilizada com outros direitos também fundamentais, como o direito à vida, a um meio ambiente sadio etc".

Re:TJ-SP nega reconstrução de templo da Renascer onde 9 pessoas morreram em 2009

Giulia 19-05-2011
Não seria de bom senso, ao invés de gastar dinheiro para construir um templo, usar esse dinheiro para pagar as dívidas ?

Sou fiél Renascer e acho que temos que mobilizar a igreja para, primeiro pagar as contas, depois expandir. Chega de passar vergonha tendo a imagem vinculada a caloteiro !

TJ veta reconstrução de templo da Renascer em São Paulo

De Olho 19-05-2011
TJ veta reconstrução de templo da Renascer em São Paulo.

vejam a noticia abaixo.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/05/19/tj-veta-reconstrucao-de-templo-da-renascer-em-sp.jhtm

Re:TJ veta reconstrução de templo da Renascer em São Paulo

Cida 19-05-2011
Nossa...nenhuma igreja do Brasil conseguiu regredir após crescer...só a Renascer mesmo...Universal, Lagoinha, etc. todas crescendo e a Renascer afundando...

Isso é fruto da intolerância dos Fiéis em relação a imagem de seus fundadores, pois na outras igrejas - apesar de realizarem os mesmos " desafios financeiros sem prestação de contas " o povo ainda acredita mais em Jesus que em lideres.

A estrategia da Renascer foi boa um dia....vincular a imagem de lideres para segurar fiéis....mas...o que esqueceram é que homens falham...e quando a falha vem a tona as pessoas saem da Igreja rapidinho...

Por isso, de boa ou má fé, as igrejas devem ser somente para representar Jesus.

Re:Cida

Bianca 20-05-2011
Você viu algum dia o Bispo Macedo adimitir que errou em público?
E outra a Lagoínha como voc~e falou,cresce mais só em BH.
Você mesma disse; homens falham!
então ao invés de criticar ore por ele Cida.

Cada uma...surpreendente

Luis Carlos 19-05-2011
Leiam sobre o III Evento de Luta na Renascer...Isto é....tem até gente cuspindo fogo...

Imaginem Jesus ali....

https://noticias.gospelprime.com.br/iii-fight-night-renascer-dia-31-no-espaco-renascer/

Apresentação de Shihan Austério quebrando cinco barras de gelo com a faca na mão e duas barras de gelo com a canela, show com jovens cuspindo fogo, bandas e música eletrônica, além de atletas profissionais do mais alto nível, como Yuri Messias, Austério Neto (Dedé), Jorge Michelan e Natalia Caroline. Tudo isso em um único evento, o Fight Night Renascer, que está em sua terceira edição, e acontece no próximo dia 31/10, a partir das 22h, no Espaço Renascer, em São Paulo.

Lei da homofobia

Matheus 19-05-2011
O Apóstolo pode até ter indicado voto à Marta, mas veja o quanto de notícia o Igospel tem dado sobre o caso:

☻ Marta Suplicy altera "lei da homofobia" para tapear evangélicos

☻Pastor Malafaia desafia ir para cadeia se lei for aprovada

☻"Estamos em guerra contra o diabo", diz Jabes de Alencar (é manchete hoje do Igospel)

☻Senado vota PL 122 nesta quinta-feira, 12 de maio

☻Silas Malafaia antecipa data da manifestação pacífica em Brasília

☻Silas Malafaia organiza protesto pacífico contra a PL 122

Acho que ele não é conivente com a Marta e o assunto... O que esse site e internautas querem é tumultuar...

Re:Lei da homofobia

Trevisan 19-05-2011
Quem vota em alguem, vota ou pela sua proposta de governo (a principal dela é a união entre homossexuais) ou por favorecimento politico. Pode escolher...Ambas não parecem condizente para um lider religioso...

Re:Lei da homofobia

Denis 19-05-2011
O que adianta votar em alguém que apóia essa patifaria e depois ficar indo contra? Ele quer tirar o corpo fora!

Raciocine direito com a cabeça. Ele deve ser cobrado pelas suas atitudes e por votar em alguém declaradamento a favor dos gays, sem contar a marcha para jesus que ela quis bloquear enquanto era prefeita de são paulo. Para um homem que se diz o melhor, deveria raciocinar direito.

Re:Lei da homofobia

Paulo 19-05-2011
Relembrar é viver. Essa é a politica que nosso vovô Estevam tanto apoia :

https://www.adsantana.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=499:com-os-dias-contados-marta-suplicy-altera-plc122-para-censurar-sites-evangelicos&catid=48:mensagens

Com os dias contados! Marta Suplicy altera PLC122 para censurar sites evangélicos


A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança fundamental no texto do PLC 122. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde ela discursou a favor da agenda homossexual.

A alteração foi a introdução de um parágrafo que protege templos religiosos de sofrer ações criminais por opiniões classificadas como “homofóbicas”. O novo texto deixa claro que o PLC 122 não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados à fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a senadora.
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>