Estado de saúde do Bispo Tid

28-11-2010 22:27

 

COMUNICAR ERRO

 

Inauguração

A Renascer Vila Matilde que foi reconstruída depois de ser constatado desgastes em sua estrutura, será inaugurada no dia 18 de dezembro. Não perca a inauguração.

 

Poder

O que foi visto no ultimo domingo, 28 de novembro, na Renascer Hall com a ministração do Apóstolo Isaac do Canadá, foi verdadeiramente o poder de Deus. Batismo com o Espirito Santo, choro, à tempos jamais visto no Brasil. Um evangelho puro e simples, baseado na bíblia. Isaac pregou sobre a prosperidade, antes de tudo disse: "Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça; as demais coisas vos serão acrescentadas". A redação da Folha Renascer conversou com integrantes da igreja do apóstolo no Canadá que disseram que Isaac é conhecido no país como um homem que está atrás da reforma apostólica nas igrejas evangélicas e que sua pregação ardente é tida como um exemplo do Apóstolo Paulo. Sem dúvida, brilhante a forma que Isaac ministra.

 

Horário

O ponto negativo do culto realizado no ultimo domingo, 28 de novembro, foi o horário. Moradores ao redor reclamavam do barulho que ocorreu após as 22:30. Silvia afirmou: "Deveriam ter um mínimo de bom-senso, terei que levantar as 5:00 e não consigo dormir" se queixou após a nossa equipe ter saído para pegar o carro. "Vocês são da igreja?" perguntou antes de desabafar. Foi a primeira vez que um culto de domingo ultrapassa as 21:30.

 

Natal

Esdras Gallo, garantiu que a cantata de natal deste ano será algo imperdível. Esdras esteve doente, mas já está melhor e retornará ao altar em breve.

 

Parabéns

Kaká e Carol Cellico esqueceram de dar parabéns à bispa Sonia que fez aniversário neste domingo. Nenhuma frase de felicitação foi escrita no twitter. Uma entrevista dada ao jornal Estadão, Celico afirmou que não tem religião: "Não tenho nenhuma religião. Sou uma pastora cristã. As pessoas se decepcionam com os homens, não com Deus" disse. Sobre o filho, afirmou que não batizou em nenhuma igreja e que aguardará o menino crescer para que ele descida em qual religião seguir: "Minha mãe me batizou na Igreja Católica. Mas vim de uma família mística em que falávamos e fazíamos um pouco de tudo, do espiritismo à meditação... Não batizei o Luca. Quero que tenha a liberdade de escolha.". Alguém errou em ungi-la!

 

Bispo Tid

A situação de saúde do Bispo Tid continua estável. Seu organismo está recuperado, mas aguardando um milágre neurológico. Tid continua dormindo. Mais de 15 meses internado, Tid foi submetido a uma cirurgia corretiva do aparelho digestivo.

 

Promoção

A Folha Renascer sorteará o novo cd do Diante do Trono 13 ou um Cd do Rernascer Praise 16. Mais informações acesse: https://folharenascer.webnode.com.br/promo%C3%A7%C3%B5es/

 

Crescimento

A Folha Renascer cresceu seu marketing mais que o próprio site oficial da igreja Renascer. Segundo o site de pesquisa "Web Site Grader", a eficácia do marketing da Folha Renascer é 20% superior ao Igospel: 89% Folha Renascer e 69% Igospel

 

Nárnia

Germán Pascual, fará turnê no Brasil em janeiro de 2011 em uma tour tocando os grandes clássicos do Narnia e também apresentando um de seus projetos, o Forged Wings.

 

Beyoncé

Beyoncé chorou e reclamou da vida que leva. Em uma cena gravada na China, uma Beyoncé sem maquiagem desabafa: “Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido”, diz entre lágrimas.

 

Rainha do bumbum

No seu 14º casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Igreja Assembléia de Deus. “As pessoas falam da separação, mas isso não foi de agora. Meu casamento já não vinha bem desde o início do ano, mas foi terminar em setembro. Sobre meus relacionamentos, as pessoas falam demais. A Luana Piovani, a Galisteu, namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz”

 

Divulgue essa notícia no twitter. Clique no botão abaixo

 

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

Sabe o que eu acho

tati 20-05-2011
Que voces povinho da Renascer deveriam esquecer que o kaka existe, eles estão cagando e andando pra voces. mesmo voces jogando pragas neles, pra eles nao pega porque eles tem o verdadeiro DEUS no coração ao contrario de voces. voces deviam amar os seus VERDADEIROS pais e nao os pais APOSTOLICOS porque nao foi eles que sofreram quando voces eram crianças e muitos sofrem ate hoje. Kaka pode nao estar jogando bem, mais DEUS preparou algo muito bom pra ele.

Ex-bispo Zé Bruno

Carlos 29-04-2011
Tenho 29 anos, nasci num lar evangélico, igreja para mim é sinônimo de família, literalmente, sempre foi assim. Por um tempo passei pela Igreja Renascer, gostei de muita coisa, mas não suportava a subserviência cega que era exigida pelos líderes. "Renascer até morrer", isso é gozação, sou JESUS até morres, e isso me basta, não posso carregar uma bandeira denominacional e fazer disso minha fé, ora, isso não é diferente da idolatria católica...
Fico feliz pelos ex-bispos do Resgate, sinto que tenham demorado tanto para enxergar o óbvio ululante.
Quero deixar bem claro, não estou aqui fazendo apologia contra o pessoal da Renascer, nem contra os líderes, quanto menos ao "Apóstolo" Hernandes, mas a igreja deve abrir os olhos e enxergar o caminha que está seguindo.
Sou JESUS até morrer, depois da morte serei ainda mais JESUS!!!!

Misericórdia

Daniela 06-12-2010
Meu Deus, quanto desocupado e alienado escreve aqui... sinceramente, esta é a última vez que entro neste site... é certeira a palavra: " Muitos serão chamados e poucos serão escolhidos" , tomem muito cuidado pois falar mal de um ungido é pecar contra Deus...

Re:Misericórdia

Marcao 07-12-2010
Daniela pelo jeito você tambem e uma desocupada e alienada por entrar neste site para ver as denuncias rss alias vc deve ser mais alienada ainda por acreditar nas mentiras e do roubo do Apostila E$tevam Hernande$, mas sei que você vai continuar a entrar e ler os post deste site, porque aqui nos entramos para denunciar e você como mutios entram para saber as denuncias e tornalas em fofocas, antes de orar pelo Apostila tirar o amor do dinheiro do seu coração....

Re:Re:Misericórdia

Priscila 27-11-2013
misericordia
E vc criatura...
por acaso o apostolo vai na sua casa te pedi alguma coisa?
sera que vc nao ve a diferença daqueles que servem a Deus e os que nao servem?
Simples olha para seus frutos e olha para os deles... Sao bem mais do que os seus...
a palavra de Deus fala meu povo perece porque lhe faltam conhecimento...
Vai ler a biblia principalmente em malaquias 3 e vc vai ve quem é que rouba a Deus...

beijos e é de pessoas assim que nem vc que Jesus ama!!!

Re:Misericórdia

pa 16-12-2010
é issso aiii..... os olhos do Senhor estão em tds os lugares!!

Aniversário da Bispa Sônia

Débora 02-12-2010
Fiquei muito triste de ver no aniversário da Bispa Sônia no dia 28 a Fernanda sozinha sem o marido Douglas na homenagem, apenas com os filhos e a Danielle tb não estava com o Tete, a família está destruída mesmo, que pena, antes as comemorações eram com os filhos, nora genro e netos, agora só sobrou a Fernanda no altar com os pais, é uma pena que mudou todo o Foco da Igreja renascer que eu tanto amava, hoje em dia o dinheiro fala mais alto lá,o apóstolo acha que ,quem ter a melhor e maior igreja são eles, ele é um apóstolo importante, e na verdade quem é importante pra todos nós é jesus cristo, não estou aqui pra criticar, mas estou com muita pena dos hernandes, pela quantidade de boas pessoas deixaram a renascer pela ganância de sempre querer o dinheiro do povo e não salvar vidas, e aí de vc se quiser mudar de igreja,, vc será rotulado de TRAIDOR, até o livre arbitrio o Estevam quer tirar da vida dos servos de Deus, pensem nisso, fiquem na paz , MAS DE OLHOS BEM ABERTOS PARA ESTES ENGANADORES DA PALAVRA!

Re:Aniversário da Bispa Sônia

Ungido 06-12-2010
É verdade, faço dos comentários finais, sobre quem sai, as minhas palavras. Entrei com um coração puro e desejoso de fazer a obra, seminarista, pronto p/ apregoar o evangelho de boas novas, mas ultimamente estava no altar só pra falar das coisas humanas que me era ordenada, mas graças a Deus que meus olhos se abriram e não fico mais neste lugar. Apesar da unção de Deus que se manifesta no altar, tem muita palavra de homem e doutrinas distorcidas. O povo fala em linguas e tudom porque Deus não nega o seu Espírito ao povo que o busca. Verdade é que o povo apostolico esta alienado pelo Marketing do Ap. Estevam, o mesmo que lhe rendeu sucesso na Xerox e Itautec, manipula o povo com facilidade, principalmente p/ seus interesses pessoais, exemplo: Nunca vi um rodízio dos Bps. no programa principal do Apóstolo, sempre é ele que aparece! Nos cultos de Domingo só ele prega!
Quando será que ele vai sentar um tempinho p/ ser ministrado, o povo é bobo de achar que Deus fala tudo com ele, mas eu lhes digo que Deus fala com todos e tem muita gente que não sai por medo de ser taxado de algo maligno. Vou lhes dizer de coração aberto com Deus, saiam enquanto puderem, e busquem a Deus sem as mentiras que dominam a tua liberdade de agir e pensar, seja escravo de Jesus, como diz Ap. Paulo, e não do Estevam, pois quer ser DONO, PAI, da tua vida, sem este direito, somente p/ direcionar teus finais de semana, teu dinheiro, teu talento, sem lhe dar nada em troca, pois nem os Bispos e Pastores tem recurso p/ fazer a obra, salvo os grandes bajuladores, dignatários de bons salários p/ manter a organização funcionando e todo sistema fraudulento de manipulação e formação de debiloides mentais. Vc que é da Renascer não sinta-se criticado, pois quem te dirige, como me dirigiam a mim, tem maior culpa nos céus. Saiam em enquanto há tempo, e procurem uma igreja que pregue o evangelho da verdade, pura e sem interesses e ganâncias pessoais.

igrejas

na benção! 02-12-2010
Meu Deus...porque tantas brigas,falatórios e ofensas?Somos chamados para vivermos em liberdade...e não interessa qual a igreja que estamos,cada um esteja onde se sinta bem e em comunhão com Deus.Minha conversão foi na Renascer,fiquei 7 anos e fui muito abençoada,como também passei e vi muitas situações que não batiam com a biblia...entrei em conflitos,senti medo de sair,uma prisão espiritual!E percebi que tinham muito ódio dos servos de Deus que sairam,até mandar destruir os cd"s do Regaste mandaram,vigiar quais pessoas estavam indo para lá e comecei sentir curiosidade e ouvir as ministrações da casa da Rocha e amei,me encontrei...fiz uma visita e senti o que há tempos não sentia,vontade de ofertar,de ter um encontro com o Senhor...foi preenchido um vazio.Vi ali um evangelho puro,tudo baseado na biblia,sem pressão ou distorção!Vi Deus convencendo e não um homem!E hoje sai da Renascer e estou lá,sendo curada,percebi o quanto fui egoista,manipulada,mas,não deixo de me culpar,porque eu quis viver isso...um evangelho de poder,onde,eu sempre quero mais,passando por cima de todos,aprendendo a ser mesquinho,trambiqueiro...usando se da ousadia.Hoje só agradeço ao Senhor pelo dom da vida e o resto é Ele que sabe se sou merecedora!Estou muito bem...é maravilhosa as pregações,lhe faz refletir e não pedir...e se algum dia mudar esse inicio maravilhoso...eu mudo de igreja,o importante é estar bem com o Senhor e não levantar bandeiras de igrejas!

Sabedoria

Gabriel 02-12-2010

Gostei dessa Frase:

"Todo ensinamento contrário às Sagradas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias" Martinho Lutero

Pois é povo, saibam escolher e discernir o que Deus tem de bom !

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

11-03-2013 20:42
  A ex-bispa Blanche Bruno esposa do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou no twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo...
10-03-2013 09:27
  Palavras edificantes, dicas, trocas de experiências, reconciliação, restauração, reflexão, lazer e diversão. Estes são os objetivos principais...
09-03-2013 22:39
Na Ceia de Oficiais do mês de março, que aconteceu neste sábado (09/03), o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que só quem ama pode dar....
09-11-2012 18:08
WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer em Cristo se envolveu numa polêmica devido à utilização indevida da marca “Som do Céu”, pertencente à...
07-11-2012 22:55
WebChat COMUNICAR ERRO A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os...
05-11-2012 23:41
WebChat COMUNICAR ERRO Depois de uma ampla...
04-11-2012 16:26
WebChat COMUNICAR ERRO De acordo com informações, a Igreja Renascer em...
03-11-2012 21:13
“A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o...
01-11-2012 19:41
WebChat COMUNICAR ERRO A Revista Billboard Brasil...
31-10-2012 20:23
WebChat COMUNICAR ERRO   A foto(ao lado) do bispo Tid que...
29-10-2012 20:55
WebChat COMUNICAR ERRO A Associação Renascer de Empresários e profissionais...
28-10-2012 20:19
WebChat COMUNICAR...
26-10-2012 19:19
WebChat COMUNICAR ERRO A...
25-10-2012 21:18
WebChat COMUNICAR ERRO O embate travado entre o...
24-10-2012 22:05
  WebChat COMUNICAR ERRO “Jesus é o príncipe...
23-10-2012 22:03
WebChat COMUNICAR ERRO “Um moleque do gueto, bom de briga. Dá orgulho...
23-10-2012 19:21
WebChat COMUNICAR ERRO Nesta terça-feira (23), a partir...
22-10-2012 19:34
WebChat COMUNICAR ERRO No ultimo sábado, 20 de outubro, aconteceu a balada SKY um dos maiores eventos...
20-10-2012 14:52
WebChat COMUNICAR ERRO Milhares de mulheres de diversas regiões de São Paulo se reuniram na manhã deste sábado...
19-10-2012 21:17
WebChat COMUNICAR ERRO Durante sua estada em São José do Rio Preto, Apóstolo Estevam realizará o Congresso de Pastores...
18-10-2012 22:16
WebChat COMUNICAR ERRO Com base no texto de Jeremias 40, Apóstolo Estevam ministrou na “Noite de Poder”, culto realizado na noite...
16-10-2012 20:35
WebChat COMUNICAR ERRO A Gospel Fm, emissora pertencente a Igreja Renascer em Cristo, saiu do ar em Salvador. De acordo com informações, a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>