Esposa de Kaká diz: "Confiei no que me falavam"

17-10-2010 20:33

 

COMUNICAR ERRO

 

Em texto publicado no blog, Carol Celico esposa do jogador Kaká desabafa: "Confiei no que me falavam". Leia:

 

Ele é simples

Sempre fui curiosa e amo explorar os assuntos e aprender mais sobre o que não conheço. Estudei violão, piano, canto, alemão, francês, inglês, culinária, etiqueta, hotelaria, eventos. Queria fazer um pouco de tudo mas não me aprofundar em nada. Quando criança, sempre me referia como católica. Mas na verdade vim de uma família mística em que falávamos e fazíamos um pouco de tudo: espiritismo, Feng shui, meditação, superstição, horóscopo e etc.

Até o dia em que encontrei algo que me preenchia: Deus. De uma maneira ou de outra, em um lugar ou outro, encontrei em Deus algo muito maior do que um dia tinham me explicado, do que me ensinaram, do que tentaram me mostrar. E descobri que Deus estava comigo. Como assim? Perto? Não… Muito mais: dentro de mim.  Entendi quem Ele era, o que tinha feito e como agia nas nossas vidas. Fiz cursos, quis saber mais. Li a Bíblia, ouvi o que as pessoas diziam e busquei sozinha. Diziam que tinham ouvido Deus falar. Pensei que coisa mais estranha, como assim, Deus falou? Então pode falar comigo. Comecei a buscar e passei por experiências difíceis, doloridas, mas que me fizeram crescer.

Tudo o que via ou ouvia, sempre questionei sobre onde estava escrito na Bíblia. Mas de uns tempos para cá, havia mudado de comportamento. Confiei no que me falavam. Já que tudo parecia fazer sentido, então porque não confiar? Parei de buscar as respostas de Deus para mim, e comecei a andar de acordo com a interpretação dos homens. O mesmo erro cometido por homens influenciados por outros homens desde o início da história do mundo. Leis impostas por homens, rituais criados por homens, visões que vinham de olhos humanos. E muitas vezes longe de Deus.

Ou seja, me aproximei da religiosidade e me afastei da simplicidade que me fez me apaixonar por Deus. E quem é Deus? É simples. Deus é amor. Ele mesmo se descreveu assim na Bíblia. É maravilhoso saber que Ele me ama mesmo errando, mesmo quando penso que eu estou certa e ninguém mais está. Ele não me julga. Ele conhece o meu coração e sonda meus pensamentos. Ele sabe tudo que eu tenho e tudo que eu sou. E me ensina todos os dias a transformar a minha vida de acordo com a Sua vontade.

 

Fonte: Carol Celico

Comentários

Carol celico

Maíra. 11-05-2011
Sem desmerecer o trabalho feito por esse blog, achei o título bastante sensacionalista. Não convém... não se deixem dominar...

saída do ka ka de participar do protestantismo

vandrlei 11-12-2010
não sei porque tanta badalação, ha porque é o ka ka, enquanto fica se descutindo existe milhares de pessoas que precisam se evangelizados quanto ao ka ka e a esposa cabem a eles decidirem o que querem ser mas que fique bem claro que a verdadeira igreja que Jesus Cristo deixou é e sempre será a igreja Católica Apostólica Romana Mt16,18

monopolio de jesus

thiago 07-12-2010
parabéns ao kaka pela decisao dificil que ele e sua familia tomou de desvincular de um lugar onde a instituicao fala mais alto que jesus.
tenho pena é dos milhares de covardes que vivem neste mundo presos dentro destes lugares achando que estao fazendo a vontade de Deus.
nenhuma denominacao religiosa tem o monopolio de jesus!
quem sao estes lideris para ficar usando o nome santo de jesus para se beneficiar de todas as maneiras?
quem alimenta estes fariseus sao os membros covardes que vivem dentro dessas instituicoes, pq se todo cristao tomasse a decisao que o kaka tomou, de nao conivir com estes aproveitadores, o nome de jesus seria muito mais glorificado na terra.
parabens kaka! de sua oferta a quem realmente precisa, para áfrica,haiti, onde pessoas clamam á Deus por um prato de comida, em vez de alimentar a luxurio desses coitados manipuladores que nao tem temor nenhum por Deus, essa é a vontade de Deus.

saída de kaká da renascer

túlio cesar 05-12-2010
se realmente ela e o kaká saíram da igreja renascer,é muito importante não deixar de congregar seja em outra denominação ,vamos a igreja para buscar encher-mos da presença de Deus,o inimigo é astuto e costuma não perder oportunidades!!!busquem ao senhor sempre!!!

Deus em primeiro lugar

val 19-11-2010
graças a Deus ele tem tirado as escamas dos olhos das pessoas e mostrado q a palavra Dele e muito mais importante do q o dinheiro...se vc gosta de ir p igreja e a maior parte do culto ficar fando de dinheiro e uma opção sua...mais existe lugares q a palavra de Deus e muitoooo mais importante do q sua oferta!!!!!!

Busque a Deusss e vc veraaaa q bom éee

Carol

Angela 10-11-2010
Eu tenho muito medo, quando os cristãos começam a fazer este tipo de comentário. Jesus é amor sim, mas jesus quer de nós fidelidade, compromisso. Deus não diz e retira o que disse. Ou Ele falou ou não falou. Cada denominação tem os seus dogmas e os seus costumes, denominações centenárias. Vamos usar a nossa voz não para por em dúvida os nossos irmãos, redicularizando igrejas, fazendo com que a cada dia o nome de Jesus, seja envergonhado. Precisamos pregar o evangelho, e saber verdadeiramente onde Deus quer que estejamos. Porque Aquele que ama o mundo o amor do Pai não está nele. Cada um dará conta de si mesmo. Devemos nos preocupar e com as seitas, heresias.

conhecer um pouco +

nr 21-10-2010

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens”(Mt.05:13)

O sal tem a propriedade de temperar e conservar alimentos. Era usado também no comércio e freqüentemente utilizado pelos povos orientais para confirmação de alianças, numa cerimônia que consistia em comer sal como garantia de um pacto.
Esta aliança de sal não podia ser quebrada, era um pacto inviolável, indissolúvel e perpétuo.
Por esta razão o sal veio a se tornar símbolo de fidelidade e constância.
O sal era utilizado também na preservação das ofertas de cereais levíticas, simbolizando a natureza eterna da aliança de sal existente entre deus e Israel.
“E toda a oferta dos teus manjares salgarás com sal, e não deixarás faltar à tua oferta de manjares o sal do concerto do teu Deus; em toda a tua oferta oferecerás sal”(Lv.02:13)
Por outro lado o efeito do sal sobre uma vegetação produzia uma terra requeimada e desolada.
“E toda a sua terra abrasada com enxofre e sal, de sorte que não será semeada, e nada produzirá, nem nela crescerá erva alguma, assim como foi a destruição de Sodoma e de Gomorra, de Admá e de Zeboim, que o Senhor destruiu na sua ira e no seu furor”(Dt.29:23)
Jesus foi o sal da terra, antes dele, tudo estava condenado a corrupção e ao afastamento de Deus. Durante seu ministério Jesus afirmou que seus discípulos também eram o sal da terra.
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens”(Mt.05:13)
A terra é figura deste mundo e também do coração dos homens.
“O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno”(Mt.13:38)
“E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança”(Lc.08:15)
Com base nestes testos concluímos que todos que são discípulos de Jesus tem a incumbência de exercer as propriedades do sal.
Temperar significa: moderar, conciliar, congraçar (reconciliar), harmonizar, fortalecer, avigorar, dar consistência, organizar, afinar (aperfeiçoar).
Onde o cristão está, deverá existir equilíbrio, moderação, conciliação, ordem.
O cristão como sal da terra devem expressar as qualidades que o sal simboliza: Fidelidade, constância, temperança. “Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade bondade, fé, mansidão, temperança”(Gl.05:22)
Equidade- “Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor”(Fp.04:05)
O cristão tempera o mundo, a começar com aqueles, os mais próximo. Ao lermos a parábola do bom samaritano fica fácil identificar quem é o próximo. (Lc.10:25-37) (mistério) _

conhecer um pouco +

nr 21-10-2010
A maioria das pessoas tem por opinião que a palavra-chave do cristianismo é a salvação é o que se entende por cristianismo, salvação.
A grande obra do amor de Deus é a salvação, ao lermos em Atos dos Apóstolos cap.16:30, o carcereiro disse a Paulo e Silas; senhores que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa (vs.31)
Zaqueu=Puro, coletor de impostos do governo romano, homem rico de Jericó, converteu-se a Cristo de quem se fez discípulo. (lêr Lucas cap.19:01 ao 10) Jesus disse:( Hoje veio salvação a esta casa.(vs.09). O apóstolo Paulo aos Romanos também disse: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego” (Rm.01:16)
Tudo fala de salvação, todos preocupam-se em crer, batizar-se ser salvo. O conceito universal das pessoas, e até dos “ crentes” está errado.
A grande benção de Deus Pai sobre a humanidade é o Espírito.
Quando o homem tem o Espírito de Deus, deixa de ser comum.
A grande e maravilhosa obra de Jesus Cristo é dar ao homem o Espírito.
Jesus prometia o Espírito, falava da salvação. Vejamos o que Jesus disse: “Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios dagua viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado” .(Jo.07:38/39) O Espírito é o próprio Jesus, o Espírito testifica a verdadeira obra. Onde não existe o Espírito há festa de salvação mas não há salvos.
Jesus disse que convinha que fosse, para que o consolador viesse.
“Todavia digo-vos a verdade, que vos convêm que eu vá; porque, se eu não for, o consolador não virá a vós; mas, se eu for, enviar-vo-lo-ei” (Jo.16:07)
Era importante que Jesus consumisse sua obra e ressuscitasse.
Após essas coisas Jesus aparece aos discípulos e diz: “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai, ficai, porem na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestido de poder” (Lc.24:49)
Também em Atos cap. 01 vs.04,05,07 e 08 não se fala de salvação, o importante é o Espírito. Sem o Espírito não há ressurreição.
Sem o Espírito não há novo nascimento (Jo.03:05)
A palavra gera.(Ipe.01:23) é preciso que o Espírito gere uma segunda vez, senão, não chegaremos lá.
A palavra gera na verdade.(Jo.17:17)
O espírito gera na verdade.(Ijo.04:06)
Sem o Espírito a palavra está selada, quem tem o Espírito, tem a palavra aberta.
No V.T. a palavra era dada aos sacerdotes, mas estava selada. João Batista não falava de salvação mas do Espírito Santo.(Lc.03:16) (Ef.05:18) fala-se muito de salvação e condena-se o Espírito.
Não vos embriagueis de salvação, devemos ter certeza de salvação mas com o Espírito, frutos, poder. “Pelos frutos conhecereis a árvore”. Não adianta falar de salvação se não temos o Espírito.(Rm.08:09)
A fé em Jesus deve levar a pessoa a uma plenitude do Espírito, se não há plenitude, é vã a nossa fé, se não temos o Espírito, estamos perdidos.
O apóstolo Paulo prega em Éfeso. Eles creram, mas não adiantava nada crer.(Atos.19:01-06) o Espírito é o Selo.(Ef.01:13,12) o indivíduo para ser de Deus tem que ser selado, é o maior prêmio que se pode ganhar.(Ico.06:19)
Jesus considera dentro de nós quando o Espírito está em nós, somos o templo do Espírito, somos a igreja.(IICo.06:16)
Há quem fale: “Cristo é o Senhor” mas não é de Cristo, confessou pela carne e não pelo Espírito. Este vai cair.
“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, este está nos céus” .(Mt.07:21) se não temos o Espírito devemos pedir.(Rm.08:09-14), a salvação é conseqüência do Espírito e santidade.(Ipe.01:12) o Espírito é tão elevado que os anjos ficam olhando.
As obras dos anjos fracassou. “Vós, que recebestes a lei por ordenação dos anjos, e não a guardastes” .(Atos.07:53)
Jesus quer reconstruir os templos destruídos.(ICo.03:16/17) o Espírito não pode habitar em casas imundas, eis a razão de muitos não receber o Espírito Santo. Falta obediência.(Atos.05:32), ler a palavra.(Ap.01:03), ser gerado.(ITs.04:03-05)
Jesus é Espírito e quer estar em nós, restaurando a imagem perdida, assim diz o apóstolo Paulo aos Romanos: Cap.06 vs.17 ao 22.Todas as virtudes que estavam destruídas nos homens do V.T., estão concentradas em um só, no N.T.

Aodne

curioso 21-10-2010
Aonde ela está dizendo que saiu?

Bom se saiu deve ter milhões de pastores e bispos atrás deles.... Um deles é de uma banda famosa rock gospel

carol

mirna 20-10-2010
VAI MESMO CAROL, JÁ TE EXPLORARAM DEMAIS PRINCIPALMENTE A IMAGEM DO KAKA!!!!
SEMPRE ACHEI ISSO MUITO FEITO MESMO!!!
CONSTRANGEDOR TANTA BABAÇÃO.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>