Entrevista com Militantes

15-01-2010 23:01

MILITANTES

 

JG- Como surgiu o nome da Banda?

Cléber-A banda surgiu com o nome de Protestantes mas após uma ministração do Apóstolo Estevam sobre ser Militante do Senhor resolvemos alterar o nome para Militantes “aqueles que dão a vida por uma causa”.

JG- Aonde os integrantes se conheceram??

Cléber-Na igreja Renascer em Cristo na região leste da cidade de São Paulo.

JG- Quais são as influências musicais da banda?

Cléber-No início era o punk rock, mas atualmente é o rock em todas as suas vertentes, de Beatles a Ramones, de Resgate a Hillsong.

JG- Todos os integrantes são da Igreja Renascer. Vocês fazem parte de algum ministério? Qual?

Cléber-Sim, todos somos Patores (exceto o Kako que é diácono) dirigentes de igreja.

 JG- Quais os projetos futuros que a banda possui?

Cléber-Estamos terminando as gravações do novo álbum intitulado “Mídia da Desgraça”, pretendemos ainda gravar um novo vídeo clipe e sairmos em turnê durante o ano de 2010 para divulgarmos esse novo trabalho.

 JG- Que dica vocês deixariam para quem está iniciando uma banda agora?

Cléber-Fuja enquanto há tempo...rs brincadeira..  O mais importante é encontrar as pessoas certas, pois quando se há um projeto de uma banda o objetivo maior é o sucesso e o lance de banda envolve o grupo, as pessoas envolvidas, por exemplo, se numa banda com três integrantes, dois estiverem comprometidos e um não, essa banda provavelmente não alcançará o objetivo, por isso a dica que dou é, encontre as pessoas que tenham o mesmo grau de seriedade que você tem em relação a sua banda.

 JG- Vocês acham correto ouvir música secular?

Cléber-Acho que é igual a comida...quando um cristão vai no Mcdonalds ele não pergunta se quem fez o hamburg foi um crente, porém se aquele hamburg estiver estragado com certeza ele não vai comer, acho que o mesmo pensamento pode ser usado pra essa questão, existe muita música secular de ótima qualidade e nós não podemos nos isolar dessa realidade, afinal de contas música é arte e como alguém pode criar arte sem ter conhecimento, porém existe música que é destruidora e aí é como o apóstolo Paulo falou...tudo me é lícito mas nem tudo me convém.

 JG- A banda já passou por alguma situação engraçada ou diferente em algum show. Qual foi a situação?

Cléber-Muitas situações, mas vou contar um segredo cômico...quando gravamos o DVD no Olímpia pedimos à empresa contratada para a iluminação que fizesse com que a iluminação fosse montada de tal forma que formasse um M de Militantes acima do palco, acontece que eles fizeram o M mas de frente pra nós da banda, ou seja, quem esteve no show ou mesmo assiste o DVD vai ver um W e não o M...conclusão banda Wilitantes..rs.

JG- Para quando está previsto o lançamento do novo CD “Destrua o Controle”?

Cléber-Está previsto pra Dezembro ou Janeiro...o titulo mudou para “Mídia da Desgraça”.

JG- Deixem uma mensagem para o público do site janelão gospel.

Cléber-Obrigado galera pelo apoio, pelo carinho e estejam sempre conectados ao site janelão gospel que já é um grande parceiro da banda Militantes nessa missão que é propagar o evangelho através da música...que Deus abençoe à todos...Abç.


PR. Cleber Militantes


www.bandamilitantes.com.br

 

Fonte: Janelão / Folha Renascer

 

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27