Após acordo, Renascer Santana deixa imóvel

20-07-2011 21:37

 

COMUNICAR ERRO

 

Por acumular dívida de R$984.952,00 em alugueis, a Igreja Renascer em Cristo Santana não poderá realizar seus cultos na Avenida General Ataliba Leonel 1117. A justiça acatou o pedido da Ouro Verde Participações, dona do imóvel, e fixou uma data para a saída da igreja. "A Ouro Verde entrou com um pedido de desocupação do imóvel. Após o dia 18 de julho a igreja não poderia continuar alí" disse um bispo.

Caso a Renascer não cumpra o acordo, a justiça poderá capturar um terreno em Itapeva e o apartamento que é usado pelo Ministério de Comunicação Renascer, responsável pelo site oficial.

O responsável pela Renascer Santana é o bispo Geraldo Tenuta, mais conhecido por Gê. A regional está provisoriamente na Av. Gal Ataliba Leonel, 2630 às segundas, terças, quintas às 20hs e aos domingos 8:00. 10:00, 17:00 e 19:00.

Quando o Renascer Hall estava em obras, Estevam admitiu em uma de suas ministrações da oferta que o aluguel estava atrasado, se comprometendo em liquidar o débito. Procurada a Assessoria de Imprensa da Igreja Renascer, Bispo Geraldo Tenuta e Apóstolo Estevam, não quiseram comentar a notícia.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:Urgente!

william 21-07-2011
Meu querido irmão, vi muita gente decepcionada, abatida e prejudicada na Renascer. Não ouvi falar! convivi com muitas delas. Pessoas da minha familia foram prejudicadas na justiça por que a renascer não paga os alugueis. Portanto, aconselho a procurar outra igreja para congregar. Se voce se sente bem, continue lá. E que Deus te abençoe.

Re:Re:Urgente!

@cabralblade 21-07-2011
Esse linguajar "apostolês" inventado por "lideres" que de alguma forma manipulam a mente das pessoas com fins interesseiros é que me impressiona!!! O estevam(minúsculo mesmo) é um cara muito inteligente e ele tem tido sucesso na sua empreitada. Vive uma vida nababesca. Tá com a grana escondida(e não é pouca ,não) .Todos os inúmeros processos estão nas costas de uns coitados que emprestaram o nome "prá ficar em baixo da unção". Paga os melhores advogados do país com os dízimos e ofertas. Anda de carro importado "doado por um irmão" que todo mundo sabe que de doação não tem nada, é só um jeito de fugir da Receita Federal. Promove conferências prá levantar mais grana dos coitados que acreditam estar no caminho certo. E esses mesmos coitados acreditam á tal ponto de virem a público defender o que é indefensável. Contra fatos não hà argumentos!!!!
E detalhe: o estevam ainda usa para tudo isso o que??? a Palavra de Deus!!!! Rapaz.... o cara é muito bom,ou não é???
Os coitados ainda acreditam que estão sendo instruídos pela pura Palavra de Deus.... Não imaginam que tudo o que ali é dito tem uma única finalidade: mantê-los ali ofertando e trazendo seus dízimos, pagando seus carnet de gideão, aceitando os "desafios" disso e daquilo... E ainda com ameaças: "Olha, cuidado em não sair debaixo da "autoridade e sucessão apostólica"...Enche as cabeças dos coitados com todo tipo de mentira que se possa imaginar tirada de maneira totalmente distorcida da Bíblia...
Dito isto, a cegueira é tamanha que à partir desta condição, o paipóstolo e a mamãebispa, podem deitar e rolar na lama que os coitados os defendem até dentro da cadeia(literalmente vide o caso dos EUA), e depois falam, "mas Deus fez isso na minha vida, fez aquilo.." esquecendo-se que o mesmo Deus, o qual tem tido o Seu Nome usado pelos pilantras, não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa; e Ele honra um coração sincero em Sua presença com toda sorte de bençãos espirituais, nas regiões celestiais. Independente de toda bandalheira e ladroagem que o papai e mamãe gospel dos trouxas aí façam e falem. Deus é , de fato, fiel. Fiel e Justo. E aqueles que estão iludindo, mentindo, roubando, enganado, deturpando, desviando e confundindo as vidas através de Sua Palavra, prestarão contas à Ele.
Assim sendo, parabéns ao estevam pela inteligência,e sinto muito pelo seu fim.
Aos coitados de plantão com um coração sincero, procurem sim um outro lugar aonde se pregue e viva o puro e simples Evangelho de Nosso Senhor Jesus. Sem fórmulas mágicas, sem cultos/show. Aonde não se fala em dinheiro e ofertas pelo menos 10 vezes em cada reunião, sem escândalos televisivos, aonde de verdade os irmãos estejam preocupados uns com os outros, aonde aquele irmão que está passando por uma luta não escute que ele é "fraco na fé" ou que "satanás está agindo na sua vida" , enfim, procurem uma igreja que o lider não esteja mais preocupado com seus cavalos árabes ou seus carros importados, e sim em pregar o Evangelho da Cruz, aquele que não enche igreja...
Que fale mais que importa que o Senhor Jesus cresça e que ele diminua.
Que pregue que um dia o Senhor Jesus morreu em uma cruz por vc e por mim para nos dar uma vida eterna com Ele na glória!!! E não que ele morreu em uma cruz prá vc ter carrão importado...
É realmente muito triste o que tem sido feito com o evangelho de Nosso Senhor Jesus... Que Deus possa libertar à todos deste jugo de opressão humano e trazer à todos para a liberdade que só Ele dá. Longe de "apóstolos" "bispos" e outros cargos e títulos que em nada acrescem o Reino de Deus à não ser a conta bancária de alguns... contas estas que em breve,independente do saldo, de NADA valerão...

Aos que estão em Cristo, paz...

@cabralblade

justiça de Deus

william 21-07-2011
A única verdade é que com Deus não se brinca. Quando o rei Davi pecou ele pagou o preço da desobediencia e pagou caro. A Renascer esta pagando este preço e o pior que não para por aí. Somente o arrependimento pode mudar isso.

Orgulho

Junior 21-07-2011
Cadê os que batiam no peito que a igreja não ia fechar??? Estavam se orgulhando que a igreja nao ia fechar! até mandaram um chupa ai!!! e agora? cadê a honra???

Verdade

Jea 21-07-2011
Essa é a verdade da Renascer.
Tem dinheiro e não paga as contas.
Aonde esta o dinheiro?
Santana arrecada mensalmente mais de 150.000.
O nome de Cristo é envergonhado por isso.

Re:Verdade

Sandro 21-07-2011
Arrecadava esse valor quando a Renascer esava no auge, era uma igreja forte , ungida. Eu lembro qdo era escalado para ficar na contagem. Depois da Lins, os malotes de Santana era bem pesado... Teve uma época que Santana pagava o aluguél desse prédio, e ainda supria as igrejas menores. Depois da prisão, muito gente foi embora. O Bispo Gê foi morar na Bahia, fno lugar ficou um Bispo que não deu muito certo, uma benção,não sei o que aquele povo queria,,, foi muito gente saíndo, com a saída do Zé Bruno igreja terminou de racharm e rachou no meio, Bispo Gê se estivesse em Santana, ao invés de ter ido para Bahia, muita gente tinha ficado. Bispo Gê , saiu da Bahia e voltou para Santana, para tentar levantar novamente a igreja, mas era tarde de mais. Não teve jeito, a igreja caiu em uma decadência, os cultos sempre vazios... Só bombou quando o Renascer Hall estava em reforma, depois que voltaram a igreja esvaziou de vez... Fico triste, pq a igreja de Santana era uma benção... Uns fora para tal da casa da Rocha, mas a maioria não permaneceu lá, acabaram saíndo indo para outros ministérios e bispos e pastores abrindo suas próprias igrejas. Muita gente se perdeum hoje está desviado dos caminhos do Senhor. Já encontei muita gente doida na ruam desviada. Infelizmente é isso q aconteceu... Estou muito triste, queria ver a Renascer de antigamente. Uma igreja forte, pastores e bispos unidos em unico prop´psito salvar vidas, evangelismo , dava gosto de participar dos cultos. Uma palavra ungida, e os ensinamentos, a intercessão tinha oração todos os dias. Dava gosto de participar de falar que pertencia a igreja Renascer... Infelizmente a igreja foi para um caminho que ninguém esperava.... Fico muito triste com tudo isso... Sem falar nas alfinetadas do Zé Bruno, pirou o cabeção, escreve cada coisa no twintter, depois das criticas que foram publicadas aquim escreveu mais depois. Em uma das twitadas disse que as pessoas dizem que vão para o templo buscar a Deus, como coisa que Deus habita em prédios, e como vão buscar aquele que habita em nós já está em nós... Se for seguir essa linha de raciocinio ningém precisa ir para igrejam ter comunhão com irmãos...

Re:Re:Verdade

mICIDA 21-07-2011
Amado vc não entendeu esta parte.

Em uma das twitadas disse que as pessoas dizem que vão para o templo buscar a Deus, como coisa que Deus habita em prédios, e como vão buscar aquele que habita em nós já está em nós... Se for seguir essa linha de raciocinio ningém precisa ir para igrejam ter comunhão com irmãos...


Deus ja esta conosco..não precisamos buscar Deus na igreja. QD BUSCA DEUS NA IGREJA QUER DIZER QUE DEPOIS ELE FOGE DE VC? pQ NA PROXIMA SEMANA VC ESTA LA NOVAMENTE BUSCANDO ELE... PARAAAAAA DEUS ESTA SEMPRE CONOSCO..VAMOS A IGREJAR ESTAR EM COMUNHÃO COM O SENHOR, COM OS IRMÃO OUVE ESTA MINISTRAÇÃO QUE VC VAI ENTENDER PARA DE CRITICAR SEM SABER.......ENTENDAAAAAAAAAAAAA...

Re:Re:Re:Verdade

hsm 21-07-2011
PELO AMOR DE DEUS QUANTO PUXA SACO TEM ESTE ZÉ BRUNO E ESTE APOSTOLO.. LARGUEM DISSO VÃO CRESCER CAMBADA DE MULEQUE!!! VOCES RECEBEM QUANTO POR ISSO? ENQUANTO VOCES BRIGAM O ESTEVAN E O ZÉ TOMAM CAFÉ JUNTOS EM UMA BELA PRAIA DE BOCA RATON!!!!!

Re:Re:Verdade

21-07-2011
Eu tambem acho que o ex Bispo Zé Bruno está trilhando caminhos perigosos. Ele anda completamente confuso em termos teológicos.Uma coisa é não concordar com os caminhos que a Renascer tomou. Tem razão quem diz que daqui a pouco vai questionar verdades fundamentais do Evangelho .Até que Jesus era filho de Deus.

c remaser

mac 21-07-2011
QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>