Deputados gays afirmam: A bíblia é um mito

07-07-2011 21:47

 

COMUNICAR ERRO

 

Alguns políticos pró-gays foram flagrados em um evento atacando os cristãos e suas crenças. O vídeo foi divulgado pela FENASP, Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Entre os presentes estavam políticos como o deputado Jean Wyllys que afirmou que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”, ele também afirma que os textos da Bíblia são “alegóricos, que não dão conta da verdade”.

Já o deputado distrital Professor Israel afirmou que existem conservadores “que se reúnem todos os domingos a noite para levantarem suas idéias e suas mentiras”, o deputado completou dizendo que “é preciso frear esse avanço conservador”. Ele também ataca a Marcha para Jesus: “não há mais Marchas para Jesus, há marchas contra os liberais” e diz que os integrantes da bancada evangélica são homofóbicos e que estariam com medo. “Gente, é desespero. A fortaleza é nossa”, completa.

A deputada federal Érika Kokay comemorou algumas conquistas gays como o aumento de beijos em praças públicas e afirmou que a ação da bancada evangélica tem bases extremistas, a deputada afirma que Deus “assassinou mais de mil mulheres na inquisição”. Érika ainda diz que grande parte da bancada evangélica é “muito frustrada sexualmente”, arrancando sorrisos dos outros deputados na mesa.

Assista o vídeo abaixo:

 

 

Implicações legais

Procurada pelo Gospel+, uma advogada evangélica afirmou que muito do que foi dito pelos deputados pode ser enquadrado em crimes como injúria, calúnia e difamação (artigos 140, 138 e 139 do Código Penal, respectivamente), sendo que injúria por motivo de religião pode ter a pena aumentada para até um ano de prisão e pagamento de multa (art. 140, § 3º). Há também o artigo 208 do código penal que pune o preconceito religioso e prevê pena de um a doze meses de detenção, ou multa.

O processo contra os deputados só pode ser aberto se houver registro de boletim de ocorrência realizado por qualquer pessoa que se sentir ofendida pelo conteúdo expressado pelos políticos.

A Constituição também prevê no artigo 5º a liberdade de culto no Brasil, e em em seu inciso IV afirma que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias”.

 

Fonte: Gospel+

Comente

homosexualismo

denise 16-08-2013
engraçado conheço varias pessoas que estão esquentando apenas mais um lugar num banco de uma igreja mais que na verdade não passam de gays e lesbicas enrrustidos pregando um falso moralismo e usando o nome de deus para se promoverem se darem bem e um tal de vender deus que não e mole não e na maior cara de pau viram p vc e diz que se vc não se entregar p jesus vai p inferno ora ora que inferno o que, inferno mesmo e o que eles esses infelizes estão vivendo se escondendo de si próprios sentem sim desejo pelo mesmo sexo mais so pq acham que estão dentro de uma igreja já estão salvos e que deus não esta vendo o desejo de seus corações , acham que conseguem enganar a família amigos e ate mesmo seus irmãos e pastores de suas igrejas so pensam ne pq mais errado ainda são aquelas que julgam algum gay que chega na igreja olham e alguns não dizendo tds não mais alguns ate ficam rindo ala chegou um endemoniado na igreja sendo que dentro da própria igreja existem vários se escondendo atrs de uma bíblia e julgando o outro esses sim são p mim na minha sincera opinião são mais errados aina lideres evangélicos que ensistem em fechar os olhos pras safadezas que existe dentro de suas próprias igrejas e p finalizar aquela chata e velha historia a culpa e do diabo, diabo que nada a culpa e desses safados enrrustidos que na verdade não aceitam a si próprios e acabam entrando numa guerra constante consigo mesmo , amo os gays mais me desculpem não suporto esses falsos moralistas enrrustidinhos .

Homosexualismo

Camila 08-08-2011
Não sou homofóbica ! Só penso da seguinte forma : " Deus criou o HOMEM e a MULHER para que haja a procriação. Portanto Deus não se agrada com o homosexualismo ! Sim Deus ama o homosexual pois foi ele quem o criou mas tbm o condena ! Lembrando que sodoma e gomorra foram destruidas em partes por este motivo ... Sou professora de escola biblica eu os ensino a NÃO serem homofóbicos e tratar todos da mesma forma mas nunca direi QUE É UMA COISA NORMAL POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO É E NUNCA HÁ DE SER ...

Re:Homosexualismo

marcia 16-08-2013
quem diz isso e pq ainda não conseguiu sair do maldito armário não julgueis para que não sejas julgados são homofobicos sim e pronto

Re:Homosexualismo

michele 16-08-2013
querida boa tarde gostaria de responder esse seu comentário, pois bem vamos la, vou sim respeitar a sua opinião mais não deixando de dar a minha, bom o que eu acho e o seguinte deus criou o homem p quem gosta de homem e tb criou a mulher p quem gosta de mulher não e mesmo ......... o dia em que deus vir buscar os seus muitos evangélicos com suas respeitadas bíblias nas mãos vao direto p inferno pq estam somente na igreja apenas p julgar humilhar o próximo e isso tb não agrada a deus ne como muitas outras coisas que não agradam a deus tb como alguém pode dizer p outra pessoa a paz do senhor se seu coração esta cheio de ódio magoa rancor e outras coisas mais e ainda abrir a boca e dizer que a ou b vao p inferno so pq tem uma orientação DIFERENTE DELA SINCERAMENTE NAO DA PRA ENTENDER E E MELHOR MESMO PQ EXISTEM CERTAS COISAS QUE SO JESUS ENTENDE. UM ABRAÇO.

Deus Da vida

junior 18-07-2011
Deus ama os homosexuais ele mesmo os fez e os criou, sou homosexual sou evangelico sigo a bilbia e sei que Deus me ama e me aceita como sou e nao me condena, pois estou em cristo jesus e nenhuma condenaçao há para quem ta em cristo, o amor dele e tao grande por mim por todos nós pois o nosso Deus e o Deus da verdade ele ama a verdade e quem esta na verdade, quem é sincero verdadeiro consigo mesmo e com seus desejos, quem nao finge ser o que nao é e o no fundo deseja para pensar que esta agradando a Deus, como tem muito gay no meio evangelico que se casam com mulheres o no caso da homosexualidade feminina se casam com homens, pensando que tao agradando a Deus, mentem para si mesmos e ao proximo, agora me digam uma coisa o diabo nao e o pai da mentira.
E Deus é o pai da verdade ou seja estou sendo sincero comigo e com meu proximo estou com Deus pois estou com a verdade.
Temos que toma cuidado com certas pregaçoes puritana que nao passam de um incentivo a um novo neo nazismo.
Olhe a historia cuidado hitler nasceu em um lar cristão puritano só para enfatizar de guerra o mundo ta cheio, graças a Deus to vivo pois meus antepassado era refugiados nazista e nao quero acabar como eles no meio do mato em paiz ta começando ser o que a alemanha era ha 100 anos atraz

Re:Deus Da vida

junior 18-07-2011
so corrigindo o final da frase
venho de uma familia de refugiados judeus qeu ja passaram por isso na alemanha cuidado o brasil pode ta tomando o mesmo rumo

questao moral

levi 18-07-2011
a igreja ta com medo da questao do maral e de perder almas para satanas ou estao com medo de ter que pagar imposto sobre as altas quantia de dizimos e ofertas que recolhem ahahahahah

E O INFERNO SE LEVANTA

Leandro 12-07-2011
RM 1:27-28

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

O QUE DIREMOS NÓS A CERCA DESSAS COISAS?

Re:E O INFERNO SE LEVANTA

marlon 18-07-2011
sim concordo plenamente, mas ha casos e casos o que o senario defende é o respeito com os homosesuxais se é pecado o nao e problema nosso com Deus o que fazemos em 4 parede, ninguem ta impondo lei nenhuma p todo mundo vira gay, que absurdo isso e uma loucura ai voceis evangelicos tem hora que nem parece que estudam tanto assim a "verdade"

Eu acho

Andreza 11-07-2011
Eu acho que os fundadores desse site são gays enrrustidos. Não é ironia.
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

06-05-2012 18:16
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O DIP – Domingo da Igreja Perseguida - é um evento patrocinado...
05-05-2012 18:44
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Cerca de 5 mil pessoas assistiram a Ceia de Oficiais no Ginásio do...
05-05-2012 12:39
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é...
04-05-2012 23:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Justiça determinou, nesta sexta-feira, a proibição da reconstrução do templo da...
02-05-2012 20:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo,...
30-04-2012 21:21
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 7 de junho no Credicard Hall em São...
29-04-2012 18:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Correção Foi divulgado amplamente pela Igreja Renascer em Cristo que a bíblia apostólica...
28-04-2012 16:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Renascer Hall lotado para show de Thalles Roberto   O lançamento do CD e...
27-04-2012 22:45
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Depois do Renascer Prime divulgar matéria onde aparece o nome do deputado...
27-04-2012 20:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Assista com o clipe da música "Amigo Maior" da banda Inesquecível. A faixa faz parte do...
26-04-2012 10:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo informações a gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 07 de junho no...
25-04-2012 14:49
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber...
24-04-2012 18:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Thalles e apóstolo Estevam juntos   Na próxima sexta-feira (27),...
23-04-2012 17:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Ministério de Saúde Social divulgou que está com agenda aberta para...
23-04-2012 10:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Rock for the King - um evento gospel que acontecerá nos melhores clubs e baladas...
21-04-2012 11:26
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Marcelo Aguiar não assinou requerimento para abertura de CPI contra...
20-04-2012 21:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha,...
20-04-2012 14:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Gospel FM é a segunda emissora gospel mais ouvida em São Paulo com 70 mil...
19-04-2012 14:46
WebChat COMUNICAR ERRO   A Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho. O local ainda não foi divulgado pela...
18-04-2012 10:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O cantor Brother Simion estará na Renascer Jardins na próxima sexta-feira,...
17-04-2012 23:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo o site Guia-me, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista...
17-04-2012 17:55
  COMUNICAR ERRO     DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap...
17-04-2012 09:29
  COMUNICAR ERRO   Apresentação da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, ianugurações, lançamento do CD/DVD "Inesquecível" gravação...
15-04-2012 12:58
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações, um grupo de hackers planejam atacar o Igospel, site que pertence a Igreja Renascer em...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>