Ex-bispo dispara contra Igreja Renascer no Facebook

20-03-2011 12:24

 

COMUNICAR ERRO

https://2.bp.blogspot.com/_ao88Mcl1V74/TQUU3p8DwOI/AAAAAAAAAOQ/HDFKSIjXRH0/s1600/Marcelo+Bassa.jpg

Imagem: Marcelo Amorim da banda Resgate

Briga

O ex-bispo da Renascer e agora pastor da Casa da Rocha, Marcelo Amorim, disparou contra a igreja Renascer afirmando em seu facebook:"Os desafios nas igrejas não são o problema, o problema é para onde vai o $$$$$...haha...sai Mamon". Amorim não satisfeito continuou: "Os caras da Renascer sempre querem se justificar, não quero justificativas quero prestação de contas...cade o $$$". Marcelo Amorim parece estar cansado da liderança da Igreja Renascer.

A Folha Renascer entrou em contato com a assessoria de imprensa da Igreja Renascer e com o líder da Igreja Casa da Rocha Pastor José Bruno, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

Tudo indica que os bispos não saíram "na benção" como foi divulgado por ambas as partes. Em entrevista a Folha Renascer no fim do ano passado José Bruno afirmou: "já sofri muitos dissabores" ( Clique aqui e leia a entrevista ) .

Na noite deste domingo, Marcelo Amorim entrou em contato com a Folha Renascer dando sua versão sobre o caso:

"Postei sim que o desafio não é problema, mas a resposta era para uma pessoa que comentou, essa prestação de contas serve para todas as igrejas, pois todas são associações civis regidas pelas leis brasileiras. Também é verdade que não sou mais da Igreja Renascer e não quero e não tenho que me intrometer. Quando achar que devo falar, falarei direto, nāo foi esse o caso. Cada um deve cuidar do seu próprio nariz." concluiu

 

Festa

No culto da ultima quarta-feira, 16 de março, o apóstolo Estevam assustou todos os membros presentes ao afirmar que tinha ido em uma super festa no bairro do Morumbi: "Se eu tivesse tempo, quarta feira que vem contarei a vocês de uma super festa que eu fui no bairro do morumbi.Festa de cocaína, de cerveja e festa de doidera. Me convidaram para ir. Que incrível!" disse o líder causando entre os membros muita conversa e mal estar. Logo Estevam explicou o motivo, segundo ele sua ida foi um convite para orar por uma aniversariante: "A bispa sabe, a menina me convidou porque era apaixonada por mim, ela queria namorar comigo de todo jeito. Ela morava em uma super mansão do lado do palácio do governo. Ela falou 'você pode ir  no meu aniversário fazer uma oração'? Eu falei lógico! Quando chego não tinha pai nem mãe tava todo mundo no salão de festas com a luz apagada. Aí eu cheguei para ela e falei você não me chamou para orar? Então para orar é preciso acender a luz. Acendi a luz só foi vaia.Comecei a falar do amor de Cristo e todos aceitaram a Jesus" contou. Na ocasião o apóstolo Estevam criticou os cristãos que discutem se pode ou não consumir bebida alcoólica.

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 

Entrega

No início do jejum Moriá da Provisão que aconteceu no ultimo sábado, 19 de março, o apóstolo Estevam disse que foi ministrar em uma outra denominação e passou vergonha: "As vezes você está sentado e seu coração diz "Deus quer meu carro?!Deus quer minha casa?!. Sabe o que eu adoro no meio do povo apostólico? Eu fui outro dia pregar em uma igreja e o pastor me falou 'o apóstolo me ajuda eu estou passando por uma luta financeira, ministra uma palavra de poder'. E eu fui lá ministrei uma palavra 'irmãos quem pode ajudar a casa do Senhor? Levanta a tua mão e entrega teu carro para suprir a obra de Deus' Queridos, não apareceu um. Aí eu falei 'não acredito'. Aí um levantou a mão e disse que doaria o carro, quando levantou era uma pessoa da Renascer. Aí eu falei graças a Deus que me livrou dessa" relatou . Pra completar Estevam afirmou: "Eu quero dizer, Deus não quer seu carro nem a sua casa, Deus quer saber o que está dentro do seu coração. Para que Ele possa dar a glória da segunda casa como deu a Jó. Só vive a gloria da segunda casa quem não tem limites para Deus." concluiu.

 

Terça

Nesta terça-feira,22 de março, no Renascer Hall acontece a Terça-feira de Louvor com a presença da Pastora Fernanda Brum. O Renascer Hall fica na Rua doutor almeida Lima 1290 Mooca

 

Bispo Betão

O bispo Betão estará ministrando nesta terça-feira dia 22 de março as 19:30 na Igreja Renascer São Caetano na Praça Cardeal Arco Verde 16 Centro de São Caetano.

 

Marcha para Jesus I

A Folha Renascer disponibilizou o calendário das marchas pelo Brasil ( Clique aqui e saiba as datas ) . Mande a data da marcha para Jesus de sua cidade para o email contato@folharenascer.net

 

Marcha para Jesus II

Chris Duran está confirmado na marcha para Jesus em São Paulo que acontece dia 23 de junho.

 

Gafe

Fernanda filha do apóstolo Estevam, protagonizou a maior heresia de todos os tempos no culto de Celebração da Família do ultimo domingo, 20 de março, quando orava Fernanda Rasmussen afirmou que a Igreja Renascer está "debaixo da cobertura do apóstolo Estevam Hernandes", o que caracteriza erro, já que a bíblia fala em estarmos debaixo da cobertura do Espirito Santo (Leia Isaias 30 verso 1).

Não é a primeira vez que Fernanda comente gafe, é comum presenciar deslizes da bispa na Marcha para Jesus ou ministrando na igreja.

 

Congresso de Louvor

A Folha Renascer transmite ao vivo direto da Igreja Batista da Lagoinha o XII Congresso de Louvor e Adoração com o Ministério Diante do Trono. Veja a programação:

Quinta feira - 21 de Abril ( AO VIVO na Folha Renascer )

19h - 22h: Abertura - Louvor e Palavra

 

Sexta feira - 22 de Abril

9h - 13h: Louvor e palavra ( AO VIVO na Folha Renascer )

14h30 - 16h30: Intervalo para atividades - Musical e Oficina

17h - 21h30: Louvor e Palavra ( AO VIVO na Folha Renascer )

 

Sábado - 23 de Abril

9h - 13h: Louvor e Palavra ( AO VIVO na Folha Renascer )

14h30 - 16h30: Intervalo para atividades - Musical e Oficina

17h - 21h30: Gravação ao vivo do CD "Glória a Deus"

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

 

Comente

mentiras

agora sou livre 06-06-2013
A renascer e uma igreja de mortos que vivem achando que estão vivos, livres mais na verdade estão em uma mega hiper igreja vivendo em uma conquista eterna que nunca chega ao fim.
Engraçado cade o dinheiro que ia pra reconstrução da lins, e os desafuios da minha ex igreja que numca entravam pra minha igreja o ventilador quebrado a mesa de som uma porcaria os micorfones e as cadeiras, mais oferta para comprar cadeiras, a mais voce tem que dar voce e um diacono um presbitero um pastor se não der ai meu Deus eta fora da visao o sentimento morreu voce nao e apostolico a vai ora e busca a Deus de verdade e parem de adora ro home papai apostolo mamame bispa sonia iuiuiuiuiu lindos bandidos ladores e mentirosos seu filho esta na uti porque voce estao escondendo a verdade e oimityindo o perdao a igreja

brigas entre irmãos em cristo

Luciane S. Habib 26-12-2011
O Senhor não esta de olhos fechados, que não possa ele mesmo julgar, portanto trate de amar a Deus e somente a ele prestar adoração, quanto a tudo que acontece, ninguém ficara impune, ninguém escapara dele.
Não fique falando uns dos outros, pois hora você estava lá com estes que você hoje fala . Você não concorda com o que está acontecendo ore e entregue tudo nas mãos de Deus.

Deus não é uma brincadeira e a igreja não é um clube.

Fique atentos....... ainda a tempo .......

O meu coração anseia por estarem todos os nossos irmão na paz.................... FELIZ ANO NOVO>>>>>>>>>

sou renascer

serva de deus 07-05-2011
poxa irmãos! parem com isso, vamos nos unir mas ser mesmo ser mas ovelha e não bode. é isso que o diabo quer que nos ficamos assim.... porque nos não deixamos isso para deus?é vamos salvar os que estão precisando de amor paz restauração visitas nos lares e hospitais vamos nos unir servos de deus é não ficar julgando o que não sabemos . isso só compete a deus é mas ninguém .bjão a todos é tenham FÉ que nos podemos mudar.

falar mal do Zé Bruno

Caio 07-04-2011
Dentre um monte de baboseiras aqui, escritas por membros da Renascer, vejo o absurdo de darem um jeito de falar mal do Zé Bruno. Enquanto ele era o cara de confiança do Estevam, o cara era adorado... mas saiu, falam mal dele e da igreja dele, muitos sem nunca sequer terem visitado a igreja Casa da Rocha. E adiantando, não, eu não sou da Casa da Rocha, nem nunca fui lá.
Mas é óbvio que isso acontece porque ele não só saiu, mas os mais inteligentes que frequentavam a Renascer foram atrás dele, sem ele ter falado nada.

Re:falar mal do Zé Bruno

Wagner 29-04-2011
leva mal não. Mais com certeza não sairam os mais inteligentes. Se fossem tão inteligentes assim não teriam saído. Além do mais como alguém inteligente vai atras de alguém que deixou claro que não sabia para onde iria. E disse mais, não sabe nem porque o povo foi atras dele, porque ele queria sumir do mundo. Não sei vc mais eu acompanho ainda todas as ministrações do Bispo Zé Bruno e é uma pena ele ter se perdido dessa forma. Quanto ao seu irmão dispensa comentários, esse cara pra mim nunca foi Bispo nem aqui nem na china. Por onde passou fez burrada, quando esteve no RJ ficou um bom tempo por lá e só aprontou. Ninguém reconhecia ele como líder estadual. Em SP pelo que se ouve continua o mesmo joão ninguém. Lá no RJ era levado nas costas pelos Bispos Laert e especialmente pelo Bispo Robert Amorim.
Queridão quem não sabe das coisas, por favor vão comer pipoca que é melhor. Vão saber quanto custa um aluguel, a rádio, a tv. Vão saber quanto custa um interno nas obras assistenciais etc. Parem de falar besteiras.

Já não Se falaria mal de uma autoridade!

SILVIO 08-11-2020
Eu tenho alguns cds até hoje, tanto do Bispo Jorge e do Bispo Zé Bruno ministrando oferta.
Quando estavam na Renascer Sede. Fico triste quando vejo esses comentários por que fizeram parte disso, se o Apóstolo Estevam fez isso mesmo, eles também fizeram!!!
Agora fala sai Mamom!
Então eles estão afirmando que Mamom fez parte da vida deles por anos, mesmo conhecendo a palavra de Deus?
Misericórdia!

renascer

nell 06-04-2011
Fico enojada de tanta besteira, quando essa turma passar a orar mais, ter mais fé em Deus ai sim teremos um mundo melhor. Não fiquem cuidando da vida desse ou aque bispo ou pastor, cuidem mais de ganhar almas para Cristo, independente de que igreja voce seja, Cristo e a unica verdade em nossa vida. Façamos a nossa parte e deixem que cada um cuide de prestar contas a Deus, assim como eu e voce um dia faremos. Perdi um filho em um assalto, e me dói muito saber que esse mundo esta nas mãos de satanas. Orem, sem cessar, amo voces em cristo

Sugestão

Adeilton 29-03-2011
Deviam mudar o nome do site para Folha Batista da Lagoinha ...

TENHO VERGONHA !!!!

ENVERGONHADO..... 27-03-2011
ME DESCULPEM MAS TUDO ISSO ME DÁ NOJO, TENHO VERGONHA DE TODOS ESTES COMENTÁRIOS, UM FALANDO MAL DO OUTRO, UM QUERENDO TER MAIS RAZÃO QUE O OUTRO E ENQUANTO ISSO NO MUNDO AS PESSOAS SE SUICIDAM, SE VCS TODOS PERDESSEM MAIS TEMPO PARA A OBRA DE DEUS, TALVEZ TERÍAMOS UM MUNDO MELHOR,UM MUNDO COM MAIS AMOR.......DIFÍCIL É EXPLICAR ISSO A UM ÍMPIO QUE QUANDO VÊ TODA ESSA BABOZEIRA DISPARA : Se virar Cristão e ser ISSO...prefiro continuar no mundo pois tudo ISSO tem Là....

REFLITEM........

Salmos, 34:10 - Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.

sobre a renascer

rodrigo rego 25-03-2011
sou um mero admirador da renascer apesar de ver o mundo dentro dessa igreja porque la tudo e liberal nada contra mais isso nao deveria ser para quem ainda nao renasceu em cristo
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>