Cura e Libertação invade Acampamento de Carnaval

07-03-2011 14:56

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.pa12.com.br/wp-content/uploads/2011/03/bispo_christian_acampa_2011.jpg

 

O verdadeiro evangelho invadiu na manhã desta segunda-feira, 7 de março, o acampamento de carnaval. Cerca de 2 mil jovens ouviram a ministração do apóstolo Estevam que através do Espirito Santo trouxe cura espiritual e libertação.

Estevam falou sobre "Ser Sucessor", uma palavra que deu ânimo a muitos jovens que vieram pela primeira vez no "acampa". É o caso de Marisa: "Estou amando isso tudo, os eventos, as ministrações. Essa do apóstolo foi marcante para mim, pois me deu um renovo. Estava precisando muito". disse

Na ministração Estevam falou sobre os levantes do inimigo que tentarão de todas as formas impedir a sucessão: "Não vim aqui dizer que a carne não se levantará, pois será mentira. A carne vai se levantar, você precisa estar preparado. Renegue as coisas deste mundo" disse.

A melhor parte da reunião foi no final, uma unção foi derramada e muitos jovens foram batizados pelo Espirito Santo, outros espontaneamente jogaram cigarros, preservativos e facas em cima do altar.

Como é belo uma Igreja ministrar a volta de Cristo, negar as coisas deste mundo, investir nos jovens, pregar aquilo que Jesus deseja. Isso mostra que voltar ao evangelho puro e simples é facil.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).


  Cadastre seu email e receba as notícias da Folha Renascer

 

https://i46.tinypic.com/2drxxrr.jpg

Delivered by FeedBurner

Comente

Misericórdia

juju 23-05-2011
Comida de presidio e aquela que satanás da todos os dias a milhões de jovens seja no período de carnaval ou não, se uma bolacha mucha de maizena for dada em um lugar onde uma pessoa foi livre do alimento da morte, que convenhamos para quem come parece um manjar, então que todos os dias todos possamos comer bolacha de maizena.

Quanto ao preço do acampamento, sinto muito mas 3 horas de show de algumas bandas ridículas custam 3 ou 4x mais e ninguém fala nada ou melhor falam....como eu queria ter ido.

Pra finalizar criticar a obra que os outros realizam só mostra uma coisa, quem critica tem a característica de um fariseu que impede que a mulher do fluxo de sangue alcance Jesus ao invés de leva-la até Ele. Acampamentos não são disputas de preços ou qualidades, porque o verdadeiro intuito é que em cada acampamento seja com que nome for e de que denominação o final seja o mesmo Salvação. e não digo só do novo convertido digo de todos que vão pois a palavra fala sobre o cuidado para não perder a sua Salvação e sobre aquele que esta em pé tomar cuidado para não cair. Aos que criticam cuidado para não se acharem super-homens da fé por que um dia quando Jesus olhar para você ele pode dizer, te faltou uma bolacha de maizena para entrar no reino dos céus

Re:Misericórdia

juju 23-05-2011
Só uma observação já tendo conciência dos engraçadinhos de plantão, sobre faltar uma bolacha de maizena para entrar no reino dos céus, quis colocar de uma forma irônica que para os fariseus de plantão faltam mais dias comendo bolacha de maizena ao invés do "manjar de Satanás, e aos que criticam faltam mais dias tentando mostrar aos jovens roubados por satanás que o alimento de Deus vale mais a pena mesmo que venha acompanhado por bolacha de maizena. (Coisa que eu gosto e acho que combina com café da manhã!) ou você espera uma picanha com macarrão as oito da manhã?

Parem!

Paulo 11-03-2011
O gente. Parem!
A bolacha era apostólica!

Estevam, uma piada sem fim.

Critique todos!

Rúbia 12-03-2011
Quem não gosta de acampamento, de dormir em qualquer lugar e acha a comida de lá péssima, tudo bem. Problema dele. É só ele ñ ir e continuar vivendo no conforto de sua casa. Já quem vai, como eu mesma fui, vai com um propósito: Passar um tempo especial com Deus, buscá-lo mais, e isso em comunhão com todos.Mais uma vez eu repito,quem paga é a própria pessoa, ou seja, O DINHEIRO É DELA, portanto ela faz o que bem entender com ele. Essas críticas estão cada vez mais "fuleiras". Já entendi que a diversão de vcs é mesmo falar mal...e quanto ao supracitado valor de 280 reais ser considerado um absurdo, deixe-me dizer que vcs estão por fora. Vá viajar e passar um período de 4 dias num hotal razoável, ñ numa espelunca. E aposto que pagarão bem mais que isso, por dia. Eu mesma participei de um retiro na minha cidade, mas da IGREJA BATISTA MARANATA, pra ser bem específica. E o preço cobrado foi esse mesmo, em torno de 200 reais. Já que é pra falar mal, vamos falar mal da Igreja Batista tb??? Vamos lá. Se querem criticar e se preocupar com mesquinharias, tipo valor do acampamento e tal, vamos falar também das Igrejas Batistas e do valor médio cobrado para a organização de um acampamento com mais de não sei quantas pessoas, com comida inclusa, água e energia, tudo bem?

PAZ !!!

Critique todos 2!

Rúbia 12-03-2011
E já que é pra falar mal, vamos falar também do valor cobrado para participar do 12° Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono, vamos lá? Quem se habilita a começar???
É podre como vocês perseguem a Igreja Renascer em Cristo, é podre como vcs se mostram "muito preocupados" com as questões financeiras da igreja...eu só gostaria de ser uma mosquinha pra poder visitar cada um de vcs e conhecer quem são de verdade, no dia-a-dia, e descobrir qual é o camelo que vcs deixam passar, porque a mosca que coam eu já sei qual é pois leio aqui nesse site todos os dias...eu queria ouvir o que conversam, ver o que andam fazendo na Net quando ninguém está vendo, ou o que pensam...então eu poderia jogar na cara o pecado, o erro, o desvio de cada um de vcs e escancará-la publicamente, e não deixar ninguém esquecer-se dela. Falaria a respeito disso de dia e de noite neste site, faria chacota, me divertiria à beça...faria trocadilhos com os nomes de vcs, e se sobrasse mais espaço e tempo, tiraria mais um sarro da cara de vcs, e pra ficar ainda melhor, falaria mal do seu pai, da sua mãe, do seu marido, da sua esposa e de seus filhos, afinal deve ser mesmo tudo a mesma porcaria, ñ é mesmo?
Essa tem sido a atitude de vcs, podre, cruel, ridícula, maldosa, hipócrita, sem um mínimo de temor a Deus...
Mas pra minha felicidade, eu ñ tenho esse poder de sondar a vida de ninguém, só Deus...e sei que Ele faz isso muito bem, de dia e de noite, é ele quem esquadrinha a mente, e prova o coração, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

PAZ !!!

nao tem preco.

Frederico 11-03-2011
Fico imaginando como se.pode.perder o tempo.q.eh tao precioso para escrever porcarias aqui.

No acampamento houve salvacao, jovens foram renovados, vidas foram transformadas e isso nao tem preco.

O evangelho de Cristo esta sendo.pregado.

Se o seu dizimo estivesse em dia como os demais, os alugueis de algums templos nao estariam atrazados.

E tem mais, eu nao trocaria por picanha nenhuma, por dinheiro nenhum a oportunidade de comer bolacha de maizena e comida de presidio ao lado do apostolo. A comida de.presidio estava deliciosa foi uma das melhores.comidas q ja comi em minha vida, a bolacha entao, meu Deus foi uma producao exclusiva para.nos. E estar ao lado de Um Apostolo de Cristo e ser ministrado. Isso nao tem preco.

Re:nao tem preco.

Rogério 11-03-2011
Ah irmão, me perdoe, mas isso aí é burrice. Nem eu fui nesse acampamento e sempre que vejo as fotos acho um horror. Realmente é pra quem estava só a fim de uma bagunça (dormir em qualquer lugar, comer qualquer coisa, se distrair com uns brinquedinhos que diga-se de passagem até no sesc tem melhor, montar umas barracas loucas pra dormir ao relento, ouvir bandas que sempre aparecem por aqui e ministrações que sempre tem por aqui) enfim, o que é de gosto é regala a vida, é o que dizem. Se você gostou, então que bom, peça pro Apóstolo te dar umas bolachas de vez em quando pra te deixar feliz.
E já que você acha que estar ao lado dele não tem preço, então cola no sapato dele e vai aonde ele for, amo o Apóstolo , Deus fala conosco pelas ministrações dele, mas sinceramente ainda prefiro estar ao lado de Jesus.

Fica na paz!

Re: Reclamações!

Alexandre 10-03-2011
Esse que reclamam do valor do acampamento,é por que a Igreja deles não tem nada pra oferecer! nem ao menos uma bolachinha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re:Re: Reclamações!

Pensador 10-03-2011
Alexandre... te espero no tópico "Por falta de pagamento Igreja Renascer perde imóvel". Engraçado, não te vi por lá...

Re:Re:Re: Reclamações!

Cala a.boca satanas 11-03-2011
Tu nao eh pensador porcaria nheuma. Tu es filho de satanas isso sim.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>