Igreja Renascer Santana será fechada

20-04-2011 21:28

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.logoloco.com.br/logos/alogo_renascer.jpg

 Igreja Renascer Santana é despejada de imóvel

 

Como a Folha Renascer tinha adiantado em matéria divulgada dia 4 de março deste ano ( Leia Aqui ), a Igreja Renascer em Cristo regional Santana será despejada por não pagar o aluguel do imóvel pertencente a Ouro Verde Participações e Consultoria S/C Ltda, uma dívida que ultrapassa os R$900 mil.

 

Em sentença final, a Renascer tem até o dia 10 de maio para desocupar o imóvel localizado na Avenida General Ataliba Leonel 1103. O bispo responsável pela igreja é o ex-deputado federal Geraldo Tenuta.

 

Durante as obras de melhoria no Renascer Hall o apóstolo Estevam ministrou durante 50 dias na Renascer Santana, em uma de suas ministrações da oferta o líder reconheceu que o aluguel estava atrasado e que pagaria a dívida, mesmo assim, Estevam não cumpriu o prometido.

 

Pastores ouvidos pela Folha Renascer afirmaram que será aberta outra igreja Renascer em Santana, mas não disseram em qual lugar. Procurada a Assessoria de Imprensa da Igreja Renascer não comentou a notícia.

 

Romanos 13:8: "A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei."

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Justiça de Deus

Paulo 27-04-2011
Caso reflita que você está na igreja por comodismo, desespero, amizades ou solidão (a igreja sempre tem festas, etc) pense que o principal motivo de ir a Igreja é encontrar Jesus.

E este você pode encontrar um varias outra igrejas menores, sem promessas de BMW's, curas impossíveis, empregos fenomenais, etc.

Jesus dá a você a vida, o amor e a prosperidade. Isso é tudo para que você busque seus objetivos pessoais (cada um tem um diferente).

Cabe a você estudar para conseguir o melhor emprego (não vai ser sentado na Renascer todas as noites que conseguirá), cabe a você dar o melhor de sí no seu emprego para comprar a sua BMW, cabe a você procurar o melhor medico, etc. Jesus faz milagres, mas você deve fazer sua parte.

Por exemplo : Fui na Renascer e vi uma pessoa orando para ser curado de uma doença hepatica. Perguntei porque ela estava assim. E ela me disse que bebia muito. Mas que Jesus daria a ela a cobertura para que ela não adoecesse...Ao final ela adoeceu e o pessoal da Renascer disse que foi a vontade de Deus...

Ah tá...Deu errado ? Foi Deus/Jesus...Deu certo ? Foi a igreja...e pague para ela...

Se essa pessoa tivesse Jesus no coração e o senso de responsabilidade de ser filho de Deus, não faria Jesus de " muleta " e ficaria cobrando....e sim teria consciência que o erro é dele e que ele vai pagar...nada de Jesus que quis...o responsavel foi ele...

Jesus não pode ser cobrado. Jesus deve ser agradecido. Vamos agradecer pelo ar que respiramos, pela nossa vida, pelos nossos filhos. Vamos ser felizes com Jesus ao invés de cobrá-lo eternamente...pior ainda cobrar para receber em dobro o que damos para a Igreja (que na verdade damos para homens).

Aos irmãos da oração!

Raul Gomes 27-04-2011
Tenho lido alguns comentarios pedindo as pessoas que aqui comentam que deixem de escrever oque sabem e vão orar. Irmãos muitos aqui, incluindo eu, ja oramos muito, pedi muito a Deus que quebrantasse o coração do Sr Estevam para que ele pudesse entender oque estava acontecendo com sua vida, familia e igreja. Pedi muito a Deus que mostrasse ao Estevam que ele estava agindo errado, mas como aprendi Deus é cavalheiro, é necessario que o Estevam se arrependa para que Deus comece a fazer alguma coisa. Não estamos julgando não, apenas falamos daquilo que sabemos, daquilo que vivemos, daquilo que temos visto, pois as escamas dos nossos olhos cairam por terra. Infelizmente o Estevam entrou por um caminho errado, caminho das falcatruas, dos calotes, da lavagem de dinheiro, ele sempre se achou o esperto, achava que nunca ninguem ia pega-lo, mas agora a casa ta caindo pro lado dele. Um dia, quando vocês se enturmarem, quando vocês se aprofundarem, quando estiverem nos bastidores, ali juntinho dos Bispos Lele, do Lala, vão conhecer a podridão que é a Renascer. A palavra é boa? Aonde se pregar a palavra de Deus é benção irmãos, e falo de evangelho não de palavras de auto ajuda. Precisamos orar sim, mas também precisamos agir. Orar+ação= ORAÇÃO

Re:Aos irmãos da oração!

Ricardo 27-04-2011
" e falo de evangelho não de palavras de auto ajuda. "

Resumiu tudo...é isso...muita gente vai triste, desanimada, caida...e saí de lá " iluminada "...resgatada...com energia...para recomeçar a vida...Isso é auto ajuda...e não evangelho...

Dá certo ? Claro...Mas existem muitos cursos de auto ajuda que dão certo...pode procurar...e muito mais baratos e que não prendem vc.

Igreja é para o Evangelho. Não é para pedir ajuda e sim para ajudar. Ajudando quem precisa Jesus faz sua parte. Ele está no meio de nós, não precisamos dar dinheiro para ele. Jesus não vive de renda e sim de amor dos nossos corações.

Aos Irmãos

Pba Jacqueline 26-04-2011
Invéz de críticarem e ainda mais trazendo condenações pra sua vida pois a palavra fala aí daquele que fala de um ungido de Deus,orarem pois os tempos não são bons a apóstasia tá aí esfriando a fé de muitos uns se levantando contra os outros,vamos orar interceder pois a palavra de Deus esta se cumprindo voces que critícam deveriam estar preocupados em relação as igrejas estarem se fechando.
Pois independente dos atrasos dos alugueis das igrejas invéz de metermos o pau nos líderes e nas igrejas, se preocuparem com as vidas pois todo o homem é falho seje ele de Deus ou não,mas Deus nunca falhou e jamais vai falhar com nenhum de nós;Então acordeimos igrejas pois a hora vêm e aquele que a de vir virá,aquele que está de pé cuide-se para que não caías.Deus abençõe a todos.

Re:Aos Irmãos

ZL 26-04-2011
glória a Deus pela sua vida Irmã.
Ninguém pode julgar as falhas de ninguém.
Independente do atraso nos pagamentos, pior é a mentira no altar do Sr. Temos direito de cobrar pois nós somos supridores da OBRA DE DEUS e não dos gastos pessoais dos líderes que vão até o altar para dizer que o aluguel esta sendo pago.
Pode falar "não olhe para o homem e sim para Jesus", sim, temos que olhar para Jesus e orar por eles só que não sou obrigado a caminhar com essas pessoas pois eles ensinam a palavra porém não cumpri.
Minha caminhada começou na Renascer e o melhor tempo que vivenciei na igreja foi quando eu era de banco, ficava só escutando a palavra, a partir do momento que me envolvi mais, comecei a enxerga o que realmente acontece.

Re:Aos Irmãos

Junior 26-04-2011
Jacqueline! muitos aqui estão felizes com o fechamento da igreja, apesar de eu sempre criticar os erros, fiquei triste com a noticia!! Mas acredito que o pior de fechar a igreja é o escandalo que isso causa! a biblia mesmo diz que ai daquele por quem vem o escandalo! A biblia tambem diz pra exortar a tempo e fora de tempo! Então acredito que muitos já tentaram alertar para os erros e falhas que acontecem na renascer e muitos não estão nem ai! Acham que tudo é para glória de Deus, quer fazer uma torre e uma antena que não cumpre o prometido até despejo por falta de aluguel! Jesus dá o exemplo de fazer as coisas com administração quando fala sobre fazer uma torre, e diz para calcular se tem como concluir a obra para não ficar na vergonha, acho que Jesus já estava avisando a 2000 anos sobre isso mas nem isso eles aprenderam!
è simplesmente uma vergonha uma igreja que prega tanto sobre dinheiro e livramento de dividas etc etc não viver aquilo que prega! e o pior ser despejada por falta de pagamento! fala sério!
Pior é ver tudo isso e ficar calado! ta na hora de expelir o pus da ferida que tem manchado o nome de Deus!!!! só sendo limpa a ferida pode se curar e ter vida novamente! mas nem isso eles querem aceitar!!!!

Re:Aos Irmãos

Ambrosio 27-04-2011
...jaqueline...se voce mesma disse ..ai daquele que tocar no ngido de deus... entao pq o povo da renascer não para de falar mal do ze bruno e da casa da rocha? pq criticam o kaka e todos que sairam... vcs sao os primeros a julgarem e falarem mal detodo mundo...entao essa condenação que vc diz vira primeiramente pra voces mesmo!

Para o Ambrosio

Pba Jacqueline 28-04-2011
Oie querido, infelismente vivenciamos estás más atitudes e voce falou certo traram condenações para suas vidas e nunca falei mau deles ainda que tivesse motivos falaria para Deus,isso talves são coisas de momentos deformações que Deus precisa trabalhar , mas é a onde eu bato na tecla todo o homem é sujeito a errar seja ele de Deus ou não, e outra cada um prestará conta da sua vida um dia a Deus e aí sim vamos vêr quem é quem.

Re:Para o Ambrosio

Pensador 28-04-2011
Abrindo um parêntese... deformado mesmo é seu português, não, dona Jacqueline?

Re:Para o Ambrosio

ZL 28-04-2011
Me desculpe, porém, o líder desta instituição e alguns Bispos, como o Christian e demais pastores, do ALTAR falam mal destas pessoas. Na própria palavra diz que "Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;" fora que ele não pode ser cobiçoso e avarento.
Eles não são referenciais, eles não podem julgar e nem condenar ninguém diante do altar de Deus e também não servem como referenciais.
Deus me perdoei por falar de um ungido de Deus, apenas peço que de direção a todos eles e que todas as escamas dos olhos caiam que os membros e oficiais da Renascer PAREM DE IDOLATRAR o ESTEVAM E A SONIA e comecem a enxergar JESUS CRISTO nosso único SENHOR e SALVADOR.
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>