Com acordo, Renascer Santana não será despejada

11-07-2011 21:00

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.adalagoas.com.br/dados/temp/thumbs/f/7/d/5/c/8/b/9/%7Bf7d5c8b9341410e2573d77fc35fb812f%7D_renascer_400x263x0.jpg

Renascer faz acordo e dá como garantia terreno em Itapeva

 

A Igreja Renascer em Cristo firmou acordo junto à Ouro Verde Participações proprietária do imovel alugado pela igreja localizado na Avenida General Ataliba Leonel 1155 em Santana. A Renascer pretende dividir em 25 parcelas a dívida que segundo o processo é de R$984.952,00.

 

Garantia

Caso não cumpra o acordo, a juiza Rosemary de Aguiar determinou a cassação de um terreno pertencente a Igreja Renascer localizado na Rua Artur de Azevedo no Jardim América em Itapeva, lugar antes conhecido como Sítio Cabeceira do Itapeva e o apartamento número 10 do Edifício Lígia Maria, localizado na Avenida Lins de Vasconcelos 1140 Cambuci que hoje abriga o Ministério de Comunicação Renascer, responsável pelo site oficial da igreja.

Com o acordo firmado a regional Santana continuará funcionando normalmente.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

R.

JAIR 17-07-2011
TEMOS QUE SAIR DE SENA DEIXAR QUE DEUS VÁ A NOSSA FRENTE NÃO VAMOS NOS APEGAR EM DENOMINAÇOES VAMOS USAR A NOSSA FORÇA PARA TIRAR AS PESSOAS DO CAMINHO MAL O HOMEM SEMPRE VAI DECEPCIONAR

Economia

Rogério 13-07-2011
Talvez fosse uma atitude mais sábia, fazer a conferência no Hall mesmo, porque tem um pingo de gente para um lugar grande sem necessidade e assim faria uma economia. Ainda que encha um pouco mais à noite, não vale a pena ter um gasto desnecessário à essa altura do campeonato.

Re:Economia

Rogério 13-07-2011
Esqueci de comentar, mas esse apóstolo e a esposa dele, acho que já devem ter pensado "por que não nascemos no Brasil, por que?". Vão voltar para o país deles com uma boa bagagem e bem descansados.

Não fazem + q a obrigação

Henrique - Salvador/BA 13-07-2011
Fui transferido para Salvador mas tb nada encontrei de diferente da Renascer Santana onde frequentava.....o Bp Ge passou por aqui, nem precisava falar.....
Fiquei feliz com a notícia do acordo, tudo ficaria mais fácil com o despejo como já vimos anos atrás aconteceu na zona leste. Com o despejo iriam ficar de coitados para os que acreditam e iriam dar golpe em outro inocente, então, que fiquem onde estão e aprendam a fazer sua obrigação (se até agora não fizeram....nem me iludo). Interessante é que há outras ações de despejo em andamento, pessoas sem receber pela locação de seu imóvel mas o "calcanhar de Aquiles" do Apóstolo é Santana, bem grande, com bastante despesa e vazia. Sabe aquela história de que a pessoa ta na pior e não quer perder a pose? Vamos aguardar a 1ª das 25.....

Tristeza sem fim

Marlene 13-07-2011
Se nem as vítimas da queda do teto da Lins pagaram será que vão pagar essa bagatela? Esqueci de que as vítimas são pessoas que não dão ibope pra Renascer, alguém precisa fazer alguma coisa! Por falar nisso, "onde está" o flat da alameda santos, que foi doado para ajudar as vítimas?? Alguém pode me responder ?? O "jantar do flat", da "mercedes (bem velha inclusive), o simpósio para vida financeira, R$ 500,00 para participar, primícias, gideão, neemias, príncipes, oferta disso, daquilo. A rádio gospel é uma vergonha para o meio cristão, no período da manhã o pedido de dinheiro chega a causar náuseas.

ADMIRO A RENASCER

JULIANA 15-07-2011
EU ADMIRO BASTANTE O POVO DA RENASCER. GENTE QUE NÃO SE ENTREGA! QUASE PERDENDO O SALAO DE SANTANA, MAS MESMO ASSIM RESISTINDO E ACREDITANDO QUE VÃO CONSEGUIR.
TODOS PASSAMOS POR DIFICULDADES, MAS ELES SÃO EXEMPLOS DE POVO GUERREIRO QUE NÃO SE ENTREGAM.

JULIANA

Igreja

Arcanjo 13-07-2011
Puxa Sera q ao invés de estarem criticando Nao deveriam estarem orando Nao somente pela RENASCER mas pelas igrejas evangelicas no pais q tb passam por dificuldades? Bom a verdade e a seguinte enquanto vc tiver julgando pode ter certeza q tem alguém tb te julgando e caso vc seja santo ao ponto de Nao errar Nao sei o q vc esta fazendo aqui na terra???? Deveria já estar no céu !!!!!!!!

Re:Igreja

Nao sou Juiz 13-07-2011
A igreja Renascer não eta passando por dificuldades, até porque fui pastor nesta igreja por mais de 7 anos, e posso dizer que desde quando entrei nos anos noventa a igreja tem "dificuldades" a verdade é que eles tiram mais do que recebe, p/ manter a pose, o status de trabahar nun luxo só, gastando dinheiro com almoços e jantares caríssimos, diga o Marcelo amorim no RJ, e até o Ze Bruno, que faziam pq tinham aprendido com o Estevao Poderso Chefão. Eles vivem as custas dos coitados e fazem divida atras de divida e pensam, daqui a pouco tem um desafio e mais alguns trouxas pagam esta conta, se sairem uns 100, "Deus" envia outros 200 querendo receber milagres através de ofertas e dízimos, To falando a verdade ou não...

Acreditem, não sou juiz.

EX-PASTOR QUE FALA MAL DOS OUTROS

JULIANA 15-07-2011
NA MINHA OPINIÃO, EX-PASTOR QUE FALA MAL DOS OUTROS OU DE EX-DENOMINAÇÃO, NÃO É DIGNO DE CRÉDITO.
A PALAVRA DIZ: "NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO", QUEM JULGA TUDO E TODOS É SOMENTE DEUS.
UM SER HUMANO FALANDO MAL DO OUTRO, ONDE JÁ SE VIU?

Re:Re:Igreja

Jeremias 18-07-2011
Seu ingrato voce não te vergonha cospe no prato que comeu durante anos , como muitos que sairam falando mal ,NUNCA FALE MAL DO LOCAL ONDE VOCE FOI ABENÇOADO DURANTE ANOS

Re:Re:Re:Igreja

vaos 24-07-2011
Pastor , também fui pastor (dirigente de igreja)nessa empresa, e o povo não sabe de nada, quem nunca participou de uma reunião na fazenda com o Tevão não sabe dos absurdos.

DEUS DEU A VIDA...

paulo. 12-07-2011
PARA CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA. POIS E FACIL BATER E ESQUECER .MAS A BENÇA E AQUELE QUE APANHA NUNCA DESISTE.O MELHOR E FACIL EMPURAR DO QUE SEGURAR. SO DEUS........

Conferência Apostólica

Fernando 12-07-2011
OLOCO MEU, acabei de ver as fotos no igospel da abertura da conferencia, e tem uma das fotos da "platéia"... meu, eulembro quando era da Renascer e tinha as conferencias no Ibirapuera. Lá hoje não teve metade, da metade da metade de um culto mais fraco das conferencias passadas. Baixou muuuuuito o número de membros da Renascer.


e como eles dizem.. "Deus está limpando"....

Re:Conferência Apostólica

Alberto 13-07-2011
Caramba!
Tem meia dúzia de apostoloides... não vai dar para pagar a conta de luz assim.

Re:Conferência Apostólica

jEREMIAS 18-07-2011
Começou com voce vai com Deus .
Ingrato cospe no prato que se alimentou esptitalmente por anos .

DEVE ESTAR LOUQUNHO PARA VOLTAR

ASSUNTOS

Ricardo CAPITAL (S.P) 12-07-2011
SERÁ QUE ESTE SITE NÃO PODE COMENTAR COISAS BOAS DO MEIO CRISTÃO???? EU NÃO VOU MAIS LER ESSE SITE E CONFESSO QUE A CREDIBILIDADE DE VOCES PARA MIM CAIU. SÓ TEM A IGREJA RENASCER PRA FALAR?ESTÃO DO LADO DE QUEM? JÁ SEI FALAR MAL DÁ IBOPE E CHAMA ATENÇÃO!!!! POIS TODOS QUEREM SEMPRE SABER DAS COISAS NÃO É??????

JÁ OUVIU A MÚSICA DO REBANHÃO DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ??? OUÇA.

DEUS PEDIRÁ CONTA DE TUDO O QUE FALAMOS, SEJAM MAIS PRUDENTES , NÃO ALIMENTEM AS PESSOAS COM A IRA QUE ELAS POSSUEM, ESSE SENTIMENTO É MUITO RUIM.


QUE VERGONHA ! ! ! ! ! !

Re:ASSUNTOS

guilherme 12-07-2011
Vergonha é vc defender o Estevam. O site fala tanto coisas boas qto coisas ruins. Só vc não encherga. Vá ler a bíblia e pare de defender homens.

Re:ASSUNTOS

Fudeu 13-07-2011
Puta que o pariu...esse site é foda.

você , você mesmo!

Mistério 12-07-2011
Se ao menos eu entendesse suas atitudes. De qualquer forma, continuo orando por você, não sei bem o porquê, mas sei que você precisa.

Beijoss e bençãos.

alugueis

Andre 12-07-2011
ai fariseus vai tomando...... quem espera a derrota dos outros seja quem e porque for só vive em derrota....

Re:alugueis

Fernando 12-07-2011
Nossa. Só o fato de dever já é uma derrota. Então não comemore algo que na verdade é apenas uma obrigação a se fazer.

Re:Re:alugueis

Jea 12-07-2011
Pior. Dever tendo o dinheiro mas usando para outros fins e lesando quem tem o direito de receber.

Re:alugueis

Everson 12-07-2011
Eu sou um pouco pior que fariseu, erro quase todos os dias. Peco até por não fazer o que deveria, mas por falar nisso. Isso eu sei, mas não prego pra ninguém nem fico representando.
A igreja que não indeniza as próprias vítimas deve ter mais pecado do que eu isso sem contar nas mentiras. Como vê não me coloco acima dos outros e estou ciente dos meus erros, sugiro que você tenha um pouco de auto-crítica pra ver que não somos apenas nós que temos erros.

Re:Re:alugueis

Ricardo CAPITAL (S.P) 12-07-2011
Como vcs são leigos, vcs não tem mesmo o que fazer né?
pois bem a respeito das vítimas elas todas estão sendo assistidas e o acordo seu mané voce tiras as suas conclusões daquilo que vc está lendo. Maluco retardado! ! ! ! ! !

Re:Re:Re:alugueis

Everson 13-07-2011
Ora.
Maluco e retardado eu? Tudo bem me recuso a comentar.
Sempre achei que educação fosse uma virtude me enganei. No seu caso é uma necessidade.

Re:alugueis

@cristão 12-07-2011
Vai tomando? é linguagem apostólica???

Re:alugueis

assis 13-07-2011
NAO E JULGAR. O FATO E QUE O CASAL , VEM MENTINDO, FAZENDO PROMESSAS E E MILAGRES QUE NUNCA ACONTECE. DESDE 2002 QUANDO A REVISTA EPOCA OS DENUNCIOU. E O POVO DE DEUS , SOBREVIVENDO DE PROMESSAS DE UMA VIDA MELHOR E AO MESMO TEMPO DE SOBREAVISO AMALDICOANDO A QUEM NAO PAGA O DIZIMO E NAO CUMPRE METAS.

EM NOSSO PAIS NAO TEM JUSTICA, SE NAO PEGARIAM PRIZAO PERPETUA. POR MUITO MENOS DO FAZEM AQUI PEGARAM BOA CANA NOS EUA. SO NAO ENCHERGA QUEM NAO QUER

acordo

Pica pau 12-07-2011
Olha quea cara de pau na foto do casal..tipo assim, fizemos uma acordo...agora os irmão é quem paga...

Re:acordo

Duvida 12-07-2011
É verdade. Acho engraçado pq uma igreja com o tamanho da de santana e com o que ela arrecada mensalmente, q é muito eu sei, não deveria ter nenhuma dívida concordam? Já q os dizimos, ofertas e desafios que são pedidos incansavelmente deveriam ser para o pagamento dos alugueis das igrejas e reformas, e com a arrecadação de santana apenas, dá pra pagar os alugueres da regional inteira e muito mais... engraçado né? A administração da renascer é que nem a administração do Brasil... uma zona e cheia de desvios, se é q me entendem!

Re:acordo

Eu 12-07-2011
Só gostaria de deixar esse texto, para q saibamos como devemos nos portar diante de homens q se dizem irmãos, que se dizem cristãos, mas praticam toda sorte de imoralidades, se beneficiam das sua ovelhas e as roubam, e adoram ídolos ($$)... vamos lá...

I Coríntios 5:9 Na outra carta que escrevi a vocês, eu recomendei que vocês não tivessem nada a ver com gente imoral.

I Coríntios 5:10 Eu não quis dizer que neste mundo vocês devem ficar separados dos pagãos que são imorais, avarentos, ladrões ou que adoram ídolos. Pois, para evitar essas pessoas, vocês teriam de sair deste mundo.

I Coríntios 5:11 O que eu digo é que vocês não devem ter nada a ver com ninguém que se diz irmão na fé, mas é imoral, ou avarento, ou adora ídolos, ou é bêbado, ou difamador, ou ladrão. Com gente assim vocês não devem nem comer uma refeição.

I Coríntios 5:12 Afinal de contas eu não tenho o direito de julgar os que não são cristãos. Deus os julgará. Mas será que vocês não devem julgar os seus irmãos na fé? Como dizem as Escrituras Sagradas: "Expulsem do meio de vocês esse homem imoral."

Acho q o Ap Paulo diz tudo aqui. Não devemos ter parte com pessoas que envergonham o evangelho e o nome de Cristo com suas praticas até criminosas no meio de nós. Digo isso principalmente dos líderes que se dizem apóstolos e tal, e amam ser chamados pelos seus títulos, e são cheios de si, e que usam de textos bíblicos fora de contexto para por cabresto no povo e fazer deste o "seu" povo... e q na verdade suas mãos são sujas e usam o nome de Deus para praticar o mal, fazendo o povo que é de Deus, sofrer... Povo, não sejamos ignorantes!

qnta magoa

Epitafio 12-07-2011
Poxa irmãos, qnta magoa dos que aqui postam!

A Renascer está resolvendo o sseu problema, e resolver um problema assim nao é facil. Quem aqui teria cojones pra resolver 900 pila da noite pro dia?

Nao entendo essa galera: Se vai ser despejado, metem o pau por ser despejado; Se não vai mais ser despejado, descem a lenha pq nao vai mais ser despejado!

A forma mais honrosa de se reconhecer uam divida é Assumindo-a. E a Renascer esta mostrando aí muito carater ao reconhecer e se propor a paga-la, por mais que seja em 25 meses.

Qnto aos que dizem que a "Renascer prega prosperidade mas não paga suas contas" fica aqui uma reflexão:

- Mesmo com DIVIDA externa, somos hj a oitava econia do mundo, e reconhecidos no mundo todo pelo crescimento que nossa economia esta vivendo. Mesmo assim 64% das familias brasileiras estao endividadas, sendo que metade dessas familias estao devendo mais do que ganham de salario. Isso nao diminui em nd a nossa economia, muito pelo contrario, mostra que somos um povo tão prosperos que podemos, com nosso esforço, prosperarmos.

Oro pra que o Senhor de graça a Renascer, pois amo essa igreja e sei que ela será honrada.

Abraços a todos.

Re:qnta magoa

Junior 12-07-2011
Pois é brother! mesmo com divida o brasil é o que é! Mas não se esqueça que uma parcela dessa culpa na renascer é dos seus lideres que não sabem administrar bem as coisas, a quantia de dinheiro usada pra uso pessoal deles é enorme!!!! o que causou e tem causado a saida de uma parte de seus bispos e pastores é ver que enquanto eles se matam pra pedir dinheiro seus lideres usam e abusam do dinheiro da igreja com carros, despesas pessoais e tantas outras coisas! na boa brother enquanto impostos não são pagos, e tantas outras coisas que são resolvidos na justiça deixo a pergunta: Será que a igreja não precisa mudar seu modo de agir? não está na hora de deixar Deus fazer sua obra e não a gente querer fazer a obra Dele????

Vergonha Records

Eu 12-07-2011
Eu tenho vergonha de um dia ter sido crente; hoje eu vejo porque as pessoas me viam como uma otária. O tempo passa, as matérias são as mesmas, e a igreja tá cheia; Ontem a Sonia disse que Deus tinha dado uma nova visao para eles, e que ela tinha certeza de que se alguem precisasse vender tudo para ajudar a obra avançar, ela encontraria milhares ali naquela igreja.
Que vergonha de quem tira e principalmente de quem se deixa ser enganado.
Ao inves de dar na igreja, pega o dinheiro e faz 6 meses de terapia. Vc vai ver como estava sendo explorado!!!!!! eeeee crentaiada mediocre

Re:Vergonha Records

Concordo! 12-07-2011
É a mais pura verdade!!!! Quanto tempo, sonhos, dinheiro, coração, sinceridade, credulidade, etc., perdidos!!! Muito melhor 'investir' em autoconhecimento e aprender a escolher; a dizer não ou sim, a saber o que "Deus não é", e quem somos "Nele", do que ficar nessa escola que alimenta nossas imaturidades emocionais que é a 'igreja evangélica'! O Deus que ela prega é criação dos que querem enganar.

Re:Re:Vergonha Records

Eu de novo 14-07-2011
Parabens pelo comentário!!! Finalmente alguem maduro!!! Parabens mesmo!!!

feio

Denis 12-07-2011
Vejo as ministrações do Estevam falando em prosperidade, só que eles mesmos não vivem a tal prosperidade. Inúmeros processos na justiça por falta de pagamento. Prosperidade existe? Para eles não!

Re:feio

assis 12-07-2011
Denis, Eles vivem properidade sim e tambem tudo mais que o dinheiro pode comprar do bem e do melhor. E os coitados irmaos que pagam a conta , dando seu suado dinheiro PENSANDO que estao dando p a igreja, mas o dinheiro vai direto para o bolso deles e dai vai p outras empresas com nome fantasma, e guardando em contas numeradas. Enquanto isso o povo pensa que ELES estao preocupados em pagar as dividas da igreja, que na verdade o nome igreja RENACER nao existe oficialmente. nada com o nome renacer esta em nome deles, mas isso e o que os irmaos pensa. e estao sendo ENGANADOS A MUIIIIIIITO TEMPO..

verdade

le.. 12-07-2011
isso mesmo se predeu no meio do caminho agora naõ consegue voltar como antes era arenascer se contaminaram agora colher o que els memso faz de errado

A que preço?

Joao 12-07-2011
Me pergunto por que chegou nesse ponto?
Isso é vergonha para o evangelho. A arrecadação de santana é suficiente para pagar o aluguel e despesas fixas.
O problema é o sangramento.

De novo????????????

Gabriel 12-07-2011
Putz... eu ja vi essa novela, o Estevam ta desesperado, antigamente ele ia deixar ser despejada, mas agora ta na midia, e ele não quer dar mais material pra novas matérias. Mais um acordo que não será cumprido, só estão adiando aquilo que é inevitavel. Se tivesse andado em santidade desde o inicio, se não tivesse se perdido do meio do caminho, não tava passando por isso.

Re:De novo????????????

Amigo 13-07-2011
Amigo quem é vc para sair por aí falando das pessoas .. tira a trava dos seus olhos hein irmão ... Deus vai cobrar tudo de todos.. em vez de ficar aí fazendo fofoca gospel , este site deveria tratar de informação da população brasileira .. os hospitais , as escolas publicas e outras coisas que são erradas por aí ... pricipalmente o governo .. vc's sabiam que o Lula tambem foi processado e outros senadores, governadores tbm ... meu arranja algo bom para fazer , algo que EDIFICA AS PESSOAS !!!

Re:Re:De novo????????????

Te peguei 16-07-2011
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM

a casa caiu pra voce.

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>