Canzion Brasil contrata Oseas Silva do Renascer Praise

14-10-2011 22:48

 

COMUNICAR ERRO


 

https://musica.gospelprime.com.br/files/2011/10/Oseas-Silva.jpg

 

Conhecido pelos sucessos no grupo Renascer Praise, como “Milagre no Altar” e “Toca em Mim”, o cantor e pastor Oseas Silva assinou na última semana contrato com a gravadora Canzion Brasil. O encontro do cantor com os diretores da gravadora aconteceu em São Paulo, e marcou o início de uma grande parceria.

Agora com o selo da gravadora, Oseas relançará seu primeiro CD solo “Meu Tudo”, que terá ampla divulgação e distribuição por todo o Brasil. “Agora junto com a Canzion esses louvores que o Senhor me deu o privilégio de compor, poderão alcançar muito mais vidas e chegarão em lugares que não podemos nem imaginar”, disse o cantor feliz com o novo desafio.

 

Meu Tudo

O CD, anteriormente lançado de forma independente, já alcançou em pouco tempo uma vendagem expressiva, o que apenas vem reafirmar a aceitação do trabalho de Oseas pelo público. O trabalho conta com a participação especial de grandes músicos e amigos, como DJ Alpiste, Maurílio Santos, Dany Grace e Esdras Gallo.

Além de louvores inéditos, o CD traz canções que já são conhecidas do público, como “Tu vives em mim” e seu maior sucesso “Milagre no Altar”. São no total 10 faixas, que trazem o melhor do pastor e ministro de louvor que a 22 anos dedica-se no ministério.

 

Sucesso na Rede

Sua música de trabalho, “Jesus tu és o meu Tudo”, já é sucesso na internet. Com mais de 21.000 acessos no Youtube em poucos meses a canção já faz parte da playlist de muita gente. É possível também ouvir o single através do site oficial do cantor: www.oseasilva.com.br.

 

Acompanhe a agenda do cantor Oseas Silva: www.oseasilva.wordpress.com/agenda

Comente

essa para satanistas.com..br

gui rock 01-12-2011
meuuuuu, o que tem implacaveis neste site
e fora do comum
parece quen sao todo um santo, que vidas deles estao sempre santidade
VCS DEVERIAM FAZER NOVO FILME
RESIDENT EVIL????
porque so tem morto espiritual neste SITE

Cd do oseas

Indignação 19-10-2011
Ah tah ...esse Oseas...é um tremendo de um picareta...isso sim , não é diferente de ninguem na renascer...pega dinheiro dos outros pra produzir cd..e não faz nada...simplesmente ...gasta o dinheiro...e enrola a vida toda pra fazer o cd.Agora o dele uhuuuuu ..rapidinho.Sei de varios projetos interminaveis dele..com pessoas da sede .Deram valores na mão dele ..e ele enrola e não começa nada , simplesmente gastou a grana.... pra produzir o dele...e os outros que se dane.
Alias filho de peixe , peixinho é ne?
ta na mesma unção.

Folha

Flavio 17-10-2011
Ate quando ...a folha vai ficar copiando as Materias do IGospel Sempre copia materias de Lá que coisa Feia...ficou um Bom tempo sem colocar Materia e agora copia do Igospel q furada ficou ajudando o Ze naquela Materia Ridicula da Revista Falando em Ze Recado pr Ele...
Ze o pessoal ñ parou de te elogia e fez uma Musica pr vc grasas ao teu carater vc foi elogiado pela Banda DOPA com a Musica Invejoso... Musica ñ poderia ser pr Outra Pessoa a ñ ser pr vc seu Mal carater Invejoso ñ consege sr Prospero vem pesca no Lago dos outros Ter um Cara cm vc cm exemplo e Rolbada vc difama os Outros pessoas q sempre tiverão cm vc Olha só o q vc esta Fazendo Deus vai cobrar de vc e vc vai Ler Esse Recado e Cuidado Em
A Folha ñ apaga esse Recado c vcs apaga e sinal q vcs estão do lado Do Ze ...Renascer Ate Morrer.

Realidade

Verdade 17-10-2011
TV Gospel RJ está fora do ar há quase um mês

DIRETO DO SUMARÉ
Bomba, igreja Renascer em Cristo está falindo. Para quem se perguntava o porquê dela está fora do ar a mais de um mês, aqui está a resposta. Vejam este texto publicado pelo radialista Ernesto Pina na comunidade Radialistas Sem Censura do Facebook.
” Império” da Igreja Renascer, começa a ruir.

Ontem (13/09/2011) Conversando com meu amigo Ribamar da 93 FM, ele me disse “Ernesto lacraram o Transmissor da Gospel TV aqui no sumaré, o motivo principal foi a falta de documentação e pagamento de impostos a ANATEL e o pior que os 107,9 está indo pelo mesmo caminho” e papo vai, papo vem, ele também me confidenciou uma coisa: “Amigo, pelo que fiquei sabendo, quase 80% dos templos da Igreja Renascer já fecharam por falta de pagamento de aluguéis” É o prenuncio do Fim??? ou será um reflexo das “lambanças” do “bispo” e da “bispa”??? não é uma crítica, longe disso, é apenas para se chamar atenção para os fatos que estão acontecendo junto as igrejas neo-pentecostais no Brasil. A bola da vez agora é a universal do reino de Deus, se esta “quebrar” coisa que acho muito difícil, todos os nosso colegas do sistema Record correm perigo pq quem mantém a TV e as Rádios do grupo é a Universal. Mas o estranho é que a filosofia da Igreja Mundial do Poder de Deus, do tal “apostolo” Valdemiro Santiago (ex-universal) e a que mais cresce tem o mesmo propósito que é pregado pela Universal, a prosperidade através do sacrifício do povo. Pq então cargas d’agua , esta igreja tb não é investigada??? investigar seus arrendamentos nos meios de comunicação tb usando laranjas??? é por isso que digo, se é para um, tem que ser para todos. Abraços Radiofônicos.

Pior que o mesmo pode acontecer com a IURD. Um exemplo disso foi o que aconteceu no mês passado com a demissão dos radialista daquela emissora. Outra coisa que tem ocorrido é a volta de artistas e profissionais para a Globo e a ida destes para outras emissoras. Aguardemos os próximos capítulos.

Oseas

Igor 16-10-2011
O Pr Oseas merece! Ele é o único servo no meio dos podres! Clovis é o meios podre q tem! Pega as menininhas e sobe no altar dando uma de santo! Ele é o maior os outros estão no mesmo caminho! Mas o Pr Oseas realmente serve a Deus diferente do resto! Parabéns pastor sou seu fã!

Re:Oseas

aiaia eu de novo 03-01-2012
O clovis e aquele carinha do DOPA sao safados que so pegam as meninas mesmo conheço uma menina que fico com ele e varias outras que dao em cima devem ate se sabe o que com elas sem dó
canta bem qualquer um, agora unção e outra historia

Não há maldição evangélica

Gamaliel contra apostólico 16-10-2011
Kaká deu show pelo Real Madrid !!!!!

Provou que dá pra viver sem a benção dos hernendes.

Realidade

Verdade 16-10-2011
Números igrejas neopentecostais no Brasil

1º Universal 5200 templos
2º Mundial 3000 templos
3º Sara nossa terra 800 templos
4º Fonte da Vida 600 templos
5º Paz e Vida * 420 templos
6º Renascer 296 templos

Fonte: sites das igrejas/*(Geral igreja Paz e Vida)

Re:Realidade

Verdade 16-10-2011
Números igrejas neopentecostais no Brasil

1º Universal 5200 templos
2º Mundial 3000 templos
3º Internacional 1900 Templos
4º Sara nossa terra 800 templos
5º Fonte da Vida 600 templos
6º Paz e Vida * 420 templos
7º Renascer 296 templos

Fonte: sites das igrejas/*(Geral igreja Paz e Vida)

PASTOR OSEIAS

HERMANO 16-10-2011
FICO MUITO FELIZ CHEGOU A HORA DELE PODER MOSTRAR O TRABALHO DELE PARA O BRASIL E O MUNDO.ELE É UM LEVITA MUITO SERIO,VEJO NELE UM SERVO FIEL DE JESUS E QUE NÃO ESQUECE DE ONDE SAIU.OSEIAS MUITO SUCESSO,A GANANCIA NÃO TE TRAGOU
VC ENTROU NA TERRA PROMETIDA ALELUIA
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27