Bispo Daniel critica Marcelo Aguiar em culto

11-02-2012 15:51

 

COMUNICAR ERRO

 
https://2.bp.blogspot.com/_C3c_Rx4vDDA/THvKZwghpgI/AAAAAAAAAAc/vMPP6JP9yG8/s1600/100_4685.jpg
Foto: Bispo Daniel ministra na Renascer Pernambuco
 

O bispo Daniel Fragoso da Renascer regional Pernambuco, criticou o cantor Marcelo Aguiar por ter deixado a Renascer. Segundo informações de membros, Daniel afirmou que Marcelo é um "traidor" e que gostaria de saber como cantará a música "me dá poder de filho", já que ele só tinha este poder por estar na Renascer. Os membros ao ouvirem isso ficaram abalados: "Algumas pessoas ficaram de boca aberta lá na igreja, porque nem sabiam que Marcelo Aguiar tinha saido. Este bispo é muito problemático" disse um membro.

Os problemas com Daniel não param, segundo relatos o bispo está espantando diversas pessoas com sua arrogância: "Este bispo está espantando a maioria dos oficiais da igreja. Se você fizer uma pesquisa aqui em Recife , tanto pastores, como levitas e diáconos; sairam muitos. Ele é muito grosseiro, não tem jeito de falar com as pessoas, e porque tem muita gente saindo, ele fica falando mal das pessoas que saem, falando que as pessoas são traidoras" disse um membro.

Marcelo Aguiar deixou a Igreja Renascer no começo deste ano, para congregar na Igreja Assembléia de Deus do Brás do pastor Samuel Ferreira. A saída de Marcelo pegou o apóstolo Estevam de surpresa que escreveu no twitter: “Que absurdo isso é verdade??que evangelho q estamos vivendo hein??”

 

Resposta

O RenascerPrime procurou o bispo Daniel Fragoso para comentar as declarações dos membros, entretanto, pelas redes sociais Facebook e Twitter o bispo acabou excluindo o site, já por email, Daniel não retornou contato.

A assessoria de imprensa da Renascer foi procurada mas não quis comentar a notícia.

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Daniele Rech


ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Comente

Re:Postura de "líderes"

Bete 12-02-2012
Essa é a maxima

I João :4

11 - Amados, se Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.

E isso devemos fazer,e entregar no altar de DEUS,todos os dias essas criaturas equivocadas,q se denominam,bispos,apostolos,pastores,mas carregam em seus corações,palavras q denigrem a imagem do seu irmão.
Procuremos ser semelhantes á Jesus,q foi capaz de amar aquele q o traiu,dificil,né,mas não impossível.
Vejam bem,amar não é participar das coisas erradas,e sim buscar nELE,a mudança de vida de cada um.
Quanto aos q ouvem essas bobagens,procurem se certificar da verdade,e nunca sair repetindo por ai algo q vc não têm certeza.
Palavras jogadas ao vento,podem arruinar uma pessoa,aquela q o Sr Jesus nos manda amar.

Vou compartilhar um epsódio da minha vida:
Em abril de 2011,eu fui agredida fisicamente pela minha vizinha,no portão do prédio onde moro,enfrente a testemunhas e câmeras.
Ela me odiava por eu ser crentinha(como ela se referia a mim).
entrei na justiça,e o processo rolou.
Em dezembro 2011,houve a audiência danos morais,eu ganhei com apenas uma testemunha,ela com tres.
as testemunhas q ela levou para me difamar,acabaram me elogiando,me lembrei de balaão.
Eu tinha muita raiva dela pq me causou muitos danos,materiais e emocionais.
Agora no dia 08/02/12,houve a audiência criminal,e eu diante do promotor,tendo toda chance de continuar o processo,e ela ser condenada,e teria q pagar mais,e ficaria numa encrenca,preferi perdoá-la,e encerrei o processo.
Muitas pessoas me disseram,vc é boba,ela não merece,p q fez isso?
Mas Deus,limpou meu coração,no final ela pediu para me abraçar me agradeceu e pediu perdão por tudo q me havia feito,e olha não foi pouca coisa.
Eu superei meu desafeto por ela,eu á amei,e naquele momento perdoei.
Difícil,foi sim,mas temos q parar de querer acabar com a raça de quem nos difama,nos agride,nos faz mal.
A vingança pertence á DEUS!
Senti as vidas liberadas.


Quero dizer mais,hoje ganhei um carro importado do meu filho,e olha q os meus dois filhos ficaram muito brabos com o meu perdão á ela,mas Deus é galardoador daqueles q o buscam e o obedecem.
Vamos orar,por estes falsos profetas q ensinam á maldade,pq eles detêm um poder de comunicação com a massa,e um pouco de fermento leveda toda essa massa.
O Sr Jesus nos convida a perdoar e não falar mal.
Falar mal é inventar como inventam contra á vida de todos q saem da renascer.
Falar á verdade é contar o q se passa,e alertar as pessoas do quanto estão enganadas á respeito desse povo.
Q vidas possam ser liberadas do ódio,da maldade,da infâmia.
E possam buscar á presença de Deus q tudo pode em seus efeitos.



Re:Re:Postura de "líderes"

DANILO SP 12-02-2012
O que eu coloquei aqui minha querida é a verdade. Igreja de Merda mesmo. Se vc foi abençoada não foi por causa de um homem inutil que se diz pastor ou bispo é pior apostolo.

Se eles falam que pregam a palavra e dão falso testemunho, não merecem oração não, pq envergonham à DEUS!

Se vc é da RENASCER problema seu, eu já me livrei desta desgraça que um dia pensei que falava a verdade a da biblia, mas era ao contrário!

Re:Re:Re:Postura de "líderes"

Bete 12-02-2012
Calma,Danilo SP.
Eu já sai da renascer têm uns quatro meses,não piso mais lá,por motivos obvios.
Fui abençoada,pq liberei perdão pra uma pessoa,q eu liberava ódio á mais de tres anos.
Quando descobri q obedecer á DEUS é melhor q sacrificar,tive minha benção liberada.
Vc têm algo q deseja muito?
Não precisa ser material,não,mas se tiver algo q ainda não conseguiu alcançar,libera perdão pra essa raça de desonestos.
Sabe eu acho q vc não entendeu o q escrevi,mas é melhor orar sim por eles,p q eles detêm uma multidão sob domínio,e esse povo têm q ser alcançado por DEUS.
Se clamarmos por justiça Ele fará o q tem q ser feito e toda injustiça será tirada.
Temos q nos amar,e pensar no tanto de gente q necessita q clamemos.
Mas DEUS só nos ouvirá se o nosso coração estiver limpo diante dEle.
Aconselho vc á tentar,pedir por Todos nós ao Sr Jesus.
Não se refira a nenhuma denominação nem mesmo á esta q sabemos q está completamente errada,como se referiu,isso depoe contra vc,q considero um homem honrado de DEUS.
Fica na paz do Sr Jesus.

contrario

sei lá 11-02-2012
Estava no último domingo na regional Itaquera, que agora é dirigida pelo Bispo Daniel Rigoleto.Aonde vi algo que acredito ser o caminho de mudança e o sinal que Deus esta no controle.O Bispo Daniel pediu para a igreja orar pela vida do Bispo Domingos e de sua familia e ainda mais.Disse : "aonde estiverem que sejam honrados e usados por Deus".Esse é o verdadeiro evangelho!!!!Deus é Fiel.

Re:contrario

Bete 12-02-2012
Glórias á Deus!

É assim q devemos fazer,andar em amor liberar as vidas,e ser feliz!
Quem é dono de quem?
Não temos o direito de amaldiçoar ninguém,se queremos ser como Jesus,temos q nos esforçar para isso.
Esse caminho do bispo já foi um bom começo.

Re:contrario

Y 12-02-2012
Bobinho........

Re:Re:contrario

Bete 13-02-2012
não sei p q???????????

Re:contrario

É isso ai 13-02-2012
Existem bispos na Renascer, por incrivel que pareça, que ainda tem um filtro, e que não são papagaio de pirata, ou seja, que não repetem as baboseiras da liderança "suprema", e que não tem o mesmo coração dessa liderança. Mas é uma raridade, e não sei até quando tais bispos permanecerão nessa igreja. O caso do tal Daniel relatado ai é lamentável. Conheço pastores e pastoras que passaram com ele momentos muito difíceis, mas tem um povo lá que gosta da pregação "revelativa" dele e da maneira "coronelistica" deles administrar a igreja.

Estéril

Tio 11-02-2012
alguem avisa pra ele que o ap disse que os criticos sao estereis, ta explicado entao pq a igreja dele so diminui, so saem oficiais. sendo grosseiro e arrogante é que ninguem fica mesmo. deve estar apavorado pq a igreja num cresce e ele tendo que mostrar servico ai comeca pedra pra todo lado.

Re:Estéril

antonio 11-02-2012
bem lembrado... ele é estéril como foi falado pelo proprio apostolo

https://www.renascerprime.com.br/news/os%20rebeldes%20s%C3%A3o%20estereis%20diz%20apostolo%20estevam%20hernandes/

Parece que realmente nao vivem o que prega
<< 12 | 13 | 14 | 15 | 16 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>