Bispa Sonia: A Renascer é uma usina de fazer gente próspera

14-02-2011 22:32

 

Image and video hosting by TinyPic

COMUNICAR ERRO

 

No culto de Celebração da Família realizado no ultimo domingo,14 de fevereiro, a bispa Sonia Hernandes afirmou que "todos que saíram chegaram no negativo". "A Renascer é uma usina de fazer gente próspera e abençoada. Rara a pessoa que chegou aqui e tinha alguma coisa(dinheiro). Geralmente vem aqui no talo, no negativo. Muitos saíram, mas eles não podem negar que chegaram sem nada receberam a palavra, entregaram a oferta, entraram no desafio, fizeram o jejum, deram o dízimo e agora, não aguentam mais isso. Mas foi por causa do dízimo, do desafio e da oferta que Deus mudou a sorte deles. E como Deus não muda aqui também não muda. Você se prepare para ser próspero e abençoado" profetizou

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Plagiando o comentário do irmão

Pensador 16-02-2011
DIFERENTE DO SR. MARCOS BOTELHO, a SEPAL se preocupa com a situação do evangelho no Brasil...

População Evangélica no Brasil Atingirá 57,4 milhões em 2011, Não é Avivamento, diz Missionário da SEPAL

Missionário da SEPAL fez a projeção da população evangélica de 57,4 milhões para este ano de 2011 e 109,3 milhões para 2020, e diz que as razões para o grande crescimento não se trata de avivamento.

Ele acredita que o avivamento se reflete, “na conversão em massa das pessoas, mas também em profundas mudanças no pensamento da sociedade, direcionada pela influência dos cristãos redimidos.”

“Se tomarmos essas duas linhas de pensamento, não está acontecendo um avivamento no Brasil,” afirmou.

Alguns motivos que o pesquisador lista são, “o evangelismo aguerrido dos evangélicos, a adoção de regras menos rígidas, a ampliação da visão da vida cristã para dentro da sociedade, a flexibilidade dos costumes e o aumento da classe média.”

Na região nordeste do Brasil, onde se constatou menor presença de evangélicos, o estudioso explicou os fatores de acordo com o tipo de região que ele menciona de “dois tipos de nordeste.” O tipo “A,” diz ele, com belas praias, grandes cidades, onde os evangélicos possuem um crescimento abaixo do restante do país, mas aceitável. E o outro, ele chama de tipo “B,” que é o nordeste do sertão, onde os evangélicos raramente passam de 1%.

Como fatores do baixo índice ele cita três razões. A “primeira é a forte raiz católica romana da população, ampliada pela religiosidade sincrética mística.” Um exemplo disso é a forte adoração à ídolos católicos como padre Cícero e frei Damião, que ainda não foram canonizados pelo Vaticano.

A segunda razão se deve à dificuldade de evangelizar as cidades do interior do nordeste. “Boa parte do sertão não possui estradas asfaltadas e os meios de comunicação são precários,” explicou.
A terceira razão é a falta de interesse da Igreja em evangelizar esse povo carente. “Na verdade, a razão para isso é que o retorno financeiro dentro dessa realidade é mínimo, e assim, a missão não consegue se auto sustentar nem mesmo a longo prazo.”

Apesar dessas estimativas ele alerta que é necessário pensar além dos números.

Ele questiona, “O que muda na sociedade com tanta gente nas Igrejas?”

A questão do nominalismo na opinião do pesquisador deve avançar, citando um exemplo em que a cidade mais evangélica do Brasil, Quinze de Novembro (RS), tem cerca de 80,4% de evangélicos e a sua cidade vizinha Alto Alegre, a 20 km de distância, tem apenas 0,28% de evangélicos.

“A mais evangelizada ao lado de uma das cidades menos evangelizadas do país.”

Luis também pergunta, “será que a vida num país de maioria protestante pode mudar?” Segundo ele, a resposta para essa pergunta depende de como a liderança se comportará daqui para frente.

Para ele, o Brasil possui hoje uma liderança “despreparada em sua maioria e maioria e carente de direção na teologia, eclesiologia e missiologia.”

Ele expressa também algumas preocupações com relação ao crescimento da população evangélica, como por exemplo crescimento econômico que atrairá líderes materialistas.

“A classe média deve dobrar nos próximos anos isso, “atraindo gente com o “olho gordo” nessa fatia da população, ou seja, líderes materialistas com forte vocação para a teologia da prosperidade.”

Além disso, ele cita que há a “superficialidade da vida do povo brasileiro.”

“Vemos isso presente no meio evangélico brasileiro e deve continuar assim pelos próximos anos, acelerando a dualidade entre ‘vida religiosa’ e ‘vida secular,’ que já existe hoje.”

“A religião é um suspiro da criatura oprimida, a alma de um mundo desalmado, assim como é o espírito de uma situação carente de espírito. É o ópio do povo. Ou seja, qualquer impulso humano gerado por uma insatisfação de nível político, econômico ou social pode ser desviada para objetos religiosos.”

Luis, mencionou também “o egoísmo e o individualismo presente nesses dias, externando também na vida religiosa.”

“Muito embora, parte do povo evangélico se preocupa com o próximo, uma outra parte, e poderíamos afirmar a maioria, se preocupa apenas com o seu bem-estar.”

Entretanto, ele acredita positivamente na transformação da sociedade brasileira e urge para que haja “uma instituição forte que represente os evangélicos, em sua maioria, “que grite alto pelos interesses pautados na Palavra de Deus.”

“Precisamos de fato orarmos ao Senhor dos céus para que essa transformação da nação brasileira possa ser genuína de acordo com os moldes apresentados no Evangelho de Cristo.”

https://portuguese.christianpost.com/noticias/20110215/populacao-evangelica-no-brasil-atingira-574-milhoes-em-2011-nao-e-avivamento-diz-missionario-da-sepal/index.html

Ao Mahmoud Ahmadinejad

Rogério 16-02-2011
Ao:

Mahmoud Ahmadinejad


Tá bom irmão, JÁ PERCEBI SEU AMOR POR MIM e fico comovido, afinal nem tinha visto ainda essa "matéria" nem tinha comentado e voce aqui já me citando, é uma benção mesmo, pra me amar assim é só voce e o apóstolo que já percebi que lê meus comentários. Agradeço e se quiser deixa seu nome aí que te incluo no meu caderno de oração (eu anoto, pq sempre é muita gente não consigo lembrar do nome de todo mundo).
Lamento que voce ache que perdeu 12 anos da sua vida, pense pelo lado bom e que é a vontade de Deus que é o seguinte, é bem o que aquele louvor do toque no altar diz :" e o tempo que roubado foi não poderá se comparar a tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar". De qualquer forma, 12 anos na casa de Deus não pode ser chamado de erro, independente de voce achar que estava cego ou não, Deus nunca deixou de ter cuidado de sua vida, espero pelo menos que voce esteja indo em alguma igreja e que esteja firme e não firme igual gelatina.
Nem vou discutir nada com relação a Renascer porque entendi que o que é bom pra um pode não ser pra outro, pra mim é muito bom pra voce não é, paciencia!
Está feliz onde voce está frequentando? que bom! Deus fala com voce lá? é o que importa! Comigo é a mesma coisa.
Você está feliz e eu também, Jesus te ama, e eu também e me ama também e é isso aí, vamos vivendo na comunhão do Espírito Santo, na prensença do Senhor.

Deus abençoe!

Tenha uma semana poderosamente abençoada em nome de Jesus!

imagino a cena

vaos 16-02-2011
Ela falando isso e o povo indo a loucura, batendo palmas e falando eu recebo.

Se essa vontade toda fosse pra Deus................

olha o apt de gente prospera

Arlindo 15-02-2011
https://www.doubledeck.com.br


Querem o numero do apt??
Advinha de quem é????

Re:olha o apt de gente prospera

Rogerio 28-02-2011
De quem é ??? Já que começou termina.

Apos-tolice

Alberto 15-02-2011
Numa igreja de cegos, quem tem um olho é rei.

Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. Marcos 4:19

Mauina da prosperidade

Vaos 15-02-2011
https://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/Home_1_0.aspx#14/02/2011
Consulta lá. Coloque : Igreja Renascer

Se tantos membros e oficiais não tivessem sido extorquidos e ido embora, a renascer seria a maior igreja do Brasil. Se voce não emprestasse seus cheques voce era fora da visão, não amava a obra de Deus, não crescia no ministerioa, se reclamasse quando era devolvido é porque não sabia o que era sofrer pela obra, e por ai ia..

Re:Mauina da prosperidade

Mahmoud Ahmadinejad 15-02-2011
A Impressão Oficial é do Diabo... é tudo mentira...rsrsrs daqui pouco os neurotico-apostolicos vão dizer que não é verdade o que ta na Impressa Oficial.

Re:Re:Mauina da prosperidade

Arlindo 15-02-2011
a grande armação de satanas para impedir que a Igreja Apostolica fique cheia.

em fala nisso, olha o apt.
https://www.doubledeck.com.br

Re:Re:Re:Mauina da prosperidade

NANANINANÃO!!!!! 15-02-2011
ENTÃO!!! É ASSIM QUE ELES PRECISAM MORAR, MESMO!!!!
OU NÃO DEVEMOS FAZER ( OU DESEJAR) AO PRÓXIMO O QUE GOSTARÍAMOS PARA NÓS?
OU VC NÃO GOSTARIA DE MORAR LÁ, TAMBÉM?
QUANTO FARISAÍSMO!
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>