Balada Gospel Sky agitou o bairro da Mooca

28-08-2011 12:21

 

COMUNICAR ERRO

 

O Renascer Hall transformou-se em um palco para shows de grandes nomes da música gospel brasileira nesta madrugada (28).Cinco bandas  agitaram a galera, são elas: X-Barão, Templo Soul, Dj MP7 , Ao Cubo, Banda DOPA, além da Cia Tribo de Danca.

Uma grande estrutura foi montada na igreja, ampla praça de alimentação, área VIP, iluminação, estacionamento, ambulatório, entre outras coisas.

 
Foram mais de cinco horas de show embalando toda a galera. A alegria e comunhão permaneceram entre os jovens, “é muito bom saber que temos um ambiente para dançar, nos divertir em comunhão com os irmãos sem precisar de drogas e bebidas. Somos realmente um povo escolhido para fazer e ter coisas diferentes. Aquilo que o mundo não imagina, nós fazemos para honra e glória do Senhor”, declara Amanda Nunes, do O2 Sede.
 
Durante o evento, o Pr. Felipe Lopes, líder naciona do O2 Church ministrou a palavra sobre Abraão no momento do chamamento, centenas de pessoas aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador.
 
As baladas na igreja Renascer são organizadas pelo Ministério Remix.
 
 
Fonte: Comunicação Renascer / FOLHA RENASCER

Comente

Re:Re:Re:As 12 mentiras de todo mês

Paula 05-09-2011
não sei quem é pior.
quem fala essas bobagens (estevam e cia) ou quem oferta achando que Deus é um balcão de troca...

djmp7

Descontente 05-09-2011
vocês ja souberam o que anda aprontando o mp7? é muito dj falando a mesma coisa pra ser mentira.
https://djfernandaericardo.blogspot.com/2011/03/odeio-dj-mp7.html

Meu Deus!

Gabriel 05-09-2011
Olha a coisa ta feia...o Estevam ta que nem o Silvio Santos...ficando gagá....
Tá pregando velho testamento como se as regras fossem para os dias de hj.
Maldição? O profeta que tem poder?
Na boa...gardenal nele!

Igreja Mundial do Poder de Deus quer comprar canal de TV nos EUA

Alexandre 05-09-2011

Igreja Mundial do Poder de Deus oferece R$ 25 milhões por canal a cabo de TV nos EUA.
Dinheiro anteriormente reservado para a compra de um horário no SBT, que não se concretizou.

A Igreja Mundial quer expandir sua religião no exterior. O pastor Valdemiro Santiago tem a intenção de comprar um canal 24 horas na TV a cabo dos Estados Unidos. Provavelmente será sediado na Flórida, com programação voltada para brasileiros e hispânicos.

Mas esta não será a primeira emissora internacional da Mundial, que já é presente em 13 países. Em Portugal, ela já é dona de um canal a cabo. Além disso, no Brasil, ela possui horários nas tardes da RedeTV!, CNT, Band e canal 21 (UFH) a Igreja Mundial é a que ocupa mais tempo na TV aberta brasileira.

Igrejas fazem hora extra para atrair mais fiéis

Alexandre 05-09-2011

POSTADO POR: AMIGO DE CRISTO ON SEGUNDA-FEIRA, SETEMBRO 05, 2011 0 COMENTÁRIOS
Igrejas fazem hora extra para atrair mais fiéis

Cultos e missas são oferecidos por metodistas e católicos em horários alternativos, como às 6h30 e na hora do almoço; religiosos afirmam, porém, que mudanças não alteram sua essência.

Às quartas-feiras, Cleonice Ferreira, 39, auxiliar operacional de uma loja de departamentos, troca meia hora do almoço por cânticos religiosos e pela pregação de dois pastores da Igreja Metodista de Ribeirão Preto.

"Às vezes, você está estressada ou irritada. Aí, vem aqui e sente um alívio", diz.

Além dela, cerca de 20 pessoas participam semanalmente do projeto "Meia Hora Com Jesus", que começou há cerca de três meses.

Inspirado em uma iniciativa da Igreja Metodista no Sul do país, o culto começa às 12h15. Segundo o pastor Davis Daniel, o objetivo do programa é servir como "um oásis na rotina das pessoas".

"Angústias, problemas familiares e profissionais. A vida urbana é cada vez mais corrida. As igrejas precisam se adaptar", afirma o pastor.

O culto "adaptado" não é iniciativa isolada dos metodistas. Cada vez mais igrejas católicas e entidades espíritas no Estado de São Paulo têm ampliado horários durante a semana -também no período da manhã- para seguir a rotina das pessoas.

Entre os católicos, a paróquia Santa Mônica, de Franca, oferece, há cerca de um ano, missas às 6h30 de terças e quintas-feiras.

O padre José Ricardo Batista Cintra disse que fez uma consulta informal a moradores do bairro para escolher o melhor horário. "Como aqui só tem operários, não faria sentido ter uma missa na hora do almoço porque todo mundo está no trabalho."

A Igreja Católica deixa claro, porém, que a missa semanal não abona a ausência na dominical, considerada a mais importante.

"Nos adaptamos sem perder a essência", diz o padre Walter Caldeira, da catedral da Sé, na capital, que faz uma missa no horário do almoço.

'BALADA CRISTÃ'

Em Barretos, a igreja estuda "atrasar" as missas para se aproximar de jovens fiéis.

"Pensamos que, se celebrássemos as missas mais tarde, às 22h, talvez teríamos mais participação de jovens", afirma o coordenador diocesano Ronaldo José Miguel.

O presidente da USE (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo), José Luiz Balieiro, diz que o ideal é que as entidades atendam a família de um modo geral. "Os horários têm de facilitar o acesso dos idosos, dos jovens e das crianças."

Para o sociólogo da USP de Ribeirão Marcos Cassin, esses horários visam atrair uma população economicamente ativa, que tenderia a deixar a religião de lado pela falta de tempo. "Para não ficar em segundo plano, as instituições religiosas têm de se adaptar ao ritmo laico de hoje."


LEMBRANDO,QUE SÁBADO TENTEI ASSISTIR A CEIA DE OFICIAIS TANTO PELO IGOSPEL,QUANTO PELA FOLHA RENASCER E NÃO CONSEGUI ACESSAR!

Deus vai mensal

Junior 05-09-2011
Ué? nem as 12 obrigações de Deus de Deus vai,Deus vai,Deus vai,Deus vai,Deus vai, da ceia nao colocaram aqui!!!! ta feio a coisa aqui!!! se bem que não muda nada, é casa, carro, dinheiro que Deus vai dar!!!

noticia

alguem 05-09-2011
cade as noticias?será que esse site não vai postar nada de novo?

Heresias Hernandes

Pedro 04-09-2011
Eu ouvi essa ladainha do Estevam tb.
Ele lançou maldições, quem ele pensa que é? Ele realmente acredito que gera cobertura sobre alguém.
O Estevam gosta de anular o sacrificio de Cristo e se colocar no lugar do Messias.

Heresia do Sr Estevam

Jea 04-09-2011
Infelizmente tive o desprazer de ver o Estevam falando uma grande heresia no Espaço Renascer na pergunta do dia desse sábado.
Na resposta sobre "abrir" mão da unção ministerial a pessoa assim como Saul é atormentada por demonios e morre. Porque quebrou a aliança com quem o ungiu. Até houve comparações com Judas. Absurdo! Heresia!
Primeiro que quem ungiu e escolheu Davi foi Deus. Samuel quase ungiu o cara errado. Deus o alertou, ou seja, o poder vem de Deus e não de homens.
Outro ponto, Judas foi escolhido por Deus pq o mesmo já estava "predestinado" a trair a Cristo. O plano de Deus precisava de um traidor.

Sinceramente. Querer ficar dando indiretas a pessoas que saem da renascer e entendem que maior que o título é a unção é palhaçada. E outra, homens não tem poder. Quem tem é Deus. Quem salva é Jesus e nossa aliança vem através do sangue Dele e com Ele.

Profeta não é mais importante que Deus.
Quem nos salvou foi Jesus!

Re:Heresia do Sr Estevam

Junior 04-09-2011
Mas ele vive disso, de dar indiretas e diretas não só para quem saiu da renascer mas para todos que não comungam de suas "verdades".
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>