As doze bençãos para o mês de Abril

07-04-2012 22:51

 

COMUNICAR ERRO


 

 

 

O coração de filho de Timóteo, em relação ao seu pai espiritual, apóstolo Paulo tinha um sentimento de doação completa, de oferta absoluta, ministrou o apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (07.04) durante a Ceia de Oficiais do mês de abril. Ele leu o texto que está em 2ª Timóteo 4.9-17.

“O apóstolo Paulo estava passando por um momento de perseguição, recebendo o mal pelo bem que havia feito. Ele então recorre ao seu filho Timóteo. Paulo precisava de uma oferta de amor, de companheirismo. Ele disse a Timóteo que muitos o tinham abandonado, que ninguém tinha se levantado para o defender”, disse o apóstolo Estevam.

Ele pediu como pai apostólico ao filho que tinha gerado de entranhas, explicou. “Paulo também pediu sua capa, os livros e pergaminhos, ali estava sua vida. Ele estava preso em Roma e precisava de sua história de volta. Ele pede também para que Timóteo trouxesse Marcos, pois precisava dele para o ministério. Era necessário que aquele filho entregasse ao pai a oferta que ele clamava.”

 

Veja a seguir os principais pontos da ministração:

 

O que Timóteo deu a Paulo:

 

1) A honra de pai. Ele abandonou tudo, pegou suas primícias e seu amor e saiu para uma viagem longa, mas ele precisava honrar Paulo;

2) Uma resposta imediata, independentemente das adversidades. Ele não tinha recursos, dependia das ofertas, mas ele venceu todas as adversidades e se prontificou. Quando Deus pede algo, não é para negociar;

3) Resposta à confiança que Paulo depositou nele. Timóteo foi digno da confiança que Paulo derramou sobre ele. Deus pede a nós porque confia nas nossas vidas e temos que responder positivamente a esta confiança derramada. E foi isso que Timóteo fez. Hoje existem muitas pessoas que desejam as bênçãos, mas não estão dispostas a ter um posicionamento de filhos.

Quando damos esta oferta:

1) Somos reconhecidos como filhos. Paulo deu a Timóteo sua herança apostólica. Ele transferiu a unção para que Timóteo fosse continuador da sua obra;

2) Recebemos o poder da sucessão. A Palavra de Deus está livre e Ele tem levantado um povo com esta visão. Temos direito daquilo que foi habilitado. Você terá aquilo que não semeou, porque Deus te dará o que está habilitado;

3) A oferta se transforma no maior presente de Deus nas nossas vidas. A oferta de Timóteo fez com que ele ficasse ao lado de Paulo e este era o grande presente.

 

Confira a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:

 

1) Você terá acesso a benefícios que o dinheiro não compra, o Senhor te dará reconhecimento e honra;
 

2) Deus vai nos livrar de todo enrosco, coisas que você ficava patinando e pessoas que foram levantadas para impedir sua prosperidade; sua vida não será enrolada!

 

3) Liberações de coisas que estão retidas há meses e até anos, haverá liberações de pensões, processos trabalhistas, aumentos, aposentadorias...

4) O que você estava tentando resolver e conquistas e não dá certo, dará certo agora em nome de Jesus! Será resolvido com uma facilidade sobrenatural;

5) Negócios novos e negócios que estavam retidos serão realizados; Deus te dará novas portas em locais que você nunca imaginou;

6) Haverá liberação de prêmios e 13º salário no 4º mês do ano;

7) Muitos serão colocados em cargos de confiança para gerir negócios e empresas; o Senhor está dando a bênção de José;

8) Muitos vão voltar a estudar e receberão bolsas integrais em cursos de línguas e cursos regulares;

9) Mudanças de cargos, de endereços, de locais de trabalho; Deus vai mudar a sua vida, Ele vai te tirar do fundo do quintal, este será um mês de mudanças (Is 1.19);

10) Tudo o que tivemos falta nos meses anteriores, Deus nos dará ampla e suficiente provisão;

11) Este mês acontecerão coisas inéditas, serão coisas que parecerão loucuras, mas serão milagres liberados;

12) Limpeza de nomes, restituição de honra roubada; negociações serão fechadas e as dívidas renegociadas. O Senhor vai restituir a honra roubada e ainda haverá despojo!

 

Fonte: Igospel

Comente

COBERTURA????

Servo 11-04-2012
Queridinho irmãozinhos CEGOS, cobertura do papistolo é aquela triplex luxuosissima que ele mora.
Não pensem vcs trouxas que tem qualquer cobertura, pq a única cobertura que ele tem, ele não deixa vcs nem chegarem perto!!!!
Cobertura vem de Deus, ACORDEM.
Sigam o exemplo dos EX-CEGOS Carol Celico e Kaká e saiam CORRENDOOO desse atraso de vida da qual vcs se encontram.


o Senhor Deus vos dará TUDO que pedires no NOME DELE.
Não precisa encher bolso de ninguem!!!!
Não sejam os hipocritas que Jesus condenou na Biblia

e se???

Sandro 10-04-2012
E se Deus não der nenhuma das bençãos???? teria Deus deixado de ser Deus? se não vier um emprego novo, um carro novo, uma casa nova, estaria Deus dexando de ser Deus??? estaria Deus deixando de abençoar????
Deus é Deus em qualquer situação!!!! nome sujo se tira trabalhando e sendo organizado e não sendo como a renascer que quer abraçar o mundo inteiro sem planejar e calcular se tem como pagar!!! mas não, só sabem fazer desafios e mais desafios e jejum e mais jejum para conseguir arrecadar alguma grana a mais!!! Povo que gosta de palavras doces, povo que não sabe o que é se humilhar e buscar o verdadeiro evangelho!!!! Povo que só quer bençãos, as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia!!!

Por que não funciona para Renascer?

Jose 10-04-2012
Desculpem minha ignorância, talvez eu seja ingênuo demais ou talvez não conheça nada de Bíblia. A minha pergunta é:
POR QUE AS 12 BENÇÃOS NÃO FUNCIONAM PARA O MINISTÉRIO RENASCER?
Se todo mês as bençãos são praticamente todas relativas a vida financeira, por que continuam devendo aluguéis, dando chapéu em fornecedores, sonegando impostos, etc.,etc.etc.etc.
ALGUM APOSTÓLICO FILHO DA VISÃO, FILHO DO APÓSTOLO E DA BISPA, HERNANDES ATÉ MORRER PODERIA RESPONDER ESSA PERGUNTA?
VOCÊS PENSAM QUE A RESPONSABILIDADE DIANTE DE DEUS É SÓ DO ESTEVAM? BISPOS E OFICIAIS QUE SABEM DE TODAS AS FALCATRUAS ABRAM OS SEUS OLHOS PORQUE ESTÃO SENDO CONIVENTES, CÚMPLICES, E TÊM LEVADO MUITAS FAMÍLIAS A DESTRUIÇÃO. DIANTE DO TRONO BRANCO NÃO VAI TER COBERTURA APOSTÓLICA NÃO... É CADA UM POR SI...
ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe moderador postar denovo porque essa heresia me doi a alma e só deixarei de postar que Deus é nosso pai quando o apóstolo parar de pregar que é nosso pai espiritual. Deus é nosso pai. Grato.

Marcelo-RJ 10-04-2012
Bom, eu não tenho nada aver com o suposto apóstolo que prega essa heresia de que somos filhos dele espirituais.

Deus é nosso pai ou o apostolo Estevam é nosso pai espiritual.

Vamos ver as palavras do próprio Deus no velho e novo testamento.

Velho Testamento

Isaías 45:11 " Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Quereis, acaso, saber as coisas futuras? Quereis dar ordens acerca de MEUS FILHOS e acerca das obras de minhas mãos?!"

No Velho Testamento somo filhos de Deus e não do apóstolo Estevam.

Novo Testamento

As palavras de Jesus

Mateus 23:9 "A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é VOSSO PAI, aquele que está nos CÉUS.

Então, no Novo Testamento JESUS diz que somente Deus é nosso pai espiritual. Isso significa se chamarmos outra pessoa de Pai espiritual estaremos negligênciando a real paternidade Celestial que pertence somente a Deus.


tanto no Velho e Novo Testamento somente Deus é nosso pai celestial. Então porque o Estevam insiste em ensinar que ele(Estevam Hernandes) é pai de vocês? é por causa de um versículo na bíblia que o Apóstolo Paulo escreveu:

Filemon cap 1 v.10 "sim, solicito-te em favor de MEU FILHO Onésimo, que GEREI entre algemas."

Apóstolo Paulo é a segunda melhor referência bíblica, ficando somente atráz de Deus filho Jesus. Isso siguinifica que precisamos seguir a primeira referência bíblica que é Jesus. Jesus diz que só podemos chamar Deus de Pai espiritual ou de fé. Portanto, somente com essa passagem MT 23,9 nos mostra que o apóstolo Estevam não é nosso Pai espiritual. Será que Jesus está mentindo? (claro que não). Só Deus é nosso pai.

A segundo referência o Apóstolo Estevam chamou Onésio de filho por causa da alegria em ver o Onésio crescendo em fé e pregava fielmente a Onésio por isso ele chamou de filho. Isso mostra uma paternidade imaginária ou generica que não corresponde ao fato real.

Não há base bíblica para você declarar que o apóstolo é o seu pai Espiritual ou o que seja. Mas como filho da verdade, devo te alertar sobre isso.

Você já leu na bíblia alguém chamar outro homem de pai espiritual??? Não tem uma só linha que mostra alguém chamando outra pessoa de pai espiritual. Se você achar me mande as referências bíblica e te dou os meus parabéns, aliás te dou uma gratificação de 500 reais. Isso não é uma aposta e sim uma gratificação.

Realmente, declarar que apóstolo Estavam é pai é jogar Deus pro final da fila.

Jesus deixa bem claro que só existe uma pai espiritual que é Deus. Mateus cap. 6:9 " Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; "

Em Mateus cap. 23:9 Jesus nos dá uma ordem para não chamar nenhuma pessoa desta terra de pai espiritual. Está escrito:

"A ninguém sobre a terra chameis vosso pai; porque só um é vosso Pai, aquele que está nos céus."

Vamos ver o que Jesus nos disse a respeito de acrescentar ou tirar algo da palavra de Deus.

Apocalipse cap. 22:18-19

"Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro;
19 !e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro!.

Então, não devemos acrescentar ou tirar nada da bíblia porque se declarar-mos que o apóstolo é nosso pai espiritual estamos acrescentando na palavra de Deus o que é errado.

A bíblia contém palavras escritas por vário autores.
Alguns pensam que todas as palavras na bíblia só contem apenas a verdadeira vontade de Deus. Isso é um grande mau entendimento. Nos 66 livros do antigo e novo testamento há numerosas palavras ditas por centenas de pessoas. E estas palavras estão agrupadas em três tipos de palavras. Vejamos:

1- As palavras através da orientação do Espírito Santo que nos ensina verdadeiras lições.

2- As palavras que se opõe a vontade de Deus.

3- E, as palavras equívocas que foram distas pela a opinião de homens.

Temos que descobrir o significado correto fazendo uma análise detalhada dos versículos. Jó, naqueles dias, falava coisas que não compreendia por falta de conhecimento, chegando a pensar que Deus estava tentando, quando Satanás atacou a família dele para prová-lo (Jó 1:21).

"e disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o SENHOR o deu e o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR!" Como uma pessoa pode voltar nú ao ventre materno?

Foi Deus quem tomou tudo o que Jó tinha? (Não) Deus apenas permitiu que satanás roubase tudo o que tinha.

Portanto, as palavras de Jó 1:21, 14:10 ou de Jó 17:12-16 são palavras erronias ditas por Jó.

A palavra de Deus registra erros também ditas por Apóstolo Paulo quando ele refere-se pai chamando-as de filho.

Ex: Filemom cap. 1:10

"sim, solicito-te em favor de meu filho Onésimo, que gerei entre algemas."

Apóstolo Paulo não era pai biológico de Onésimo. Fica assim descartada esta possibilidade humana.

Na questão espiritual, também fica desconsiderada essa possibilidade de ele ser pai espiritual. Vejamos

Romanos cap. 8:14

"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus."

CONCLUSÃO: SOMOS FILHOS DE DEUS e não de homens.

Deus abençoe a todos os seus filhos.

Você quer que o apóstolo seje seu pai ou Deus seje seu pai???

EU SOU FILHO DE DEUS!

Re:Desculpe moderador postar denovo porque essa heresia me doi a alma e só deixarei de postar que Deus é nosso pai quando o apóstolo parar de pregar que é nosso pai espiritual. Deus é nosso pai. Grato.

Para! 10-04-2012
vai ler Timoteo e ler todas as cartas que Paulo escreve. Seu religioso. Você não sabe o que é cobertura não tem filiação e não sabe o valor da alinaça. Por isso que vc deve mundar de igreja toda hora, sempre usando a desculpa que, por vc ter siado de tal minstério, é do homem. Mas na verdade vc deve ser um deforamdo.

Re:Re:Desculpe moderador postar denovo porque essa heresia me doi a alma e só deixarei de postar que Deus é nosso pai quando o apóstolo parar de pregar que é nosso pai espiritual. Deus é nosso pai. Grato.

Marcelo-RJ 10-04-2012
na verdade tenho filiação sim, mas a minha filiação é com Deus e não com o apóstolo. Deus é meu Pai Celestial

Se você quer ser filho do Estevam e não quer ser filho de Deus é um problema seu. Já li todas as cartas e vejo claramente que somos filhos de Deus.

Mas... já que você não enxerga e está cheio de idolatria dizendo que o apostolo é seu pai deixando Deus em último lugar, deixo pra você a oração que Jesus nos ensinou. MT 6:9 :

"Portanto, vós orareis assim: PAI NOSSO, que estás nos céus, santificado seja o teu nome"

você sabe quem é o pai nosso que está nos céus???(DEUS) ou será que é o apóstolo nosso que está nos céus?

Com todo respeito, deixa de ser ignorante!

Vou te ajudar! uma carta do Apóstolo Paulo aos Hebreus diz assim:

Hebreus 12:9

"Além disso, tínhamos os nossos Pais segundo a carne, que nos corrigiam, e os respeitávamos; não havemos de estar em muito maior submissão ao PAI ESPIRITUAL e, então, viveremos?

Você enxergou que somente Deus é nosso pai espiritual? se você não enxerga mesmo assim é porque a bíblia está selada pra você.

Peça perdão a Deus e peça pra que Ele abras os selos da bíblia pra você para você poder enxergar os falsos profetas.

Agora leia a bíblia, porque se não entender a bíblia Lúcifer não vai pisar na sua cabeça e sim vai sentar em sima dela.

que Deus tenha misericórdia de você porque você não sabe o que está fazendo.

Re:Re:Desculpe moderador postar denovo porque essa heresia me doi a alma e só deixarei de postar que Deus é nosso pai quando o apóstolo parar de pregar que é nosso pai espiritual. Deus é nosso pai. Grato.

junior 10-04-2012
hahaha minha aliança é com Deus e não com homens, minha cobertura é no sangue de Jesus, sangue precioso e derramado por mim, não cobertura de homem falho cheio de falhas e orgulho que não deixa ver a verdade e muito menos prega a verdade da salvação, só saber pregar dinheiro dinheiro dinheiro e Deus vai dar Deus vai dar!!! hipocrita!!! Distorcem a palavra para satisfazer a suas próprias vontades!!!!

12 bençãos

Tédio 09-04-2012
É interessante, porque doze bençãos ?
Não poderia ser uma ou duas ?
Ou, não poderia ser treze ou quinze ?
Haja criatividade e revelação hein !!! Pra mim já está desgastado, são muito repetitivas ! É a minha opinião !

Re:12 bençãos

Rogério 09-04-2012
Uma é pouco, duas é quase nada, treze dá azar...12 é apostólico! kkkkkkkkkkkkk só rindo.

Re:12 bençãos

Junior 09-04-2012
é o número de sorte da renascer. O estúdio deles chama como???? DOZEEEEEEE....
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>