As doze bençãos para o mês de Abril

03-04-2011 10:17

 

COMUNICAR ERRO

 

Na Ceia de Oficiais deste mês de abril, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a oferta que traz a herança, baseado no texto que está em Números 27. A Ceia de Oficiais do mês de abril aconteceu no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

“Cinco mulheres que o pai havia morrido no deserto. A lei dizia que uma mulher não podia ter herança, ela só era dada aos filhos homens. Estas cinco moças estavam completamente desamparadas, pois não tinham herança. Estas moças venceram todos os impedimentos, pois estavam amparadas por uma oferta. O Senhor deu uma direção que ia mudar o estatuto de Israel, pois as mulheres não podiam reinvindicar nada”, afirmou.
 
Deus é dono da prata e do ouro, uma oferta deixa um memorial e elas tinham este memorial, disse o apóstolo Estevam. “Elas viveram o impossível porque eram filhas de um homem que tinha um memorial. Um memorial atravessa gerações. Elas também não participaram de divisão e tiveram sua herança abençoada, pois o pai não tinha participado de revoltas. Elas também clamaram por justiça e a justiça foi feita, em nome de Jesus. Por causa delas, Deus mudou a trajetória do povo de Israel. Por sua causa, muitas coisas vão mudar.”
 
Você tem direito de viver uma vida sem amarrações financeiras, coloque seu direito diante do Senhor, disse o apóstolo. “As filhas eram cinco, isso significa a prosperidade apostólica de quem tem ousadia! O Senhor deu herança a elas e todas as que ficaram órfãs a partir dali, tiveram herança!”.
 
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de abril:
 
1.  Você vai ter justiça do Senhor contra tudo que tentou te roubar e tirar seus direitos;
 
2.  É tempo de liberações de tudo que está retido por burocracia ou impedimentos humanos;
 
3.  Deus vai te colocar em um novo patamar financeiro;
 
4.  O Senhor vai fazer suas contas serem pagas por terceiros;
 
5.  Deus vai abrir uma nova porta de honra, portas sonhadas; todos que estão em busca de novas portas. Existem pessoas que estão há anos esperando uma nova porta;
 
6.  Coisas perdidas vão voltar, Ele vai te restituir sete vezes mais;
 
7.  Na ceia de maio você vai trazer o testemunho da casa própria com o carro zero na garagem;
 
8.  Muitos serão beneficiados em sorteios, muitos terão pagamentos que não esperavam, benefícios novos;
 
9.  Este é mês de receber herança, muitos vão receber heranças, coisas que você nem sabe que existe;
 
10.  Mês de recuperação: da posição, dos recursos pedidos, de tudo que você deixou de ganhar;
 
11.  Muitos deixarão de ser empregados para serem empregadores, empresários;
 
12. Deus está enchendo as nossas mãos, vamos dar aos que nós amamos aquilo que sempre sonhamos.
 

Fonte: Comunicação Renascer

Comente

Profetadas

TADEU 11-05-2011
E facil saber se aquele ser que prega la na frente e um falso profeta, Vai falar pessoalmente com ele,bem no meio do culto, com as pessoas assistindo, ele dira um monte de profetadas sobre sua vida, pergunta especificamente sobre omes que isso ira ocorrer, se passar o mes e nao ocorrer nada do que ele "profetizou", entao e um falso profeta, va procurar Cristo em outro lugar, porque ali voce ja sabe que Ele nao esta.....

Querem ter um encontro com Cristo?
Procurem seguir a verdade, pois ali Ele estara, ja onde esta a mentira, quem voces pensam que vao encontrar?????

12 benções

Solly 21-04-2011
Já era p/ povo desconfiar !!!! Afinal de contas, quando vai acontecer uma mudança nessas 12 repetições de todo mês !!

QUESTÃO

QUESTIONADOR 14-04-2011
DEIXA EU ENTENDER

QUEM DA AS BENÇÃOS ? SÓ O POVO DESSA IGREJA VIVE ISSO? SÓ QUEM OFERTA ESSES VALORES VIVE MILAGRES ? SE EU ESTIVER EM PECADO MAIS ENTREGAR MAIS DO QUE TODOS EU TBM POSSO VIVER ISSO?

SEMPRE LEMBRO DO TEXTO ONDE A VIUVA DEU O QUE TINHA E FOI ABENÇOADA PELO PROFETA, E SE EL NÃO TIVESSE NÃO SERIA ABENÇOADA ????? TBM LEMBRO DO TEXO DA VIUVA POBRE QUE DEU MOEDAS MAS MESMO ASSIM CHAMOU A ATENÇÃO DE CRISTO.....

RECEBE MAIS QUE DA MAIS? OU RECEBE MENOS QUEM DA MENOS????


CRER OU NÃO CRER ????? EIS A QUESTÃO

Re:QUESTÃO

Eu 14-04-2011
Ainda bem que meus olhos se abriram ... até a semana passada ainda era da Renascer, essas sao as bençãos que eu recebi:

1 - A causa da Justiça que á um auxilio que nao tem sido pago a quase 1 ano, nao foi liberado e parece que nao vai ser tao cedo;

2- Ninguem veio pagar o meu aluguel, luz, telefone e gas que acabou. Inclusive a compra de mercado que até a semana passada só tinha arroz e feijao;

3 - Se nao fosse uma amiga considerada ímpia pelos pastores que cuidavam de mim, eu nao teria recebido uma compra de mercado que ela fez no domingo. Por eles, eu teria me afastado dela, e eles desaparecem quando pedi que me ajudassem a comprar um butjao de gas;

4 - Nao consigo me lembrar de mais nenhuma agora .... mas fica a dica: se vc nao for atras nao tem milagre. Essa historia de que nao devemos barganhar, é verdade, mas se sao eles mesmo que ensinam a barganhar fica complicado vc achar que nao está barganhando, e os de lá dizem que vc barganhava para jujstificar que nao acontece com NINGUEM as bençãos que sao ministradas todo mes que acontecem so pra os lideres: carros, casas, fazendas, lanchas, pegeout, bmw ... só eles ganham.

Re:QUESTÃO

pb renato 27-04-2011
ja q vc se lembra então deve saber q na palavra esta escrito q o senhor conhece o nosso coração . tbm. diz q de DEUS não se somba e mais com mesma medida q medires seras medido questione isto. A so pra vc lembrar malditos os q te amaldiçoarem e benditos os que te abençoarem amem

12 bençaos

Patricia 13-04-2011
Vcs, estao equivocados , nao podem sair falando o que querem da resnacer , nao sejam roubados pelo diabo , luta todo mundo passa, isso nao quer dizer que o problema ta na igreja , ja fui muito abençoada, e discordo totalmente de vcs! nao sabem o k tao falando,vao dar contas a Deus.!

12 bençãos

De olho em você apóstolo <O.o> 06-04-2011
Sempre que leio as 12 benção enxergo uma similidade com formas gramaticais diferente.

sinceramente, não vejo benção nenhuma e sim uma grande enganação que permeia os corações de muita gente que não tem a força de pedir a Deus a revelação.

É uma pena que o site igospel não nos permite um hitórico das 12 benção de todos esses anos que se passaram. pois só assim analizando, enxergaremos o que provém de Deus e o que provém do diabo. Porque será que o igospel omite muitas informações??? Quem não deve não tem, diz o ditado...

AS MINHAS OVELHAS ESCULTAM A MINHA VÓZ diz o Senhor.

Re:12 bençãos

Pensador 09-04-2011
Caro, procure meus comentários nas matérias sobre as 12 bençãos de meses anteriores aqui na Folha. Consegui compilar uma boa lista e provar, de maneira clara e estatística a sensação que todos temos tido.
Está na hora deles entenderem que a internet permite o compartilhamento de informações e que, mascarar no iGospel não adianta nada.

Re:Re:12 bençãos

Eu 14-04-2011
As doze bençãos poderiam acontecer para os próprios pastores lideres de regionais, né?

Imagina se aparecesse alguem para pagar os alugueis atrasados, as contas, se as causas na justiça fossem liberadas e as ações de despejo deixassem de existir???

Poxa se os demais além dos lideres vivessem metade do que se prega, nao haveria tanta gente saindo da Renascer. Alias se computar o que se "ganha" de alma pra Jesus todos os dias na Renascer e os que verdadeiramente ficam na igreja, veríamos que tem mais gente saindo do que permanecendo.

Se contar os coices que o apostolation tem dado nas pessoas ao vivo. É constrangedor .... eu sinceramente, nao ficaria perto de alguem que nao tem nada de imitador de Cristo ... que maltrata quem ele mesmo suga suga suga suga e ainda nem paga o que lhe é de direito. A Palavra diz: digno é o trabalhador de seu salario ... nem isso os lideres tem feito. Alias nem adianta cobrar nada deles, pq pra ele aquilo nao é igreja, é uma empresa com fins lucrativos.

Re:12 bençãos

Miquéias 12-04-2011
.Cap 2
1 ¶ Ai daqueles que antes de se levantarem de manhã já fazem planos para explorar e maltratar os outros! E logo que se levantam fazem o que querem, pois são poderosos!

Cap 3
1 ¶ Escutem, líderes e autoridades de Israel! Vocês deviam praticar a justiça
2 e, no entanto, odeiam o bem e amam o mal. Vocês tiram a pele do meu povo e arrancam a carne dos seus ossos. (JÀ OUVI ESSA FRASE SAINDO DA BOCA DE UM CERTO LÌDER APOSTÓLICO)
3 Vocês devoram o meu povo: arrancam a pele, quebram os ossos e cortam a carne em pedaços, como se faz com a carne que vai ser cozinhada.
4 Virá o dia em que vocês clamarão ao SENHOR Deus, mas ele não os atenderá; vocês fazem o que é mau, e por isso ele não ouvirá as suas orações.
5 Os profetas enganam o povo. Para os que lhes pagam eles prometem paz, mas ameaçam com guerra os que não lhes dão nada. O SENHOR diz a esses profetas:
6 —Em vez de visões vocês terão a escuridão, e em vez de revelações haverá somente trevas para vocês. A luz do dia vai desaparecer para vocês, e a escuridão da noite cairá sobre vocês.
7 Os adivinhos e os que dizem o que vai acontecer no futuro passarão vergonha. Não receberão resposta de Deus e por isso ficarão desmoralizados.
9 Escutem, líderes e autoridades de Israel! Vocês odeiam o que é bom e torcem a justiça.
10 Vocês estão construindo Jerusalém, a cidade santa, sobre um alicerce de injustiças e de crimes de sangue.
11 As autoridades de Jerusalém aceitam dinheiro para torcer a justiça, os sacerdotes cobram para ensinar a Lei, e os profetas exigem pagamento para adivinhar o futuro. Mas mesmo assim eles afirmam que recebem ajuda de Deus. Eles dizem: “Nenhum mal vai acontecer porque o SENHOR está do nosso lado.”
12 Portanto, por causa de vocês, Jerusalém (LINS?) vai virar um montão de pedras, o monte Sião vai ser arado como um campo, e o lugar onde fica o Templo se tornará uma floresta.

Cap 6 - OFERTAS
6 ¶ O que é que eu levarei quando for adorar o SENHOR? O que oferecerei ao Deus Altíssimo? Será que deverei apresentar a Deus bezerros de um ano para serem completamente queimados?
7 Será que o SENHOR ficará contente se eu oferecer milhares de carneiros ou milhares e milhares de rios de azeite? Será que deverei oferecer o meu filho mais velho como sacrifício para pagar os meus pecados e as minhas maldades?
8 O SENHOR já nos mostrou o que é bom, ele já disse o que exige de nós. O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em HUMILDE obediência ao nosso Deus.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>