Apóstolo Valdemiro Santiago desvia dinheiro de igreja diz emissora

18-03-2012 21:45

 

COMUNICAR ERRO

 

 

O Domingo Espetacular da Rede Record divulgou matéria e documentos que comprovam o enriquecimento ilícito do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santiago.


São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja. 

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico. 

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo. 

A reportagem levou a emissora do bispo Edir Macedo a liderança isolada, marcando 22 pontos com picos de 25, contra 18 da Rede Globo. Assista:
 

 

A matéria da Rede Record foi motivo de piada no Twitter. Diversas pessoas classificaram o apóstolo Valdemiro de o "Rei do Gado", outros aproveitaram para dizer que o "sujo(Edir Macedo) falando do mal lavado (Valdemiro)". Veja algumas frases:

Valdemiro Santiago ja tem seu lugar reservado no inferno kkkkkkkkkkk

Edir Macedo e Valdemiro Santiago (Professor e Aluno) ... aprendeu direitinho hein

"Edir Macedo diz que pastor Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado por fiéis da Igreja Mundial." Eita classe desunida !!

isso tudo é inveja porque "A Fazenda" do Valdemiro Santiago dá mais IBOPE que "A Fazenda" na emissora do Edir Macedo

Edir Macedo não tem REPUTAÇÃO pra falar de Fernandinho Beira Mar, Nardoni ou Lidemberg quem dirá falar de Valdemiro Santiago ..

Valdemiro Santiago comprou a fazenda com o dinheiro da Igreja Mundial do Poder de Deus e o Edir Macedo comprou a Record

Record falando do safado do Valdemiro Santiago como se o Edir Macedo dono da emissora fosse santo

A fazenda do Valdomiro Santiago é de dar inveja no Edir Macedo

Tirando os minutos constrangedores em defesa da IURD, eu gostei da reportagem. E tinha elementos para denúncias mesmo.

Depois nós cristãos somos julgados e não sabemos o motivo. Tem muito safado usando o nome de Deus para ganhar dinheiro

A Record sempre capricha. Tendenciosa sim, mas conseguem reunir muitas informações válidas

 

 

Fonte: R7 e Renascer Prime

Comente

Re:Só falta ele sair com dólar dentro da bíblia

Pedro 19-03-2012
Esse aí,esconde no chapéu de boiadeiro,os reaus q ele afana do povo...rsrsrsr
Como dá dinheiro ser pregador do evangelho!!!!!!!!
Tô realmente surpreso,q profissão os caras arrumaram,hein!
Vamos ver se no inferno eles vão usufruir da fortuna roubada.
A maior riqueza é aquela q o dinheiro não compra,a filiação de Deus.
Ser filho do Pai,nos dá muitos direitos,total riqueza,com Ele compramos o q jamais poderiamos comprar,comemos o melhor,e o melhor de tudo isso temos a vida eterna.

IDOLATRIA. na renascer da de tudo.

Mateus 19-03-2012
Acabo de ver coisas no FACEBOOK que me deixam de boca aberta.kkkk

Os Bp. Sergio Madaleno e o Bp. Lele (Leandro), agora chamam-se Bp. Sergio HERNANDES, assim como, Bp. Le HERNANDES.

A IDOLATRIA acabou chegou ao topo do inacreditável. Que doença.

Re:IDOLATRIA. na renascer da de tudo.

Fa 19-03-2012
KKKKKKKKKK!!!!
Isso é idolatria sem dúvida,mas o amor dura até a primeira facada.
Quando um apunhalar o outro pelas costas,tudo isso termina em acusações recíprocas e verdadeiras.
Essa idolatria é uma bomba relógio ativada,qq movimento em falso ela detona e ai voa MER... pra todos os lados.
Olha aí a sujeira das tais seitas evangélicas,os manipuladores da bíblia,como se atacam,e pior os macacos sentam em cima dos seus rabos e ficam apontando dos outros.
No quesito pagamento de alugueis,a universal pelo menos,não dá esta mancada,como as outras,sinal q o macedão toma cuidado,pra não chamar atenção,tb depois de tantas porradas q já levou,tá esperto,mesmo assim não resisti á ser mão grande.
Quem é Edir Macedo pra falar de qq um deles,e vice versa.
Todos da mesma cumbuca!

Mercadores, liberais e ortodoxos

Alberto 19-03-2012
Cada vez mais conheço cristãos que não crêem em Jesus.

Cristãos e sacerdotes da religião cristã, mas, assim mesmo, atendem com mais facilidade qualquer valor ou estratégia, do que à Palavra de Jesus.

Tanto fez se são de linha extremada, exemplo: Neo-Pentecostal; ou se são da linha dos chamados Liberais.

Não importa. Os primeiros não crêem porque brincam com o nome de Jesus, enganando o povo sem pudor e sem temor de qualquer juízo de Deus. Já os do 2º grupo, não crêem também; embora, sem a insinceridade malévola dos primeiros.

Entretanto, tanto faz...

Os primeiros organizam “igrejas-franquias” para ganhar dinheiro. Todas elas são franquiadas... Recaíra sobre eles o que Jesus garantiu em Mateus sete que virá sobre todo lobo vestido de ovelha.

Já os de linha oposta, os chamados Liberais, não crêem também, mas, como são pessoas mais sutis e sofisticadas, desenvolvem meios psicológicos de permanência na “igreja” e até no “ministério”, pois, além do sustento, têm na “igreja” uma confraria, um Lions, uma maçonaria de velhas amizades e de cânticos saudosos; valores psicológicos importantes para eles. Além disso, muitos precisam do púlpito como forma de catarse; do contrario, enlouquecem ou surtam seriamente.

Em meio a esses pólos, temos os Ortodoxos semi-Ateus. Perguntados sobre Deus, eles dizem que crêem. Mas o negam por todas as suas ambições e demonstrações de culto à instituição, como se esta fosse o próprio Deus.

Assusta-me ver como muitos pastores conseguem ficar pregando anos e anos aquilo no que não crêem.

Sim! Muitos e muitos deles não crêem mais...

Do 1º grupo, dos extremados neo-pentecostais, se pode dizer: “O meu povo perece por falta de conhecimento”.

Do 2º grupo, todavia, tem-se que dizer: “O meu povo perece por causa de seu suposto conhecimento”.

Já do 3º grupo, o dos Ortodoxos, tem-se que afirmar: “Meu povo perece por falta de amar!”

Ao mesmo tempo, quando vejo que qualquer das três tendências acima mencionadas, se misturam a algo que poderíamos chamar de “sincera ignorância”, o produto é sempre o mesmo: uma espiritualidade de emblemas, de ritos, de cultos e de afirmações de crença — as quais serão tão mais importantes quanto sejam ou inconvenientes ou apenas escandalizadoras; neste último caso a relação com o escândalo é mais fácil de se apresentar nos do 1º e nos do 2º grupos; posto que os Ortodoxos somente escandalizem pela Fobia do Escândalo que os possui como um demônio.

Quando o pastor de tal possibilidade espiritual é ainda sincero, vê-se que seu culto se dirige à Bíblia ou à Igreja. Mas não se sente que ele tenha nada além de fé como correção doutrinaria diante de seus olhos, existindo quase sempre infeliz e oco de amor.

Intimidade com Deus, então, passa longe.

Confiança e regozijo na esperança da Glória... desvanecem.

Coragem de pregar o Evangelho, simples como ele é, soa como atraso para uns, e, para outros, como falta de visão de mercado.

Os Ortodoxos, no entanto, temem e tremem...; mas amam mais as suas tradições do que a simples verdade do Evangelho; posto que se fossem do Evangelho, e tão somente do Evangelho, isso lhes tiraria os dois deuses que cultuam: a Bíblia, como livro inerrante, e a Igreja, como algo a ser defendido até a morte na Terra; e os colocaria no chão instável da fé que apenas segue a Jesus sem fazer perguntas e sem acrescentar pesos.

O fato é que quem ama, ama a “igreja”; quem trabalha, usa a “igreja”; quem não crê, mas poesia a fé, o faz como recurso de sobrevivência psicológica, tendo a “igreja” como Divã. Já os Ortodoxos, que amam a Deus como conceito Bíblico, esses existem tão vivos quanto a Estatua de Calvino.

Os 1ºs reúnem muito povo para alcançar muito dinheiro. Os 2ºs tentam acalentar almas igualmente saudosas de Deus como as deles próprios. Os 3ºs amam a Deus nas letras das doutrinas... E dizem: “...se ninguém ouvir e ninguém ficar, não importa...”; posto que eles continuarão debruçados sobre o Livro..., masturbando-se com os contornos e nuances das doutrinas...

Enquanto isto, quem teria pique para trabalhar, engana; quem teria mente para ensinar, descrê; e quem teria caráter para ser um Pilar de saúde, torna-se apenas uma Estatua de Sal.

Em algum lugar se ouve o grito do profeta:

“Sai do meio dela, povo meu!”

KKKKKKKK

Cris 19-03-2012
Engraçado,nesta mundial tb existem pessoas q contam milagres alcançados...
QQ semelhança seria mera coincidência?
Será q devemos respeitar o tal Valdemiro,pq ele é autoridade espiritual??

Re:KKKKKKKK

Valdemiro ou Valdomiro sei lá 19-03-2012
Autoridade espiritual é Jesus, ele só da o recado e pega a grana pra comer bem só cego nao ve isso

q coisa absurdo isso...

Fefa 19-03-2012
Nossa q horror!!!!!!!!!
Não imaginava isso,como pode acontecer uma coisa destas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Q grande novidade,enquanto esses safados enriquecem,o povinho morre de fome.
Essas são as igrejas de cimento armado q esse Zé povo defende por aqui?

quem e pior ?

adao tissot 19-03-2012
voces falam de todos os pastores que nao seguem a palavra de deus . olhem para dentro da suas igrejas e vejam se nao estao em erro, coloquem a sua igreja pastora diante da palavra de deus,ou melhor , a senhora como coluna da sua denominacao, se enquadra no caminho estreito que jesus nos ordenou.amem

Após-tolices

Alberto 19-03-2012
Quanto mais longe das denominações mas saudável será o corpo "A Igreja".

De todas essas denominações não restará pedra sobre pedra...

fonte :https://www.ethosonline.com.br/?pg=noticias_cont&id=3123

Apocalipse 19-03-2012
Justiça defere pagamento de alugueis e desocupação de imóvel comercial -
A Justiça de Jales, na região de Rio Preto,determinou que a Igreja Mundial do a pagar R$ 8 mil de aluguel atrasado aos proprietário Aparecido Belini, além de outros proprietários do imóvel

A Justiça de Jales, na região de Rio Preto,determinou que a Igreja Mundial do Poder de Deus a pagar R$ 8 mil de aluguel atrasado a Aparecido Belini, além de outros donos do imóvel.Os autores alegaram ainda que os réus não teriam pago os aluguéis vencidos a partir de 1 de abril 2011, totalizando R$ 8.000,00, além do IPTU no valor de R$ 572,00, razões pelas quais requereram a procedência da ação para que a ré-locatária fosse despejada, bem como condenada, juntamente com o fiador, ao pagamento dos aluguéis e encargos vencidos e não pagos. A atribuição à causa o valor de R$24.000,00. A condenação incluiu ainda o pagamento dos aluguéis vencidos até o ajuizamento da ação, dos aluguéis que se venceram no curso da ação até a data da desocupação do imóvel, além do pagamento dos encargos
contratuais vencidos e não pagos no mesmo período, apurando-se o valor devido em fase de liquidação, tudo com correção monetária. O imóvel está situado na Rua 10 nº 2345, Centro, em Jales. A ação culminou ainda com ação de despejo com a cobrança de alugueis


<< 17 | 18 | 19 | 20 | 21

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>