Apóstolo Estevam ministra oferta do avivamento da prosperidade

03-03-2012 20:52

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.igospel.org.br/imagesgeral/4573843351075469054590643100361445176957773272363663312124924072620120303194631_p.jpg

 

A oferta que tira a miséria e traz um avivamento de prosperidade foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (03/03), durante a Ceia de Oficiais do mês de março. O apóstolo ministrou o texto que está em 2ª Crônicas 34, quando o rei Josias pede a todo o povo uma oferta para restaurar a obra.

“Josias se levantou para que fosse retirado todo espírito de miséria. Ele fez uma limpeza em Israel para que a prosperidade voltasse. Josias limpou a casa para que o Espírito de Deus pudesse habitar nela. Ele chamou o povo e disse que a obra precisava ser realizada”, afirmou.

Naquele dia, Josias pediu ofertas em dinheiro para que a obra fosse realizada, disse o apóstolo. “Temos que entregar nosso dinheiro para que a obra seja realizada. Aqueles homens procederam fielmente... Tem gente que faz um voto a Deus, mas não cumpre. A obra sofre, às vezes, ao ponto de ter que parar. E os que são infiéis são os que levantam o dedo para que a obra não seja feita... Você tem que ser fiel e proceder fielmente.”

Aquela oferta trouxe um avivamento de prosperidade para o povo, disse o apóstolo. “A partir do dia que a miséria foi quebrada, veio este avivamento e o povo começou a ter toda a provisão. Esta oferta vai trazer um avivamento de prosperidade para sua vida.”

O que acontece quando vem este avivamento?

1. Teu conformismo cai por terra, quem deseja prosperidade não se conforma! Tem muita gente que parou no meio do caminho, que está conformado com situações ruins... O diabo fez com que você se amoldasse à miséria, mas você tem direito à prosperidade. O diabo não vai te achatar!

2. Começa um grande mover de restituição. As portas serão abertas para um novo tempo.

3. As portas vão se abrir milagrosamente. Na época de Josias, as portas do templo estavam fechadas. Mas ele mandou restaurar tudo, tirou as ruínas! Ele abriu as portas do templo e a glória do Senhor voltou! A glória do Senhor vai voltar na sua vida!

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de março:

1. Deus vai abrir novas portas de suprimentos. Ele vai abrir portas maiores, com suprimento de Deus sobrenatural;

2. Tempo de tirar toda sujeira, Deus vai limpar todas as dívidas;

3. Como Josias, Deus vai te dar recursos para fazer coisas que há anos você está esperando e nunca consegue fazer;

4. Deus vai dar o melhor mês de março da história da nossa vida e daremos os maiores dízimos das nossas vidas;

5. As bênçãos dos celeiros cheios. Deus vai encher até transbordar seus celeiros. Pela primeira vez na vida de muitos, vai sobrar dinheiro no banco;

6. Portas de empregos novas e novas oportunidades de negócios. Muitas coisas na sua vida são transitórias, mas Deus vai te dar um lugar para você se estabelecer;

7. Muitos vão trocar o holerite pelo pró-labore, muitos terão seus próprios negócios;

8. Deus vai levantar pessoas para trazer um recurso extra na sua vida;

9. Chaves novas! Chaves de carros e motos zero km. Deus também vai fazer muitos trocarem de endereço;

10. Vai aparecer dinheiro de direitos que você nem sabia que tinha. Muitas ações na Justiça serão liberadas;

11. Graça diante dos homens, aumento de até 200% de vendas; suas mãos vão se encher milagrosamente;

12. Você vai alargar as estacas da tenda: muitas promoções, você terá recurso que nunca teve e vai tirar o velho para dar lugar ao novo.

 

Fonte: Igospel

Comente

Re:Re:dê sua opinião

marcelo 05-03-2012
qual o versículo bíblico?

você se baseia no que você acha ou supõe meu chapa. Ou seja, você é ignorante. (DESCULPA A FRANQUEZA)

O arco-íris que Deus criou tem 7 cores e são as:

1ª cor vermelho
2ª " laranja
3ª " amarelo
4ª " verde
5ª " azul
6ª " violeta
7ª " anil.

E AS CORES QUE OS LGBT USAM NO ARCO SÃO APENAS 6

-Violeta
- Azul
- Verde
- Amarelo
- Vermelho
- Laranja

ESTUDA PRA NÃO DIZER BESTEIRA!

Re:Re:Re:dê sua opinião

junior 05-03-2012
kkkkkkk brother tem tanta coisa pior acontecendo descaradamente e vc vem me falar de sol? de arco iris? porque vc não fala do que os evangelicos tem feito com o evangelho???? enganar, destruir, fazer vista grossa pra muitas coisas, quantas pessoas vc já ajudou hoje??? quantos pratos de comida vc distribuiu hoje??? não ache só porque vc estudou algum tipo de simbologia que vc é mais que ninguém não!!!!
Existem pessoas indo pro inferno sem se preocupar com sol, com homens ou com ninguém e vc ta preocupado mitra???

Quanto ao versiculo na biblia está em Genesis:
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.

Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
Gênesis 9:14-15 ou vc vai dizer que não é o arco iris???

Re:dê sua opinião

Cleber 30-03-2012
Amigo na boa o que o Junior disse tá certo esse sol nada mais eh que um logomarca marketeira que reflete bem o nome da igreja ja que o sol renasce todo dia. E outra esse pulpito nao foi o Ap e nem a Bispa que mandaram fazer ele foi doado por uma pessoa da igreja que eu frequentava e muito bem feito por sinal, que na ocasião o Bp da igreja resolveu doar para a sede no Renascer Hall. Não mais parte da Renascer e hj sou contra a toda mentira que rola por lá, mas daí a ficar fazendo tais análises tipo codigo da vinci é demais. O deus que eles adoram chamasse dinheiro.

Aviso

Rogério 04-03-2012
É proibido pensar
Diz a igreja que eu vou
É proibido pensar
O ap. pode te castigar
É proibido pensar
Só não é proibido dar (em todos os sentidos possíveis e imaginários da palavra dar)

Liberado mesmo é a safadeza, a libertinagem, proibido é pensar, questionar. Não ouse sair, ou será traidor fora da visão, joga praga mesmo. Vc pode sair até com fama de bêbedo, ser chamado de kibe do catupiri do altar, fraldão e muitos nomes mais como só eles sabem dizer, querido......não entra nessa lista.

Volta Renascer

Da tempo de voltar 04-03-2012
RENASCER e ESTEVAM ainda dá tempo de voltar ao evangelho puro e simples de Jesus.

Deixe as fortalezas que quer conquistar em nome do Senhor aqui na terra e que estão levando a renascer a cada dia mais se afundar nas heresias.

12 bençãos

Mesma coisa 04-03-2012
Só mudam a ordem, mas são sempre as mesmas palavras proféticas de que Deus vai dar... por acaso a gente manda em Deus, Deus dá se quiser.
Estão marcando hora e lugar para Deus dar, curar e por aí vai.
Tô cansada deste discurso de traidores, a Renascer é a única que vai pro céu?
Kd o meu direito de liberdade, eu escolho onde quero ficar e com quem andar.
Não dava mais para andar com uma liderança que quer mandar em Deus, desvia o dinheiro dos dízimos e ofertas, manda em você achando que vc é propriedade da igreja Renascer.
Sou propriedade de Jesus Cristo, parei de pregar as palavras vindas de SP pq eram sem pé e nem cabeça, fui buscar de Deus e Deus me ensinou.
A palavra de Deus confronta não dava mais para viver um evangelho que distorcia a bíblia, saí e estou vivendo um tempo de paz, aprendizado e continuo pregando o evangelho e congregando com irmãos que amam Deus, sua palavra e as vidas.

Ap. julgando pessoas na ceia

Joana 04-03-2012
Na renascer não se pode falar do "ungido de Deus", mas o "juiz" Estevam pode.

Ontem na ceia voltou a meter o pau nos "traidores", pessoas que deixaram a renascer.

Disse que tem pessoas que depois de 15 anos disseram que cansaram (se referindo ao Bp. Douglas de Brasília) e que isso acontece por que o Espirito Santo esta deixando estas pessoas.

É mole?

A onda agora da renascer é descer a lenha em pessoas que pagam um preço estudando a Palavra de Deus.

Agora é um tal de falar mau de Teólogos e que ninguém precisa disso. É por isso que na renascer a maioria dos Bps e Prs nao sabem NADA da bíblia e pregam HERESIAS a mando do Estevam.

PAPAGAIOS DE PIRATA. Frases prontas e decoradas.
Veja lá qual Pr sabe preparar uma ministração. É tudo pronto do site.

Afinal se os Prs e Bps resolverem estudar a bíblia, mais deles ainda sairão da igreja por ver o tanto de heresias que se prega.

Estudar teologia na renascer será um afronto a autoridade do Estevam.

Isso é SER RENASCER. Triste, mas é isso.

Re:Ap. julgando pessoas na ceia

Tio 04-03-2012
Existe algum site ou extranet pros pastores e bispos pegarem as ministrações? ou algum sistema quente de envio de emails onde eles recebem tudo pronto e mastigado? porque não é a primeiravez que vejo alguem comentando sobre isso, dessa cambada não saber pregar e receber tudo pronto.

Re:Re:Ap. julgando pessoas na ceia

Ana 04-03-2012
Sim, as mensagens sao todas entregues prontas com pontos e virgulas, basta ler.

Noa precisa nem estudar a biblia, pois se estudarem vao descordar com muita coisa.

Re:Re:Re:Ap. julgando pessoas na ceia

Rogério 04-03-2012
E ainda ganham (muito bem) pra isso. O que eles devem rir da cara do povo não tá escrito. Acho que é a única coisa que não vem escrito então, os risos, até pq é a consequencia depois do ponto final.
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>