Apóstolo está processando o Hospital Oswaldo Cruz

31-12-2011 12:49

 

 

 

O apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes estão processando o hospital Alemão Oswaldo Cruz por Crime de Periclitação da Vida e da Saúde. O processo visa “reparar” o erro dos médicos na cirurgia feita em seu filho Felippe Daniel Hernandes, o bispo Tid. Felippe que completou 33 anos no ultimo dia 28 de dezembro, está internado no Hospital Albert Einstein há mais de 2 anos.

 

A periclitação da vida e da saúde é gênero do qual são espécies os crimes de perigo. Nos crimes de perigo o dolo, ao invés de visar lesar uma vitima em particular, busca criar uma situação de perigo. O agente não aceita, nem mesmo eventualmente, o resultado lesivo diverso da criação do perigo, mesmo que tal resultado possa ser previsível para o homem médio. Isto porque sempre será crime subsidiário ao crime de dano propriamente dito. O perigo pode ser concreto ou abstrato, individual ou coletivo, atual, iminente ou futuro.

 

Motivo da internação:

Felippe Daniel Hernandes, de 30 anos, sofrera graves complicações durante uma cirurgia complementar ao processo de redução de estômago, conhecida como "cirurgia bariátrica". Há oito anos, pesando 150 quilos, Felippe, conhecido como o pastor Tid da Renascer, que já havia recebido um duplo transplante de rins, fez a cirurgia bariátrica. Emagreceu mais de 40 quilos. Voltou a engordar um pouco, mas passava bem até que, meses atrás, começou a ter fortes dores abdominais. Detectou-se uma aderência intestinal, bastante comum em pessoas que reduziram o estômago. Em 9 de julho de 2009, foi operado para remover o pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral. Para preservar o cérebro de maiores danos,ficou mais de 5 meses em coma induzido. Seu estado é considerado muito grave e hoje continua "dormindo". "Esse tipo de obstrução independe do paciente. Ele pode seguir a dieta direitinho e muitos anos depois da operação desenvolver a aderência", diz Sidney Klajner, cirurgião do aparelho digestivo do Hospital Albert Einstein..

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Comente

Re:!!!!!

Fa 31-12-2011
Espero q vc não tenha comprado,hein!
Mas se comprou paciência,mais têm DEUS pra te dar do q o diabinho pra te roubar.

Salmos cap 4 vers 2 o Sr pergunta até quando se converterá a gloria DELE em infâmia,até quando amareis á vaidade e buscareis a mentira?

Neemias cap 1 vers 9
mas se vos converterdes a mim, e guardardes os meus mandamentos e os cumprirdes, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei para o lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.

Talvez o apostolo no seu retiro de uma semana,tenha meditado realmente na bíblia,espero q a dele seja á mesma de todos os filhos de DEUS.
Ou será q ele tirou uma semana pra meditar no deus mamon?

controversias!!!!!!!!!

Leila 31-12-2011
Não tenho nada á ver com isso,mas fiquei curiosa com um detalhe.
Aqui dizem q ele começou a sentir dores,e teve q operar pq detectou-se aderência do intestino.
Mas a bispa sonia,levou muitas pessoas as lágrimas com seu testemunho na igreja batista da lagoinha,quando contou emocionada,q o filho,queria fazer uma surpresa,ficar bonito pra servir na obra com eles,q ele não disse q iria fazer a operação pra não preoculpar,mas q iria dar tudo certo e logo voltaria,e quando chegassem ao Br ele estaria bonito,e bem.

Meu DEUS pra q tanta mentira,ele têm todo direito de fazer uma redução de estômago,só q ele mostrou sua vaidade,sua falta de preparo espiritual,pq deveria ter orado mais,não deveria procurar qq médico,só pq é mais barato,Deus nos dá tudo certinho,tudo encaixadinho,nos mostra os perigos,nos guarda,se aconteceu com ele é pq não estava em obediência,quiz fazer e fez.
Deu no q deu,agora eles devem ir atráz do preju sim.
E devem vir á público e pedir perdão por tantos erros,tantas mentiras q isso ocasional,tantos alugueres não pagos,tantas igrejas falidas,tantas vidas decepcionadas.
O estrago foi grande e se não houver arrependimento e pedidos de perdão,muitas outras coisas estarão por vir,lei de DEUS.

Re:controversias!!!!!!!!!

willian 31-12-2011
Concordo plenamente! São simplesmente consequencias de tantos erros e mentiras...

Re:controversias!!!!!!!!!

Boca do céu 01-01-2012
Leila:

Leia novamente a notícia publicada pela Folha Renascer e você vai entender que o bispo Tid não fez a cirurgia por motivo de vaidade, embora qualquer um tenha tal direito. Todos desejam ser bonitos ou bonitas e todos precisam se livrar da obesidade para desfrutar de saúde. Ele fez a cirurgia bariátrica há 8 anos atrás, por motivos de saúde, pelo excesso de peso; obesidade pode levar à morte. Depois de 8 anos ele teve uma aderência intestinal e precisou fazer nova cirurgia. Atente para o que disse o médico, Dr. Sidney, no final da notícia da Folha.

Não diga que o bispo Tid mostrou vaidade, falta de preparo espiritual ou que deveria ter orado mais. Qualquer pessoa doente, com dores, correndo riscos, vai ao hospital e faz o que o médico determinar. Ele também não "procurou qualquer médico só porque é mais barato", conforme você disse; ele sempre foi tratado por médicos de renome e alta competência

Quanto à sua afirmação de que "aconteceu com ele, porque não estava em obediência"; eu lhe pergunto: Como você explica o grande número de homens e mulheres que fazem cirurgias por pura vaidade, pra colocar silicone, e nenhum mal lhes acontece? Tanto pessoas crentes evangélicas como pessoas sem compromisso nenhum com Deus. Eu conheço muitas que não estão "certinhas" com Deus (mesmo as evangélicas) e ainda assim, todas estão muito bem e felizes com as suas cirurgias de pura vaidade.

Vamos orar, irmãos, vamos orar por todos, que isso agrada a Jesus!

Re:Re:controversias!!!!!!!!!

leila 01-01-2012
Boca do céu:

Eu acredito q vc não tenha entendido o q escrevi:
No depoimento emocionado da bispa SONIA HERNANDES,q esta em um dos tema deste site,assista e poderá confirmar,ela leva pessoas a comoção,pq ela declara isso,q ele queria ficar mais bonito para servir na obra com eles,e queria fazer uma surpresa.
Eu acredito q ele já havia feito outra cirurgia bariátrica tempos atráz,e foi sim estética,mas como foi escondido do pai dele e da mãe ,e todo gasto eles têm q avalizar,ele procurou um pé de porco sim,pra não gastar muito.Já q não teria o aval dos pais para gastar.
Experência própria,sempre q faço algo da minha vontade e não consulto á DEUS,dá errado,sempre tenho consequências,acredito q com todos q depositam suas vidas nas mãos dELE,ocorre assim.
Ele foi precipitado,vaidoso,e não vigiou,mas acredito tb,q tudo q DEUS permite têm seus propósitos,portanto não vou discutir com vc nem com ninguém os propósitos de DEUS.
Vamos esperar e veremos o q DEUS têm para nós.
Fique com suas idéias,ficarei com as minhas.
Quanto a sua dúvida p q acontece com uns e outros não,pergunte para ELE,somente ELE pode te responder.

Re:Re:Re:controversias!!!!!!!!!

Larissa de SBC 26-01-2012
Quem é convertido a Cristo, não fala mal de ninguém, muito menos dos irmãos, mas, antes, ora por eles. Onde já se viu um cristão entrar num site pra falar contra os próprios irmãos!

Não confundir falar mal com denunciar irregularidades.
Irregularidades devem ser denunciadas. Falar mal por falar, como fazem tantos que não gostam do Bispo Tid, isso não!

!

Douglas 31-12-2011
E a periclitação das vidas que foram vítimas de um telhado podre, por falta de manutenção!


E vão usar esse $$ do processo (se ganharem) pra manter o Tid no Albert?


Corre a noticia de que o próprio Einstein processou o casal por estarem em dívida com o hospital. Alguém confirma?

???????

willian 31-12-2011
Ah ta bom! Agora entra com um processo contra o hospital? vai resolver alguma coisa? A não ser que use o dinheiro do processo para pagar as indenizaçoes das nove mortes da queda do telhado da Lins. Provavelmente, não! O mau do casal Hernandes é esse. Não se importam com os outros, e isso traz grandes consequencias. Alias, terriveis consequencias.

Re:???????

@@@@@@@@@@@ 31-12-2011
Então agora cabe aos menos incautos,entrarem com ações na justiça pelos seus vitimados.
Afinal eles colocam esse D urso,pra intimidar,e aí as pessoas se amedrontam,mas na justiça se vc têm provas,tudo dá certo,e quem têm DEUS ao seu lado vence qq batalha,se estiver certo vence,sem mentiras,sem armações vence.

Esse povo dos Hernandes têm q aprender a serem honestos,ou então q queimem no fogo consumidor.
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>