Apóstolo diz "Você tem a prosperidade sacerdotal"

04-02-2011 20:31

 

COMUNICAR ERRO

 

Reforma

Estevam Hernandes divulgou na ultima quarta-feira que em breve reformará a Renascer em Cristo Jardins."É a única igreja que existe na Avenida Faria Lima dentro de um shopping. Ninguém aceita a igreja lá dentro, só que não tem como tirar porque a igreja é dona do prédio. Nós suamos para comprar aquele prédio e hoje (2/02), demos início(...) vamos fazer uma grande reforma, deixar igual o Renascer Hall."

Em um tom irônico, Estevam afirmou que a igreja tem muito dinheiro para reformar o templo: "E é claro que fazemos isso com muito dinheiro no banco, sobrando bastante é só assinar o cheque e falar para a construtora 'passe e recebe' que agente tem muito mesmo." E deixou claro "Prosperidade não é dinheiro. Prosperidade é fé" finalizou.

É o segundo templo que passa por reformas, em 2010 o Renascer Hall antigo Espaço Renascer e a Regional Vila Matilde passaram por reformas após ser constatado desgaste no telhado.

 

Marcha

A Renascer pretende pela primeira vez trazer para a Marcha pra Jesus que acontece dia 23 de junho em São Paulo, uma banda de funk gospel. A igreja está conversando com a banda internacional Group 1 Crew.

 

Evangelismo

Cerca de 150 jovens da Igreja Renascer saíram pelas ruas de São Paulo para evangelizar. Segundo informações, 137 pessoas receberam Jesus como Senhor e Salvador.

 

Ceia

Dia 05 de fevereiro acontece a segunda Santa Ceia de Oficiais do ano de Abraão, será no Pavilhão Amarelo da Expocenter Norte as 17.30. Transmissão ao vivo da Folha Renascer.

 

Prosperidade

Estevam afirmou no culto de Poder que Jesus se fez pobre para que possamos ser ricos: "O Senhor Jesus se fez pobre para que eu fosse rico. Queridos olha que coisa impressionante, melquisedeque recebeu o dízimo de Abraão. Abraão era um homem milionário, aquela riqueza humana ficou nas mãos dos sacerdotes. Em Efésios capitulo 1 o sacerdote pegou todas essas riquezas e deu a sua igreja. O sacerdote pega toda sorte de bençãos, prosperidades e derrama na Igreja para que possamos devolver em ações de Graça ao Senhor. Então por causa do sacerdote, porque você vai devolver em ações de graças você tem a prosperidade sacerdotal" concluiu

 

Entrevista

Folha Renascer pretende entrevistar uma ex-bispa da Igreja Renascer. As conversas já começaram.

 

Presidente

Retorna ao comando da Folha Renascer o seu presidente fundador Samuel que se afastou em setembro de 2010 para tratar de assuntos pessoais. Igor Motta administrador da Folha Renascer afirmou que "a volta do presidente não altera a linha editorial do site". Entre em contato com o presidente ouvidoria.folharenascer@hotmail.com

 

Doações

A Folha Renascer informa que renovou contrato com a Webnode por mais um ano. Os internautas que doaram envie um email (que foi cadastrado no momento da doação) para contato@folharenascer.net , será enviado os valores que foram arrecadados.

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

www.radiobaugospel.com.br

Radio bau gospel 13-02-2011
Radio bau gospel

Nova radio bau gospel só toca as antigas da nossa época
as musicas que as letras eram bem evangelisticas

Essa é uma boa oportunidade para relembrar as antigas

bandas DC Talk, F.O, News Boys, Avalon, Bride, with Cross, Resgate, oficina G3, katsbarnea, Virtude, Guaedian, audio adrenaline, banda rara
e muito mais...

as velhinhas do bau que ainda fazem sucesso!!

acessa o site radio on line

www.radiobaugospel.com.br

Tudo é uma grande farsa

Hipocrisia / Mentira 09-02-2011
Pergunto:-Como pode um homem que se intitula apostolo colocar a cabeça no travesseiro e dormir em "paz", sabendo que enquanto isso há bispos e pastores que não conseguem dormir pois suas contas estão vencidas e estão constantemente sendo cobrados, em alguns casos falta até o que comer. Não adianta dizer que ele não esta sabendo disto, pois nada é decidido sem a autorização do tal, do manda-chuva?
Pergunto:-Será que falta alimento nas enormes dispensas da familia deste sujeito?
Pergunto:-De onde vem o dinheiro para manter ele e sua familia , e uma coisa que sabem fazer muito bem é gastar?
Pergunto:-Voce que me lê dormiria tranquilo como ele estando no lugar dele e sabendo qual é a real situação de homens e mulheres que verdadeiramente fazem a obra?
Pergunto:-Será que um dia este homem vai mudar e levar mais em consideração o ser humano e ter olhos de amor para suas necessidades e entender que a despeito do que venhamos a conquistar na terra em nome de Deus a ordem maior é que amemos uns aos outros coisa que sinceramente duvido que este homem tenha?
Pergunto:-Como será que os bispos e pastores estão conseguindo sobreviver com dois proventos atrasados, como é que comem, colocam gasolina, pagam as contas, como vão a igreja?
Pergunto:-O que é mais importante comprar concessões de rádio e televisão com o objetivo de expandir e pregar o evangelho (rádios e televisões que não estam em nome da igreja e sim de laranjas), ou honrar pastores e bispos que se doam e cumprir compromissos como pagamento dos alugueis e etc..?
Pergunto:-Vale fazer tudo seja certo ou errado em nome de Deus e com intuito de "fazer a vontade de Deus"?
Por favor se alguém tiver as respostas para tais questionamente me responda.

Obrigado

Hipocrisia / Mentira

Seminário de Prosperidade

08-02-2011
A manipulação que o senhor Hernandes exerce sobre os xiitas de sua seita é algo tão absurdo que algum tempo atrás as pessoas pagaram 500 reais para ouvi-lo falar sobre prosperidade...Gostaria de entender que prosperidade é esta?
- A igreja que ele comanda deve milhões em aluguéis, impostos, dívidas trabalhistas, fornecedores, factorings, etc.
- Todas as suas tentativas de negócios faliram...Colégio Gamaliel, Gospel Records, Publicações Gamaliel, até a Fundaçao Renascer conseguiram falir...
- E não é só na igreja não...na vida pessoal eles também são assim, maus pagadores, contratam serviços e dão calote...até o buffet do casamento da filha, piscina do Haras (que aliás está fantástico agora todo reformado)...
- Já repararam que nenhum projeto dura muito tempo na Renascer? Não há continuidade...lembram daquele time sharing nos USA? Lembram do Clube do Livro Gospel? Revista Gospel? Gospel News? Tudo escorre pelos dedos...Parem para pensar o porquê...
A igreja está sobre maldição, e quem colocou essa maldição sobre a igreja foi o senhor Hernandes. Um dia ele pregou para os pastores e bispos que "atrasar o salário do trabalhador é maldição"...
Isso é só 0,00001% do que sei...mas sou apenas um Zé e dificilmente os iludidos me darão ouvidos...

Re:Seminário de Prosperidade

Pensador 08-02-2011
Caros, vou postar aqui um relatório que fiz. Esperava encontrar a repetição e a valorização do dinheiro e dos bens materiais. Encontrei. Mas me dei conta de algo muito pior. O conteúdo moral das entrelinhas. Fora tudo o que sempre discutimos aqui, é muito triste ver a total falta de Cristianismos nestas promessas. Para quem quiser em formato word, além da tabulação completa do período março / 2010 a fevereiro / 2011, está tudo no link:

https://bit.ly/fUjo4h

Segue relatório:


RELATÓRIO 12 BENÇÃOS DOS ÚLTIMOS 12 MESES
(MARÇO / 2010 A FEVEREIRO / 2011)


MEIO – COMO SE OBTÉM

77 x (53,47% / presença na média de 6,41 bênçãos todo mês):
a citação da bênção dá a entender que basta entregar a oferta e esperar acontecer, “se você entregar, Deus vai te dar”.

60 x (41,66% / presença na média de 5 bênçãos todo mês):
recebimento de doações ou facilitações, sem citar mérito por seu próprio trabalho e idoneidade. “se você entregar ‘alguém’ vai te dar ou dar um jeitinho para você”

5 x (3,47% / presença em 41% dos meses):
você vai obter por meio do seu próprio trabalho

2 x (1,38% / presença em 16% dos meses):
a bênção será obtida através de algum tipo de negociação




BÊNÇÃOS – O QUE SE OBTÉM

37 x (25,69% / presença na média de 3 bênçãos todo mês):
a bênção é citada de maneira muito genérica, de modo que qualquer um que ouça pense que Deus está falando diretamente com ele. O que você pensar, se encaixa “perfeitamente” ali.

29 x (20,13% / presença na média de 2,41 bênçãos todo mês):
liberações de bens materiais diversos, sem especificar quais são.

27 x (18,75% / presença na média de 2,25 bênçãos todo mês):
recebimento de dinheiro, propriamente dito.

24 x (16,66% / presença na média de 2 bênçãos todo mês):
relativa a negócios – negociações, negociatas, obtenção de vantagens.

21 x (14,58% / presença na média de 1,75 bênçãos todo mês):
honra, no sentido de demonstrar poder humano e financeiro, ou seja, ostentação e estar acima de alguém.

18 x (12,5% / presença na média de 1,5 bênçãos todo mês):
abertura de porta de emprego ou promoção

8 x (5,55% / presença em 66% dos meses):
moradia, vezes própria, vezes de aluguel.

7 x (4,86% / presença em 58% dos meses): carro

5 x (3,47% / presença em 41% dos meses):
processos jurídicos: liberações, vitórias em processos já arquivados. Como se fosse algo normal na vida de um cristão ter que enfrentar a justiça.

5 x (3,47% / presença em 41% dos meses):
viagens nacionais e internacionais

1x (0,69%): vida sentimental

1x (0,69%): limpeza financeira (pagar suas dívidas, como todo cristão deveria buscar fazer sempre).

1x (0,69%): ânimo (mas é ânimo para buscar a prosperidade)

0x: alguma melhora na vida espiritual

0x: cura de alguma doença ou enfermidade




OBSERVAÇÕES SOBRE AS MINISTRAÇÕES

- "Abençoar" na linguagem Renascer frequentemente se refere a dinheiro ou bens. Quando alguém te abençoa, está materialmente te dando algo ou concedendo algum tipo de benefício venal.

- Por vezes, se dá como bênção não a possibilidade de quitar alguma dívida, mas o não pagar de dívidas. O popular calote.

- Retroalimentação: dê algo porque este mês será o melhor, o mais rico. Assim você pode entregar mais no mês que vem, para que ele seja o mais rico e você entregue mais ainda.

- Ostentação x insuficiência: um paradoxo. Você vai ter para ser honrado, mostrar pros outros que tem. Por outro lado, você terá porque alguém te deu ou porque está cuidando das coisas de alguém. Como a bênção do caseiro, que mora no sítio e curte a semana inteira, mas não é o dono. Além do mais se fala em morar em bairros de honra, casas de honra. Como se alguém que vive na favela não pudesse ser uma pessoa honrada.

- Uma das bênçãos relativas a automóveis cita “encher a garagem”. Acho que um carro por pessoa está bom, não? “Ninguém pode dirigir cinco carros por dia, ninguém pode dormir em vinte camas numa noite...”


;

Re:Seminário de Prosperidade

John Piper 08-02-2011
Vejam o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=th6uKnh5kck

Prosperidade Blá Blá

Mahmoud Ahmadinejad 06-02-2011
Se pregam tanto de Prosperidade, porque não Vivem isso e paguem os alugueis e as vitimas dos desabamentos???

falsos profetas

jorge luiz 06-02-2011
como é dificil ver tanta bestera sendo falada .

em apocalipse fala que no fim dos tempos iram surgir falsos profetas que falariam em nome do senhor .
lamentavel ver isso ja ta dificil encantrar alguem que fala realmente da palavra de Deus sem distorcer sem isolamente de versiculos tirando do contexto e sem usar a palavra para beneficio proprio interpretando do geito que acha que ta certo

Re:falsos profetas

cezar 06-02-2011
falai ai seu farizeu

Re:Re:falsos profetas

jorge luiz 06-02-2011
fala ai "Deus"

engracado como só existe isso no vocabulario dos renascer quando ouvem algo que nao querem ouvir .

"fariseu"
"endemoniado"
"doutrina de demonios"

Re:Re:falsos profetas

Kiko 07-02-2011
Ser chamado de Fariseu são pessoas fora do Cristianismo...esse Cristianosmo pregado pelo Renascer do tipo que fala AMEX (American Express Card) ao invés de AMEM realmente eu estou fora. Pode chamar de Fariseu.

O meu Jesus está dentro de mim, não cobra ofertas (até porque ele não tem conta em banco). Ele cobra amor, postura e dignidade perante meu semelhante. Se eu tiver dinheiro, terei que pagar o meu aluguel. Se eu não posso levar certa quantia para o exterior, não uso nosso maior patrimônio de vida para esconder dinheiro, etc.
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

06-05-2012 18:16
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O DIP – Domingo da Igreja Perseguida - é um evento patrocinado...
05-05-2012 18:44
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Cerca de 5 mil pessoas assistiram a Ceia de Oficiais no Ginásio do...
05-05-2012 12:39
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é...
04-05-2012 23:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Justiça determinou, nesta sexta-feira, a proibição da reconstrução do templo da...
02-05-2012 20:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo,...
30-04-2012 21:21
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 7 de junho no Credicard Hall em São...
29-04-2012 18:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Correção Foi divulgado amplamente pela Igreja Renascer em Cristo que a bíblia apostólica...
28-04-2012 16:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Renascer Hall lotado para show de Thalles Roberto   O lançamento do CD e...
27-04-2012 22:45
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Depois do Renascer Prime divulgar matéria onde aparece o nome do deputado...
27-04-2012 20:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Assista com o clipe da música "Amigo Maior" da banda Inesquecível. A faixa faz parte do...
26-04-2012 10:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo informações a gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 07 de junho no...
25-04-2012 14:49
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber...
24-04-2012 18:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Thalles e apóstolo Estevam juntos   Na próxima sexta-feira (27),...
23-04-2012 17:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Ministério de Saúde Social divulgou que está com agenda aberta para...
23-04-2012 10:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Rock for the King - um evento gospel que acontecerá nos melhores clubs e baladas...
21-04-2012 11:26
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Marcelo Aguiar não assinou requerimento para abertura de CPI contra...
20-04-2012 21:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha,...
20-04-2012 14:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Gospel FM é a segunda emissora gospel mais ouvida em São Paulo com 70 mil...
19-04-2012 14:46
WebChat COMUNICAR ERRO   A Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho. O local ainda não foi divulgado pela...
18-04-2012 10:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O cantor Brother Simion estará na Renascer Jardins na próxima sexta-feira,...
17-04-2012 23:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo o site Guia-me, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista...
17-04-2012 17:55
  COMUNICAR ERRO     DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap...
17-04-2012 09:29
  COMUNICAR ERRO   Apresentação da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, ianugurações, lançamento do CD/DVD "Inesquecível" gravação...
15-04-2012 12:58
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações, um grupo de hackers planejam atacar o Igospel, site que pertence a Igreja Renascer em...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>