Apóstolo Estevam faz ameaças em ministração de oferta

23-09-2011 20:41

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.barragospel.com.br/wp-content/uploads/2011/09/estevam-hernandes.jpg

 

No Culto de Poder realizado na ultima quarta-feira, 21 de setembro, o apóstolo Estevam praticou um "terrorismo gospel" na ministração da oferta. Na ocasião, o líder afirmou que se os membros não ajudassem através de contribuíções financeiras, a igreja não poderia cumprir com seus deveres:  "Pegue a melhor nota que você tiver na carteira" começou Estevam. "Amanhã(quinta-feira) a igreja tem uma grande necessidade. Deus é quem vai prover. Deus vai prover a quantidade que Ele quer que nós tenhamos. Agora, você não pode sair daqui desobediente ao que o Espirito Santo de Deus mandar você colocar. Porque quando você faz isso, a Igreja paga o preço. Quando você é desobediente, aí vai chegar amanhã nós não vamos ter dinheiro para pagar as contas que nós precisamos porque alguém foi desobediente. Aí sabe o que acontece, você fica em pendência com Deus e a tua vida financeira fica ó...anda para trás." sentenciou.

É evidente que Estevam transferiu toda sua irresponsabilidade em administrar o dinheiro da igreja, para os membros que muitas vezes suam para ajudar no pagamento da luz, àgua, tv e nos alugueis dos templos que continuam atrasados.

No final da mensagem o líder afirmou que quem ouvisse o seu clamor "Deus o supriria abundantemente".

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

 

Comente

semeando

praxede 08-05-2012
acho que ao inves de julgamentos se o bispo esta certo ou errado devemos ter a certeza DEUs E UM SER SUREMO SE ELE ESTA PERMITINDO QUE A PALAVRA SEJA PREGADA DESTA FORMA E PQ ELE TEM UM PROPOSITO ENTÃO O QUE EU DEIXO COMO PALAVRA POR FAVOR USEM O ESPAÇO PARA ENAGELISAR POIS DEUS CONTA COM VCS E SE DEUS JA PERDOU O CASAL ESTEVAM QUEM SOMOS NOS ACASO VCS SÃO JUIZES APAZ

Oferta.

Fernando. 01-02-2012
Escreveram isto na matéria.Isso é porque os editores se dizem membros da renascer.Imaginem se não fossem........

Por isso que eu digo a pior coisa é você ouvir ou dar atenção a pessoas magoadas.Os dirigentes deste site claramente estão com raiva do casal hernandes e da Igreja renascer.

Galera sejam inteligentes, acessem sites isentos e não tendenciosos, como verdade gospel, noticias gospel, lá vemos noticias de todos os generos, e não noticias tendenciosas e ataques focados a determinados líderes.

escandalo

rodrigo edel 02-01-2012
ese site e escalando parao evangelho algum hacker cloca isso fora do ar

" e o diabo dando risada!!!"

Carlos Macedo 02-12-2011
É muito fácil julgar as atitudes, as pessoas, as situações... porém vejo que muitos são frustados em seus sentimentos por se incomodar com que o Apóstolo Estevam fala, ou falou... Experiências com Deus cada um vive de alguma forma. Não cabe, a nós julgarmos o que é o certo ou o errado. A QUESTÃO É ... tem uma porrada de gente indo pro inferno, se prostituindo, gastando seu dinheiro com drogas e alcoolismo, e dúvido se alguém foi levar alguma palavra de conforto ou libertação. "TODOS, EU, VC, ESTEVAM, ERRAM, ERRARÃO, E SÃO PECADORES!!!" O mau que muitas vezes as pessoas desejam já coloca-as em xeque em relação a sua conduta com Deus. Afinal, foi Ele quem criou o homem e Ele ama acima de tudo que entregou seu unigenito para todos aqueles que creem. Se vc não cre, o seu direito é se calar, se você crê se cale também, os teus frutos irão demonstrar quem vc é...

.....

jorge luiz 05-10-2011
Ou seja ele é o espirito santo né porq ele que ta falando e todo mundo faz .

acho que ele se eskece que todo mundo tem acesso direto a Deus , pena que nem todo busca a Deus pra conferir se oq ele diz é mesmo valido, se buscassem isso tudo ja teria mudado e ele nao estaria na direcao da igreja.

Oração

Joselice 02-10-2011
Utilize o site para enviar mensagens que edifiquem, é o que hoje precisamos. O mundo jaz do maligno, se vc ouve e critica esta dando a oportunidade a satanás de criar divisão , não vejo isto como obra de Deus.

Re:Oração

Luiz ex-apostólico, hoje convertido ao Evangelho da Graça 07-10-2011
PEDIDO URGENTE AOS PASTORES QUE VÃO PREGAR ESTE FIM DE SEMANA

Gostaria de pedir encarecidamente que os "pastores" estudassem a palavra e a usassem na pregação deste domingo, e de preferência, usassem a palavra pra falar o que Deus quer falar e não o que eles mesmo gostariam de dizer. Também aproveito o momento pra pedir, que deixem de lado esse negócio de mandar recado indireto para os outros, fala direto que é melhor e esse negócio de ficar expondo a história dos outros no púlpito, deixa isso de lado, que isso é feio pra caramba. Vamos combinar assim:- Deixa de lado o misticismo, esquece a auto ajuda e mesmo que vc for psicólogo, pulpito não é lugar de análise, ok??? Esse negócio de oferta que vira semente mágica que no fim faz ficar rico, isso também não cola mais, fora o tanto que é feio esse tanto de "Pastor" que estipula a quantia de oferta que a ovelha tem que dar, isso é lamentável, a sacola ungida, sabe, pega mal pra caramba, fora que é anti biblico, se o negócio é ganhar dinheiro, vamos trabalhar mesmo, é uma receita infalível que funciona há milênios, sendo assim, se vc ganha bem, pode doar de oferta pra igreja, por gratidão, o microfone sem fio, o telão, o Head Set, a iluminação Hi tech e não vai precisar fazer malabarismos nos púlpitos pra pedir oferta, ta certo que essas coisas não adiantam de nada pra trazer a presença de Deus ou novos convertidos, mas se vc quer vai fundo, mas usa o do seu bolso e não o dos coitados, valeu. Ai, se por acaso, bater uma vontade louca de ser um judeu, lembra que isso é pra quem nasceu em Israel à mais de 2.000 anos atrás e agora nós estamos em uma nova aliança, onde ritualismos e guardar dias e festas não vale mais, sendo assim, pregar sobre graça e cruz é o que resta, e com certeza vai ser novidade, pois mais de 98% dos membros de igreja, não tem a mínima idéia do que é isso, pregando isso, além de pregar uma novidade vc com certeza irá nos livrar de ter que escutar histórias pra boi dormir, com certeza vai ser um arraso, a mensagem da cruz e da graça não é muito popular, mas deixa o Pai muito contente capaz até de se manifestar no meio dessa cantoria sem consagração que a turma teima em chamar de" louvor". Agradeço cordialmente a cada Pastor que se comprometer a pregar a palavra, tipo, até usar uns versículos para concordar, vai ser muito bom para todos e com certeza até os anjos vão aplaudir a atitude!!!! Deus abençoe a todos neste culto de fim de semana!!!!!!

esta é a verdadeira fé.

lucasedinda@uol.com.br 30-09-2011
Pr Youssef Nadarkhian
---------------------------
Ele é missionário cristão no Irã e teve sua fé em Cristo questionada 3 vezes em audiência pelas autoridades locais. Seu direito à vida estaria garantido caso negasse essa fé; coisa que obviamente não fez... Sua sentença será dada em aproximadamente uma semana. Se você acredita em Deus (seja como for) e no poder que Ele tem em reverter esse quadro, ORE, PEÇA, CLAME por isso!

Após-tolices

Alberto 27-09-2011
No inferno vai ter oferta de hora em hora, por isso esse povo já vai treinando na renaseita.

Re:Após-tolices

daniel 15-10-2011
idiota idiota e burro vai orar e entender os misterios de DEUS OU VC É AQUELE QUE JUGOU JESUS no dia da crusificação.

Re:Após-tolices

Nando. 01-02-2012
Alberto não queria crer nisto, mas com este seu comentário e este seu pensamento, você passa a ser um sério candidato a estar lá no inferno também.Há tempo querido de corrigir isto, deixe que Deus faça o trabalho dele, Jesus é o Justo juiz.

$$$$

Sandro 27-09-2011
O POVO TÁ COM UM PULGUEIRO ATRÁS DA ORELHA, VAI TER SUAR MUITO PRA ARRANCAR OFERTA DO POVO....

essa para os endemoniados@.com.br

GUI ROCK 27-09-2011
GABRIEL VCS NAO E CRENTE REALISTA MAIS NEDIUCRE E HIPOCRITA
NEDIUCRE PL SUA MENTALIDADE PEQUENA
HIPOCRITA PELO SUA ESPIRITUALIDADE
FRAJUTA PQ QUEM NAO QUE SER PROSPERO

Re:essa para os endemoniados@.com.br

WILLIAM 27-09-2011


- Vai aprender a escrever primeiro

- Prosperidade : não se conquista investindo dinheiro em igreja , mas em bolsa de valores

- Quer ser prospero ? Vai fazer uma faculdade, se tornar especialista em algum assunto, faz intercambio em paises da lingua inglesa , ou seja estuda .

Re:essa para os endemoniados@.com.br

Daniel 27-09-2011
Gui Rock, manda pra mim seu endereço e dados. Vou lhe matricular em algum curso de Português. :-)

Revolta

Vanessa 26-09-2011
Está bem evidente que esse "jornal" usa o nome da Renascer pra ter ibope e ainda pra falar mal dos próprios fundadores, está tudo distorcido o que está escrito nessa matéria, eu estou na igreja td quarta, sei muito bem o q ele disse, td fundamentado na Bíblia, a revolta de vocês deveria ser contra Deus então, pois eu nunca ouvi nada que seguisse tão a risca do que as mensagens que saem ali do altar da Renascer, eu tenho pena de vcs, instrumentos de Satanás para criar discórdia no meio dos Cristãos, se acham tudo isso deles mesmo orem por eles, peçam pra Deus fechar as portas desta igreja, ou vcs não teem um Deus q é capaz de fazer isso e muito mais ?!?!?!?!?

Re:Revolta

Daniel 26-09-2011
Vanessa, vem lavar roupa na minha casa, vem! :D

Re:Revolta

William 27-09-2011

- Vanessa para ser papagaio esta falando igual a eles

- Somos filho de satanas só por falar a realidade? Por ter coragem de assumir os problemas atuais das igrejas . Que estão cada vez mais gananciosas pelo dinheiro e vivendo um

EM - VÃO - GELHO

- VOcê deveria para de ser tão inocente e acreditar mais nos fatos do que se iludir com esse papo de satanas. A igreja rouba o culpado é o chifrudo ? Não o culpado é a falta de vergonha na cara dos lideres

Re:Re:Revolta

Nand. 01-02-2012
Olha só o William o dono da Verdade.
O punheteiro é o dono da verdade, assiste filme pornô, tem uma vida suja e é o dono da verdade, fala palavrão etc.

oooo o dono da verdade.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>