Após críticar, Renascer fará jantar na virada do ano

18-12-2011 11:04

 

 

Depois de algum tempo criticando outras Igrejas que oferecem comida após os cultos de final de ano, a Renascer parece mudar de opinião e oferecer churrasco para seus fiéis no "Reveillon Apostólico"

O evento consiste em um jantar, que será oferecido logo após o culto da virada, com direito ao melhor da música gospel brasileira. 

Durante o Reveillon Apostólico, que será promovido na região externa do Renascer Hall , os participantes poderão saborear um delicioso churrasco gaúcho, que será servido à vontade, além de doces e café no Vagão Restaurante. Além dos comes e bebes, durante a festa, haverá várias atrações, entre elas Banda DOPA, DJ Mp7, roda samba com o Grupo Perseverança, acústico com Pastor Evandro e Helder Mota e a presença especial do Apóstolo Estevam, Bispa Sonia Hernandes e familiares.
 
O evento está disponível para todo o público e para todas as idades. Os ingressos serão vendidos através da internet pelo Gospel Bay e em todas as regionais da Igreja Renascer em Cristo no valor de R$ 70,00 (adulto) e R$30,00 (crianças de 6 a 12 anos), crianças de 0 a 5 anos não pagam a entrada.
 
Mais informações sobre o evento entre em contato no 0300 210 12 12.
 
Premiações
 
Além de todas essas atrações, as pessoas que participarem do Reveillon Apostólico vão participar de um super sorteio com vários prêmios. Veja a seguir:
 
  • Final de semana em Salvador para duas pessoas- pela agência de turismo Bless Way;
  • Conjunto de colar e brincos - Da Morgan Semi Jóias;
  • Utilidades domésticas e porta jóia gigante - Loja Rococó;
  • 1 Par de sapato feminino;
  • 1 Par de tênis nike;
  • 1 kit da Sony music;
  • 1 book fotografico adulto ou criança - Fotógrafa Marúcia.
 
Fonte: Comunicação Renascer

Comente

que ambiente é esse?

Fabiana 11-01-2012
O problema é que este site foi criado para criar a ilusão que pertence a Igreja Renascer, até o horário dos cultos tem, no entanto foi aberto para ser instrumento de difamações, o que é uma vergonha porque ao invés de pregar o evangelho neste espaço ficam com estas conversas improdutivas, o negócio é tão sério e investem tanto tempo para derrubar a igreja que postam informações em tempo real dos acontecimentos até em bastidores, quer dizer que as pessoas que tem postado e difamado a igreja ainda tem a cara de pau de estarem dentro da igreja Renascer, não sei o que ganham com isso mas sei que Deus que vê tudo sabe, o que é mais importante.
É muito triste, como uma pessoa gasta tanto tempo falando tanta bobagem.....
bem eu tambem não vou mais perder meu tempo neste site...

Dizimo Nãoooo

Servo 03-01-2012
É claro que a igreja, o templo precisa de dinheiro para pagar suas custas. Mas o que cobram não é certo, Jesus nos libertou dos impostos!!!
Há uma parte na Biblia a qual eu não me recordo agora que diz que AS OFERTAS NÃO DEVEM SAIR DO TEMPLO.
Tambem disse Jesus que recebemos a Palavra de graça e assim devemos prega-la.


Se o dízimo levítico fosse de fato adotado pelas igrejas evangélicas, a cada 3 anos não deveria ser recolhido no Templo e sim distribuído entre os pobres da terra, como manda o Pentateuco, neste ponto ninguém percebe né?!?

O dízimo não pode enriquecer a Igreja/Instituição e MUITO menos seus pastores, (mostre algum pastor rico nas escrituras) o salário do trabalhador da obra missionária era o sustento BÁSICO (viagem, alimentação e hospedagem quando necessária).
ESSA RIQUEZA DOS PASTORES EVANGÉLICOS NÃO EXISTE BASE BÍBLICA NEO TESTAMENTÁRIA.
O dinheiro que chega numa comunidade deve ser “desperdiçado” na direção da obra de Deus na terra, que é o Ser Humano!

Re:Dizimo Nãoooo

Fa 04-01-2012
Qual o que!
Distribuir entre os pobres!!!!
Eles querem é q os pobres,trabalhem cada vez mais,pra encher os cofres deles,se estão preocupados com o q a palavra diz,acho q nem leem este versículo onde se ordena tal coisa.
Imagina,se eles descobriram q existem otários,como fui um dia,pra cacifarem eles do bom e do melhor,jamais vão abrir mão dessa boquinha.
Eles já estão tão cauterizados na mente,q os q doam,acreditam q DEUS é troca,e os q pregam q não estão fazendo nada de errado,e as lutas,as pragas,á mão de DEUS,vem e eles acham q é normal.
CEGOS Q CARREGAM OUTROS CEGOS,TODOS PRO ABISMO!!!!!

Sustento com dinheiro dos FIÉIS

Apenas um humilde servo 03-01-2012
Eu acho o cúmulo a Renascer em Cristo fazer uma "palavra" de mais de meia hora APENAS para cobrar ofertas.
E quem pensa que são simples ofertas, com certeza não frequenta la...
As ofertas são de mais de 1.000!!!
Na Renascer Alphaville chegam a pedir ofertas de 15.000, e aceitam tbm carros e motos!!! Alianças, Jóias... O que vc tiver pra dar.
A pressão é tão forte. Dizem tanto que se vc não ofertar não terá sucesso. ONDE está escrito isso na Biblia???
Enquanto muitos chegam lá a pé, os bispos moram em mansão, andam de carro importado e só vestem roupas de marcas...
É demais, né???

...

Fernando 02-01-2012
Quanta boca maldita, quem acusa é SATANÁS. Por isso que ninguém cresce nesse mundo, por que ao envés de cuidar da sua vida com Deus ficam criticando o que fazem e deixam de fazer, ficam cuidando da vida alheia. Quando criticamos ou falamos mau nos tornamos iguais ao até piores.

Re:...

Nos 02-01-2012
Inclusive á sua boca,q vc tá usando neste momento pra amaldiçoar as pessoas.
Vc deve ser daqueles q ganham o salário mínimo,e faz questão de sustentar os marmanjos de plantão e se diz apostólico,eita abestalhado!!!!!!!!!!
Olha q piores do q vcs não dá pra ficar não,os q acusam são de satanás,e os q mentem, roubam,traem,oprimem,adulteram,enganam,são de quem?
Vai dormir,tem q acordar cedo pra ganhar tutu,pq tem q depositar no gasofilácio do apostolo,esta semana,hein!!!!!

Liberdade de expressão...

Meu nome é não é !!! ou ??? é Maxwel 01-01-2012
Irmãos, passei o reveillon em casa este ano por não estar bem de saúde, porém deixo registrado que não se trata de moléstia grave. Resolvi ficar no aconchego do meu lar e evitar grandes movimentos, achei mais prudente.
Não sou da Igreja Renascer, porém de certa forma sou simpatizante. O ministério de Louvor e Adoração é abençoado e alguns projetos assistênciais que são realizados pela igreja são bem quistos por mim. Algumas igrejas evangélicas não praticam este tipo de obra e fadam apenas nas pregações e focam mais em outras atividades internas.
Andei lendo alguns posts e matérias no site e sinceramente como Cristão e servo de Deus não gostei muito do que li. Não podemos viver em pé de guerra ou simplesmente apontando o dedo e mexendo na ferida que um dia foi aberta. Errar é humano, perdoar é divino e tudo que fazemos na terra prestaremos contas ao Senhor. Casos como de José Bruno e Marcelo Aguiar da maneira como foi abordado com tons de "ironia" entre "aspas" não levam a lugar nenhum. Apenas expõem a fragilidade da igreja e das pessoas redatoras das matérias. Penso que se ocorreram saídas, cada um sabe o porque e não é necessário polemizarmos. Se saíram, que sejam abençoados e boa sorte por onde andarem. É o tipico caso da Demissão sem Justa Causa. Quando uma pessoa é demitida, ela recebe um feedback negativo. Ela ouve e deve carregar consigo visando procurar melhorar seus pontos falhos. Não será entornando o caldo e criando polêmicas que seremos melhores. Fazemos a diferença quando simplesmente dizemos: "Que Deus te abençõe" tão simples quanto.
Manifestar nosso direito de expressão conforme disposição de norma Constitucional assegurada pela Carta Magna é muito bom. Não somos passíveis de censura em tese. Porém no que se pese a manifestação de pensamento com o fito único e exclusivo de denegrir imagem pessoal alheia, no meu ponto de vista é simplesmente um escárnio. Este espaço deve ser aberto a noticias boas, palavras que edifiquem. Fico triste por esta ferramenta social em vias de fato ser utilizada para criticas destrutivas e disseminação de polêmicas relacionadas a pessoas que nem fazem mais parte da "cúpula ministerial".
A mensagem que deixo é a seguinte: " II Coríntios 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura
é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
Que Deus abençõe a todos, um Feliz 2012 cheio de Paz e Muitas Bençãos em Jesus...
Gostaria de fazer um pedido ao Site...Não deletar meu post, pois printei a tela com minhas observações...

Obrigado,

Maxwel.

Re:Liberdade de expressão...

Meu nome"É 01-01-2012
Maxwell,por não fazer parte da igreja em questão,não consegue avaliar alguns post,mas vou lhe assegurar,q tirando alguns,q realmente são bem infantis e ofensivos,á maioria sabe bem o q escreve aqui.
O louvor é o melhor meio de se achegar á DEUS,quando começo á louvar,rapidamente me vejo entrando em comunhão com DEUS,e quando me dou conta estou orando fervorosamente.É maravilhoso,por isso as igrejas anseiam pelos levitas,q são abençoados com suas vozes ritimadas,e agradáveis,mas essas igrejas q aí estão,entraram numa competição de fama e poder,chegando á ser indecente.
Não podemos nem devemos,já q temos esta ferramenta extraordinária,q é a internet e este site,nos omitir de tamanha safadeza,repito por não fazer parte,não consegue avaliar o tamanho do extrago,q estão fazendo com a igreja de JESUS CRISTO,apontar e suplicar para q parem com isso é o nosso objetivo,portanto,acho q o seu sentimento com relação ao q leu em alguns lugares não é digamos verdadeiro.
Enfim vc tem todo o direito de pensar e sentir o q quizer.
Mas á verdade é o q está escrito,infelizmente.

@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@ 31-12-2011



LUCAS capitulo 8,versiculo 17

MEDITEM NISSO!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

cretinos!!!!!!!!!!!

Fa 30-12-2011
Palhaçada,estão apagando as mensagens,covardes,se continuar assim,vou lá pro outro o fuxico,la'ninguem apaga!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

29-09-2012 12:55
  Foto: Outro condomínio pedirá fechamento ou adequação a Igreja Renascer Jabaquara   O Renascer Prime publicou matéria no...
29-09-2012 12:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e por sua mulher, a...
15-07-2012 14:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois de a justiça determinar o fechamento da Igreja Renascer em Cristo no edifício Copan...
15-07-2012 12:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A vigésima edição da Marcha para Jesus 2012 de São Paulo que aconteceu 14/07  teve ao...
15-07-2012 12:02
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Marcelo e sua esposa sendo apresentados na Igreja Renascer   A ultima Ceia de...
27-05-2012 09:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     No último domingo (20), em comemoração aos seus 100 anos de...
26-05-2012 13:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Suposto manuscrito da bíblia   O governo do Irã divulgou ontem (25) que um...
24-05-2012 21:04
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Neste sábado, 26/05, acontece o encerramento do "Jejum da Quebra de Maldições no...
24-05-2012 19:15
    WebChat   COMUNICAR ERRO     Nos dias 02 e 03 de junho (Sáb/Dom),acontece o 1º Festival Gospel no...
22-05-2012 22:16
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Aconteceu, no dia 12 de maio, a Segunda Marcha para Jesus em Milão, Itália. O...
22-05-2012 21:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO   1. Política muda. O Evangelho não (Mateus 24:35). 2. O Evangelho vai transformar nossa...
19-05-2012 22:32
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O site de humor cristão Genizah fez duras críticas ao líder da Igreja Renascer...
19-05-2012 22:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no Centro do Rio (Foto: Alexandre Durão/...
19-05-2012 14:08
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Por: Carta Capital   Foto: "apostolo" Walter Sandro usa imagens de São Jorge,...
17-05-2012 22:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois do CD e DVD, “Andando Sobre as Águas”, a Bispa Sonia e toda a equipe do Renascer...
14-05-2012 20:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Renascer Prime divulga a cartilha do Jejum da quebra das maldições no deserto....
12-05-2012 12:56
  WebChat   COMUNICAR ERRO   De acordo com informações da equipe do Renascer Prime em Milão, no início do jejum deste...
11-05-2012 20:03
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Foi divulgado no ultimo Culto de Poder, 09/05, pelo apóstolo Estevam Hernandes,...
10-05-2012 23:05
  WebChat   COMUNICAR ERRO Dia 23 de junho no Renascer Hall acontece mais uma edição da "Balada Love". Organizada pelo...
10-05-2012 20:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     De origem estadunidense, o Bispo Walter McAlister renunciou sua cidadania...
10-05-2012 19:33
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A 20ª Edição da Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho com saída...
09-05-2012 19:46
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Recentemente, em seu Twitter, Ivete Sangalo escreveu que ficou emocionada ao assistir...
08-05-2012 19:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Neste sábado (12), acontece a abertura da campanha: "Jejum da Quebra de Maldições no Deserto”, em...
06-05-2012 23:53
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Dia 7 de junho acontece a gravação do CD e DVD Renascer Praise 17 no...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>