Agua prejudica membros no Renascer Hall

23-01-2011 21:17

 

COMUNICAR ERRO

 

A chuva forte que caiu em São Paulo na noite deste domingo, 23 de janeiro, pegou de surpresa os membros do Renascer Hall localizado na Mooca. Alguns carros que estavam estacionados na frente da igreja foram inundados. O apóstolo Estevam parou o culto diversas vezes para comentar que a àgua estava entrando na igreja "Estamos literalmente andando sobre as aguas" brincou o líder.

O culto teve que ser encerrado mais cedo e a pedido do apóstolo Estevam vários membros tiveram que aguardar na igreja a àgua baixar.

 

Os carros guardados no estacionamento não foram afetados. Até o fechamento desta edição nenhum prejuízo foi causado dentro da igreja Renascer.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Matheus Santos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:Comentários

Khalid Abdul Khuzmayah 27-01-2011
Ai Rubia, desculpe pela ironia, mas eu continuo rindo, inclusive da sua resposta.
Eu tinha escrevido um texto bem grandão pra lhe responder, mas achei que não compensaria publicar. Olha, vou resumir em poucas palavras o que tenho pra dizer.
Você pode me taxar de arrogante, prepotente, presunçoso. Não vejo problemas nisso, visto que a maioria dos "evangélicos" ou "apostólicos" fazem isso com as pessoas "do mundo" mesmo.
Olha, se o tal dinheiro na bíblia não for um motivo concreto de coisa errada, peço perdão.
Se for mentira, que Estevam Hernandes e família tem uma vida de luxo enquanto as igrejas são mantidas por oficiais (isso além de dízimo, oferta, desafio, carnês...) então peço perdão.
Se for mentira que a igreja está entrando com recursos contra o processo do caso em que o teto da sede fez vítimas, peço perdão.
Se for mentira, que os líderes manipulam os membros a contarem "inverdades" quando perguntados do que ocorre nos bastidores da igreja, peço perdão.
Olha Rúbia, desculpa mesmo, seguirei seu conselho, estudarei a bíblia e terei você como um bom exemplo.

Re:Re:Re:Comentários

Beto 27-01-2011
É Rúbia, eu já fui desses que defendia, "espadas" para cima e para baixo, tem outra, os nomes de bispos que saíram da igreja sujos até o tutano é mentira?

Se você andasse pelo centro da cidade iria encontrar um bispo muito conhecido lá na mooca, frequentador assíduo de casas de cambio, se for mentira, ok, mas eu vi.

As ofertas de primícias sorteadas entre os bispos, a grande verdade é que infelizmente o Ministério Público está coberto de razão. É sim crime de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e eu sou cidadão honesto e quero que a justiça impere no meu país.

Por isso CPI nessas falsas igrejas sim!

Re:Re:Re:Comentários

Rúbia 27-01-2011
Querido Khalid, eu te amo querido, no amor de Jesus...eu não sei o que "A" fez ou não...eu só sei de uma coisa, aquela Palavra que sai do altar, vem sempre ao encontro daquilo que eu estava precisando no meu espírito, essa testificação não é e não pode ser mentira! Vem de Deus...meu DEUS! "O que direi pois, em vista destas coisas?"... não fui eu quem falei, mas o próprio Jesus, o PRÓPRIO: "pelos frutos, os conhecereis"...mais uma vez,repito, não fui eu...mas Jesus! Se Jesus aconselhou a conhecermos uma pessoa, por seus frutos, o que mais eu posso fazer? Questionar, racionalizar na minha mente, fazer ressalvas, ou acreditar e obedecer?

Re:Comentários

Rúbia 27-01-2011
Nem tudo aquilo que se vê, por mais óbvio que lhe pareça, pode ser a VERDADE de fato. Nossos 5 sentidos (audição, visão, olfato, paladar e tato) nos traem e nos iludem a todo momento (os ilusionistas que o digam)...por isso, precisamos tanto andar na dependência do Santo Espírito de Deus e debaixo do Seu discernimento, se assim não fosse, Jesus não teria nos avisado que mandaria o "Conselheiro, o Espírito da VERDADE, que provém de Deus" (João 15:26) ... A verdade é definida pelo Espírito Santo, que provém de Deus...Logo mais em João 16 : 1 a 4 (quem tiver curiosidade, leia) ... Jesus nos faz recomendações incríveis, uma delas é que "chegaria o tempo quando quem matasse (com palavras também e atitudes) os servos de Deus, pensaria (realmente vai acreditar, por meio de sua falha e imperfeita percepção humana) estar prestando culto a Deus (fazendo aquilo que é mesmo a Vontade dEle)"... Leiam mais a Bíblia, não se rendam ao primeiro ímpeto humano de criticar e falar mal com bases nos "FATOS"? As pessoas falam mal de tudo o tempo todo, reparem como é no seu dia-a-dia...as conversas das pessoas nos ônibus, nas faculdades...eu não queria ouvir coisas como "fulana é uma galinha, cada dia vejo ela com um" , mas algo como " fulana cada dia está com um, porque certamente está buscando algo que ela não está encontrando em ninguém, e nem ela mesma sabe o que é, vou orar por ela"...ISSO NÃO SERÁ UTOPIA se cada um de nós tivermos o Espírito Santo por CONSELHEIRO e GUIA da VERDADE.

Surtindo Efeitos...!! Vejam....

Esther 26-01-2011
Acho esse site bem irônico e cheio de fofocas mesmo, mas como Deus usa de suas estratégias para alcançar seus objetivos. Tudo isso está surtindo efeito, pois não se fala em outra coisa nas Igrejas , se não as difamações desse Site, divulgando processos de causas na justiça colocando para fora toda sujeira encoberta, e isso tudo já está surgindo um resultado benéfico, pois estam falando em pagar aluguéis atrasados, contas, rever situações financeiras pendentes. etc...etc..
Pois é eu sei que existem inúmeros cristãos critícando esse Site, mas vejam pelo lado positivo, os pilantras de plantão que só pensam em usar o dinheiro da obra em benefício próprio, estão colocando suas barbas de molho e arrumando a casa.
Pois o bicho vai pegar, chega uma hora que tudo isso fica insustentável e vem a tona mesmo.
Conclusão : Temos que lutar contra essa pilantragem instaladas nas Igrejas e preservar o que é da Obra de Deus.
Vamos lá...Irmãos em Cristo, não permitam os costumes do Mundo vir para dentro da Casa de Deus.
Nada ficará encoberto, pois Deus irá revelar.
Que Deus nos dê Vitórias...!!!

Ajude a Folha

Anti-Folha 25-01-2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... piada .... ajudar a folha reascer a continuar no ar .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... agora conta akela do portugues e do papagaio!!!!!

Palhaçada .... Prefiro ser Dizimista, Ofertante e Gideão a por 1 real sequer nessa espelunca de ste ...

Ajude a Folha Renascer - Faz-me Rir!!!!!!!

Re:Ajude a Folha

André 25-01-2011
Concordo com vc meu amigo, fala um monte da igreja renascer mas sabemos que no final só estão querendo DINHEIRO.

Re:Ajude a Folha

INDIGNADA 25-01-2011

Ainda está no ar??!! Juro que pensei que já tinha ido pro brejo...pq nem ímpio vai cair nessa lorota suja e mal lavada de "ajudar a Folha"...só se ele for satanista, ou imbuído do espírito de Herodes ou do anticristo. Nossa,fui redundante né? pq tudo dá na mesma, vem do inferno mesmo...

Re:Ajude a Folha

INDIGNADA 25-01-2011
Pessoal, minha indignação tem sido tanta, que me levou a prestar atenção nos redatores das "notícias", postadas neste site. E a maioria, ou boa parte dos que pude ver, são de um tal de Paulo Campos, membro da Igreja Batista de São Paulo, e Matheus Santos,cursando jornalismo na Fundação Casper Líbero, evangélico há 20 anos e não pertencente à Igreja Renascer, e blá, blá, blá, blá... Vejam, a cada finalzinho de uma "matéria" e vcs encontrarão também. Mas o que eu quero ressaltar é que foram escritas pelos "senhores nada a ver", pois nem da nossa igreja Renascer fazem parte. Vamos todos sugerir que falem, critiquem e exerçam a tal da "democracia" SIMM, mas em relação às preciosas igrejas, das quais fazem parte e congregam, nada mais justo e lógico, não é? Pena que os macacos nunca olham p/ o próprio rabo... Mas, o mais interessante e fantástico, é eles fazerem parte de outras igrejas e estarem tão atenados ao que acontece ou deixa de acontecer em nossos cultos!? O que significa uma coisa só: FALTA DO QUE FAZER !!! Ou seja, não pertecem à igreja alguma de fato, ociosos desse jeito...Cada referido "redator" não passa de um pseudônimo, uma das muitas satisfações fajutas, dadas por este site, para agregar "um quê" de credibilidade às postagens, que já são tão previsíveis e monótonas, tão evidentemente desmascaradas, que só o retardado mental não consegue perceber.

Hipocritas

Carlos 25-01-2011
AI rapaziada, vcs naum tem mais nada pra fazer naum do q fika metendo o Pau na Igreja, até a porcaria desse Site tem o Nome da Igreja, se vcs axam q ta tudo errado pq vcs se preocupam tanto com ela, problema é de qm vai nela !! geralmente qm desdenha que compra....vai te Inveja do Apostolo assim la no inferno, ou de qlq oficial, e lembre a palavra desse Ano "BENDITOS OS QUE ABENÇOAREM E MALDITOS OS QUE AMALDIÇOAREM" e tenho a certeza q vcs sabem q palavra naum volta vazia, seus Otarios
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>