5 milhões de pessoas participaram da Marcha para Jesus

23-06-2011 17:05

 

 

  A 19ª edição da Marcha para Jesus reúne milhões de pessoas desde as 10h em São Paulo. Foto: Divulgação

Foto: De manhã até o fim da tarde cerca de 5 milhões participaram da Marcha pra Jesus. Portal Terra

 

Segundo os organizadores da Marcha para Jesus, cerca de cinco milhões de pessoas participaram do evento. A Polícia Militar afirmou que só na Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira, local dos shows, existia um milhão de pessoas. A PM acrescentou ainda que o número de cinco milhões de participantes poderia facilmente ser atingido.

O líder da Igreja Renascer e presidente da marcha, apóstolo Estevam Hernandes disse que se surpreendeu com o grande número de participantes: “Essa Marcha foi surpreendente e superou muito as nossas expectativas e a gente percebe o sentimento que há no coração do povo por essa vontade e disposição em marchar. Está sendo uma Marcha muito, muito especial. Graças a Deus temos a satisfação de dizer que essa Marcha foi um grande sucesso" declarou. Perguntado se está nos planos a volta da marcha na Avenida Paulista, Estevam afirmou ser impossível pelo fato do local não comportar o número atual de participantes.

 

Participação

A marcha para Jesus 2011 contou pela primeira vez com a participação do pastor Silas Malafáia que aproveitou para criticar o projeto de lei que criminaliza a homofobia: "Se governador, prefeito e presidente for contra a família, não vai ter o nosso voto. Se amanhã alguém quiser fazer a marcha a favor da pedofilia, vai poder fazer. Não estamos querendo fundar o Estado evangélico" disse que acrescentou "O STF rasgou a Constituição que, no artigo 226, parágrafo 3º, diz claramente que união estável é entre um homem do gênero masculino e uma mulher do gênero feminino. União homossexual uma vírgula. Ninguém aqui vai pagar de otário, de crente, não. Se for contra a família não vai ter o nosso voto" ameaçou

https://img.terra.com.br/i/2011/06/23/1928850-6683-atm14.jpg

Foto: Multidão na Marcha para Jesus

 

Vaiado

O prefeito de São Paulo visitou a marcha que afirmou ser positivo a realização do evento na cidade: “Mais uma vez estamos aqui acompanhando a Marcha para Jesus e, nesse ano, com as ações do poder público aperfeiçoadas, procuramos dar mais conforto e segurança aos participantes. Quero cumprimentar os organizadores, o apóstolo Estevam Hernandes e o Deputado Federal Marcelo Aguiar e todos aqueles que ajudaram nessa organização. Essa Marcha tem sido feita com muito sentimento cívico e com isso temos a Marcha como um dos grandes eventos da cidade de São Paulo. O impacto na cidade é muito positivo. Todo ano, o povo comparece, o que significa que o cidadão incorporou essa participação em um evento tradicional de São Paulo."

Já no palco, Gilberto Kassab começou a ser vaiado logo Estevam resolveu apresentar os demais pastores presentes no evento.

 

Temas

Alguns temas polêmicos como a PL 122 e "Marcha da Maconha" foram abordados pelo pastor Silas Malafaia e senador Magno Malta, sobre isso o apóstolo Estevam afirmou que na marcha há "liberdade de expressão":  "As pessoas têm liberdade política e de expressão. A marcha não é um evento político. São opiniões pessoais que a gente não tem como controlar" afirmou. Sobre a ausência do jogador Kaká, o líder resumiu: "O Kaká é uma grande personalidade. Esse ano nós temos alguns jogadores, como o Julio César, do Corinthians, mas a grande estrela é Jesus".

 

https://img.terra.com.br/i/2011/06/23/1928851-2009-atm14.jpg

Foto: Pr Jabes de Alencar, Silas Malafaia, Estevam Hernandes e Marcelo Aguiar

 

Polêmica

Depois de admitir ser contra o casamento gay e a marcha da maconha, Estevam foi questionado por um repórter sobre qual fator pesa mais na desagregação da família, o homossexualismo ou o crime de evasão de divisas, pelo qual foi condenado a pena de 140 dias de prisão nos EUA, o apóstolo mudou de assunto.

 

Protesto

Com a expressão #marchaprajesusmanero, alguns ateus e gays organizaram um grande protesto contra a marcha para Jesus no twitter. A palavra conseguiu alcançar o segundo lugar no ranking dos mais comentados em São Paulo, porque muitos não sabiam o que realmente significava a expressão. Católicos se sentiram ofendidos com a marcha para Jesus no dia de Corpus Christi: "Pura provocação contra a Igreja Católica, pq no mesmo dia da procissão de Corpus Christi?" outros provocavam os evangélicos: "Jesus expulsou os vendilhões do tempo, mas eles voltaram na forma de igrejas caça-níqueis"; já alguns tentavam amenizar a confusão: "ateus ou cristãos, somos todos iguais, aonde foi parar o respeito as diferenças?"

Os católicos se sentiram ofendidos depois que foi divulgado uma drástica redução no número de fiéis (em relação aos anos anteriores) que participaram da tradicional procissão neste feriado de Corpus Christi.

 

Registros

Cerca de 400 pessoas foram atendidas depois de apresentar sintomas de pressão baixa. Segundo a Polícia Militar nenhuma ocorrência grave foi registrada.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

Lembrei de uma frase bem legal e resolvi compartilhar ...

Márcia Ales 28-06-2011
DEUS deu uma vida para cada um, portanto cada um deve cuidar da sua vida !!!!
Legal né que sirva para todos ...
Vai cuidar da tua vida irmão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite e que DEUS os abençõe e os perdoe ...

Triste muito triste tudo isso ...

Márcia Ales 28-06-2011
Nossa gente como podemos falar de DEUS se aqui só temos divergência, discórdia e lavação de roupa suja, lamentável...
O evangelho não é isso , cada qual tem seu direito de ir e vir , acreditar e aceitar o que melhor lhe parece, marchar para JESUS e levar ao mundo a união do povo de DEUS eu e minha família marchamos com o coração aberto e creio que louvando e orando não fizemos nada de errado perante aos olhos do pai , mas ficar aqui lendo tantos absurdo me deixa entristecida levantar a bandeira e pregar o evangelho e privilegio de pouco .
E muito cômodo ficar aqui acusando e blasfemando em vez de erguer um clamor por São Paulo e pelo Brasil , sentar em frente ao computador e ficar digitando e muito mais cômodo, do que comandar um evento tão grandioso , mas é fácil ficar ai falando mal não é mesmo .
Será que é isso que DEUS espera de nós ???
Que cada um pense o que quiser mas usar o nome de JESUS e demais ...
Lamentável

para tdos....

samara 27-06-2011
olha galera! Deus sabe de tdas as coisas, por tanto se há algum lider crescendo em cima dos fieis a mao de Deus pesará sobre eles. Nao estou aqui pra jugar e nem dar sermao em vcs pois, acredito nos lideres da Renascer peo fato da unçao que sai da boca deles. e só lembrando nimguem fez ''lavagem celebral em mim''! nao sou do ministerio Renacer mas tenho Grande Admiraoçao por esse ministerio.

OBS: DEUS sabe de tdas as coisas, vigiai e orai!
nao fiquem gastando tempo escrevendo coisas q nao valem a pena, ao invez disso por que vcs nao digitem uma palavra de bençao!
DEUS É FIEL hu hu hu Deus e Fiel com cristo eu sei q sou eu sei q sempre sou + que VENCEDO!!!!!!!! sou renascer.... ti amo jesus.

Familia Hernades

Fabiana 26-06-2011
Olá pessoal , sou da Renascer mais de 13 anos, tem coisas que concordo e outras que não concordo, mais como não EXISTE HOMENS E NEM IGREJAS PERFEITAS, acabo ficando lá;

O Douglas já faz um tempinho que voltou para Bispa Fê, eles estão quase sempre no final das cadeiras do renascer Hall, a Fernanda fica lambendo ele o tempo todo, para todo mundo ver que eles voltaram, ou as x o douglas fica lá fora com o david e a Carol, o davis fica andando de skate no meio dos carros dos irmãos, perto dos carros dos Hernandes o neto não chega nem perto.

A Danielle está sempre lá tb, já ficou alguns cultos sem ir , por briga com a propria sogra Sônia, que antes queria a guarda do neto tete, filho do Tid.

O Hospital quem está pagando somos nós, quer dizer , quem oferta qual plano de saude que aceita 2 anos uma pessoa em coma internada?

A bispa Fernanda não é uma pessoa fácil de conviver, é autoritaria, mandona.

O tidão sempre foi estúpido com as pessoas, o Apostólo tb humilha as pessoas, e a Bispa Sônia é sempre a melhor.

A muito tempo atrás ajudava o bazar, doava mercadorias novos, e uma própria funcionaria roubava , levava para casa, fui até chamada pela pastora vera do bazar, lembram dela da lins?????

O roubo está ali, e quando as pessoas continuarem roubando, passando a perna, fazendo que são familias nota 100000, o tidão vai continuar lá naquele estado, eles estão pagando as consequencias do que fazem;

Re:Familia Hernades

LUCIANA DE ALMEIDA 27-06-2011
Como vc pode ficar 13 anos num lugar e falar tão mal das pessoas. ! Vc é uma pessoa invejosa e tem inveja da unção do apóstolo e da bispa. Pq afinal não é vc a líder da segunda maior igreja evangélica do Brasil. Vc é falsa, pq tá numa igreja e fica falando mal dos líderes.Suas bençãos ficam retidas. Talvez seja por causa disso que a Fê tenha filhos lindos, seja bem casada e feliz e vc não. Desculpa a palavra diz : A aqueles que já tem será dado mais e aquele que nada tem ainda será tirado. Esse é o caso , eles continuarão tendo tudo e vc nada. Pq eles servem a Deu dia após dia falando a palavra pra pessoas ingratas e invejosas como vc. E o Tid tá no altar do Senhor , Deus é dono da vida dele. E vc num tem nada haver com isso.
E digo mais se meu dizimo for pra pagar o hospital, Amém ! Eu quero é mais ! RENASCER ATÉ MORRER! Eu amo essa família.

resposta a Luciana

Fabiana 27-06-2011
Olá Luciana, estou lá pq não existe igreja e nem líderes perfeitos, Em 1 lugar não tenho inveja de ladrão, e nem de mulher autoritaria que vive um casamento de fachada, a Fernanda já se SEPAROU 2 VEZES DO DOUGLAS PARA QUEM NÃO SABE;
Pra ficar bem claro pra vc, vc não me conhece nem sabe se eu sou casada e tenho filhos, então fica na sua reclacada, que precisa sair em defesa dos outros pq não cuida da propria vida;

As coisas que falei são verdades, tem um Deus lá em cima que sabe de tudo, pior é quem mente, que rouba, que humilha as pessoas, que vive uma vida que é irreal, e pensa que deus não vê tudo isso;

Continue dando seu dízimo, são de Pessoas como vc que o Estevam e a Sônia precisam, SOU DA RENASCER, VEJO MUITOS PODRES LÁ, SEI DE MUITA COISA, NINGUÉM FEZ LAVAGEM NA MINHA CABEÇA!

UM BEIJO COM TODO AMOR...LULUI MINHA IRMÃ DE FÉ E COMPANHEIRA DA RENASCER,KKKKKKKKK

Re:Re:Familia HernaNdes

PAULO 27-06-2011
É VERDADE SIM, A FERNANDA JÁ SE SEPAROU 2 VEZES, O ESTEVAM E O TID NUNCA GOSTARAM MUITO DO DOUGLAS, É TUDO FACHADA, O TID MALTRATAVA MUITA GENTE, ESTÚPIDO.....
o GABRIEL FILHO ADOTIVO, DÁ BASTANTE TRABALHO PRA ELES;

o ESTEVAM E A SÔNIA MANIPULAM AS PESSOAS, PQ ELES NÃO TIRAM O TIDÃO DAQUELA SITUAÇÃO, ELES TEM TANTA FÉ, PARA O FILHO DELES ESTÁ FALTANDO.....

Re:Re:Re:Familia HernaNdes

PEDRÃO 27-06-2011
Não é só a família que é torta, os bispos tb são tudo podre;

os bispos a maioria são adulteros, é separação em cima de separação;
Alias pra quem não sabe o caso da depressão da Bispa sônia foi pela irmã do airton sena.

O caso do rompimento do kaka, o estevam pediu 800.000,00 para o Kaka alegando que era para gravação do renascer, a carol conversando com a sony descobriu que a Sony já tinha bancado esse dinheiro, então pra onde ia os 800.000,00 do kaká, fora a briga que teve com a fernanda e a carol, as 2 não se suportam;

Re:Re:Re:Re:Familia HernaNdes

Rogério 27-06-2011
Bispos podres, ladrões que só estão lá pq falam sim pra tudo e lambem o chão que ele pisa, se alguém ousar dizer um NÃO é rua na hora.

Re:Re:Re:Re:Familia HernaNdes

LALI 27-06-2011
QUE ESTABELECE REIS E TAMBEM OS FAZ CAIR!
NAO FALE MAS DA IRMÃ DO SENNA. O SENNA JA MORREU ESTA ESTORIA JA TEM + DE 20ANOS
PERDOA, PERDOA

Re:Re:Familia Hernades

Rogério 27-06-2011
O Luciana, até seu nome é falso. Vc deve ser a própria Bispa Fêia que escreveu esse monte de asneiras, é a cara dela isso. Filhos lindos aonde? ah sim, vc se refere ao menino grande com cara de bobo e mal educado e tb à menina mimadinha não me toque.
E o casamento com o Douglas vive na corda bamba, não está livre dele não suportar mais e largar de vez, trocar a magrela que se acha linda e virar a cabeça com uma gorda e pobre!!! Nem dinheiro segura casamento, ela bem sabe disso.

Quanto ao restante dos podres, precisa haver uma limpeza urgente na Renascer, porque sujeira não limpa não termina bem.

Re:Re:Familia Hernades

JUnior 28-06-2011
inveja unção? hahaha
Esse tipo de inveja não tenho mesmo!!! inveja de ser preso por levar dinheiro não declarado, inveja de ter processos por falta de pagamento, inveja de ter empresas fantasma, to fora!!!

Re:Re:Familia Hernades

Amadeus Loiro 29-06-2011

ahhahahahhha

RENASCER ATÉ MORRER ? TOMARA QUE VOCE UMA ESPADA ENTRE NO SEU CU ENTAO

ESPADA NO CU DA SONIA HERNANDES

ESPADA NO CU DO ESTEVAO

ESPADA NO CU DO BISPO GÊ, O CANALHA

O TID NAUN PRECISA DE ESPADA NO CU, POIS JÁ SE FUDEU

Re:Familia Hernades

Márcia Ales 27-06-2011
Gostaria de saber o que nos acrescenta saber da vida alheia, eles são pessoa públicas sim , mas isso não nós dá o direito de expormos aqui .
Todos têm o livre arbítrio e seguir o que parece melhor, eu vou a igreja para ouvir a palavra e não seguir homens, o que acontece e um acerto que cada um terá que ter com DEUS e eu não tenho nada a ver com isso ...
Ir a igreja é entrar em comunhão e não ficar tomando conta da vida alheia, ter liberdade de expressão é necessária mas como cristão precisamos tomar cuidado para não sermos usados , pois fofoca e intriga não me parece ser de DEUS .
Fiquem na paz e procurem na palavra teu sustento e fortalecimento .

Re:Re:Familia Hernades

Junior 29-06-2011
Acrescentar nao acrescenta nada, apenas abre os olhos para as coisas erradas que acontencem nos bastidores da igreja que é considerada a melhor igreja do mundo por alguns!!!!

saúde do filho do lider

sol 25-06-2011
O PESSOAL PAREM DE DIZER QUE O BISPO TID JÁ TA MORTO.
NÃO TEM ATESTADO DE OBITO E ELE NÃO FOI ENTERRADO!
PAREM DE SER MMALDOS SELE ESTA EM COMA, AINDA CONTINUA EM COMA.
OLHA A DOR DA MÃE DELE
EU SO ACREDITAREI NESSA NOTICIA TIDIS DEAD SE A BISPA E O LIDER FALAREM DA PROPRIA BOCA!

essa e para satanistas.com.br

guirock82 24-06-2011
MEU VC PARECEM SAMBALATE ,TOBIAS e GEZEM
MAIS VC NAO TERAM NEM PARTE , E NEM HERANÇA
NESTA OBRA BANDO FARISEUS

Re:essa e para satanistas.com.br

vaos 29-06-2011
herança aonde nas dividas?
Seu papai só vai deixar isso..

familia unida

ninivie 24-06-2011
POR QUE O GENRO DO APOSTOLO NÃO PARTICIPA DA MARCHA.
Não o vi no trio eletrico junto com a bispa fe.
eu acho que um casal cristão tem que ser unido em tudo!!!

Re:familia unida

Rogério 24-06-2011
Ele estava no palco com uma camisa xadrex e um chapeu de palha....ops quer dizer um boné. Mas estava sim.

Re:Re:familia unida

thiago 25-06-2011
Rogerio tambem concordo c/ você, tambem vi o douglas rasmusem no palco, e estava com esse trage q você falau e estava abraçado com seu filho e a bispa fe do lado teve momento q estavam até abraçados eu vi esta cena amem.

Re:familia unida

Jussara 24-06-2011
Ele estava na concentração desde às 9h e não saiu de lá. Afinal, alguns precisam trabalhar nos bastidores para que o evento aconteça com excelência.

Serve a informação?

Re:Re:familia unida bastidores

thiago 25-06-2011
concordo com você jussara, tanto q todos q estavam do meu lado elogiaram a estrutura do palco, e o som, eu mesmo me impressionei, ficou ótimo, só uma coisa q nao gostei, q quando foi pedido pelo Ap Estevam pra parar com o laiser no momento parou depois continuou novamente, e depois o Bispo Gê pediu novamente parou por um momento mas, depois continuaram novamente isso mostra q se nas pequenas coisas o povo não obedece autoridade, o q não fazem nas suas igrejas, o povo rebelde.

RESPOSTA À GLORIA

MARYA 24-06-2011
GLORIA, EU ACHO QUE INDEPENDENTE DE RELIGIÃO VOCÊ DEVERIA SER MAIS HUMANA E SABER QUE QUALQUER PAI TEM ESPERANÇA DA CURA DE SEU FILHO. MUITAS PESSOAS VOLTARAM DO COMA E ELES ESPERAM QUE ISSO ACONTEÇA COM O TID. COMO VOCE PODE FALAR EM JULGAMENTO SE ESTÁ JULGANDO O APOSTOLO, ESTÁ JULGANDO QUE A FÉ DELE NÃO E SUFICIIENTES. SABE GLORIA, SE VOCE NÃO TIVER AUTO CRÍTICA DO QUE VOCÊ ESCREVE FICA DIFÍCIL, NÃO É?

Re:RESPOSTA À GLORIA

Glória 24-06-2011
Mayra,

TID já morreu, é a mesma coisa que vc não aceitar a morte de um parente seu.
Uê o pai dele prega tanto que morremos em Jesus, qual é o problema em enterrar o filho - sê ele vai ressuscitar em Jesus, então por que a ressistência?
Talvés, porque nem o pai tenha essa certeza, não é mesmo?
S~e vc pensa como o pai e mãe do TID, é porque nem vc tem essa certeza.
Sinto muito por vc!!

Re:Re:RESPOSTA À GLORIA

Rogério 25-06-2011
Mude seu nome, de Glória (coisa que vc não tem) para Sem Graça que é bem o que vc é.

Re:Re:RESPOSTA À GLORIA

Guilherme - RECIFE 27-06-2011
Vc fala isso pq vc não sabe oq que é ter um parente seu interno em Coma a mais de 2 anos.
Eu ja passei por essa experiencia e te digo não é a melhor. e se o Bispo Tid ainda não viveu a Cura seja ela fisica ou espiritual, seja porque Vc não é Deus então vc não sabe qual a vontade de Deus para a vida deles. e quanto ao comentario que vc fez sobre o Ap. orar e as pessoas serem curadas e o filho dele não, doa mais nele do que em voce que Deus faz a vontade Dele.

no Lugar de está falando merda, vá orar Farizeu!!!

Bagunça na Marcha

vivi 24-06-2011
Olá, estive na marcha com minha filha e meu marido, infelizmente não pude acompanhar o trajeto inteiro pela má organização, quase esmagaram minha filha com tantos empurrões, as pessoas passam por cima de vc, te empurram, assim não dá pra seguir em frente.
Cheguei em casa e acompanhei pela tv , ví que muitos dos queridinhos,ficaram em camarotes e o povão no sol, espremidos,Pra jesus não tem diferença , pobre rico, enquanto os irmãos todos espremidos, lá atrás do palco tinha comid, bebida , garçom, a vontade para os Hernandes e comparsas, é demais, achei Horrível o final do show com o Marcelo aguiar, e no final a despedida do apostolo foi PÉSSIMA, alias ele já estava cansado com tudo aquilo ali, ia pegar o carro blindado e ia embora, e o povão, já quase 24;00 quando terminou, iam pegar o metro de ônibus pra voltar pra casa. Poderia ter acabado antes,e não da forma que ele se despediu das pessoas;

Re:Bagunça na Marcha

Rogério 25-06-2011
Irmã nunca achei que aglomeração de pessoas é bom lugar pra se levar crianças, até pq as mesmas não tem estrutura pra aguentar a bagunça toda o dia inteiro. Mas se vc tivesse falado, eu levei uns breguetes pra comer e evitar comprar tudo do pessoal que vende por lá, distribui pra todo mundo em volta, foi um barato. Na próxima se vc quiser a gente combina.

Re:Re:Bagunça na Marcha

junior 26-06-2011
Sim Rogerio! vamos fazer como Jesus disse! Deixai as criancinhas em casa sozinha para marchar já que é um lugar pra jovens e adultos! idosos tb devem ficar em casa e não participar, afinal também atrapalham a marcha né???
Vejo essa questão de empurra empurra como uma simples falta de organização!!! atravessar aquela ponte ali é um verdadeiro inferno! Já participei da marcha e sei como é o tumulto, gente que dança empurrando os outros, gente que empurra porque quer passar na frente e por ai vai!!!
A Marcha se não fosse por essas coisas chatas que acontecem até que seria muito bacana!!! Mas devido a falta de bom senso e obvio discernimento de alguns a marcha vira essa zona que alguns podem ver!!! Quantas e quantas vezes via gente fazendo a maior zona no metrô! Uma coisa é cantar e deixar que os que não são cristãos que estão no metrô vejam o comportamento cristão e outra é ficar batendo nos bancos e paredes do metrô como vi varias e varias vezes!!! e via na cara das pessoas a indgnação deles!!! ser cristão é uma coisa baderneir é outra!!!

resposta ao Rogério e Verinha

vivi 26-06-2011
Obrigada Júnior por entender o que quis dizer, pq o Rogério e a Verinha souberam me criticar, sou mãe de uma criança de 5 anos, fui marchar com minha familia e não imaginava que quase ia ser esmagada pelos que estavam marchando, Algumas pessoas mal educadas,empurrando , fazendo baderna, não é pq tá na marcha de Jesus que todo mundo ali é santinho.

Não tem o pq eu deixar minha filha de 5 anos sozinha em casa se somos uma família em cristo, onde eu estou minha filha estará, já que a marcha acaba virando uma baderna, pode ser que o ano que vem não vá mesmo, para minha filha ser esmagada, por pessoas sem noção do que estou fazendo.

Eu passei pela ponte esse foi o Pior Momento, tinha uma senhora do meu lado passando mal, pq começaram a empurrar , estavamos ficando sufocados pela multidão.

Não foi um trajeto gostoso de marchar para Jesus, atravessei a ponte e fui embora, não dava mais para continuar naquela bagunça, Povo de Deus não empurra,não xinga, e dá preferencia para crianças e Idosos, não foi isso que aconteceu na marcha;

resposta ao Rogério

cibelle 26-06-2011
O Rogério quer dizer então que na marcha pra Jesus não é para levar crinaças, e pq eles vendem camisetas para as criancinhas????
E os paraliticos podem ir?
Os idosos podem marchar se tem vontade?

O evento é feito só para os Jovens?????

Se vc tiver resposta, por favor responda para eu ficar informada sobre o evento Marcha para Jesus (somente para jovens)!!!

Re:Bagunça na Marcha

Verinha 25-06-2011
Tah bom sua idiota, na Marcha de 2012 eu quero ver vc organizar tudo sozinha, quero ver vc colocar todos na sombra, servir comida e bebida pra todos e terminar a Marcha bem cedinho. Já que é assim que vc quer. Ficou até o final quem quis, quem não quer vai embora, ninguém foi obrigado a ficar até o fim. Ainda bem que vc foi embora estava tão bom sem vc lá kkkkkkkkkkkk'
Não sou da Renascer, mas admiro esse ministério pelo Pioneirismo.

AAAh, me esquecendo pra marcha de 2012 prepara uma MEGA DESPEDIDA E UMA MINISTRAÇÃO ARREBATADORA Ok? Vou esperar e quem sabe até lá vc já se converteu amiiigaaaa!

OBS: IGREJA LUGAR DE REFÚGIO, MARCHA PARA JESUS LUGAR DE GUERREIRO!


Um beijão

Te amo Fofa!

Re:Re:Bagunça na Marcha

vivi 26-06-2011
Olá Verinha

Não acredito que uma pessoa que chama a outra de idiota, pode ser considerada uma serva de Jesus, escutei um comentário na marcha e a pessoa que disse estava certa: NOSS QUANTA GENTE, SERÁ QUE TODO MUNDO QUE ESTÁ AQUI VAI PRO CÉU,isso´é verdade.

A minha opinião ninguém pode mudar, sou da renascer a 15 anos,tem muitas coisas que não concordo que vejo lá, mas como não EXISTE HOMENS e IGREJAS perfeitos, TEMOS QUE SEGUIR UMA DIREÇÃO A DE JESUS CRISTO!

Não concordo nos bispos e familiares ficarem nos camarotes e os outros irmãos embaixo do palco esmagados, tinham que ficar com os irmãos lá junto com o povão,atrás dos bastidores tinha um buffet, ótimo pra eles,

Não gostei do encerramento, da apresentação do Marcelo aguiar, é terminou trade , aquele horário que terminou é proibido perante a lei do silêncio, mais uma x o Estevam não se importou, e tb a despedida dele foi horrível da marcha, enm mesmo uma oração fez no final , para os irmãos irem embora.


ESSA É MINHA OPINIÃO, NÃO MUDO, SOU CONVERTIDA A MAIS DE 15 ANOS, NÃO SOU IDIOTA, ATÉ ONDE PUDE MARCHEI COM MEUS PEDIDOS, SEM OFENDER, XINGAR, HUMILHAR NINGUÉM, PQ DEUS NÃO SE AGRADA DISSO;

tALVEZ O ANO QUE VEM EU NÁ VÁ MESMO, E FIQUE ORANDO EM CASA COM MINHA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE POR PESSOAS COMO VC VERINHA QUE ESTÁ NO NOSSO MEIO E FICA XINGANDO AS PESSOAS.

VAI LAVAR ESSA BOCA SUJA, VC TÁ MAIS PARECENDO SERVA DO DIABO COM ESSA SUA BOCA!

QUE DEUS TE ILUMINE E LIMPE OS XINGAMENTOS DA SUA BOCA, QUE SERVA DE JESUS NÃO TEM ESSA POSTURA;


ATT

VIVI

Re:Re:Re:Bagunça na Marcha

Verinha 28-06-2011
Ah querida eu acho que vc ainda é idiota sabe pq? Pq há 15 anos vc está na Renascer e ainda não é bispa? Nossa vc não pra fica nos camarotes da Marcha, come bem, fica na sombra e etc?
Nem sei o que vc tah fazendo no ministério ainda, fica só reclamando, reclamando parece boba. Que isso minha filha, faz que nem eu deixei de ser boba e hoje sirvo a Deus em um ministério que não fico reclamando, reclamando de comidinha, empurra empurra, sombrinha. Em relação a sua filha vc estava super mal informada pq o primeiro trio era para as crianças e eu marchei tranquilamente com minhas filhas sem problemas. Eu acho que vc tah procurando sarna pra se coçar desculpa te chamar de idiota, mas é o que parece kkkkkkkkkkkk'

Beijo linda te amo em Jesus!

Na próxima Marcha quero marchar com vc e ficar no camarote comendo camarão na moranga e suco Del Valle geladinho minha futura Bispa

Re:Re:Re:Re:Bagunça na Marcha

Junior 28-06-2011
hahahaha está verinha é mesmo uma tremenda ignorante quanto a vontade de Deus!!! Não é tempo de igreja que faz alguém ter cargo, e sim chamado de Deus!! Se fosse assim minha vó que faleceu com 86 anos de idade e com mais 70 de igreja devia se deusa né? E minha vó analfabeta não sabia ler qualquer coisa que não fosse a biblia, e quando ela dobrava seu joelho no chão era fogo na certa!!! Arrogantes como vc é que destroi a renascer!!!!
E tem outra sua babaca! ficar atrás do camarim só é mais um motivo pra mostrar como fazem diferença entre as pessoas, eu sei muito bem como funciona as coisas por tras dessa empresa, bom e do melhor pra uns e pra quem vai lá trabalhar para que tudo dê certo dão o pior!!! Esse bastidor eu conheço pode ter certeza sua infeliz!!!!

resposta a Verinha

vivi 28-06-2011
Olá Verinha, eu sei que o 1 trio foi o Kids, tinha vários trios elétricos, e no que eu estava seguindo teve bagunça , empurrões e badernas.....Desculpa se estou falando com um Fantasma que esta o tempo todo em todos os lugares, Ou vc Virou Deusa enxerga tudo;

Não costumo usar estes palavriados que são da sua boca, não envergonhe suas filhas com essa boca suja.

Em 1 lugar eu quero servir a Deus, não quero títulos e nem rótulos, bispa, pastora, Princesa,quero apenas servir a Jesus.

O Mundo não é um paraíso e dentro das igrejas tem muitas pessoas fazendo o mal, pena que vc ainda com toda sua inteligência não percebeu;

Não fui na marcha para comer ou ficar em camarote, só ACHO QUE JESUS NÃO FAZ ASSEPSIA DE PESSOAS, e a familia toda da bisparada poderia ter ficado com o povo de Deus, mas eles excluiram-se como se fossem reis.

Vc pode até descordar da minha opinião mas não tenho essa boca suja que vc tem do Capeta, vai orarndo pra Deus te libertar desse ódio que vc tem das pessoas, que pensam diferente de vc;

Não vou marchar ano que vem com vc, vc tem boca do capeta, não ando com pessoas desse nível, se quiser manda seu endereço que vou mandar um pastor aí orar pela sua boca suja, te libertar desse espírito maligno de confusão;

Re:Re:Re:Bagunça na Marcha

Wellington 28-06-2011
na Marcha Gay estava um tempo nublado, vc foi??? Fica enchendo o saco falando do tempo, da comida, do empurra empurra, do camarote, dos bispos etc. Vai salvar vidas fica falando...
Vai ser bispa, cantora, participa das promoçoes da Gospel e ai vc come na área Vip
Ok

falow

resposta

vivi 28-06-2011
Para ir na marcha não precisa ser bispa, pastora, ter títulos, precisa ter Deus.

Tinha muita gente, será que todo aquele povo vai pro Céu, pois povo de Deus não empurra o irmão

Re:Re:Bagunça na Marcha

Geane 27-06-2011
Gostei, verinha !!
Mto bom seu comentário, afinal de contas quem ñ ajunta ñ espalha .... tem gente que gosta de falar mau mesmo, ñ faz nda p/ mudar, mas p/ criticar é c/ eles mesmo!! só Jesus p/ ter misericódia desse povo!!
valeu, bjos

Re:Re:Re:Bagunça na Marcha

carlos 28-06-2011
O ano que vem contamos com a colaboração da irmã Geane , para que a marcha seja um sucesso, sem empurrões, badernas nos metrôs, falta de educação do povo que se diz de Jesus.

Para isso, passe no escritório dos Hernandes srta. Geane, faça seu voto de Princesa da Marcha, faça seu carnê de contribuinte , para colocar mas organizadores.

Isso só vai te custar o salário do Mês, mais acredite vc verá que seu dinheiro está sendo bem investido nas roupas de grife da família,das jóias, dos restaurante caríssimos que frequentam,do tratamento do Tid e muitas coisitas mais, A geane vem aqui no escritório , fica no lado do estacionamento do Renascer Hall, vou passar sua senha, pq lá ninguém entra sem senha: Vou dar todo meu salário para família hernandes, entendeu a senha,te esperamos lá.

Re:Bagunça na Marcha

Antonio 26-06-2011
Haviam 4 pistas para marchar só estava abarrotada a que estava ao lado dos trios, eu fui com meus 4 filhos e não tive problema algum como milhares de pessoas.

O primeiro trio foi apenas para as crianças onde havia uma estrutura muito boa.

Mas sempre tem aqueles que não estão satisfeitos com nada.

Em minhas 19 marchas acho que esta foi uma das melhores em estrutura e organização.

resposta ao Antonio

cibelle 26-06-2011
Parabéns Antônio, vc passou bem tb pela ponte?

Não sei em que trio vc estava seguindo ,mais no qual eu estava seguindo estava uma baixaria, empurrões e sufocamento;

acredito que vc não pode falar por todos, pq não estava em todos;

É engraçado, as pessoas acham que tudo sempre tem que sair perfeito, Perfeito é só Jesus, Homens falham, as pessoas falam aqui das coisas que passaram...por isso parabéns se aonde vc estava na marcha , foi tranquilo!

Att

cibelle

marcha para Jesus

Morena 24-06-2011
Gente, o que é isso.vocês acham mesmo que o importante é o comprimento do cabelo do neto do apostolo, se o Silas falou dez minutos ou doze minutos, se a marcha foi no mesmo dia que os católicos comemoram o Corpus Cristi. Vocês acham mesmo que para o Senhor essas mesquinharias tem alguma importância. Vamos crescer, pelo amor de Deus. Enquanto os cristãos ficaram nessas briguinhas ridículas o mundo continuará cada dias mais nas mãos do maligno. Parem com isso.

familia do lider

sol 24-06-2011
por que a filha da bispa fe ta tapando os ouvidos coitadinha tão pequenininha ja não suporta a voz da a avó?
e a fernanda nao trabalhou muito neste evento;
tá sem pique!
ja a bispa sonia sempre dinamica e participante apesar dos problemas pessoais....

Re:familia do lider

Lilian Gomes 24-06-2011
Nem a Carol aguenta mais a voz de gralha e pensamentos desordenados nesta senhora.
Prestem atenção, ela não consegue terminar uma frase sequer.
Já deu o que tinha que dar.

Re:Re:familia do lider

Rogério 24-06-2011
Entenda o óbvio: a menina é pequena e muito mimadinha, só isso.

Quanto à bispa, passar o que ela passa e ainda conseguir levantar da cama e pregar o que Deus manda, orar por pessoas e ver essas pessoas sendo curadas e ver o proprio filho nessa situação.

Ela está excelente, muito melhor do que vc, e o que ela tinha que dar, pelo visto vc aproveitou.
Se fosse vc nessa situação, será que suportaria? ou teria ainda pensamentos para estar em desordem?

Pense nisso.


Re:Re:Re:familia do lider

Célia 24-06-2011
concordo, a reação da bispa diante do que ela está passando, muita gente não teria a gente ve que a força dela vem do Senhor.

Re:Re:Re:Re:familia do lider

Giulia 24-06-2011
Pois é...
imagino o que passaram as familias das pessoas mortas na queda da igraja e que ate hoje nao viram a justica ser feita pois as indenizacoes devidas ainda nao foram pagas e pelo visto não serão, além de grande parte dos que se acidentaram e ficaram vivos nao tiveram dinheiro para ficar como o Tid, ocupando por 23435466787 milhoes de anos um leito de hospital.

Re:Re:Re:Re:Re:familia do lider

Arcebiades 26-06-2011
Não fale do que vc não sabe, todos os envolvidos foram indenizados ou estão recebendo um valor mensal.

Já os oportunistas estão aguardando decisão judicial por cobrar valores absurdos.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:familia do lider

Giulia 27-06-2011
NÃO RECEBERAM COISA NENHUMA. OS DOIS PICARETAS CONTINUAM ENROLANDO O PESSOAL.

resposta

vivi 29-06-2011
Morte tem valor???

Perder um parente seu quanto custaria pra vc?

Não tem oportunistas,então todas as matérias de despejo de igrejas por falta de pagamento é mentira?

Eles tb não esconderam dinheiro na biblia?

Todas as notícias relacionadas ao casal são mentiras?

as pessoas que estão enganadas...ACORDA MEU FILHO, ACREDITE NA HONESTIDADE DE JESUS ATÉ VC E EU SOMOS PECADORES, NÃO EXISTE HOMEM E MULHER CERTOS, SOMENTE JESUS, PARE DE DEFENDER O QUE VC NÃO SABE!

Re:Re:Re:familia do lider

Glória 24-06-2011
Deus nos dá, aquilo que podemos suportar!
Sê Ele na sua Soberania, me der a mesma situação que essa senhora está passando, é porque, posso.
Além do mais TID - Tid is Dead.
Não sei porque vcs acham tão ruim que ele morra. Uê ele não é crente? Então morreu em Jesus - e não tem maior benção que esta, não e mesmo?
A não ser que seu Papys tenha dúvidas disso.

Re:Re:Re:Re:familia do lider

Rogério 24-06-2011
Se fosse filho seu ou seu parente vc não falaria assim, se vc acha tão bom morrer, então : boa viagem!

Pela sua linguagem fria e podre percebe-se que cristã vc não é, não é nada, e já que não respeita ninguém, então que Deus ouça suas orações e as atenda depressa para que você volte a ser.........pó.

Re:Re:Re:Re:Re:familia do lider

Glória 24-06-2011
NOSSA!
Percebo que quem não é crente é vc.
Pois vc julga - e vc acha que é Deus, pois o julgamento pertence à ele - sê vc se iguala a Deus - então vc é satanás, cruzes! - saí daqui capeta! xô, xô, kkkkkkkkk
Vc é muito ridiculo

Re:Re:Re:Re:Re:Re:familia do lider

Rogério 24-06-2011
Não julguei, vc é quem deseja a morte de outra pessoa e não eu.

Não tire o seu da reta, cínica.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:familia do lider

Glória 24-06-2011
não posso desejar aquilo que já aconteceu.
TID já é morto.
Portanto, se vcs querem continuar vivendo "alice no país das maravilhas"......

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:familia do lider

Rogério 24-06-2011
Olha agora tive dó de vc, pq pra se prestar a isso vc deve ser uma coitada, frustrada e infeliz.

E creio que vc ainda vai pagar com essa sua língua afiada e maldosa, quando ve-lo em pé e pregando novamente, crente qualquer um é, até o diabo e até vc, mas cristão, não são todos, e vc não é. Eu creio em Deus e creio que até um morto(não é o caso dele) viverá, vc acredita apenas naquilo que pode ver.

Coitada.

Re:Re:familia do lider

Guilherme - RECIFE 27-06-2011
OI LILIAN
Interessante, não concordo com você sempre que esculto a voz da bispa sonia seja ministrando o louvor ou uma pregação o meu coração se enche de alegria pela disposição de fazer a obra como ela tem, mesmo com um filho na UTI, ela está ali orando por mim e por você e quanto as frases que você diz que ela não conclui. pra mim é o suficiente, me marca, me curar e tem transformado a minha familia.

Deixa de ser farizeu e vai fazer a obra, Deus que usar a tua vida, uma materia sobre a marcha um momento onde um povo com tanta expressão se reunie para lutar por uma causa, pra Dizer que são de JESUS, no lugar de vc's estarem falando das curas dos milagres, temos um dia de é INTITULADO DIA OFICIAL DA MARCHA PARA JESUS, neste pais. não é um dia pra olha o que o Ap. ou a Bispa faz ou deixa de fazer, sei de uma coisa que se não fosse homem ou mulher de Deus não daria certo são 19 edições não só em são paulo como aqui em recife tb e em varios locais do Pais.

ACORDA, VAMOS FAZER A OBRA. VAMOS EDIFICAR PARA O SENHOR!

Re:familia do lider

Lua 25-06-2011
No Praise a menininha mimadinha tava tb tampando os ouvidos..............mas a baba quem paga ??????

Re:familia do lider

Ricardo (pernambuco) 25-06-2011
Deixa eu perguntar uma coisa a Sol:
Porque vc não expõe as suas falhas tbm hein? eu prendi uma coisa que tudo será revelado em nossas vidas e cuidado pois o diabo tá loquinho pra te expor!!! veja o que vc fala das pessoas e se prepare se um dia as pessoas falarem de vc e se vc vai aguentar sua religiosa!!!!!!
Vai caçar o que fazer sua pura! !! ! ! ! !

resposta ao Rogério

marya 24-06-2011
Você sabe que quando eu olho para o Tetê tambem tenho a mesma impressão que ele será uma grande pregador da palavra de Deus. Não sei porque, mas eu sinto isso. Talvez o neto continuará a obre do avô. Mas vamos aguardar.Deus é que sabe todas as coisas.

Re:resposta ao Rogério

Barbosa 24-06-2011
"Deus permita que a Danielle não permita tal coisa"
Que o pequeno Estevan vá pregar o evangelho, longe desta seita.
Pois nem a mãe dele aguenta mais frequentar este local.

Re:Re:resposta ao Rogério

Rogério 24-06-2011
O Babosa, ninguém disse que o menina tinha que pregar na Renascer, mas vc não se controla não é mesmo? já tinha que associar uma coisa com outra. E essa de Deus permita que a Danielle não permita, baaaaaaaaaaaaaaaá tche, pirou?

Deus permite ou não o que Ele quiser, e o menino pode ser pastor na Renascer ou em qualquer lugar onde Deus determinar, até missionário.

A vontade de Deus é soberana.

Re:Re:Re:resposta ao Rogério

Célia 24-06-2011
concordo, a reação da bispa diante do que ela está passando, muita gente não teria a gente ve que a força dela vem do Senhor.

Re:Re:Re:Re:resposta ao Rogério

Giulia 25-06-2011
Pois é...
imagino o que passaram as familias das pessoas mortas na queda da igreja e que ate hoje nao viram a justica ser feita pois as indenizacoes devidas ainda nao foram pagas e pelo visto não serão, além de que grande parte dos que se acidentaram e ficaram vivos nao tiveram dinheiro para ficar como o Tid, ocupando por 23435466787 milhoes de anos um leito de hospital.

Re:Re:Re:Re:Re:resposta ao Rogério

Arcebiades 26-06-2011
Não fale do que vc não sabe, todos os envolvidos foram indenizados ou estão recebendo um valor mensal.

Já os oportunistas estão aguardando decisão judicial por cobrar valores absurdos.

marcha para jesus

sylvia 24-06-2011
A marcha foi um verdadeiro sucesso. Eu marcho com a intenção de manifestar que Jesus é o Senhor da minha vida independente de denominação religiosa.Não interessa quem foi o preletor, que banda tocou ou outras insignificâncias. O importante é que o Nome que é acima de todo nome foi glorificado por milhões de pessoas nas ruas de São Paulo. E sabemos que as consequências dessa Marcha serão tremendas, com a quebra de grilhões espirituais, com a liberação de bençãos muito grandes sobre a nossa cidade tão assolada por tantas malignidades , sem contar as curas, libertações, transformações a nivel pessoal. Que a marcha do próximo ano seja ainda maior que essa e assim sucessivamente. É o que todo cristão deve desejar.

ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
Irmãos, eu voltei! Com pique total, vamos comentar os assuntos:

Achei pequena a participação do pastor Silas Malafaia, apesar de pequena foi bem interessante e incisiva, gosto da postura dele, ele não fica em cima do muro como o apostolo e outros que passam a idéia de conivência com certos assuntos só pra ter a igreja cheia e não se posicionar com nada de importante.
Minha opinião com relação aos homossexuais é a seguinte:
Respeito, tenho colegas no trabalho que são assumidos e sempre conversamos numa boa e nos respeitamos. Continuo acreditando naquilo que foi feito por Deus: homem e mulher, macho e fêmea, qualquer coisa além disso é uma destruição daquilo que foi criado por Deus e uma objeção espiritual a felicidade humana, casar-se formar família, gerar filhos do modo mais simples possível e que tb vem de Deus, uma relação sexual que com um sopro Divino gera uma nova vida. CREIO NISSO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E NÃO MUDO!
Eu não tenho filhos ainda, mas quando os tiver, não o ensinarei a ser homofóbico mas também não admito que o governo o ensine a ser gay.
Lugar de homossexual é dentro da igreja sim, para aprender, ser liberto, receber de Deus aquilo a que todos temos direito: SALVAÇÃO!

Quanto a esse negócio de ficar falando dos netos do ap, poxa, nada haver, mas já que é pra falar, falemos algo mais útil, por exemplo, acredito que a flecha que vai mais longe alí, a continuação (não que seja igual) do apostolo será o Tetê, num sei mano, olho pro menino e consigo vê-lo pregando facilmente, não estou dizendo que será igual ao avô, mas acredito nele.
Vocês sabem da minha profunda admiração pelo Bispo Lê, mas ele como apresentador da marcha , não aconteceu, isso de ficar fazendo a contagem toda hora, direto, o dia inteiro, foi bem cansativo, não o culpo e não acho que ele tenha obrigação de saber fazer, já que estava acompanhado pelo tb bispo Sérgio Madaleno e um outro, mas foi pouco para o dia todo, poderia ter mais bispo e ir revezando.

Quanto ao texto do infeliz "jornalista" (aliás qualquer um pode escrever nesse jornal, isso já foi bom), de dizer que na marcha gay não há esquemas políticos ou partidários, me poupe, estamos lidando com crianças por acaso? com pessoal mentalmente incapazes? não! então vamos esclarecer uma coisa: toda e qualquer grande forma de aglomeração de pessoas envolve política sim! ohhhhhhh que novidade!! repito: toda e qualquer grande aglomeração de pessoas reunidas em torno de um mesmo propósito envolve política sim. A diferença é que em qualquer marcha, pessoas não são curadas, libertas e abençoadas como acontece na Marcha para Jesus, apesar de muitos insistirem na idéia de que é para o fulano etc, só que o fulano não consegue fazer milagres, mas JESUS pode! JESUS faz, essa é a diferença da nossa marcha para qualquer outra, chame de massa de manobra sim, todas são, mas ainda prefiro ser massa de manobra nas mãos de Deus, Ele pode tudo comigo...........me amassa e me manobra, estou aqui pra isso Senhor!
Ainda prefiro marchar pra Jesus, e não usar de desculpinhas pequenas e argumentos deprimentes como "a marcha é para o apostolo" ou "o fulano vai então eu não viu", qualquer coisa é pequena demais comparada ao MEU AMOR POR JESUS!

Pessoas marcharam enfermas, com problemas insolúveis ao olhos humanos, mas tenho a certeza que centenas, milhares delas saíram dalí com a vitória, porque creram no milagre, levaram a fé pra fora das quatro paredes da igreja.
E para outras milhares, milhões essa foi mais uma martelada que fará quebrar a pedra do problema que enfrentam, no final não será possível saber qual foi a martelada que a quebrou, porque na verdade foram todas desde a primeira, o importante é não desistir.

NÃO ME IMPORTA O QUE DIGAM, EU SOU A FAVOR DA MARCHA PARA JESUS, AFINAL UM EVENTO ONDE PESSOAS SÃO CURADAS E ABENÇOADAS, JÁ TEVE A APROVAÇÃO DE DEUS, QUALQUER PESSOA CONTRA É PEQUENA DEMAIS PRA SER LEVADA À SÉRIO.

Bom fim de semana!

Fica na paz.

Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

ex. bispo renascer e atual pastor 24-06-2011
vamos lá:
1) nos poupem dessa "estou de volta", vc parece o seu lider, que sempre acha que todos soemente respiram, quando ele está por perto. Isso é muita vaidade;

2) o apostólo não "deixou" o Silas falar mais porque ele iria roubar a cena, e só o apostólo que quer ser o maior da festa, ninguém pode roubar a cena, vaidade pura,

3) sobre sua opinião quanto aos homossexuais, vc está morno - igual seu lider, Nem contra e nem a favor, muito pelo contrário.
Lembre-se, Deus vomitará os mornos.

4) milagres, até o diabo faz...

5) Não é desculpinhas, desculpinhas dão aqueles que são obrigados a fazer coisas - assim como a igreja "obriga" os oficiais a marcharem - sê não forem, amaldiçoam.
Vc foi? que benção!
Vc não foi, que benção, igual - o mundo não gira em torno da Marcha e sim em torno de Jesus!!! e com ELE eu posso tudo, pois Ele me fortalece.
Não sou a favor da Marcha. nem a de Jesus, nem a dos homossexuais e etc.; sou a favor de Jesus, não somente dia 23 do mês de junho, marcho para Jesus - todos os momentos da minha vida!

Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
Morno só se for você, que se define como ex bispo e atual pastor, aliás todos esses que eram bispos e se tornaram pastores estão assim: MORNOS. E em cima do muro, aceitando tudo e se fazendo de coitados, como se não tivessem mamado muito no tempo de Renascer.
E pra vc achar que estou morno com relação a homosseuxais, só se não sabe ler e interpretar textos, é o que parece, pq está claro como água cristalina pra quem tem entendimento.
E sim, "milagres" até o diabo faz, então vai lá pedir pra ele curar uma pessoa, e veja o que ocorre, tira uma doença e coloca mais tantas que a pessoa não sabe nem de onde veio. Estupidez a sua pra alguem que se diz pastor, comparar os verdadeiros MILAGRES DE JESUS, com a aqueles "falsos encantamentos" do diabo.
E você não é favor à favor a marcha? como eu ja disse, mas preciso repetir devido a sua falta de entendimento: eu não estou nem aí se vc é favor ou não : DEUS é e o que acha ou deixa de achar, é nada comparado á isso.
Ignorante.

Deve estar no lugar certo então, ja que diz ser ex bispo e atual pastor, os outros estão usando a mesma tatica, pra atrair gente pra igreja deles, além é claro, de mais de um ano depois ainda continuar falando da Renascer durante os cultos.

Vá se converter de verdade e nos poupe de sua ignorancia.

E a proposito, comentei que voltei, pq sempre comento aqui e faz algumas semanas que nao comentava pq me casei.

Vc marcha para jesus todos os momentos de sua vida? hummm será mesmo, tá faltando uma auto análise aí hein! uma avaliação verdadeira.

Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Lilian Gomes 24-06-2011
Rogério,

bem típico da renasceita, TODOS que são contra a esta seita, vcs atacam e não respeitam. Me digam, precisava dar este tipo de resposta, para alguém que te contradiz?
Já que vc é tão crente, tenha atitude de crente - vc está muito parecido com seu pai, arrogânte, grosso, e altivo - para vcs somente os renascer irão para o céu. Tomara mesmo que todos vcs vão para o céu - bem longe do Paraiso que Deus preparou para os verdadeiros adoradores.
Já que casou, vá dar atenção a sua esposa e nos deixe escrever as verdades desta seita.
Ex Bispo e atual pastor, ou sei lá o que, não se cale, continue.........

Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
Não ataquei ninguém e não disse nenhuma mentira, é fácil pra qualquer um ir conferir e Deus tá vendo.
Você deve ser o "jogê" ele adora usar nome de mulher pra escrever aqui. Te conheço.

E seita deve aqueles tenebrosos pensamentos que povoam a sua mente, lá na Renascer se prega JESUS.

Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Junior 24-06-2011
Lá se prega Jesus!!! sim Jesus que vai te dar um carro novo, Jesus que vai te dar uma casa nova, Jesus que vai isso que vai aquilo!!!

Buscam a Deus pelo que Ele pode dar não pelo que é!!!

Se Deus der um carro novo, glória Deus e se não der um carro novo Ele vai continuar sendo Deus assim mesmo, Deus merce todo louvor e toda honra com dinheiro ou sem dinheiro, Ele é Rei!!!
Deus que ama incondicionalmente toda criatura, Deus que supre aquele que busca sua presença e entrega sua vida e não seu dinheiro!!!
O verdadeiro evangelho da salvação na renascer a muito tempo que não ouço!!! O evangelho que prepara para a volta de Cristo não existe, um evangelho que exolta sobre o pecado não existe!!! è mais gostoso ouvir Deus vai isso, Deus vai aquilo do que dizer se vc não se arrepender dos seus pecados você vai pro inferno!!!! não é verdade??? basta ver as bençãos para o mês de junho aqui mesmo na folha me mostra uma que fala sobre salvação ou qualquer coisa do genero!!!
1. Deus vai te dar um divisor de águas neste mês; você será honrado na presença daquele que zombou de você a vida toda;
2. Muitas pessoas terão pela primeira vez, depois de muitos anos, todas as contas pagas e zeradas;
3. Haverá grandes propostas de novos trabalhos; muitos serão assediados para mudar de trabalho para ganhar o dobro;
4. O que você ofertou em maio, Deus te dará para você ofertar em dobro em junho;
5. Deus vai trazer à existência o que não existe, muitos darão o maior dízimo da sua história;
6. Muitos receberão participação de lucros das empresas;
7. Deus vai liberar cursos e bolsas de estudo gratuitas no Brasil e no exterior;
8. Você será chamado para portas de emprego; muitos serão chamados para entrar em negócios que já estão funcionando – como sócio. Muitas bênçãos virão pelo telefone. E Deus vai usar pessoas para irem te chamar na porta da sua casa;
9. Deus vai capacitar pessoas para trabalhar naquilo que nunca trabalharam na vida e lá Deus vai dar sucesso; o Senhor vai revolucionar a vida de muitos e dar sucesso nestas áereas;
10. Deus vai abrir portas no exterior, nos países do Mercosul. Deus vai abrir portas nos países árabes também;
11. O Senhor vai dar uma provisão diferenciada; a entrada de dinheiro nas suas mãos vai mudar completamente; há um fluxo novo de Deus;
12. Deus vai dar chaves de comércio, de escritórios, de carros zero km e da casa própria.

O evangelho do Deus vai é o evangelho da renascer!!! e nós? vamos o que????

Re:Junior

Sou Apostólico 25-06-2011
Vocês vão ficar olhando a nossa prosperidade!
Sim por que vocês não querem nada de Deus... nem mesmo a unção que um dia Ele derramou sobre alguns Bispos e agora pastores!

Re:Re:Junior

Junior 26-06-2011
To vendo a prosperidade da renascer nos tribunais de justiça por despejo de falta de pagamento!!! Vc não sabe o fala!!!
Jesus era o que??? Bispo, Apostolo, Patriarca ou que???
Sua cabeça apostólica não permite ver mais nada além daquilo que te agrada!!! Ser e ter pra vc é tudo!!!
Alias na biblia ensina mesmo que seremo apostólicos né?? ou será que fala que somos cristãos??? Vai ler a biblia em vez de falar abobrinha!!!
Pois é Sr apostolico suas palavras são tãos sabias que Paulo devia ser um otário mesmo quando escreveu em 1 Timoteo 6;7-11
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão

Onde Paulo disse que ia ser prospero???

Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Roberta 24-06-2011
Rogério, querido... não seja ingênuo... vc acha que algum ex-bispo iria escrever aqui assinando como ex-bispo agora pastor? nesse site o que mais tem é fake. Talvez seja até a mesma pessoa escrevendo várias vezes com nomes diferentes...
são pessoas que sabem tanto, mas tanto... são donas da verdade e nem ao menos assinam o nome verdadeiro...

Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Carlos Vianna Gomes 24-06-2011
- Rogério, e alguém (aqui) estava de esperando? Para vc chegar desta maneira?
Mas é muito babaca mesmo, achando que entra neste blog e abafa?
Outra pergunta:
Quem aqui estava aguardandos eu comentários?
E quem quer saber se vc casou?
E deve ter casado com alguma renasceita horrorosa, chata e feia.
Se está feliz, parabéns!
Mas pare de agir e se sentir o máximo.
Mas vc é muito arrtogante mesmo!!!!!

Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
O "Carlos" seu nome é tão falso quanto vc, e pra vc responder meu comentário,.......então devo estar abafando mesmo, se não nem se daria ao trabalho.

O cotovelo dessa gente dóiiiiiiiiiiii............

Vou orar por vc.

Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Perplexo 24-06-2011
MAS OLHA O CARA! MYUITO CHEGOU CHEGANBDO...
ROGÉRIO CHATO!!!!! VAI PENTEAR MACACO....
vC É MUITO APARECIDO, IGUAL AO SEU APOSTOLO, VC DEVE CHAMAR ELE DE PAI, NÉ?
BOB PAI E BOB FILHO (ROGÉRIO)..SAI PARA LÁ

Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
Eu vou perdoar voces, Deus me deu esse dom.

Bando de invejosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

... 24-06-2011
mas é muita arrogância.
Vai perdoar do que? as pessoas aqui. Ninguém te ofendeu - vc realmente se sente o máximo,.igual ao seu pai - paipostólo.
Quem tem que orar por alguém aqui, somos nós por vc - para sua arrogãncia ser curada e vaidade também: por que ninguém merece....olá pessoal, cheguei .....blá, blá, - vá fazer cura e libertação. e se livre desse espiríto de soberba.

Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
O tres pontinho, economiza, e oração de gente perturbada....dispenso, ninguém ofendeu? imagina, o pessoal aqui é sempre bem educado, uma educação inglesa.

Bando de religioso.

Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

...2 24-06-2011
então responda?
O que fazes aqui Brutus?
Já que o "nível de educação do blog" não está a sua altura?
Realmente vc pode até ser educadinho (perto do seu pai e da sua mãe) mas falar que vc é um lord inglês ai fica dificil! - não force a barra, não!!!! *rs
Por favor nos poupe da sua volta.
E volte para onde vc não deveria ter saído.
Olha, pelo que li até aqui, vc virou comédia do blog
Nós religiosos??? e vcs o que são? uns idolatras.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
Comédia tres pontinhos? só se for vc. Fazer o que se sanidade em meio a loucura parece loucura para os loucos.
Mas compreendo, te incomodei tanto não é mesmo? pois é, Jesus já disse que seriamos perseguidos por amor ao nome Dele.

Vc eu não sei e o resto do povo da Renascer tb não, mas eu ADORO À DEUS, só. Qualquer coisa além disso é blasfêmia.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

... 24-06-2011
vc se acha, né?
Estou achando o máximo, pois estou aqui em Campos de Jordão, com o Lap Top, de férias - curtindo sua raiva e defesa.
Não foi jesus que disse, nós evangelicos, não precisamos de defesa - pois nossas atitudes falam por nós. Pelos frutos o conhecereis!!!
Então! Já que vc adora a Deus eu também - então porque defende tanto esse casal de ladrões, que roubaram em nome de Jesus e até hoje não pediram perdão a igreja? que quitaram o triplex no Klabim com dinheiro do carnê de Neemias?
Bom, se vc quer continuar a sustenta-los va em frente.
Blasfêmia é o que vc faz com seu dinheiro.
Que desde vc abençoar a obra - sustenta uma família de preguiçosos.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Rogério 24-06-2011
É vc quem diz estar de férias em Campos num lap top e eu é que me acho? aliás que férias hein? coisa boa!!! ficar em Campos com tanta coisa legal pra ver e fazer, mas não, irmão eu sei que vc me ama, volta logo e te convido pra um café, não tem problema algum.

Acho que vc não está acostumado comigo, escrevo aqui há tempos e nunca só defendendo a igreja e nem só atacando, como eu mesmo já disse, então procure ler comentários em artigos mais antigos e verá isso, elogio quando merecido e critico tb quando merecido e com a mesma intensidade, não sou fâ da Renascer e tb não sou crítico ao extremo por pirraça, falo criticas com nexo e lógica, tanto é que quando critiquei o bp Lalá sobre seu culto, mesmo ele não gostando ouviu e melhorou, mudou bastante. Se eu dissesse criticas insanas e ao vento nem seriam ouvidas, como a de muitos aqui.

Agora, voltando ao assunto, tá muito frio aí? levou agasalho né irmão, Deus guarda mas temos que fazer nossa parte. Aproveita e traga uns chocolates, isso sempre é bem vindo.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

JUnior 26-06-2011
Pois é pra vc férias é ir pra miami e entrar com dinheiro escondido!!!! hahaha

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:ESTOU DE VOLTA - VAMOS AOS ASSUNTOS

Sandro 25-06-2011
Campos de Jordão??
vc deve estar no capão redondo ou no jardim Angela numa lan house,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agressão

virtoz 24-06-2011
Fiquei sabendo que algumas pessoas que levantaram faixas contra a comercialização do evangelho foram agredidas.

È PRA JESUS!!!

JaO 24-06-2011
Ae...Ze povinhada!!! A MARCHA FOI UM SUCESSO PQ MARCHAMOS PARA JESUS. ERA GENTE DEMAIS, TODOS LOUVANDO A DEUS...e vcs ai na casa de vcs PAGANDO UM PAU, e criando FOFOQUINHAS...VAI POVO FEIO...Vcs falam que servem a JESUS e nao movem nem a bunda da sofa pra MARCHAR POR ELE.

Se fosse pra marchar pra homens, seria um porcaria.QUEM FOI, VIU, QUE O NOME DE JESUS FOI EXALTADO.

EH NOIS MEMU...A CADA ANO FAZENDO HISTORIA...CHOOOOOORAAAAAAA seus RELIGIOSOS....vcs tem uma religião, mas nao tem a DEUS NAO!!!!

Re:È PRA JESUS!!!

Leo 24-06-2011
É ISSO AI GLÓRIA A DEUS..... PODE SE LEVANTAR ESSE BANDO DE FARISEU COM ESSE SITE MASCARADO, QUERENDO LEVAR A FORMAR OPINIÕES CONTRÁRIAS AO POVO DE DEUS, MAS MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS, PARABÉNS POVO DE DEUS CONTINUEMOS AVANÇANDO CADA VEZ MAIS...............GLÓRIA A DEUSSSSSSSS

Re:È PRA JESUS!!!

democrata 24-06-2011
gente! estou horrorizado, olha o nível do povo que diz ter ido a marcha.
Mal sabem, escrever e a se defender.
Olha nós evengélicos temos que fazer a diferença, Jesus foi uma pessoa culta e de finos tratos - agora! olha´esse palavriado, quero estar bem longe disso, mesmo.

Re:Re:È PRA JESUS!!!

Lucas 24-06-2011
A marcha foi muito boa mesmo , acredito que esse do site deveria abrir uma igreja própria ao invés de criticar tudo , santoes do pau oco , acham que só eles vão para o céu , e gentileza apreenda a escrever "palavreado"

Re:Re:Re:È PRA JESUS!!!

Absurdo 24-06-2011
e vc? Lucas!
Não está criticando, a nós, que não fomos na Marcha para os Hernandes???
Pare vc então...de nos criticar! Santão!
Outra, a marcha deve ter sido muito boa mesmo, para aqueles que não tem nada mais interessante para fazer, não tem dinheiro para assistir esses cantores em outros lugares e para aqueles que só querem homenagear a Jesus somente um dia por ano, dia da marcha.

Re:Re:Re:Re:È PRA JESUS!!!

absurdooooooo 24-06-2011
Meu querido faz q nem a rede globo começa a falar somente da parada gay, pq se levantar contra a Marcha, misericordia por sua vida.

Re:È PRA JESUS!!!

Érika 24-06-2011
Desculpa, mais para louvar a DEUS ñ precisa ir na marcha e muito menos ir na igreja, o importante é vc fazer o bem e ter DEUS no coração.

Do que adianta ir na marcha e depois vim aqui e ficar falando mal dos outros? Ou ir no twitter jogar indiretas?

Aprendam que DEUS ñ está na igreja, sendo vc catolico ou evangelico, da renascer ou da universal tendo DEUS no coração e fazendo o bem, já está perfeito para ELE.

São Paulo é mais gay do que evangélica????

Folha de São Paulo 24-06-2011
Nós evangélicos estamos esquecendo do amor, amor ao próximo.
Estamos mais preocupados com as aparências, dinheiro e status.

Olha como nós estamos ficando conhecidos....lamentável!
Por isso não fui marchar, por isso não fiz parte disso, por isso ESSA culpa não terei que justificar à Deus!!!!

texto Roberto Dimenstein...

...Como considero a diversidade o ponto mais interessante da cidade de São Paulo, gosto da ideia de termos, tão próximas, as paradas gay e evangélica tomando as ruas pacificamente. Tão próximas no tempo e no espaço, elas têm diferenças brutais.

Os gays não querem tirar o direito dos evangélicos (nem de ninguém) de serem respeitados. Já a parada evangélica não respeita os direitos dos gays (o que, vamos reconhecer, é um direito deles). Ou seja, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade.

Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso, já que, em meio à sua pregação, faz ataques a diversos segmentos da sociedade. Nesse ano, um do seus focos foi o STF.

Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança. Isso para não falar de muitos personagens que, se não têm contas a acertas com Deus, certamente têm com a Justiça dos mortais, acusados de fraudes financeiras.

Nada contra --muito pelo contrário-- o direito dos evangélicos terem seu direito de se manifestarem. Mas prefiro a alegria dos gays que querem que todos sejam alegres. Inclusive os evangélicos.

Civilidade é a diversidade. São Paulo, portanto, é mais gay do que evangélica.

Re:São Paulo é mais gay do que evangélica????

Roberta 24-06-2011
esse jornalista não tem twitter... o não sabe mexer nessa rede social.
é fó ficar cinco minutos acompanhando as postagens que você percebe que de pacíficos os homossexuais não tem nada. Usam palavras preconceituosas contra nós os evangélicos...
são pessoas que não sabem respeitar querendo exigir respeito...

Re:Re:São Paulo é mais gay do que evangélica????

Paulo 24-06-2011
Concordo Roberta, é o cúmulo defender os homossexuais que criticam, atacam os evangélicos, cristãos, de uma forma preconceituosa. SÃO PAULO mais cristã do que gay.
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>